NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Qua maio 29, 2013 4:38 pm

/\ quanta boiolagem. hauhuha
eu queria treinar numa academia tipo a gold's gym oldschool , sózinho e descalço like a arnold huauhauha e isso tudo free . Que sonho *-*
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua maio 29, 2013 4:39 pm

é 1 boiolage mas eh uma alegria n ter q levar shampoo toalha e essas coisas... =D
#lucasinvejoso #goldsgymehocaralho
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui maio 30, 2013 8:54 pm

Meu sonho é um dia ter meu próprio local de treino. Bem ao estilo Dorian Yetes: Num porão, escuro e frio... Nem precisa ter estas frescuras de equipamento Hi-Tech e outros frescurites. O mais importante é ter equipamentos que sejam resistentes... Que nem na minha academia atual onde o cabo de aço do puxador foi substituído por uma corrente de moto! O.O

Chega me dá um pump num peitoral só de imaginar... Rolling Eyes
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Sex maio 31, 2013 12:17 am

guipa escreveu: é 1 boiolage mas eh uma alegria n ter q levar shampoo toalha e essas coisas... =D
#lucasinvejoso #goldsgymehocaralho
eu não levo shampoo nem nada, saio de lá parecendo um mendigo, tudo sujo e suado sou rardcóri
integraldx escreveu: Que nem na minha academia atual onde o cabo de aço do puxador foi substituído por uma corrente de moto
de moto ? uhahuhuauhauhauh meudeus tá precária a situação, e me leva nessa gym ai hein mas só se puder treinar descalço uhahu
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex maio 31, 2013 1:02 am

Lucas E escreveu: de moto ? uhahuhuauhauhauh meudeus tá precária a situação, e me leva nessa gym ai hein mas só se puder treinar descalço uhahu

Na verdade foi a solução que o dono da academia teve pois o cabo de aço arrebentava demais devido ao peso extremo que era posto na máquina! Shocked

Até da pra treinar descalço... Desde que o dono da academia não esteja na hora. Se bem que acho perigoso, pois tem uma fiação que passa por debaixo do piso de borracha e ela tá bem desgastado o isolamento. Sem contar a agua e o suor que a negada deixa cair no chão... Sei não hein... Mas sei lá né, se vc for vida loka.... Very Happy

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex maio 31, 2013 1:04 am

29/05/2013

Meu treino de bíceps, ombro e antebraço foi um droga... Tava pouco concentrado e me alimentei mal no dia. Simplesmente foi horrivel... Uma verdadeira forçação de barra de minha parte ter feito-o. Deveria ter ficado em casa e descansado e me alimentado melhor... Só que não! T.T

Minha boldenona está chegando. Agora resta saber se vai passar pela alfandega de boa. Meu contato na China afirmou que seria certo de dar certo se eu tivesse pago Fedex, mas minha grana mal deu pra pagar a empresa chinesa de entrega EMS. De certo, vou cruzar os dedos e rezar bastante para tudo dar certo. o/

Já encontrei fornecedores de filtros e viais para a fabricação, mas preciso ainda fazer os pedidos e fica difícil faze-los sem grana e limite de cartão. Conforme o dinheiro for entrando vou fazer mais investimentos para assegurar um preço melhor nos produtos.

Encontrei um fornecedor de embalagens para os anabols orais e pesquisei formas, fórmulas e ingredientes para a fabricação futura de orais. A meu ver, se eu tivesse um pouco mais de grana, poderia fazer um linha enorme de produtos, mas por enquanto só posso sonhar com isso.

Aliás, penso seriamente em não seguir a linha tradicional do mercado de anabols que faz propaganda demasiada enganosa e oferece preço totalmente sem noção para o consumidor final. Não é incomum encontrar gente lucrando 5 ou 6 vezes mais que o preço de manufatura do produto. Realmente tem gente ficando RICO VENDENDO ANABOLs!!!!

Um exemplo da discrepância de preço é quando procuramos pelo enantato de trembolona. O preço do enantato de trembo é cerca de 3 a 5 vezes maior que o do acetato de trembo, sendo que para produzir ambos, custa a mesma coisa! É ilógico oferecer um produto de qualidade inferior só por causa da maior procura. A meu ver isso é um desserviço! Da mesma forma, não há diferença significativa entre o cipionato, enantato ou o decanoato, mas tente pesquisar no mercado e facilmente verá um sendo vendido mais caro que o outro e o decanoato... tem canto que vende decanoato??? Tem gente que só lembra dele por fazer parte da durateston! O fato é que o decanoato deixa os niveis de testo mais estáveis que o enantato e o cipionato, mas ninguém tenta vende-lo por falta de busca. Ok, lei de mercado não se discute, mas desinformação sim!


Recentemente pesquisei num fórum sobre anabolizantes e vi uma moça de lá afirmando que o Fenilproprionato de Nandrolona dá menos virilização em mulheres... E não é por causa da ligação atomica de uma cadeia Fenilproprionica que isso ocorre e sim pelo fato de que, se for pra acontecer algum efeito de virilização ele será mais visivel para que a mulher interrompa o ciclo a tempo de ser reversível o feito da virilização, ou como dizem, para que o estrago seja menor. Veja que as pessoas não sabem necessariamente explicar o porquê das coisas... Só sabem repetir o que leem pelos cantos como papagaios tagarelas que são! Isso dá raiva. Muita raiva!!!!!

De todo o caso, queria eu ter a sorte de encontrar alguém, assim como o guipa encontrou, que levasse em conta o conhecimento sobre o assunto em lugar de levar em consideração a educação formal (Faculdade de Ed. Física), pra ver se eu ganhava uma grana com meu conhecimento. Infelizmente o jeito é vender anabols pra ganhar a vida... T.T

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sex maio 31, 2013 1:13 am

Opaaaaaaaaaaaaa estamos cada vez mais perto!
Será que rola fazer um investimento ai? kkkk
Realmente os labs under são foda, aquele GETbig é melhor tomar SOYA, tem labs que patrocina os caras e vc bota a trenbolona dele do lado da que é vendida normalmente e parece que o cara tirou metade e adicionou água... o jeito é fazer roidz ou conseguir alguém pra pegar numa fonte quente e geralmente o preço vem beeeeeeeeeeeeeem salgado, como a galera ai vendendo dura schering por 30,35R$
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Sex maio 31, 2013 8:27 am

haha under quem garante que os 75mg de trenbolona nao sao em realidade 37.5mg ^^ isso que é o foda dos under, a maioria dos negocio vem com menos mg do que indica, apesar que tbm existem muitos labs iguais que pharma grade.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Sex maio 31, 2013 9:28 am

trembolona super cara culpa do gh15 uhauhauhuha mas esses labs under querem lucrar e lucrar, foda-se se você tá injetando azeite+água ao invés de tremb, sorte daqueles que possuem um amigo cozinheiro, porque se não compra essas paradas subdosadas.
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex maio 31, 2013 11:42 am

De fato o ROIDZ que se vê por ae de certos labs under são oléo de soja transgênico!!! O.O

medon escreveu:Opaaaaaaaaaaaaa estamos cada vez mais perto!
Será que rola fazer um investimento ai? kkkk
Realmente os labs under são foda, aquele GETbig é melhor tomar SOYA, tem labs que patrocina os caras e vc bota a trenbolona dele do lado da que é vendida normalmente e parece que o cara tirou metade e adicionou água... o jeito é fazer roidz ou conseguir alguém pra pegar numa fonte quente e geralmente o preço vem beeeeeeeeeeeeeem salgado, como a galera ai vendendo dura schering por 30,35R$

Ae depende... de quanto estamos falando???? Very Happy

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sex maio 31, 2013 3:27 pm

integraldx escreveu:De fato o ROIDZ que se vê por ae de certos labs under são oléo de soja transgênico!!! O.O

medon escreveu:Opaaaaaaaaaaaaa estamos cada vez mais perto!
Será que rola fazer um investimento ai? kkkk
Realmente os labs under são foda, aquele GETbig é melhor tomar SOYA, tem labs que patrocina os caras e vc bota a trenbolona dele do lado da que é vendida normalmente e parece que o cara tirou metade e adicionou água... o jeito é fazer roidz ou conseguir alguém pra pegar numa fonte quente e geralmente o preço vem beeeeeeeeeeeeeem salgado, como a galera ai vendendo dura schering por 30,35R$

Ae depende... de quanto estamos falando???? Very Happy

Até mais!

Pouca coisa mesmo, já que sou pobre =(
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex maio 31, 2013 3:38 pm

medon escreveu:Pouca coisa mesmo, já que sou pobre =(

Somos dois Mon ami!!! Somos dois! Sad

E é por causa disso que penso seriamente em vender uma versão de enantato de 5 ml only pra negada que não tem dinheiro pra pagar um ciclo inteiro de uma vez.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sex maio 31, 2013 4:10 pm

integraldx escreveu:
medon escreveu:Pouca coisa mesmo, já que sou pobre =(

Somos dois Mon ami!!! Somos dois! Sad

E é por causa disso que penso seriamente em vender uma versão de enantato de 5 ml only pra negada que não tem dinheiro pra pagar um ciclo inteiro de uma vez.

Até mais!

é foda man =/
Viu minha MP?
Essa ideia do enan pra galere é boa em =))
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 11:04 am

Passei uma noite terrível... Muita insônia, tristeza e tédio. Resolvi assistir o Canal do Jason pra dar uma distraída... Mas acordei péssimo nesta linda manhã de domingo... Ai ai...

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Dom Jun 02, 2013 11:21 am

Sei bem oq é isso, fiquei quase 48hrs virado, fui treinar sabado, tomei 860mg de cafeina, 15mg de efedrina e tomei 3g de arginina achando que era bcaa =( conclusão, depois do agachamento e do terra eu tava igual 1 senhora com alzheimer sendo amparado pelos brothers RIARIARIARIARIARIARIA
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 12:11 pm

medon escreveu:Sei bem oq é isso, fiquei quase 48hrs virado, fui treinar sabado, tomei 860mg de cafeina, 15mg de efedrina e tomei 3g de arginina achando que era bcaa =( conclusão, depois do agachamento e do terra eu tava igual 1 senhora com alzheimer sendo amparado pelos brothers RIARIARIARIARIARIARIA

Até ae, tudo bem!!!!^^

O problema mesmo é quando você tem este tipo de coisa... SEM TOMAR NADA!!! Neutral
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 12:58 pm

Hoje resolvi pesquisar mais fornecedores chineses e fiz descobertas muuuuuito interessantes. Uma delas é que há quem venda comprimidos pronto para envasamento e pré-envasadas (Resumindo, dá pra vender anabols orais e só remarcar o produto com a marca do lab Under). Tá certo que esta prática é que leva a produtos sub-dosados, pois não dá pra confiar em produtos já prontos vindos de fabricas da China, mas para uso pessoal é bem simples e muito interessante.

Também pesquisei o preço de HGH da China e parta minha surpresa, descobri uma variadede incrivel de tudo que é tipo de versão de GH, GHRP, CJC-1259,... enfim, um universo paralelo de GH que nem fazia idea da existencia. O preço é tão barato, mais tão barato, que quase vomitei meu Nescau na tela do PC. O lucro da venda de GH é ABSURDO!! Um verdadeiro abuso sexual ao bolso do consumidor!! É da ordem de 1000% O.O'' Sem brincadeira!!! Como pode um negócio desse!!!!!

Por fim, descobri os anabols pré-fabricados chineses, ou seja, produtos prontos no vial bonitinho e com um pré estampa colocada. Os preços deles são extremamente baixos, mas ainda não se comparam aos home-brew conhecidos.

Resumo da manhã: espantado, curioso, e entrando em contado com uma porrada de Xing-Ling pra comprar produtos!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Dom Jun 02, 2013 3:49 pm

o perigo do gh é q tem mto falso tbm , meu amigo ja perdeu uns 1000 reais comprando gh falso, - de 90 dolares cuidado.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Dom Jun 02, 2013 4:03 pm

Não aguento mais essa vida de roidz subdosados =( as vezes da até vontade de começar a conzinhar riariariariaria...
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 4:07 pm

guipa escreveu:o perigo do gh é q tem mto falso tbm , meu amigo ja perdeu uns 1000 reais comprando gh falso, - de 90 dolares cuidado.

Quando faço buscas desse tipo, a primeira coisa que olho é o tempo e as qualificações que o vendedor tem. Um exemplo é a de um cara que tá oferecendo GH a 70 dolares 100 UI e está vendendo desde 2007! Shocked Se o DEA ainda não pegou e o cara vende que nem agua (476 vendas por semana), a probabilidade dele vender produtos falsos é menor, sem contar que ele também vende anabols, sais para homebrew, peptideos, plant extracts... Shocked

Definitivamente, é muito chocante o submundo de DORGAS que o nego pode comprar, sem nem sair do seu quarto! Rolling Eyes
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 4:09 pm

medon escreveu:Não aguento mais essa vida de roidz subdosados =( as vezes da até vontade de começar a conzinhar riariariariaria...

Foi por causa disso que comecei a minhas pesquisas sobre homebrew. Tem gente aki no Ceará que vende Soya a preço de Gallo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razz
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Dom Jun 02, 2013 5:15 pm

integraldx escreveu:

Quando faço buscas desse tipo, a primeira coisa que olho é o tempo e as qualificações que o vendedor tem. Um exemplo é a de um cara que tá oferecendo GH a 70 dolares 100 UI e está vendendo desde 2007! Shocked Se o DEA ainda não pegou e o cara vende que nem agua (476 vendas por semana), a probabilidade dele vender produtos falsos é menor, sem contar que ele também vende anabols, sais para homebrew, peptideos, plant extracts... Shocked

Definitivamente, é muito chocante o submundo de DORGAS que o nego pode comprar, sem nem sair do seu quarto! Rolling Eyes
é bem assim tem que ver as qualificaçoes principalmente, o do meu amigo vende os aa's a kg dauhsuhdsahuhdasu o meu objetivo eh achar IGF-1 que nao seja fake =D achou algo sobre igf-1? xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Dom Jun 02, 2013 7:09 pm

Meu objetivo é ter dinheiro pra poder comprar tudo AUHAUHESEUHSEUHSEUHSEHUSEA
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Dom Jun 02, 2013 7:20 pm

Integral, pretende fazer quais roidz ai?A variedade vai ser grande? Smile Smile
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 8:13 pm

medon escreveu:Integral, pretende fazer quais roidz ai?A variedade vai ser grande? Smile Smile

Grande, tudo vai depender do meu capital de giro, que agora tá baixíssimo. Após eu iniciar as vendas, vou fazer uma senhora cotação e ver se consigo vender uma quantidade maior e melhor de produtos. Eu tenho acesso a produtos que NÃO EXISTEM no mercado nacional como o decanoato de testosterona, o Propionato de nandrolona, enantato de drostanolona (Masteron depot), entre outros.

Guipa, tem dos fornecedores meus que possuem IGF-1 LR3. A diferença de preço entre estes fornecedores é de 20 dólares, mas ainda não me decidi nem por um nem por outro pois faltam 5 representações serem respondidas e a diferença de fuso horário me lasca pra poder falar por e-mail com eles em tempo real. T.T

O IGF-1 comum normalmente é fake e não possui muita qualidade. Recebi uma resposta recentemente de um fornecedor sobre o vacuo dos GH's e sobre os fakes do mercado. Ele afirmou que das 29 empresas legalizadas na CHINA pra fabricar GH (Só Deus sabe quantas ilegais com mão de obra escrava existem Shocked ) 2 delas estão implementando um processo com a colocação de gás carbonico em lugar de vacuo no processo, para baratear o custo. O problema é que muitas empresas ilegais estão usando nitrogênio com grau de pureza imferior que contamina e permite proliferação de bactérias. Shocked

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 8 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos