NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário - Guerin

3 participantes

Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Ter maio 22, 2012 11:02 am

Bom dia pessoal , vou postar aqui o meu tipo de treino e deixar que vcs comentem...
então , eu treino (de verdade) há um ano com um treino pesado e exercícios que levam ao desgaste total ao final do treino. Quando Comecei com esse tipo de treino que chamam de pirâmide estava fazendo séries de 8-6-4-2 sem exercícios compostos aumentando os pesos e diminuindo as séries, hoje faço 6-6-4-2 da mesma maneira, aumentando os pesos só que com exercícios compostos e isso tudo 3 vezes por semana porque no outro dia fica foda até de levantar da cama kkkkk ... vamos aos exercícios:
agachamento (no aparelho por enquanto)
supino reto
barra fixa ( amarro uma corda na cintura e penduro o halteres pra dificultar o exercício)
levantamento terra - ( to pegando pouco peso até eu aprender fazer direitinho)

Durante a semana inteira , 3 vezes por semana os mesmos exercícios sempre buscando dificultar o máximo...

a alimentação é de regular pra boa , pois eu n tenho como comer coisa boa todos os dias mais faço o que posso no meu prato nunca falta uma salada e nem um ovo cozido xD , durante o dia procuro comer coisas de absorção mais rápida mais qdo não tem jeito o jeito é comer o que tem !
aí as 18:30 mais ou menos que é antes de eu ir pra escola , faço um shake de proteína de soja , fibra de trigo , granola , leite e pó de guaraná ( se vc tem frescura com coisa amarga não recomendo ! ) faço 1 L disso e viro de uma vez no copo do liquidificador mesmo , isso me enche durante a aula inteira HUEAHAUEH

Os meus ganhos estão aparecendo mais agora de 2 meses pra ca pois estava estagnado apenas mantendo o que tinha conseguido aí eu começei a pesquisar sobre nutrição , passei de 38 pra 39 de braço e engordei 3Kg, isso sem suplementar. Tenho 86 Kg o único problema é ter 1,90 de altura ! Outro probleminha é o horário do meu treino , pois só tenho tempo pra treinar depois da aula que acaba 22:45 , saio da academia 23:45 , no máximo 00:00...
ae vou pra casa tomo malto e mando um leite com proteína de soja pra dentro e como uma maçã e vou descansar. É duro , mais tamo ae pra isso msm! NO PAIN NO GAIN !

PS: me desculpe não sou bom escritor. HUAEAUEHA abraço !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Qua maio 23, 2012 1:33 pm

Infelizmente ontem eu tomei um pé na bunda e um amigo faleceu , foi um dos piores dias da minha vida , sai da escola comprei um cigarro e liguei pros meus amigos , sentei na mesa e ali permaneci , estava em evolução muito animado com meu treino e dieta , infelizmente não consegui me segurar :/
mas graças a Deus eu ponhei na minha cabeça que de hoje em diante nada vai atrapalhar meus planos e nem minha caminhada em busca dos meus objetivos, joguei a carteira de cigarro fora fiz minha oração e fui dormir.
acordei cedo e mandei proteína pra dentro e almoçei frango rucula e arroz integral , e estou bebendo muita água inclusive agora tem uma garrafa de 2 L do me lado , ja sequei a outra xD
hoje vai ser o dia todo anabolizando pra chegar na hora do treino e esquecer do mundo, focar no meu objetivo. Chegar na academia puxar meus ferros e ir embora.
É isso aí. (:
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Sex maio 25, 2012 12:42 am

boa noite !
Treino de ontem foi muito hard e me deu mais motivação ainda pra continuar
acordei cedo mandei um copo de 300ml de leite com 2 colheres de proteína de soja , comi pão integral e uma maçã , almoço foi arroz integral , frango , rúcula e uma colher de azeite. as 14:00 hrs comi duas maçãs , as 16:00 3 ovos cozidos com rúcula e azeitona , as 18:00 uma vitamina com fibra de trigo , proteína de soja , 4 claras de ovo , pó de guaraná e leite , fui pra escola as 21:00 foi um salgado de frango com catupiri assado , n tenho mta opção la e fui treinar as 22:45 , agachamento , supino reto , barra fixa e levantamento terra. Cheguei no meu limite ! após o treino comi uma maçã e tomei malto ( levei pra academia ). Esse foi o treino de quarta-feira 23/05.
Essa é a base da minha alimentação quase todos os dias é isso, faço o que posso...

Hoje pedi 2Kg de hipercalórico e 3Kg de malto vo u começar a suplementar semana que vem após 1 ano e meio de treino mais ou menos. #GoHard

Obs: se quiser comentar sobre algum erro no meu treino/nutrição por favor fique a vontade se for pra melhorar sua crítica é bem vinda !
Abraçoo !!
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por Thiago Vieira Sex maio 25, 2012 8:40 am

Sua dieta tá bem rigorosa, gostei de ver.

Agora um treino só com exercícios compostos é bom, mas acho que você poderia incluir mais exercícios isolados para compor melhor o treino. Seria bacana você procurar mais coisa. Até porque fazer todos esses exercícios num mesmo dia, mesmo três vezes por semana, pode fazer você entrar em over, pois exigem muito do seu corpo. Barra fixa e terra mesmo você trabalha muito suas costas e o agachamento também, dependendo da execução pode causar uma lesão na lombar e tals.

Enfim, por hora seria só isso...

Abraços e bons treinos!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Sex maio 25, 2012 5:08 pm

Thiago Vieira escreveu:Sua dieta tá bem rigorosa, gostei de ver.

Agora um treino só com exercícios compostos é bom, mas acho que você poderia incluir mais exercícios isolados para compor melhor o treino. Seria bacana você procurar mais coisa. Até porque fazer todos esses exercícios num mesmo dia, mesmo três vezes por semana, pode fazer você entrar em over, pois exigem muito do seu corpo. Barra fixa e terra mesmo você trabalha muito suas costas e o agachamento também, dependendo da execução pode causar uma lesão na lombar e tals.

Enfim, por hora seria só isso...

Abraços e bons treinos!

Realmente tenho medo de me lesionar pois sinto muita dor ao fazer o terra , ainda estou aprendendo a executar... ele é o ultimo exercício do meu treino.
Tenho muito cuidado ao executar estes exercícios , se eu vejo que to fazendo torto ja paro e diminuo a carga pra fazer direito e correr menos o risco de me lesionar. Com todos estes exercícios fica difícil eu adicionar mais por enquanto , queria fazer supino com pegada fechada mais qdo termino o terra ja to me arrastando...
Abraço , valeu e bons treinos pra ti tb !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Sex maio 25, 2012 5:16 pm

treino de sexta-feira


acordei meio tarde , comi uma maçã e esperei a hora do almoço que foi arroz , frango , rúcula e almeirão. As 14:00 hrs comi 2 maçãs , um pão e bebi um copo de leite. As 15:40 fui treinar , agachamento , supino reto , barra fixa e Terra. Hoje deu pra ir mais cedo e a semana que vem todinha vai dar de boa. Depois do treino cheguei em casa uns 5 minutos depois do treino e comi uma maçã e bati aveia , leite , proteína de soja e fibra de trigo mandei pra dentro e to aq sem conseguir me mover pq minha barriga n deixa aehuahsuaheas

É isso aí ! Bom final de semana a todos e cuidado com o CORTISOL galera... HAEUAHS
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Seg maio 28, 2012 6:34 pm

Boa noite,
treino de hoje foi bem hard diminui a carga do supino e barra fixa pra fazer certinho... senti muito mais ! consegui aumentar a carga do terra pra 12-12 (kkkkk) to aprendendo aos poucos vou ficando mais forte pra fazer com mais carga :b
cheguei em casa mandei duas claras de ovo com leite e proteína de soja , comi uma maçã e to terminando de beber 2L de água...
essa semana promete !
ahh me pesei hoje e to com 90 Kg. #gohard
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Sex Jun 08, 2012 1:09 pm

Boa tarde !
Voltarei a postar aqui porque isso me anima muito !
Hoje o treino vai ser pesado mudei a alimentação seguindo as dicas de amigos do fórum , diminui a quantidade de ovos por dia e to me alimentando melhor na hora certa. Hoje vai ser a mesma série de sempre: agachamento , supino reto, barra fixa e o terra. No terra ja to me dando bem melhor se tornou meu exercício preferido... vamos la então #gohard
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 10, 2012 11:43 pm

Achei bem estranho esse seu treino :s mas se ta funcionando pra você... quem sou eu pra dizer algo Smile.. bora lá!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por Thiago Vieira Seg Jun 11, 2012 9:32 am

Também acho forçado demais fazer 4 compostos no mesmo dia. Eu tentaria dividir e colocar alguns isolados, mas treino é que não bunda: cada um tem o seu. Continue firme, brother! Tamos aqui acompanhando! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Seg Jun 11, 2012 4:58 pm

também achei meio estranho no começo mais gosto muito , bem pesado saio da academia totalmente esgotado porém muito satisfeito . É um treino de força 3 vezes por semana, no dia seguinte eu ainda to me recuperando do treino , não sei se o personal pretende mudar meu treino mais pra frente ele nunca fala qdo vai mudar. Por enquanto ta ótimo esse. flw
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por DiogoGuerin Qua Jun 20, 2012 1:47 pm

Boa tarde ,
Hoje é dia de treino e vou perder Corinthians x Santos mais foda se vo treinar !!
to tomando hipercalórico e malto agora e ja obtive um bo m resultado quanto a massa muscular que queria adquirir, em 2 semanas passei de 89kg pra 92. Claro que tudo isso com a dieta que o pessoal do fórum e o personal da academia me ajudaram a montar , to conseguindo dar o máximo de mim nos treinos e to muito animado Smile
Continuo treinando 3 vezes por semana supino reto , barra fixa, agachamento e o levantamento terra. Obtenho bons resultados com esse treino e me animo muito com ele pois é mtto hardcore aehuahea . Abraço !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Guerin Empty Re: Diário - Guerin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos