NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Qua maio 22, 2013 12:26 pm

Idx e seu amor aos frangos e frangas HUAUHHUSUHASUHSUA
pior que agora no horário que eu to indo treinar tá indo umas coisinhas dessas , nego fica 40 minutos pra faze uma série, dá uma raiva , vontade estrangular um na barra huahuhau
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Seg maio 27, 2013 1:55 am

26/05/2013

Hoje naturalmente não treinei e não tive nenhum contato com frangos... A não ser o frango assado que minha mãe trouxe pro almoço! X)

Minha irmã comentou hoje comigo, enquanto eu tava dando uma dica pro namorado dela sobre dieta e treino, algo do tipo...

" -- Se eu tivesse metade do teu conhecimento sobre treino, dietas e estas drogras ae, eu tava era é rica porque um preparador físico hoje em dia ganha uma fortuna. Eu se fosse você mudava de profissão e deixava de ser tão mané."

As vezes acho que minha irmã tem razão (Deus queira que ela não lea isso...). Não gosto de ver meu conhecimento como uma moeda ou mercadoria, mas o mundo é assim. Ou vocÊ vende o que tem ou paga pelo que não tem. Sinceramente, se eu fosse rico, daria aula só por amor a profissão. Não gosto de pensar que estou fazendo um negócio vendendo educação e conhecimento, mas a verdade é que, infelizmente, minha irmã tem razão. ;_;

E vamos a novidade do momento: Estou pensando em vender anabols homebrew(Manipulação própria)!!! Infelizmente não vejo outra possibilidade de ganhar dinheiro e manter meus estudos e minha especialização sem isso. Estou desempregado e meus horários da facu me impedem de arrumar qualquer coisa! (T.T) Agora que tenho um contato na China, posso fazer, usar e abusar, se eu quiser, de EAs. Portanto, se quiserem fazer alguma encomenda, estou as ordens!^^

Não tenho condições de manipular orais, pois dá muito trabalho mas qualquer injetável é firmeza. Os preços que poderia fazer seriam abaixo dos de mercado (Uns 30% abaixo), mas dependendo da quantidade ae a coisa muda de figura! Wink

Por agora tenho boldenona a rodo, pois fiz uma encomenda pequena de pouco mais de 10 gramas da mesma, mas logo terei como providenciar enantato de testo ou Deca.

E por enquanto é só!

até mais!

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Seg maio 27, 2013 2:21 am

Aê integraldx hein!? gostei de ver... quanto tempo voê acha que demora pra conseguir 16~20ml de enantato a 250~300mg/ml?? e quanto isso me custaria... me interesso sim. pelo menos acredito que você fara tudo de maneira correta. Já os outros underlabs.. vai saber :s.. feito.. flw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Seg maio 27, 2013 5:56 am

é eu traficando gh e ele traficando as testos bold hahaha
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Seg maio 27, 2013 6:03 am

eu n sei 10% doque o integral sabe e ja ganho dinheiro com minha "sabedoria" magine se eu fosse ele kkk ja estaria prostituindo meu cerebro por ai Very Happy
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Seg maio 27, 2013 11:35 am

boa Idx , você tá ligado que as drogas do meu first stack vão ser suas hahahaha , e entre nessa sim cara, nego por ae tá ganhando dinheiro falando que whey é bomba e fode com teu fígado, você pelo menos estaria fazendo em prol ao esporte passando conhecimento e verdades aos seus alunos Very Happy bem é essa minha opnião ahhaha
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Seg maio 27, 2013 2:08 pm

guipa escreveu:eu n sei 10% doque o integral sabe e ja ganho dinheiro com minha "sabedoria" magine se eu fosse ele kkk ja estaria prostituindo meu cerebro por ai Very Happy


UAHSUAHSAUHSAS... \o/
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter maio 28, 2013 12:16 am

EagleEyes escreveu:Aê integraldx hein!? gostei de ver... quanto tempo voê acha que demora pra conseguir 16~20ml de enantato a 250~300mg/ml?? e quanto isso me custaria... me interesso sim. pelo menos acredito que você fara tudo de maneira correta. Já os outros underlabs.. vai saber :s.. feito.. flw

Bom... 300 mg/ml não dá pra fazer e o motivo é simples e muito chato: Enorme possibilidade de erro. É bem fácil errar as dosagem na mistura e fazer o produto de forma subdosada, mas meu maior medo e de errar pra cima e o produto cristalizar dentro do teu corpo após injetado; Que por sinal é algo que está se tornando comum. O problema não é só a dor filha da puta que isso vai te causar como também o fato de que pode ocasionar abcesso asseptico (Formação de pus sem haver infecção). Como não tô querendo fuder com a vida de ninguém, não posso e não irei fazer. :\

250mg/ml já é uma proporção bem mais fácil de se trabalhar, pois é bem simples de medir a quantidade de oléo, alcool benzilico e benzoto de benzila na mistura. Desta forma não há erros e o produto se torna mais seguro.

Nesta proporção (250mg/ml) no mercado atual 10 ml custam na casa dos 200 reais, portanto 20 ml custariam 400 reais. Tá certo que há enantato por ae sendo vendido de 160 reais, mas comprar enantato Growth Company (México) e usar é o mesmo que jogar roleta russa com 3 balas no tambor. Nego toma no cú e depois não sabe porque depois. ¬¬

Já o Testenat da landerlan custa uns 80 reais. Pra ter 40 ml desta testo, logo custaria 800 reais. Minha proposta é a seguinte: 40 ml de enantato de testosterona por 570 reais mais uns 30 reais de frete dá 600 reais (25% mais barato que o preço de mercado). Infelizmente é o máximo de desconto que posso fazer. Se alguem conseguisse encontrar pra mim algum lugar que eu pudesse comprar os viais, filtros de seringa e, principalmente o que mais encaresse, o alcool benzilico e o benzoato de benzila que são essenciais para conservar o produto, eu poderia fazer mais barato. O unico problema para comprar estas coisas por aqui é o preço (alto pra caraleo), quantidade (1 cx de filtros de seringa custa uns 300 reais), e o fato de eu não ter um CNPJ, o que fode com tudo de vez. T.T

Já encontrei um lugar bacaninha na net pra comprar os vias, mas os filtros ainda vão sair caros e nem faço ideia daonde vou encontrar o benzoato de benzila e o alcool benzilico. Vou continuar as pesquisas e tentar baixar mais o preço... Afinal, meu objetivo não é ficar bilionario com isso, só quero garantir que não me venha faltar grana para o básico aki em casa!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter maio 28, 2013 12:31 am

Lucas E escreveu:boa Idx , você tá ligado que as drogas do meu first stack vão ser suas hahahaha , e entre nessa sim cara, nego por ae tá ganhando dinheiro falando que whey é bomba e fode com teu fígado, você pelo menos estaria fazendo em prol ao esporte passando conhecimento e verdades aos seus alunos Very Happy bem é essa minha opnião ahhaha

Obrigado pelo apois Lucas!!! Cool

Se Deus quiser vou conseguir baixar ainda mais os preços dos produtos e diversificar mais. Tenho acesso a um atravessador honesto na China que faz um preço extremamente bacana pro negócio funcionar tanto pra mim quanto para todos! Smile

Um comentário: É bem interessante como o mercado dos anabols funciona por trás dos panos. Os preço de muitas drogas quase não se diferenciam... Tecnicamente as diferenças são unicamente baseadas no fato de que neguim quer tomar durateston e não enantato ou que cipionato e melhor que enantato e vice-versa... O preço do prorpionato, cipionato, enantato são quase identicos. Muitas vezes a diferença não passa de 5 dolares de uma durateston e um proprionato. Tá certo que tem certas coisa que são caras mesmo como o parabolan ou o primobolan... Mas a discrepancia do preço final para o consumidor é apenas marketing reverso. Só proque dizem que o Arnold usou primobolan, fazem o preço desta merda disparar no mercado. Dizer o isso é melhor que aquilo ou aquilo outro é o que fazem gente inescrupulosa ganhar rios e mais rios de dinheiro as custas da ignorancia alheia.

Pra mim, gente que faz uso do conhecimento pra ganhar dinheiro desta forma, não vale nem o que o gato enterra! Evil or Very Mad
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter maio 28, 2013 1:56 am

27/05/2013

Hoje o treino de perna foi especialmente dificil, não só porque adicionei um levantamento terra pesado na minha rotina como também esteva meio cansado da correção das provas que tive de corrigir na escola. Do mais, a quantidade de frangos e novatos hoje foi surreal. Não consigo acreditar que na quantidade de gente que um espaço tão pequeno consegue suportar...

Isso sem contar na minha paciência em ter de esperar e dividir os aparelhos... Rolling Eyes

Minha cabeça, costas, pernas... hoje tudo deu pra começar a doer de vera. Sinal claro que preciso iniciar meu ciclo o quanto antes... Pior que não vai ser lá muito pra já este inicio, mas espero que seja o mais rápido possivel.

Do mais, estou sobrevivendo e tentando ficar mais feliz, mesmo não tendo motivo pra tal. E como sempre, o problema é mulher... A mesma baixinha morena do Rio...

Vou parar por aqui porque não tenho mais saco pra choradeira pelo fórum. T.T

Do mais, só isso pro hoje!

até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Ter maio 28, 2013 9:49 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:Aê integraldx hein!? gostei de ver... quanto tempo voê acha que demora pra conseguir 16~20ml de enantato a 250~300mg/ml?? e quanto isso me custaria... me interesso sim. pelo menos acredito que você fara tudo de maneira correta. Já os outros underlabs.. vai saber :s.. feito.. flw

Bom... 300 mg/ml não dá pra fazer e o motivo é simples e muito chato: Enorme possibilidade de erro. É bem fácil errar as dosagem na mistura e fazer o produto de forma subdosada, mas meu maior medo e de errar pra cima e o produto cristalizar dentro do teu corpo após injetado; Que por sinal é algo que está se tornando comum. O problema não é só a dor filha da puta que isso vai te causar como também o fato de que pode ocasionar abcesso asseptico (Formação de pus sem haver infecção). Como não tô querendo fuder com a vida de ninguém, não posso e não irei fazer. :\

250mg/ml já é uma proporção bem mais fácil de se trabalhar, pois é bem simples de medir a quantidade de oléo, alcool benzilico e benzoto de benzila na mistura. Desta forma não há erros e o produto se torna mais seguro.

Nesta proporção (250mg/ml) no mercado atual 10 ml custam na casa dos 200 reais, portanto 20 ml custariam 400 reais. Tá certo que há enantato por ae sendo vendido de 160 reais, mas comprar enantato Growth Company (México) e usar é o mesmo que jogar roleta russa com 3 balas no tambor. Nego toma no cú e depois não sabe porque depois. ¬¬

Já o Testenat da landerlan custa uns 80 reais. Pra ter 40 ml desta testo, logo custaria 800 reais. Minha proposta é a seguinte: 40 ml de enantato de testosterona por 570 reais mais uns 30 reais de frete dá 600 reais (25% mais barato que o preço de mercado). Infelizmente é o máximo de desconto que posso fazer. Se alguem conseguisse encontrar pra mim algum lugar que eu pudesse comprar os viais, filtros de seringa e, principalmente o que mais encaresse, o alcool benzilico e o benzoato de benzila que são essenciais para conservar o produto, eu poderia fazer mais barato. O unico problema para comprar estas coisas por aqui é o preço (alto pra caraleo), quantidade (1 cx de filtros de seringa custa uns 300 reais), e o fato de eu não ter um CNPJ, o que fode com tudo de vez. T.T

Já encontrei um lugar bacaninha na net pra comprar os vias, mas os filtros ainda vão sair caros e nem faço ideia daonde vou encontrar o benzoato de benzila e o alcool benzilico. Vou continuar as pesquisas e tentar baixar mais o preço... Afinal, meu objetivo não é ficar bilionario com isso, só quero garantir que não me venha faltar grana para o básico aki em casa!^^

Até mais!

hm... o preço é justo, porém 40ml é muito pra mim sendo que vou usar apenas 16ml no ciclo e porque também estoura o orçamento :s Teria como ser 20ml? por 300? aí rola pela garantia da procedência que tu me da. Tu tem Skype ou algum contato fora do fórum que tu possa me passar pra nós fala melhor? vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter maio 28, 2013 1:09 pm

EagleEyes escreveu: hm... o preço é justo, porém 40ml é muito pra mim sendo que vou usar apenas 16ml no ciclo e porque também estoura o orçamento :s Teria como ser 20ml? por 300? aí rola pela garantia da procedência que tu me da. Tu tem Skype ou algum contato fora do fórum que tu possa me passar pra nós fala melhor? vlw

Não tem problema nenhum! Posso fazer esta quantidade sem problemas. Assim que possivel vou fazer a encomenda dos sais de enantato e fazer os teus 20 ml. Agora estou esperando um pagamento de umas aulas que dei pra poder comprar mais materia prima e os ensumos necessário. Quando eu tiver com tudo em mãos anuncio pra geral aki no fórum.

Vou te mandar inbox o contato.

Obrigado e Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Ter maio 28, 2013 5:11 pm

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu: hm... o preço é justo, porém 40ml é muito pra mim sendo que vou usar apenas 16ml no ciclo e porque também estoura o orçamento :s Teria como ser 20ml? por 300? aí rola pela garantia da procedência que tu me da. Tu tem Skype ou algum contato fora do fórum que tu possa me passar pra nós fala melhor? vlw

Não tem problema nenhum! Posso fazer esta quantidade sem problemas. Assim que possivel vou fazer a encomenda dos sais de enantato e fazer os teus 20 ml. Agora estou esperando um pagamento de umas aulas que dei pra poder comprar mais materia prima e os ensumos necessário. Quando eu tiver com tudo em mãos anuncio pra geral aki no fórum.

Vou te mandar inbox o contato.

Obrigado e Até mais!^^


Blz Integraldx! facilita $$ minha vida Smile

Quando você tempo você acha que vai levar?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 11:18 am

EagleEyes escreveu:
Blz Integraldx! facilita $$ minha vida Smile

Quando você tempo você acha que vai levar?

Por enquanto estou na espera do lote de boldenona chegar. Como é feriado na China hoje, meu contato ainda não enviou, mas uma vez enviado e despachado, vou fazer um novo pedido de enantato e providenciar a aquisição de uns viais.

Por enquanto, faça o favor de descansar do uso do clembuterol e para de querer aparecer na Record! Very Happy

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua maio 29, 2013 11:31 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:
Blz Integraldx! facilita $$ minha vida Smile

Quando você tempo você acha que vai levar?

Por enquanto estou na espera do lote de boldenona chegar. Como é feriado na China hoje, meu contato ainda não enviou, mas uma vez enviado e despachado, vou fazer um novo pedido de enantato e providenciar a aquisição de uns viais.

Por enquanto, faça o favor de descansar do uso do clembuterol e para de querer aparecer na Record! Very Happy

Até mais!^^

ASHUHUASHUS... ta terminando já! até terça Smile agora que to fazendo uma dieta mais certa, junto com o clemb já to vendo diferença... Very Happy depois é folga.. 1 mês livre de qq coisa...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 11:31 am

28/05/2013

Hoje foi um dia estranho e estúpido para mim. Tive de trancar umas cadeiras na faculdade pois não tava dando para conciliar meu trabalho, estudo e academia tudo junto. Estou querendo me preparar para um concurso publico e não quero ter mais dores de cabeça do que já tenho no momento.

Ainda tô sentido minha pernas latejarem do treino de ontem. O cansaço tá enorme e mal posso esperar a hora de cair na cama e dormir... Ainda sim, meu treino de peito, costas e triceps rendeu muito bem, mas como não estou ciclando, tento tomar o máximo de precaução possivel para não catabolizar... A vida é mais fácil com umas ampolas de dura ao lado!^^

A quantidade de frangos só cresce... e cresce... e CRESCE! Tive sorte de conseguir treinar tudo no tempo certo mas não sei por quanto tempo vou conseguir ter tanta sorte assim. Quando eu conseguir mais grana vou mudar de academia. Queria ter dinheiro pra treinar uma academia super topo que tem em frente a universidade, mas mal consigo pagar 30 reias por mês... Imagina 70 reais! T.T

E por hoje é só!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 11:34 am

EagleEyes escreveu:ASHUHUASHUS... ta terminando já! até terça Smile agora que to fazendo uma dieta mais certa, junto com o clemb já to vendo diferença... Very Happy depois é folga.. 1 mês livre de qq coisa...

Tá mais que certo, até mesmo porque ciclar de imediato faria muuuuito mal. Descansa e depois nós conversamos! Wink

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua maio 29, 2013 11:39 am

integraldx escreveu:28/05/2013

Hoje foi um dia estranho e estúpido para mim. Tive de trancar umas cadeiras na faculdade pois não tava dando para conciliar meu trabalho, estudo e academia tudo junto. Estou querendo me preparar para um concurso publico e não quero ter mais dores de cabeça do que já tenho no momento.

Ainda tô sentido minha pernas latejarem do treino de ontem. O cansaço tá enorme e mal posso esperar a hora de cair na cama e dormir... Ainda sim, meu treino de peito, costas e triceps rendeu muito bem, mas como não estou ciclando, tento tomar o máximo de precaução possivel para não catabolizar... A vida é mais fácil com umas ampolas de dura ao lado!^^

A quantidade de frangos só cresce... e cresce... e CRESCE! Tive sorte de conseguir treinar tudo no tempo certo mas não sei por quanto tempo vou conseguir ter tanta sorte assim. Quando eu conseguir mais grana vou mudar de academia. Queria ter dinheiro pra treinar uma academia super topo que tem em frente a universidade, mas mal consigo pagar 30 reias por mês... Imagina 70 reais! T.T

E por hoje é só!

Até mais!



Poutz.. quem dera eu pagar 30 pilas por mês de academia... aqui pago 65 por uma academia "mediana"...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 1:35 pm

EagleEyes escreveu:Poutz.. quem dera eu pagar 30 pilas por mês de academia... aqui pago 65 por uma academia "mediana"...

Bem... A minha academia nem pode ser classificada como mediana. Tá mas para Prison Break fitness ou Tétano fitness. T.T
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua maio 29, 2013 1:36 pm

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:Poutz.. quem dera eu pagar 30 pilas por mês de academia... aqui pago 65 por uma academia "mediana"...

Bem... A minha academia nem pode ser classificada como mediana. Tá mas para Prison Break fitness ou Tétano fitness. T.T

AHUSUHAUHSHUASHU... aí fica tenso mesmo!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 1:40 pm

No meu bairro tem 4 academias. Um cobra 25, a minha cobra 30, teu uma que cobra 40-45, e tem uma que chega a cobrar 55-60. É esta ultima que quero ir! Smile
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por LF Qua maio 29, 2013 2:12 pm

integraldx escreveu:No meu bairro tem 4 academias. Um cobra 25, a minha cobra 30, teu uma que cobra 40-45, e tem uma que chega a cobrar 55-60. É esta ultima que quero ir! Smile

quem dera aqui fosse assim, a minha é 125 reais kkkkkkk, mas como sou universitario mostro uma declaraçao da facul ai pago 85
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 29, 2013 2:50 pm

luizfeliphi escreveu:
integraldx escreveu:No meu bairro tem 4 academias. Um cobra 25, a minha cobra 30, teu uma que cobra 40-45, e tem uma que chega a cobrar 55-60. É esta ultima que quero ir! Smile

quem dera aqui fosse assim, a minha é 125 reais kkkkkkk, mas como sou universitario mostro uma declaraçao da facul ai pago 85

Meus pêsames!!! ¬¬

Aqui em Fortaleza a coisa é braba. Tem academia de até 600 reais!!! O>O"

Nos bairros "nobres" tem academia que varia de 120 a 600 reais. Quem dera... se eu tivesse condições de poder bancar academia de luxo assim!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua maio 29, 2013 2:52 pm

luizfeliphi escreveu:
integraldx escreveu:No meu bairro tem 4 academias. Um cobra 25, a minha cobra 30, teu uma que cobra 40-45, e tem uma que chega a cobrar 55-60. É esta ultima que quero ir! Smile

quem dera aqui fosse assim, a minha é 125 reais kkkkkkk, mas como sou universitario mostro uma declaraçao da facul ai pago 85

mas deve ser uma academia top! no mínimo!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua maio 29, 2013 4:29 pm

a minha academia tavam querendo me arrancar 70 euros por mes , NO CU DELES .l. ( eu paguei anteriormente 460 euros por 12 meses )
mas é academia de playboy, só faltam chupar teu saco enqt vc faz supino, tem toalha 4 free, toalha de rosto 4 free e shampoozinho, condicionador , gel de ducha, sauna, hidromasagem,solarium, raios V, aulas de tudo quando eh merda 4 free e se vc quiser tbm tem 1 stripper que faz sekiso com vc enqt vc toma banho. tirando o ultimo o resto eh vdd =,( .
e eu só vo la pega meus pesinho hehe Smile agora vou pra otra q eh melhor em termo maquinas ( pq eh 1 academia nova ) só que nao tem nada disso =/ vo senti saudades de tudo essas boiolage ainda.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 7 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos