NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jan 30, 2013 7:26 pm

29/01/2013

Hoje até acordei de bom humor e tudo, mas os últimos dias foram terríveis demais para serem contados aqui. Pra resumir passei um mal bocado com meu computador, meu emprego, minha casa, minha família, e ainda por cima, tendo problemas com a letargia e a depressão causada pelo Epistane. Foi um inferno estes últimos 7 dias, portanto nem vale a pena comentar mais!

De certa forma estou feliz que tudo tenha passado. Neste intervalo de tempo fiquei mais em casa e na academia, pois a tristeza e os problemas me atormentaram a ponto de fazer com que eu parasse muitas das minhas atividades diárias fora de casa.

Meu treino de hoje foi peito, costas e tríceps. Tirando o supino reto, que apresentou muita dificuldade para mim hoje, principalmente por causa da letargia, consegui fazer o treino de forma satisfatória. Para minha surpresa, quase não tive de dividir maquina alguma com ninguém; Daí se tira que não demorei praticamente nada pra fazer meu treino de hoje.

Até mais!


Última edição por integraldx em Qua Mar 13, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jan 30, 2013 7:37 pm

30/01/2013

Vou resumir o dia de hoje a uma imagem:

Diário do integraldx - Página 5 309868_516690338371771_1363941620_n

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jan 30, 2013 7:39 pm

AUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSAUHSAUHS.... Sei como é! :S
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Fev 02, 2013 4:27 pm

01/02/2013

Hoje meu treino foi marcado pela "falta do que fazer" do instrutor novato da academia. Dos últimos 5 dias em que ele esteve presente no horário em que treino, 4 vezes ele resolveu encher meu saco em algum exercício ou sobre minhas caminhadas pra beber água ou sobre meu protetor lombar ser inadequado pra mim. Não sei qual é a dele. Se ele quer mostrar serviço enchendo o saco de todo mundo da academia, ele só vai conseguir ser demitido mais rápido. Ele é do tipo que gosta do SEU modelo de treino e considera o modelo dos outros, inadequado ou errado. Hoje era exercício de perna e fui para o hack de agachamento, onde sempre faço meu agachamento livre. Fiz sem nenhum problema e passei para o good morning. Foi ai que ele resolveu aparecer, do nada, e dizer que eu estava fazendo o agachamento de forma errada. Pelo jeito, nenhuma pessoa que conheço conhece o good morning. Chato pra burro isso, hein. Daí eu argumentei com ele que o exercício era assim mesmo, de perna esticada e sem envergamento de coluna. Ele continuou a falar e falar mais até que me enfezei, fiz uma cara bem feia e parei de prestar atenção nele e fixando meus olhos no hack pra fazer meu good morning. Finalmente ele percebeu que eu não estava mais pra conversa fiada e disse, em tom de menosprezo, que não iria mais argumentar, que eu continuasse a fazer o exercício de forma ERRADA e que, se quisesse, eu que fosse atrás dele pra perguntar, quando me interessasse, como se faz. Minha vontade foi de mandá-lo ir à merda ou pra baixa da égua. Meu sangue subiu pra cabeça e quase que eu comecei uma discussão feia. Já sei bem que este comportamento é influência direta do esteroide que estou tomando. Graças à Deus que meu temperamento prevaleceu defronte aos meus impulsos de estrangular o miserável.

Há duas coisas que odeio: Gente arrogante e gente que não sabe ouvir o que os outros têm a dizer; Em resumo, gente autocrata. Infelizmente, me dei de frente com um babaca desses. No meu ponto de vista, o que falta na maioria das academias é instrutores que saibam escutar e cativar seus clientes a melhorar. Quantas vezes já vi gente desistindo, não porque tinha terminado a temporada de carnaval ou verão, e sim pelo fato de não conseguirem alcançar ou mesmo ter objetivos. Por não ter quem os ajude e, por muitas vezes, serem vítimas de reclamação, falatório maldosos, insultos à moral ou a inteligência dos que frequentam a academia. Muitas vezes, o que se precisa é de instrução, cuidado e atenção para com os clientes. Oferecer um serviço que, embora não possa ser individualizado e pessoal, ao menos seja humano, capaz de atender o mínimo de quesitos e objetivos. Ninguém suporta por muito tempo ser censurado ou receber inúmeras reclamações inúteis e, ainda por cima, infrutíferas por muito tempo. Qualquer um desiste assim.

Muita gente pode achar que estou de fricote ou coisa do tipo. Saibam que, em minha sala de aula, eu consigo manter um relacionamento mínimo com quase todos os meus alunos e ainda consigo mantê-los concentrados na matéria. Como? Pensando e agindo como eles. O que todo mundo precisa em grupo é de um líder. Alguém pra se inspirar a ser melhor do que é. Mesmo sendo uma tática muito criticada por meus colegas, ela me fez alcançar excelentes resultado e amizades verdadeiras com muitos de meus alunos. Frenet estava certo desde o começo com seu modelo de didática igualitária e democratizada. Unir-se e colocar-se no lugar dos meus alunos me fez melhorar e crescer imensamente. Pena que muitos profissionais de Educação física nem cheguem a fazer mais que 2 cadeiras de didática no curso inteiro. No fim, são profissionais que não estão gabaritados para exercer seu principal papel: O de ensinar.

Pois antes de serem profissionais de educação física, eles são ditos "professores".

Não creio que o instrutor venha a mudar seu jeito de ensinar (se é que ele tá ensinando alguma coisa). Só basta esperar mais um pouco e logo ou eu vou ou ele vai embora da academia, pra nunca mais voltar.

De fato, raros são como o dono da academia em que treino, que pode não ter uma formação lá muito melhor que o dito-cujo instrutor, mas que tem maior flexibilidade e não só dá mais atenção, como também sabe ouvir o que as pessoas têm a dizer. Pena que estes tipos são raros por ai. Pena!

Após terminar meu treino, não pude publicar o que eu estava há muito tempo planejando, mas acredito que neste fim de semana vou fazer um mega post com uns livros e muito materiais interessantes sobre esteroides e treino que tenho em mãos.

Até lá, aguardem e confiem!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Fev 02, 2013 5:49 pm

A imagem do dia de sábado e de todos os meus fins de semana!

Diário do integraldx - Página 5 58272_521683664539105_484265199_n

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Fev 03, 2013 3:10 pm

02/02/2013

Hoje acordei triste de novo. O porquê é simples: Falta de estrógeno no corpo. Não aguento mais continuar com a dosagem do epistane da forma que está. Vou diminuir para 30 mg a dosagem e deixá-la assim até o fim.

Não trabalhei hoje. De certa forma estou feliz por isso, pois não teria coragem de encarrar aluno nenhum hoje. Fui então a universidade para conferir umas coisas e tentar me isolar do mundo com o meu enorme HeadPhone que tenho por lá. Quando eu ia chegando, percebi que uma nova academia estava sendo montada do outro lado da avenida que passa em frente dela. Curioso, fui bisbilhotar pra ver como era. Caramba, nunca vi equipamento tão novo e bacana como os dessa academia. Todo novo, cheirando a novo. Verdadeiramente um sonho. Tinha de tudo por lá, mais o que me fez ficar babando foi a Leg press de lá. Sempre sonhei com o dia em que eu não precisaria me esforçar tanto para conseguir usa-la. Uma Leg press com polias multiplicadoras e de fácil uso me parecia um sonho muito do caro para ter lá na minha academia. Quando vi ela, nem pensei duas vezes em entrar e perguntar por rapaz que estava colocando tudo no lugar quando iria inaugurar e sobre preço e tudo. Ele nem soube me informar uma coisa nem outra. Infelizmente não havia ninguém lá que fosse funcionário de lá. Fiquei só na vontade, mas durante esta semana vou ficar de olho nela e me informar de tudo. Se estiver ao meu alcance, vou é direto pra lá. Treinar numa academia tão massa é um sonho, mas o que custa sonhar???^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Seg Fev 04, 2013 1:18 pm

Se a nova academia poderá te dar novos horizontes e ganhos vale à pena a mudança.

Acompanhando aqui guerreiro, continue sua jornada! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Qua Fev 06, 2013 8:44 pm

AEE VAI MUDAR DE ACADEMIAAAAA \o/
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Fev 08, 2013 6:57 am

05/02/2013

Hoje treinei bíceps, ombro, antebraço e abs. Para minha surpresa, o que eu havia dito se tornou realidade. O instrutor FDP saiu da academia. Bem que eu sabia que ele não iria durar muito tempo por lá. Uma instrutora que todos já conheciam voltou pra lá. Muito provavelmente o dono da academia resolveu pagar uma pouco mais para que ela voltasse, pois ela voltou e estava bem mais feliz, com um sorriso que sei bem donde saiu.^^

Hoje eu tava bem e pensei em testar, em um dos meus exercícios, a teoria de menos carga e maior intensidade que um dos membros daqui do fórum tinha sugerido. No caso o exercício em questão foi a rosca direta. Fiz ela com 20 quilos apenas e fiz 15 repetições com apenas 15 segundos de intervalo entre as séries. Tenho de admitir que na hora deu um excelente pump. Tá certo que é legal e tudo ter um pump legal, mas me preocupo mais com o desgaste das fibras e como elas ficaram apos o treino. Ao contrário do que vinha acontecendo na média dos meus treinos, em que saia com o braço doendo e com as fibras bem desgastadas a ponto de precisar de mias de um dia de descanso para me recuperar totalmente, após o treino não tava sentido nada. Absolutamente nada. Em geral, eu sentia dor até mesmo no mesmo dia, mas com esta mudança não sentir nada, tanto até que pouco depois do meu banho o pump sumiu e eu estava pronto pra outra, como se eu nem tivesse ido treinar ou tivesse treinado pouco ou de forma insuficiente. Acredito bem mais na segunda hipótese, logo não irei mais seguir este tipo de treinamento. Sou a favor de dar um chance pra todo o tipo de ideia para não ficar com cara de arrogante ou censurador, mas tenho de admitir que há ideias que funcionam melhor para com os outros do que para comigo. É que nem aquela estória básica: Em time que está ganhando não se mexe! Portanto é o que eu farei.

Estou na procura de uma escola nova pra dar aula, e neste meio de caminho estou também fazendo planos de um próximo ciclo, no qual estarei bem mais interessado num processo de cutting do que num bulking propriamente dito. Acredito que fazei uso de Durateston com Acetato de Trembolona. Já sei bem que vou ter de fazer uso de outras drogas concomitantemente para maximizar os resultados, como o uso de anti-aromatases e até mesmo diuréticos. Estou estudando as possibilidades para não ter o que faze-lo em cima da hora. Nada que é feito com pressa é bom ou, ao menos, satisfatório.

Depois conto mais alguma coisinha!^^

Até mais!


Última edição por integraldx em Sex Fev 08, 2013 7:03 am, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Fev 08, 2013 7:01 am

06/02/2013

Hoje fui todo animado para a academia, pois era o treino de perna e já fazia tempo que eu não treinava. Fui direto fazer meu alongamento e fui ao hack para o agachamento. Após a segunda repetição da segunda série Senti uma fisgada muito forte que se alastrou como se tivesse uma navalha cortando minha bunda até a altura do tornozelo, soube na hora que minha inflamação do nervo ciático tinha voltado, muito provavelmente por cauda do good morning. Não deveria ter abusado da sorte e ter colocado logo o good morning na minha ficha. Neste exato minuto está apenas doendo muito localmente e de forma esparsa, mas sei que este tipo de inflamação não se vai tão rápido assim. Vou espera até o sábado para dar minha cartada secreta em cima deste problema: Uma injeção de ibuprufeno no glúteo. Não vou fazer como da ultima vez que tive este problema e ficar esperando que desinflame sozinho. As perdas pelo uso de um anti-inflamatório será bem menos que deixar de treinar perna por um mês. Sem dúvida!

Mesmo que eu tenha de colocar uma mordaça na boca pra não sair gritando de dor a cada exercício não permitirei que um probleminha desses venha a me impedir de chegar ao meu objetivo. NUNCA!

Acredito que meu clomifeno chegará em, no máximo, uma semana depois do carnaval. Meu ciclo vai durar ainda mais um tempo após o carnaval. Vou fazer uso de franol pra maximizar a retenção dos meus ganhos enquanto ele não chega. Bom... Com o plano de contingencia feito e pronto para a ação, posso me concentrar no agora no próximo passo que será um super bulk, o qual farei provavelmente em junho ou julho, onde vou fazer uso de Durateston e Trembolona; E muito Femara e dostinex pra me proteger neste meio de caminho.

Neste bulk, acredito que eu consiga finalmente chegar ao meu objetivo primário do inicio da minha história na musculação: 90 quilos. Como a ideia será de ter o máximo de ganho possível com o mínimo de droga possível, vou deixar a postos um conjunto extra de ampolas de durateston, para caso o planejado seja alcançado e ainda haja tempo hábil para maximizar os resultados, eu venha a prolongar em duas semanas o ciclo ou aumentar a dosagem no final do ciclo. Não vou mexer na trembolona, pois sei bem que 6 semanas de tremboloba é o equivalente teórico a 8 a 10 semanas de M-drol, e se eu quase me lasco com o M-drol, não posso arriscar e achar que meu fígado é blindado. Vou cuidar para que não haja tanta hepato toxidade com o uso de silimarina e Epocler. Vai ser bem complicado manter minha vida em ordem neste período, pois vou voltar a dar aula pro estado e escola pública é um teste de paciência para qualquer um. Mas o dinheiro é bom e eu quero comprar um carro pra mim. Mesmo que seja um gol quadradão ou um fusca, mas preciso de um carro. Não aguento mais andar tanto a pé e ter de me aventurar em pegar um ônibus lotado todo o dia! Não dá!

Provavelmente meu ciclo será assim:

250 mg de Durateston por semana

40 mg de trembolona por dia (via oral)

2,5 mg de Femara por dia

0,25 a 0,5 mg de Dostinex por semana

TPC

100 mg de Clomid por 30 dias

Epocler até quando for necessário

40 mg de silvastatina (Ótimo para melhorar o colesterol. Minha mãe usou e aprovou!^^)

Estou certo de que eu posso conseguir com facilidade 15 quilos neste ciclo, mas não será fácil manter uma dieta. Logo a saída será partir para o bulk mais sujo da minha vida. Mesmo que eu tenha de comer tanta da galinha frita que eu chegue a passar mal, não deixarei a chance de alcançar meu resultado A QUALQUER CUSTO!!!

Pra ser bem franco, tenho pretensão de antes do final deste ano conseguir chegar ao meu objetivo, custe o que custar!

E assim será!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Fev 08, 2013 7:05 am

07/02/2013

Hoje experimentei um treino mais elaborado de peito. Achei interessante um texto sobre treino que defendia um treino de peito sem supino. Após lê-lo e rele-lo varias vezes e vendo que Gironda defendia e até mesmo proibia o uso do supino por seus alunos, e após muita reflexão, achei melhor experimentar e ver se, de fato, Todas as alegações faziam sentido.

A priori, me certifiquei que independente da escolha dos exercícios que eu iria executar que houvesse a maior efetividade e segurança possíveis. Fiz um alongamento mais longo e um aquecimento simples de 5 minutos pulando corda no tatame. Fiz tudo isso para me certificar que houvesse a melhores possibilidades possíveis para este treinamento dar resultado. Meu treino ficou assim:

Pullover - 3 séries de 10 - 2 tempos - Halter de 20 quilos

Pec-dec fly (voador) - 3 séries de 10-8-6, drop-set iniciando em 60 quilos, abaixando 10 quilos a cada vez.

Paralela - 3 séries de 12

Crossover - 3 séries de 10 - Cada lado com 20 quilos

Tenho de admitir que no começo foi fácil, mas quando terminei o pullover e fui pro fly, para minha surpresa começou a ficar muito pesado. Achei que estava descansando pouco, mas meus 35 segundos foram cravados. Meu peitoral era que estava sendo verdadeiramente desgastado. Nunca senti meu peitoral no segundo exercício da minha série com supino. Em geral, eu teria de fazer os três exercícios e só na terceira série e nas repetições finais é que eu iria sentir alguma coisa, mas para minha surpresa, logo na segunda série eu já estava sentindo o peitoral de forma absurda. Pensei até que eu estava fazendo alguma coisa errada, mas não. O certo mesmo era que a baixa efetividade do supino era o que estava causando a falta da dor.

De fato, quando se está fazendo supino se faz mais treino de ombro do que de peito. Muitos não abaixam a barra até o peito, inclusive eu, por medo de não conseguir levanta-la de volta ou por medo de deslocar o ombro; Aliás, isso vem se tornando algo muito comum na minha academia, fazendo-me buscar por "alternativas" de treino.

Quando cheguei a paralela, meu peito começou a arder. Muito provavelmente por excesso de acido lático por excesso de exercício. Caraca, isso nunca aconteceu comigo, principalmente nesta região. Me vi obrigado a descansar mais tempo que o habitual para conseguir ter fôlego para terminar o treino todo. Quando cheguei ao crossover aconteceu o que já era esperado... Muita gente pra dividir a máquina. Nunca fiquei tão feliz por ter de dividir a máquina com tanta gente assim... E foi muito necessário. Cada vez que eu ia fazer meu exercício parecia que meu peitoral ia rasgar e saltar fora da caixa torácica. Terminei ele e fiz também um treino normal de costas e tríceps. Tudo normal, mas meu peitoral ficou arrebentado. Cheguei em casa e fiquei sentido ele muitas horas depois de ter terminado o treino. Em geral, após o meu treino de peito eu não conseguia fazer mais por causa do meu tríceps, exausto do treino. Pelo que vejo, o meu treino de tríceps era grande demais e de peito pequeno demais. O desbalanço é absurdo e irracional. Tenho força pra botar 70 no supino,

mas não tenho força no peitoral para completar o exercício. Acho supino um bom exercício para que está iniciando e acho muito legal e tudo, mas acho que preciso admitir que Gironda tinha razão. Nunca sentir tanta dor no peito de uma única chibatada como senti hoje. Bem que eu queria dizer que fui eu que vacilei em todos os exercícios mencionados, mas todos sei de cor como fazer e não coloquei pesos absurdos nem nada, logo injustificando esta afirmação. O único jeito para que isso tenha ocorrido é porque, de fato, TODOS os exercícios que fiz foram muito concentrados no peitoral e não no tríceps ou no bíceps ou no deltoide. Neste exato minuto, ainda consigo sentir meu peito formigar um pouco.

Na próxima semana, abandonarei o supino de vez e adotarei a lista acima citada como meu treino de peito. Do mais, espero que minha decisão me traga resultados.^^

Por hoje é tudo!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por jhonatantp Sáb Fev 09, 2013 5:54 pm

Fala Integral... Te acompanho em off desde o ciclo de hdrol.
E acompanhando seus post me interessei pelos materiais que você falou que iria postar.
Estou no aguardo deles.

jhonatantp
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Fev 10, 2013 4:29 pm

jhonatantp escreveu:Fala Integral... Te acompanho em off desde o ciclo de hdrol.
E acompanhando seus post me interessei pelos materiais que você falou que iria postar.
Estou no aguardo deles.

Acabo de postar os links que me referi. Espero que goste!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Qui Fev 14, 2013 3:03 pm

Fala monstro, só dando aquela força aqui! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Fev 15, 2013 8:46 am

Thiago Vieira escreveu:Fala monstro, só dando aquela força aqui! (:

VLW!!!

^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Fev 20, 2013 7:20 am

18/02/2013

Hoje o treino foi de bíceps, ombro, antebraço e abs. Tudo muito sossegado e calmo, até mesmo porque quando chove no Ceará faz as pessoas se acalmarem por aqui; Nem se fala no interior, que deve até tá rolando festas ou coisas do tipo por causa da chuva!

De certa forma, estou muito ansioso pelo dia 27 chegar logo. Estou esperando pela segunda chamada dos classificáveis do SISU e mal posso esperar. Meu futuro será decidido neste dia, pois provavelmente, se eu não conseguir mesmo mudar de curso não poderei mais adiar minha formatura da física e terei de pegar meu atestado de Burro, formando-me em um curso que não dá o retorno financeiro que sempre sonhei. Vou ter de procurar uma escola e apressar o passo para o concurso de professor do Estado, que está para acontecer por aqui. O problema não é o ensino em si. Amo de verdade a educação e se fosse rico daria aula só por dar mesmo, por amor à profissão. Pena que nem sou rico nem tenho como ficar onde estou atualmente e, portanto, não tenho escolha se não mudar e rezar que, com a mudança tudo dê certo.

Após analisar meu orçamento e fazer as contas sobre meu ciclo com EA de verdade, percebi que as contas estavam desproporcionais com o meu orçamento atual. Estou meio apertado neste momento, mas ainda estou bem financeiramente por enquanto. É muito mais barato utilizar de propionato com boldenona do que um deca-dura. Testogar é tão barato que até fiquei com medo de ser falso, mas após muita leitura e pesquisa percebi porque é tão barato: Ter de tomar dia sim dia não a injeção. Alguns livros recomendam tomar todo o dia até!O.O O custo-benefício do propionato e da boldenona é muito superior. Já que não tenho problema nenhum de tomar injeção dia sim dia não e também não tenho problema com a dor causada pelas injeções (Lembrando que o propionato é uma cadeia muito pequena em comparação com o enantato e o cipionato, causando a inflamação no tecido.), não vejo porquê não tomar. O custo da compra de Testogar + Boldenona + Femara é bem em conta e vai de encontro ao meu orçamento, não é produto veterinário e é perfeitamente tão rentável, se não for mais, que um deca-dura equivalente. Acredito que esta seja a configuração final do meu futuro ciclo, a ser iniciado em maio ou junho com duração de 8 semanas. Do mais, espero que ele me garanta pelo menos 15 quilos pra valer a pena e o sacrifício. Para tanto, vou comprar duas caixas de atum, para garantir que eu tenha uma dieta equilibrada, isso sem contar os ovos que voltarei a consumir, só que com mais ponderação, já que desta vez comerei também a gema para não haver mais tanto desperdício como ocorrera com o ciclo m-drol.

Como estou de férias da universidade até abril, não posso dizer que está sendo fácil controlar minha rotina e meu treino. Sem contar que a falta do estrógeno está me afetando demais, principalmente pela falta ocupação mental. Cabeça parada = Oficina do diabo. É assim que se diz e é assim que estou me sentindo atualmente. Minha vontade de utilizar algum esteroide que aromatize é para evitar este tipo de problema. Quando a tristeza vem, vem de uma vez e se instala sem que a gente possa fazer nada para remediar. É muito tentador sair, ir pras baladas da vida e ir pra zona, mas não sou disso e não vou dar meu braço a torcer assim tão fácil. Só sei que já faz um tempo que não consigo falar com aquela garota do Rio que, há muito tempo, tento conquistar. Ai ai... Neste momento, me perco nas lembranças e revejo o rosto dela. Ai ai... Já faz tanto tempo... #saudades T.T

De forma geral, estou bem. Não tenho porque de reclamar de nada e não tenho muito que fazer. Estou ajudando mais minha mãe em casa e deixando mais de sair à noite pra não deixá-la tão preocupada. Ela, além de ser doente e trabalhar em casa ainda costura pra fora, fazendo moda praia e vendendo onde pode. Preciso arrumar um jeito de ganhar dinheiro, pra quando minha mãe precisar ela ter a quem recorrer, pois se depender do governo ou da minha família, ela tá ferrada. Sou o mais velho e, portanto, quem tem de cuidar dela sou eu, mas sendo professor mal posso cuidar de mim mesmo. Preciso de mais... Muito mais, e pra ontem!

Por enquanto é só pessoal!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Fev 22, 2013 8:36 am

22/02/2013

Desculpem por não estar atualizando a pagina. Meu computador morreu e estou providenciando outro! Até lá, aguardem!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Mar 16, 2013 7:32 pm

Voltando em breve ao diario... Aguardem!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Mar 22, 2013 1:51 am

21/03/2012

Fazia tempo que eu não publicava meu diário, tudo porque minha conexão de internet foi para o espaço junto com minha paciência em conserta-la. Depois de muito tempo, consegui que meu computador voltasse a funcionar e dei um "jeitinho" com respeito à net. Por enquanto não posso voltar com carga total a publicar, mas logo logo estarei de volta à ativa!

Hoje o treino foi de Bíceps, Ombro, Antebraço e Abs. Não houve muita mudança na minha ficha e não foi incluído nenhum exercício muito exótico, portanto vou deixar para outro dia os detalhes da minha ficha nova. Tanto ontem quanto hoje tive o auxilio de um novato lá da minha academia (Que alias ainda é a mesma, por falta de grana preferi não mudar até segunda ordem!) que vejo ter muito potencial e gosta de aprender. Hoje o dia foi marcado não só pelo jogo do Brasil que fez todo mundo parar (menos eu), e minha distração que quase me lascou de tanta pancada. É fato que, quando se vai treinar de forma séria tende-se a não ficar distraído por qualquer coisinha, mas hoje houve uma exceção... E normalmente este tipo de exceção só pode significar uma coisa: mulher!

Estava eu de bobeira quando uma minha que sou super afim apareceu mais cedo que o de costume... E hoje ela estava muito mais linda do que de costume. Não sei porque mas por alguma razão que desconheço ela me chama muita atenção. Normalmente eu a observava nos treinos de Muay - Thai, sempre acompanhada do namorado que treinava, ora junto, ora separado em um horário diferente da dela. Além de muito gata e bem feita, é muito guerreira e dedicada de verdade. Não é que nem aquelas meninas que entram no Muay - Thai pra perder barriga. Ela é bem diferente disso. Deve ser este o motivo dela me causar este tipo de sentimento estranho. Quando eu tinha terminado as flexões de punho para antebraço e me preparando para fazer meu treino de ombro, dei um pequeno intervalo e fui ao bebedouro encher o estomago d'água, pois matar a sede nunca matou e nem matará. Enquanto engolia sumariamente a água, sem nem sentir o quanto ela estava gelada e doendo nos meus dentes, vi ela se aproximando do bebedouro, após uns 25 a 30 minutos de esteira. Ela estava cansada, pela expressão no rosto e no olhar que ela dava, mas pra meu ver ela parecia desfilando. Passou por mim, bebeu uns dois goles de água e me fitou os olhos, parecia cansada mais feliz... E nossa, como ela é linda... E bem feita! Pra que tanta esteira, eliptical e abdominal? Será que ela tá se achando gorda?

Pro meu espanto, muitas mulheres sempre vão se achar gordas. Pior é que perguntar pro namorado deve ser difícil, pois ele não vai dizer a verdade para não magoar e tampouco as amigas vão dizer se sim ou não, pois para muitas é bom que a amiga fique gorda só pra poder contar vantagem de si mesma. Ai Ai...

Bem que eu queria ter confiança e chegar nela. Vê lá desse certo e isso fosse a melhor decisão que eu tomaria na vida? E por que não? Todo mundo acha que a mudança de paradigma mental é instantânea com a mudança corporal. Saber que eu não sou mais o magrelo de 24 cm de braço que parecia a cara da AIDS, isso eu já sei e não me cansam de falar e repetir todas as pessoas que conheço. O problema é o que eu vejo no espelho que não condiz com esta afirmação. Pode ser que a visão minha sendo magrelo, tisico e sem esperança nenhuma com as garotas ainda vá permanecer muito tempo depois de eu conquistar os tão sonhados 50 cm de braço, mas isso infelizmente é algo que tenho de encarrar e tentar conviver e remediar. Só espero que Deus me ajude, ou a mudar a minha autoimagem logo ou que eu fique tão grande e gostoso que não faça mais diferença alguma a forma que me veja no espelho pra que eu possa conquistar qualquer mulher.

Diz à lenda que depois dos 50 de braço, conquistar uma mulher se resume a perguntar que horas são ou a um “Como vai? Tudo bem?”... Vamos ver se é assim mesmo!^^

E por hoje é só!

Até mais!
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Mar 23, 2013 12:56 am

22/03/2013

Hoje treinei perna e não tive muitas dificuldades no treino. Como estou me recuperando do cutting, novamente estou retendo liquido e minha força esta voltando ao normal. Não senti muitas dificuldades hoje, portanto não há muito que dizer sobre o treino de hoje.

Por sorte, não tive muitos encontros ou desencontros hoje. Minha única preocupação é que minhas férias da universidade estão chegando ao fim e tenho de retornar a minha rotina de estudo e de idas e vindas da universidade. Acordar cedo é uma droga! Independente do que digam os especialistas, minha rotina de treino e estudo na Física estavam bem estáveis comigo ido a universidade a noite. Ter de ir a universidade de manhã cedo é um saco... Definitivamente! Nem sei quantas cadeiras terei de pegar este semestre e como vai ficar meu aproveitamento na computação, mas estou confiante de que as coisas vão melhoras muito agora que estou por lá.

Já a algum tempo estava pensando sobre o uso de durateston mais deca ou boldenona, mas estes últimos dias me vi com menos grana no bolso e decidi optar pelo uso do testogar (Propionato de testosterona) + Femara (Letrozol). Se eu conseguir arrumar mais grana, vou tentar comprar um Deca-Drobol (Decanoato de nandrolona + FenilPropionato de nandrolona). Se meus calculos estiverem certos, é bem provável que eu consiga algo na casa dos 15 quilos, fazendo uso de 300 mg de Testogar e mais 200 mg de Deca-Drobol, mesmo usando um anti-aromatase como o Femara. Estou mais confiante agora sobre este ciclo e acredito que seja o ideal para ganhos mais limpos, que faz mais meu estilo. Não que um pouco de gordura não tenha lá usas utilidades, mas prefiro ter ganhos secos do que abusar e depois ter de perder rios de gordura pra depois ter de me f@#$% numa esteira. Isso jamais!

Estou mais confiante no futuro e em mim mesmo. Se por um lado os esteroides podem prejudicar a saúde, por outro podem ser mais efetivos e rentáveis que o melhor terapeuta que exista na Terra. Não creio que houvesse uma chance real de melhorar minha auto-estima sem eles. Não que eles tenham feito tudo sozinho, muito pelo contrário, eles apenas mostraram o longo caminho que eu teria de seguir. Por mais que a caminhada seja dura e difícil, não tenho dúvidas hoje que muito em breve chegarei ao meus objetivos.

De todo o caso, quando eu conseguir retornar aos meus 77 quilos (Hoje estou com 76,5 quilos), postarei mais umas fotos do novo look adquirido!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Mar 29, 2013 2:17 am

28/03/2013

Hoje o dia foi simples e a academia vazia. Feriado da semana santa muita gente prefere ficar em casa ou aproveitar para viajar cedo. Meu treino de perna foi simples, prático e sem muitos problemas. No fim das contas, não há muito que se comentar!

Estou tentado ficar calmo com respeito a minha dieta, mas estes dias está sendo difícil, pois o orçamento tá ficando apertado. Não que eu reclame muito da comida da minha mãe, mas as vezes costo de um macarrão com carne mais de uma vez por semana. E nesta onda de aperto ficam também outras coisas que ando providenciando. Ai Ai...

Houve algumas coisas que aconteceram na academia esta semana de ordem mais pessoal comigo. Tá certo que na maioria dos casos, boto a ver no fórum na esperança de desabafar, mas a verdade é que acredito que dessa vez não vá rolar da forma como normalmente faço. Às vezes é melhor silenciar e deixar os problemas passarem do que ficar choramingando por ae.

Do mais, desejo uma Feliz Páscoa pra todos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EduardoPonde Ter Abr 02, 2013 5:19 am

Opa, voltei... agr n vai dar pra ler mt pq to meio ocupado. Mas dps eu dou uma lida geral
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Abr 04, 2013 2:09 am

04/04/2013

No fim das contas, cá estou aqui novamente... com novidades!

Estive procurando pelas matérias primas chinesas para fazer meus próprios anabólicos. Após muita procura e muiiiiita paciência pra conseguir traduções descentes no Google, conseguir encontrar dois atravessadores, ambos sitiados nos Estados Unidos, mas que representam empresas farmacêuticas chinesas especializadas na manufatura de esteroides. Tentei ser o mais cordial e profissional possível, usando meu e-mail de trabalho e consegui uma lista de preços de cada um que me fez cair pra trás!

A durateston (Sustanon250) custava 2 dólares a grama. A Deca, por sua vez, custava 3 dólares a grama! O enantato de trembolona, produto caríssimo em território nacional, custava 7 dólares a grama. Sendo que o pedido mínimo de cada é de 10 gramas, mais os custos de envio, pense quanto dinheiro vou economizar manipulando eu mesmo meus anabólicos. O.O

Como tenho experiência em laboratório de química, não tenho problema algum em manipular de forma segura os ésteres. Minha preocupação agora é não passar por próximo nível... A venda de esteroides parece muito razoável, após se descobrir o quanto de grana rola por debaixo dos panos. Neste exato minuto, a única coisa que quero é fazer um ciclo de Durateston + boldenona. Com as quantidades que terei a disposição, faz lá muito sentido o porquê de muitos fisiculturistas abusarem do uso de esteroides. A manipulação própria dos fármacos faz com que o preço diminua a ponto de você nem se preocupar em dar 10 ml de Deca pra algum amigo frango seu que nem com reza forte cresce!^^

Por enquanto estou sem grana pra tudo, mas quando eu estiver com algum no bolso, vou mandar a ver este ciclo monstro!

Estes últimos dias venho tendo muitos dilemas sobre minha autoconfiança lá na academia. Juro por Deus que a culpa não é minha. Venho fazendo tudo direitinho: Comendo meus legumes, fazendo minhas tarefas de casa, repetindo meus agachamentos até a exaustão... Enfim tudo que alguém que leva o esporte a sério poderia fazer. O problema é, como sempre foi, mulher. Desta vez o problema tem sentido oposto: São elas que parecem chegar em mim....

Vou explicar melhor!

Hoje foi meu treino de pernas e, alias, foi um ótimo treino! Não houve muitas mudanças nele, a não ser na mesa flexora que aumentei novamente a carga para 35 quilos e na mudança da adução/abdução para a apolete. O que me chamou atenção foi uma mina que eu já tinha reparado algumas vezes (e com motivo, afinal ela é senhor testo up! Muiiito gata e gostosa!) vir conversar comigo. Queria uma dica pro treino de panturrilha na leg press. Fiz o que pude pra agradar, pois estava muito suado e já não estava lá cheirando muito bem. Ela foi simpática, sempre sorrindo e olhando pra mim, como se quisesse arrancar um pedaço ou sei lá o quê. Fiquei meio sem jeito com tudo isso. Depois quando ela já estava no smith, e eu menos nervoso fui cumprimenta-la melhor. Na saída ela passou perto de mim, enquanto eu estava na mesa flexora, terminando meu exercício de quadrícepis, ela me olhou novamente. Desta vez reparei naquele olhar do tipo "Ela tá querendo".

Preciso ser sincero com vocês: Fiquei apavorado com o que houve. Não consegui me acostumar a esta nova situação e este novo paradigma de minha vida. Cá entre nós, ainda me vejo no espelho como àquele fracote, que parecia ter saído da Somália ou de algum pais africano. Meu instinto ainda é deste pobre nerd sem futuro, que sempre se dava mal no quesito mulher.

Depois que ela foi embora (e posteriormente eu também) fiquei pensando na situação. É meio embaraçoso ter a oportunidade e não saber aproveitar. Estou muito chateado com que houve. Nem sei se vou ter outra chance e se a oportunidade voltará às minhas mãos. Só sei que gostei do que aconteceu, só não gostei da minha postura frente a situação. #chateado

Por hoje é só pessoal!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Abr 06, 2013 3:16 am

05/04/2013

Hoje fiz meu treino de bíceps, ombro e antebraço na maior tranquilidade; Até mesmo porque como estava meio chuvoso hoje, estava mais agradável estar por lá na academia. De todo o caso, o que aconteceu hoje foi que a mesma mina que ontem estava me dando a maior moral, hoje nem olhou pra minha cara. Infelizmente quando se perde uma oportunidade de se dar bem na vida, ela normalmente não se repete. T.T

Hoje continuei minha busca por mais matérias primas, e fiz uma descoberta muito massa! Em geral, anti-prolactinios são caríssimos e, de longe, muito difíceis de encontrar na maioria das farmácias. Consegui um contato de um atravessador nos EUA que vende também Carbegolina em pequenas quantidades. Ainda não recebi a resposta do custo do material, mas acho muito provável que não vá passar de 10 dólares a grama. Já consegui também um revendedor de balanças digitais semi analíticas para pesagem de medicamentos, com escala de variação de 1mg com preços variando de 30 a 70 dólares! A busca por matérias primas foi até bem simples! O quilo da silimaria custa pouco mais de 20 dólares! E tem gente que compra este negócio por 200 reais ou mais! Ainda não encerrei minhas buscas por matérias, até mesmo porque sempre há alguém que comente bem de determinado vendedor e nunca custa da mais uma olhadinha pra ver se é de confiança!^^

Por hoje é só, pessoal!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Abr 11, 2013 12:13 am

10/04/2013

Hoje o treino foi simples mais massa. Sai com o ombro formigando... e a cabeça também, pois a negada hoje só queria saber o jogo do barça! Aff! Quer assistir futebol, fica em casa! Se quiser treinar sério vai pra academia! Ai ai...! ¬¬'

Não há muito que comentar a mais, pois não mudei em nada meu treino e não fiz nenhuma evolução no mesmo. Estou me economizando para o próximo ciclo obter mais resultados e menos perdas!

Lembram-se daquela mina que me referi por último? Pois bem, voltamos a nos ver, pois hoje fui treinar mais cedo que nos últimos dias; Alias, a noite está intragável de lotada a minha academia! T.T

Mas o lance é que novamente a gente se encontrou e novamente ocorreu uma grande troca de olhares entre nós. O problema mesmo nesta história toda sou eu mesmo. Até pode ser bem possível que ela esteja afim, mas se eu não chegar nela, vou perder a chance e, quem sabe, pode ser pra sempre! T.T

Pra ser sincero, até tenho coragem pra chegar... Mas acabo travando na hora. A insegurança e bruta e o cansaço do treino idem! Só Deus mesmo pra resolver esta situação. Triste! T.T

Estou pensando seriamente sobre a fabricação própria de anabólicos e, sendo franco, é muito tentador! Vou fazer isso para uso pessoal, mas penso no que pode vir a acontecer se tudo der certo (Engraçado é que a maioria das pessoas pensa só no "errado"!). Se eu tiver ganhos substanciais muitos amigos meus que também usam vão perguntar o que tomei, quanto tomei e de quem comprei. Aposto que quando descobrirem vao querer desesperadamente que eu venda pra eles. Sinceramente eu sou muito relutante com respeito a venda. Posso até ensinar o passo a passo, mas vender não. Já tenho encrencas demais na minha vida para resolver e mais isso seria a gota d'água! Portanto, uso sim, venda não!^^

Por quanto é só pessoal!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 5 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos