NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 1:02 am

EagleEyes escreveu:
medon escreveu:
guipa escreveu:hahah eu do 10% de mim e olhe lá, nao gosto de me destacar.
Ta tipo eu na facul AHUSEHUAASEHUASHUSEHUASE.
Preciso CONSEGUIR estudar.. como faz isso? SÉRIO =(

Ritalina ou cafeina ou uma outra que não lembro agora... mas se lembrar posto aqui

EDIT:
MODAFINIL Smile

Cuidado com a ritalina!!!! Já fiz uso dela quando estava escrevendo minha monografia e até hoje tenho problemas em dormir por causa dela.

10 mg por dia é mais que o suficiente para a média das pessoas ficarem super concentradas e com maior grau de atenção e foco. É como se fosse um NeuroCore, misturado com um Jack3d só que com o efeito durando umas 10 horas.

Nunca, repito, NUNCA tomem mais de 10 mg desta droga! Quando usei fiz uso de 20 mg e parecia um zumbi. Não conseguia pregar o olho nem por 15 minutos. Passei pelo menos 2 semanas dormindo algo na casa 2 horas por dia. Depois que parei de usar o sono só voltou ao normal 1 ano depois. Ainda hoje consigo ficar acordado 2 dias sem parar e com atenção por causa desta porcaria!Suspect

Só lembrando que o modafinil é 15x pior e os colaterais podem variar de jogos patológicos até agressividade extrema! Shocked

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 1:10 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:
medon escreveu:
guipa escreveu:hahah eu do 10% de mim e olhe lá, nao gosto de me destacar.
Ta tipo eu na facul AHUSEHUAASEHUASHUSEHUASE.
Preciso CONSEGUIR estudar.. como faz isso? SÉRIO =(

Ritalina ou cafeina ou uma outra que não lembro agora... mas se lembrar posto aqui

EDIT:
MODAFINIL Smile

Cuidado com a ritalina!!!! Já fiz uso dela quando estava escrevendo minha monografia e até hoje tenho problemas em dormir por causa dela.

10 mg por dia é mais que o suficiente para a média das pessoas ficarem super concentradas e com maior grau de atenção e foco. É como se fosse um NeuroCore, misturado com um Jack3d só que com o efeito durando umas 10 horas.

Nunca, repito, NUNCA tomem mais de 10 mg desta droga! Quando usei fiz uso de 20 mg e parecia um zumbi. Não conseguia pregar o olho nem por 15 minutos. Passei pelo menos 2 semanas dormindo algo na casa 2 horas por dia. Depois que parei de usar o sono só voltou ao normal 1 ano depois. Ainda hoje consigo ficar acordado 2 dias sem parar e com atenção por causa desta porcaria!Suspect

Só lembrando que o modafinil é 15x pior e os colaterais podem variar de jogos patológicos até agressividade extrema! Shocked

Até mais!

CATETADAS! hsahuasuhsa... eu nunca usei... só li a respeito! :s mas eu tinha visto que o modafinil era mais "leve" que a ritalina e com colaterais bem mais modesto... :s na superinteressante... que inclusive joguei no lixo essa semana... deveria ter guardado :S
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 1:16 am

O problema do modafinil é o uso em ciclos longos. Os casos de mortes relacionadas ao uso excessivo do modafinil em soldados norte-americanos chegou a ser comentado internacionalmente. Muitos casos, os soldados americanos vem usando sem parar o modafinil a 10 ou 12 meses sem descanso. Houve tantos casos de psicose, sonhos lúcidos (alucinações) e outros colaterais que levaram a si pensar que os estava acontecendo o uso de drogas como a cocaína e o opio entre os soldados, mas tudo isso é culpa do abuso de modafinil!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 1:18 am

integraldx escreveu:O problema do modafinil é o uso em ciclos longos. Os casos de mortes relacionadas ao uso excessivo do modafinil em soldados norte-americanos chegou a ser comentado internacionalmente. Muitos casos, os soldados americanos vem usando sem parar o modafinil a 10 ou 12 meses sem descanso. Houve tantos casos de psicose, sonhos lúcidos (alucinações) e outros colaterais que levaram a si pensar que os estava acontecendo o uso de drogas como a cocaína e o opio entre os soldados, mas tudo isso é culpa do abuso de modafinil!


Mas e o uso de uma ou 2 vezes por semestre? huashushuasuhshsa é válido?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 1:23 am

Se você ler a bula do modafinil, vem explicitamente escrito que o uso deve ser acompanhado de exames psiquiátricos para avaliar a necessidade ou não do uso em si, tão quanto a dosagem seu modo de uso.

No geral, não há impedimentos para uso a longo prazo, tampouco a curto. Ambas as drogas tem ação rápida e eficaz, mas nem os próprios laboratórios fazem ideia da consequência do uso prolongado de ambas ou de qualquer efeito colateral além do insônia o os efeitos colaterais de praxe!

Portanto o recado é simples: É por sua conta e risco!!! O.O
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 1:27 am

integraldx escreveu:Se você ler a bula do modafinil, vem explicitamente escrito que o uso deve ser acompanhado de exames psiquiátricos para avaliar a necessidade ou não do uso em si, tão quanto a dosagem seu modo de uso.

No geral, não há impedimentos para uso a longo prazo, tampouco a curto. Ambas as drogas tem ação rápida e eficaz, mas nem os próprios laboratórios fazem ideia da consequência do uso prolongado de ambas ou de qualquer efeito colateral além do insônia o os efeitos colaterais de praxe!

Portanto o recado é simples: É por sua conta e risco!!! O.O

oO... é.. acho que vou seguir sem estudar direito! UHUHSHUUHSASA
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 1:30 am

Meu querido, a situação é esta. Não dá pra fazer muito mesmo!^^

Mas aqui na universidade já está se tornando moda o uso da ritalina, tanto de estudantes quanto de professores, mestrandos e doutorandos. O negócio é fogo, mermão!!!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 1:34 am

integraldx escreveu:Meu querido, a situação é esta. Não dá pra fazer muito mesmo!^^

Mas aqui na universidade já está se tornando moda o uso da ritalina, tanto de estudantes quanto de professores, mestrandos e doutorandos. O negócio é fogo, mermão!!!^^

HUASHUAUSHAHUS

eu tenho um colega que disse que me conseguiria a ritalina se eu quisesse... ele tem prescrição pra tomar... mas disse que o médico receita pra ele mais do que ele precisa (pra caso precise) e o resto acaba "sobrando". mas sei lá... vou deixar pra quando estiver fazendo meu TCC... aí vou precisar... até lá vou ficar "puro" mesmo.. uhsahushusa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 1:41 am

25/06/2013

Treino de peito, costas e tríceps é muito mais folgado!!!

Mas hoje tive uns problemas no meu treino...

Há uma gatona lá da minha academia (muito gostosa por sinal) que veis em quando fica dando mole pra mim. Normalmente sou tímido e fico meio sem graça. Tento disfarçar e me focar no treino, mas hoje a coisa foi mais explicita que o normal. Ela chegou mesmo a atrapalhar meu treino e forçadamente puxou tanta conversa comigo até não querer mais.

Se ela chegasse me mim antes do treino ou depois, esta história acabaria comigo dormindo na casa dela após horas a fio de muito sexo. Contudo meu foco é crescer, e infelizmente, mais uma vez, não dei bola dentro e fiz ela ficar chupando dedo em lugar de ficar chupando outra coisa! Neutral

Ai ai.. e mais uma vez faço um sacrifício pelo meu sonho de virar um BodyBuilder PRO. Aliás, são tantos sacrifícios... Só espero que todos eles valiam a pena!Sad

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 1:45 am

integraldx escreveu:25/06/2013

Treino de peito, costas e tríceps é muito mais folgado!!!

Mas hoje tive uns problemas no meu treino...

Há uma gatona lá da minha academia (muito gostosa por sinal) que veis em quando fica dando mole pra mim. Normalmente sou tímido e fico meio sem graça. Tento disfarçar e me focar no treino, mas hoje a coisa foi mais explicita que o normal. Ela chegou mesmo a atrapalhar meu treino e forçadamente puxou tanta conversa comigo até não querer mais.

Se ela chegasse me mim antes do treino ou depois, esta história acabaria comigo dormindo na casa dela após horas a fio de muito sexo. Contudo meu foco é crescer, e infelizmente, mais uma vez, não dei bola dentro e fiz ela ficar chupando dedo em lugar de ficar chupando outra coisa! Neutral

Ai ai.. e mais uma vez faço um sacrifício pelo meu sonho de virar um BodyBuilder PRO. Aliás, são tantos sacrifícios... Só espero que todos eles valiam a pena!Sad

Até mais!

UAHUUHASHUSAUH... Tem que viver um pouco também! :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua Jun 26, 2013 5:20 am

integraldx escreveu:25/06/2013

Treino de peito, costas e tríceps é muito mais folgado!!!

Mas hoje tive uns problemas no meu treino...

Há uma gatona lá da minha academia (muito gostosa por sinal) que veis em quando fica dando mole pra mim. Normalmente sou tímido e fico meio sem graça. Tento disfarçar e me focar no treino, mas hoje a coisa foi mais explicita que o normal. Ela chegou mesmo a atrapalhar meu treino e forçadamente puxou tanta conversa comigo até não querer mais.

Se ela chegasse me mim antes do treino ou depois, esta história acabaria comigo dormindo na casa dela após horas a fio de muito sexo. Contudo meu foco é crescer, e infelizmente, mais uma vez, não dei bola dentro e fiz ela ficar chupando dedo em lugar de ficar chupando outra coisa! Neutral

Ai ai.. e mais uma vez faço um sacrifício pelo meu sonho de virar um BodyBuilder PRO. Aliás, são tantos sacrifícios... Só espero que todos eles valiam a pena!Sad

Até mais!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
integral e  sua atraçao pelas anilhas O.o nao quero nem imaginar oq o integral faria numa academia estando ele sozinho O.o omg.
mas ta certo, quanto mais vc ignora mais elas vao atras udashudasuhdsa
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Qua Jun 26, 2013 10:29 am

To pensando nesse ritalina ai mano, é deboa de comprar? tenho prova quinta, segunda e terça, matéria de 1 semestre pra 1 prova é FODA =/
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 10:30 am

medon escreveu:To pensando nesse ritalina ai mano, é deboa de comprar? tenho prova quinta, segunda e terça, matéria de 1 semestre pra 1 prova é FODA =/

O bagulho é tarja preta! não é tão simples de comprar... e fique ciente de todos os argumentos contra que o integraldx deixou claro... entre outros... pesquisa bem antes de tomar qq decisão... :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 11:40 am

A vida começa depois dos 50... de braço!!!! Cool
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Qua Jun 26, 2013 11:49 am

Acho que vou tomar vergonha na cara e estudar mesmo, depois que eu quase fui parar na record com o franol fiquei com cagasso de remédios, de roidz continuo sem medo HU3
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 11:50 am

integraldx escreveu:A vida começa depois dos 50... de braço!!!! Cool

No meu tempo era 40 :/ achei que tava perto de começa a viver... acho que vai demorar então :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 26, 2013 11:51 am

medon escreveu:Acho que vou tomar vergonha na cara e estudar mesmo, depois que eu quase fui parar na record com o franol fiquei com cagasso de remédios, de roidz continuo sem medo HU3

UAHSUAHSUAHSUAs... é o melhor a se fazer...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 11:52 am

Tá mais fácil você morrer por causa de 20 mg de ritalina do que 2 gramas de testo!

Kai Greene aprova!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua Jun 26, 2013 2:17 pm

please bitch kai greene toma 2g no almoço + 2g na janta =D
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 26, 2013 2:27 pm

guipa escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
integral e  sua atraçao pelas anilhas O.o nao quero nem imaginar oq  o integral faria numa academia  estando ele sozinho O.o omg.
mas ta certo, quanto mais vc ignora mais elas vao atras udashudasuhdsa

Se eu indo de manhã tenho overtraining, estado sozinho vou direto pro cemitério!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Jun 29, 2013 2:11 am

28/06/2013

Hoje o treino de perna foi very high intensity! O único problema que tive hoje foi quando voltei pra casa. Meu ouvido começou a doer do nada. Tenho um problema cronico de otite que de vez em quando volta pra me atormentar. Tô com tanta dor que mal consigo ficar sentado na frente do computador para digitar isso. O pior é que por sem uma inflamação cronica, o unico jeito é suportar a dor e esperar a inflamação passar... mas dai ter de esperar até uma semana pra isso é sacanagem! T.T

Minha cabeça tá pra explodir!!! Crying or Very sad
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Sáb Jun 29, 2013 4:47 am

guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jul 03, 2013 10:59 am

O treino de ontem foi bacana e tudo, mas estive perto do inferno com este ouvido doendo o tempo todo. T.T

Mas tarde postarei o novo ciclo que irei executar em breve!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Qua Jul 03, 2013 11:35 am

Passei em tudo sem a ritalina Laughing 
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jul 03, 2013 9:57 pm

medon escreveu:Passei em tudo sem a ritalina Laughing 
AUSHUAHUSHAUS.. parabéns.. eu também Very Happy
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 12 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos