NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Dez 16, 2012 5:31 pm

Acabei de comprar o Ep-stane da Dynamics Formulas. Em 20 dias estarei iniciando um ciclo de epistane. Vou aproveitar o mês de janeiro pra treinar pesado e fazer uma dieta sinistra de frango. Peito de frango hoje, Peito de frango amanhã, Peito de frango pra sempre!!!!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Dom Dez 16, 2012 7:31 pm

Você escreve muito bem! Gostei bastante! Very Happy
Boa sorte!!
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter Dez 18, 2012 3:03 pm

Carol R escreveu:Você escreve muito bem! Gostei bastante! Very Happy
Boa sorte!!

Valeu! Obrigado! Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter Dez 18, 2012 3:07 pm

17/12/2012

Hoje foi bacana. Sem muitos frangos pra dividir máquina nem nada. Treinei bíceps e ombro, mas com algumas modificações da minha ficha atual principalmente no ombro. Fiz as seguintes séries

Bíceps

rosca direta - 3 séries - 1º série de 12 com 30 quilos - 2º série de 12 com 32 quilos - 3º série de 12, mas sendo 6 sozinho e mais 6 forçadas com toque.

Rosca martelo - 3 séries de 12 com halteres de 10 kg - simultâneo - 2 tempos.

Rosca alternada - 3 séries de 12 com halteres de 8 kg - 2 tempos.

Ombro

Desenvolvimento com barra - 3 séries - 12 reps com 20 kg + 10 reps com 26 kg.

Desenvolvimento Arnold - 3 séries de 10 com halteres de 6 quilos - 2 tempos.

Abdução de ombro na crossover - 3 séries de 12 com 7 kilos - corda passando por trás das costas.

Antebraço

Flexão de punho com barra - 3 séries de 15 reps - 20 kilos

rosca inversa - 3 séries de 12 reps - 14 kilos

Abdômen

Crunches 2 tempos no solo - 3 séries de 20 - 2 tempos

De forma geral, não houve muitos problemas na execução. Tive mesmo uns problemas com o pump, porque meu antebraço ficou tão inchado que não conseguia fechar a mão. Treinar antebraço até a falha não é uma boa ideia pra se fazer entre séries. Smile

Estou me recuperando bem do M-drol que tomei. Foi muito difícil no começo da TPC por causa dos enjoos e da falta de apetite causada pela inflamação do meu fígado, mas hoje me sinto recuperado. Vou esperar até janeiro pra utilizar o Epistane que comprei. Vou postar meu ciclo nos relatos para que todo mundo tenha uma noção de como será meu ciclo. Estou preparando um material pra explicar como é o Epistane e suas propriedades. Mas, já pra adiantar, meu protocolo de uso será de 45 mg diários nas primeiras 3 semanas de 60 mg diários na 4 semana. Tecnicamente falando é uma dosagem alta já que normalmente se estica o ciclo do Epistane até por 6 a 8 semanas seguidas com dosagens que variam em 10-10-20-20-30-40-50-60 ou ciclos pulsados em que se toma 45 a 60 mg por duas semanas e depois se passa 2 semanas sem, isso se repetindo por mais 8 semanas. Logo o meu ciclo por ser contínuo e de dosagem bem alta, será bem mais forte que qualquer outro ciclo que eu já tenha feito. Mas a hepato toxidade não é o principal problema do Epistane, mas os problemas de depressão que podem ser acarretado pelo uso contínuo dele.

Muitos devem saber que esteroides podem causar depressão, mas muitos não sabem o porquê disso acontecer. Tudo está relacionado com o estrógeno, não pelo excesso, mas a falta deste no corpo. Tá certo que estrógeno demais pode causar ginecomastia, retenção hídrica e aumento da gordura do corpo e do cortisol, mas a falta dele pode ser tão

prejudicial quando o excesso, pois ele é um dos principais responsáveis pela formação de dopamina no cérebro e de outros neurotransmissores. Portanto a falta dele causa a queda desta produção e, logo, problemas de ansiedade, depressão, insônia, distúrbios cognitivos e de atenção. E porque isso ocorre no ciclo Epistane? É por causa de sua propriedade antiestrogênica, que em alguns casos chega a ser 2,5 mais forte que o Tamoxifeno. Muitos de fendem o uso do Epistane junto a esteroides injetáveis aromatizantes, como a trembolona e o Cipionato e Proprionato de Testosterona. Vou faze-lo desta forma para me livrar de vez do m-drol que ingeri. Desta forma, também asseguro mais meus resultados, pois ele não causa retenção hídrica e os ganhos são super-secos.

Provavelmente ele vai chegar entre o dia 2 e o dia 4 de janeiro. Minha próxima avaliação física será em fevereiro, logo há uma janela de possibilidade de ganhos até lá. Espero conseguir ganhar uns 7 a 8 kilos com este ciclo e, quem sabe, chegar aos 90 kilos antes de junho, data a qual completo meu segundo ano de academia.

Nem sei se vou postar mais alguma coisa neste ano, mas espero que, se o mundo não acabar até sexta, na segunda feira eu possa postar mais umas novidades pra vocês!

Bons treinos e feliz ano novo, negads!!!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter Dez 18, 2012 4:17 pm

18/12/2012

Após muita procura, descobri um pendrive antigo numa caixa guardada no fundo do quintal da minha casa que tinha uma foto minha de antes do segundo ciclo de M-drol. Nela eu estou com 80 kilos fechado!

Pronto! Agora vocês podem dar uma olhada numa foto minha!^^

Se mal me engano, eu tava com 38 de braço e 101 de peitoral. Ah! Eu tava também com 83 de abdomen e 56 ou 57 de coxa e 41 de panturrilha (Pena que não dá pra ver T.T)

Desculpem pela fota tá tão ruim. Tirei ela com uma camera de celular de 1 megapixel! É um verdadeiro milagre eu ter conseguido esta foto. Sério!

Até mais!

Diário do integraldx - Página 3 Foto0046fe
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Ter Dez 18, 2012 10:03 pm

Gostei da foto! Não tá ruim não, viuu? Parabéns! Smile
Eu também tenho poucas fotos, agora que vou começar a tirar mais pra postar a evolução. É bem legal não só pra mostrar no diário de treino, mas tb para a gente poder acompanhar a nossa evolução e ver que tá dando resultado \o/
Uma coisa... vc é engenheiro? Pq toda vez que vejo esse integraldx lembro da aula de cálculo. XD
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 19, 2012 7:43 am

Carol R escreveu:Gostei da foto! Não tá ruim não, viuu? Parabéns! Smile
Eu também tenho poucas fotos, agora que vou começar a tirar mais pra postar a evolução. É bem legal não só pra mostrar no diário de treino, mas tb para a gente poder acompanhar a nossa evolução e ver que tá dando resultado \o/
Uma coisa... vc é engenheiro? Pq toda vez que vejo esse integraldx lembro da aula de cálculo. XD

Obrigado Carol, vc é demais!^^

Pra ser sincero, até tenho mais umas 4 ou 5 fotos, mas o complicado é a aceitação do estado de transição. Sou até mais forte que os outros "Al-Qaeda" lá da academia, mas sou bem menor,e dá o complexo de inferioridade. Paciência, né!?

Sou professor de Física, formado na UFC. Por isso é que meu nick é integraldx!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 19, 2012 8:00 am

18/12/2012

Hoje fui pro treino e algo me fez pedir a um dos instrutores para me pesar: Ando soando muito. Mas que o habitual. Para minha surpresa subi na balança e eu estava com 77 kilos. Só podia ser zoera. PQP, c@#$%&*@#$! Já não me basta os riscos que corri e a inflamação no fígado, o m-drol tinha que me causar retenção hídrica! Fiz de tudo pra isso não acontecer, mas não teve jeito. Agora vos digo: M-drol pra mim, nunca mais!

Tenho esperanças que o ciclo com Epistane me faça recuperar a fé que tenho em testos mais fracas, já que não quero apelar para testos mais fortes antes de ter esgotado todas as possibilidades de ganho usando testos mais leves. E como o que não falta é opção de pró-hormonal no mercado, não custa nada manter-me firme e NUNCA MAIS USAR M-DROL.

De toda forma eu já estava meio desconfiado. Sentia-me mais inchado d'agua que necessariamente mais forte. De fato, o GROW, se não era falso, com certeza deu mais lucro que o m-drol que tomei. Paciência. Ciência só se constrói com experimentação e sacrifício. Sem estes dois ainda estaríamos na idade da pedra. Pena que não tive mais ganhos. Mas se fiz por onde para ter ganhos fiz, pois minha dieta melhorou bastante. Antes eu só tinha 2 refeições sólidas (tipo almoço normal - Arroz, feijão e carne). Hoje eu tenho 3 refeições sólidas, cada qual com aproximadamente 1000 kcal, logo são 3000 calorias só nestas refeições, isso sem contar que como umas 2 ou 3 refeições entre elas, o que dá mais umas 500 ou 600 calorias. Ainda tenho que adicionar o Whey + Leite + Aveia que tomo no pós treino, mais umas 100 ou 200 kcal. Se vocês somarem tudo, tá bacana não é. Agora coloque nesta equação o fato de eu praticamente não gastar calorias com nada. Quase não gasto calorias por ficar de pé dando aula. Fico mais tempo no ar condicionado digitando trabalhos e corrigindo provas. As vezes nem a p[e volto pra casa porque arrumo carona fácil. Logo meu gasto calórico é baixo e eu acredito mais no fato de que o M-drol é que não garantiu meus ganhos. Paciência!

Esta semana fico de férias do trabalho. Estou contando os dias pro Epistane chegar. Se tudo der certo, espero que antes do dia 6 ele chegue, mas só Deus sabe se a Anvisa não vai pegar, mas se ela não pegar eu pego!^^

Estou pesando em comprar um Halo-v (Mais um clone H-drol) pra ciclar junto com ele. Como já faz um tempo que não uso o H-drol, seu efeito será bem melhor e bem mais definitivo. Tudo bem que há uma grande pressão no fígado, mas se sobrevivi ao m-drol, posso sobreviver a estes dois, que somados não dá a hepatoxidade do M-drol.

Vou ver o que posso fazer, mas de forma geral estou feliz pelo simples fato de ter sobrevivido ao uso do Methil Masteron. Quem conhece sabe que o desgraçado só não é pior que o Hemogenim (Oximetolona) em efeitos colaterais. Estou contente pelos resultados que, mesmo sendo poucos, são consistentes agora. Que o próximo ciclo seja bem melhor. BEM MELHOR!

Estou com tempo livre e vou aproveitar pra ler uns livros que comprei na bienal. Comprei a arte da guerra com os treze capítulos originais, um romance chamado Nihongin e um Livro chamado Strength Training Anatomy do Frederic Delavier, muito bom por sinal. Comprei o original por causa das figuras da nova edição; Bem melhores que a edição antiga. Estou com sono e não tenho mais saco pra catabolizar. Vou é dormir negada!

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Qua Dez 19, 2012 11:28 am

Nossa, essas suas descrições dos efeitos colaterais as vezes me dão medo. Eu tomo só anabol 5 que não tem esteróides e é bem tranquilo. Ele apenas aumenta a quantidade de proteína que meu corpo consegue absorver. Absolutamente nenhum efeito colateral que tenha me prejudicado.
Bom, espero que seus próximas apostas tenham resultado, pq passar por todo esse sofrimento a toa é bem chato, né?
Legal vc ser professor! Eu adoro Física e dou aulas particulares de Física e Matemática. Só que eu não faço nem fisica nem matematica, faço eng. mecanica na ufmg (que no fim esta relacionada com as duas matérias). Eu comecei a dar aulas particulares a pouco tempo, mas tô achando legal dar aula rsrs. Difícil é dar aula pra menino do ensino fundamental que não pára quieto 1 segundo. Os mais velhos são mais tranquilos.
Bons treinos pra vc!! vamoquevamo! cheers
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Dez 20, 2012 4:02 pm

Carol R escreveu:Nossa, essas suas descrições dos efeitos colaterais as vezes me dão medo. Eu tomo só anabol 5 que não tem esteróides e é bem tranquilo. Ele apenas aumenta a quantidade de proteína que meu corpo consegue absorver. Absolutamente nenhum efeito colateral que tenha me prejudicado.
Bom, espero que seus próximas apostas tenham resultado, pq passar por todo esse sofrimento a toa é bem chato, né?
Legal vc ser professor! Eu adoro Física e dou aulas particulares de Física e Matemática. Só que eu não faço nem fisica nem matematica, faço eng. mecanica na ufmg (que no fim esta relacionada com as duas matérias). Eu comecei a dar aulas particulares a pouco tempo, mas tô achando legal dar aula rsrs. Difícil é dar aula pra menino do ensino fundamental que não pára quieto 1 segundo. Os mais velhos são mais tranquilos.
Bons treinos pra vc!! vamoquevamo! cheers

Dificil mesmo é dar aula pra quem não quer nada com nada. Sou até paciente com crianças, aliás ADORO dar aula pra criança porque as perguntas delas são verdadeiramente desafiadoras e bem mais complexas. Einsten defendia a idéia de que, se você sabe mesmo sobre um determinado assunto, você seria capaz de explicar para sua avó. Pois bem, é o que gosto de fazer, só que explicar ciências para crianças exije não paciência, mas atiçar a curiosidade.

Muitas vezes, as perguntas que as crianças fazem não tem resposta, mas sempre elas escutam quem sabe admitir que não sabe de tudo. Fazer amizade já é uma estratégia mais complicada e controversa, mas pode ser uma boa, mas o que eu sempre faço é atiçar a curiosidade deles de saber mais, dando-lhes os detalhes que podem chamar mais a atenção sobre o mundo.

Bem... Pelo menos minha didática foi constuida sobre os principios de Frenet. Por isso sou assim! ^^

Estou pensando em muitas coisas e muitos testes. Gosto da experimentação e não tenho medo de ser cobaia dos meus experimentos. Ciência só se faz com trabalho, suor e sacrifício. O que me lembra algo vindo de um certo esporte comum a nos dois: O fisiculturismo.

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Dez 20, 2012 4:04 pm

19/12/2012

Hoje peguei pesado com o exercício de peito. Já fazia muito tempo que não fazia um treino de peito até o limite. Acredito em sobrecarga, mas tenho muito medo de a P#&@# do supino cair por cima de mim. Não tenho companheiro de treino e, muito provavelmente, terei de percorrer o caminho todo sozinho. Acho que estou pronto pra uma nova tentativa de 100 kg no supino, mas ainda tenho que pedir ajuda ao pessoal toda vez que pego mais de 50 kg. Meu pulso é fraturado e doí muito bem no pulso que eu machuquei. Se faltar força no outro braço, eu morro; Por isso a demora. Mas hoje consegui uma série de 8 repetições com 70 quilos. Pode ser que demore, mas um dia eu chego lá.^^

Estou animado com uma proposta que um empresário, conhecido de um amigo meu, me fez hoje. Provavelmente vou começar a dar aula de Matemática para turmas preparatórias de concurso público. O foco da empresa é ganhar mercado, vencendo a concorrência com turmas mais fechadas, professores menos conhecidos e material didático exclusivo. Ele me ofereceu um contrato de um ano como teste, para sem dúvida renova-lo com um salário melhor, mas o que me chamou a atenção foi o salário recheado que ele me ofereceu: 2000 reais! E pela quantidade de aulas que tenho de dar, vai ser fácil continuar a dar aulas na escola particular e manter minha e os treinos. Acho que, na pior das hipóteses, vou ter de mudar o horário de treino para de manhã bem cedo. Mas o que me alegra mesmo é as possibilidades que posso ter se tudo der certo. Uma oportunidade dessas não é todo o dia que aparece, portanto me sinto livre para ser feliz. Só de pensar, me deixa com insônia.

Estou imaginando o quanto de Carnivor vou conseguir comprar com este dinheiro. Haja Jack3d, Nano Vapor e DMAA! Se duvidar, até carro eu compro! Mas antes, deixemos que Deus defina suas metas sobre minha vida e que a poeira assente para que eu possa curtir de verdade este momento da minha vida. Só queria era dividir com vocês um pouco da felicidade que estou sentindo.^^

Enquanto digito isso, meu Epistane está agora indo de Los Angeles para New York, aonde de lá irá para o porto de Santos, onde nos próximos dias terei mais certeza se o mesmo irá chegar as minha mãos! Mais novela de epistane e sobre minha vida, só nos próximos capítulos! Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Qui Dez 20, 2012 6:11 pm

Hehehehe!

Essa sua novela foi resenha! (:

Continue firme irmão. Estou acompanhando aqui.

Abração!

ps: quando der lança umas fotos ae pra gente ver a evolução.
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Dez 22, 2012 5:46 pm

21/12/2012

Só pode ser o fim dos tempos mesmo! 19:00, academia praticamente vazia! Surreal! Treinei perna sem pressa e mais concentrado. Até arrisquei botar 320 kilos na ultima série da Leg Press e 80 kilos no Agachamento. Ah, sim, ainda não coloquei minha série de perna. Vamos a ela.

Série C

Quadrícipes

Leg Press - 3 séries - pirâmide ascendente - 12-10-8 reps

Agachamento livre - 3 séries de 12-10-8 - pirâmide ascendente

Extensora - 3 séries de 12 - unilateral - 2 tempos

Flexora deitada - 3 séries de 12 - unilateral - 2 tempos

Gluteos

Elevação pélvica - 3 séries de 25 - 2 tempos

Extensão de quadril: máquina - 3 séries de 12 - 2 tempos

Abdução de quadril: máquina - 3 séries de 15 - 2 tempos

Adução de quadril: máquina - 3 séries de 15 - 2 tempos

Panturrilha

Leg Press NO - 3 séries de 20-18-18 - 2 tempos - pirâmide ascendente

Extensão de panturrilha no hack - 3 séries de 20

Trapézio

Encolhimento com rotação para trás - 3 séries de 25

Abs

Infra espaldar - 3 séries de 30

Bom, minha série é longa e cansativa, mas gosto das coisas assim, para evitar retenção hídrica e garantir que estou, de fato, me esforçando.

De fato, uma coisa que me chama a atenção na academia é que o pessoal não soa. Sério! Nem uma gotinha sequer e eu se pudesse, torceria a camisa pra tirar o excesso de suor que sai de mim. De certa forma é bom saber que tenho pouca possibilidade de ter retenção, mas é complicado ter de toda a vez limpar a máquina que estou fazendo no momento. Isto incomoda, mas já que não tem como resolver, vou ter de me acostumar com isso.

Me sinto bem melhor do fígado. Oh coisa rápida é a regeneração deste órgão. Principalmente na minha família. Pense numa família que só vivi na manguaça!@.@

Graças a Deus, eu não bebo, porque se não eu estava é lascado usando o que eu uso.^^

Estou completamente de férias. Minha Patroa de deu folga até a segunda semana de 2013. Estou dormindo sem parar. Dormi ontem umas 18 horas, só me levantando pra ir ao banheiro e pra comer. Nem o computador eu liguei. Pena que hoje nem dormir tanto assim. O vício de jogar é muito maior. Baixei o Medal of Honor - Airbone e estou no verme novamente. Praticamente, joguei umas 12 horas, só parando pra comer e ir ao banheiro. Hoje vou dormir com zoada de bala de Stg .44 na cabeça.^^

Tenho outras novidades para contar, mas prefiro esperar que se concretizem antes de conta-las pra vocês.

Dia 24 a minha academia vai abrir. Vou ter que me acordar muiito cedo pra poder aproveitar, porque ela só vai ficar aberta de 6 até 12 horas. Logo, vai ser um treino de peito bem simples. Mas é melhor que nada. Se duvidar irei fazer a série A e B tudo junto. Assim, vou passar o natal de cama... E bem longe do computador!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Sáb Dez 22, 2012 7:37 pm

320 kg no leg press? Benzadeus!
Joguinho é uma droga. Qdo a gente vê, já está viciado. Sofro do mesmo mal, por isso eu evito de testar novos jogos, porque ficou jogando direto. Um dia queimei um playstation jogando por 19h direto.
Boa sorte nos treinossss! acompanhando
bjbj
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Dez 23, 2012 3:58 pm

Carol R escreveu:320 kg no leg press? Benzadeus!
Joguinho é uma droga. Qdo a gente vê, já está viciado. Sofro do mesmo mal, por isso eu evito de testar novos jogos, porque ficou jogando direto. Um dia queimei um playstation jogando por 19h direto.
Boa sorte nos treinossss! acompanhando
bjbj

E isso porque meu computador nem é tão bom assim. Imagine se fosse igual aos computadores que eue utilizo no laboratório. Eu passaria o resto da minha vida no verme!^^

Meu recorde pessoal, até hoje nunca quegrado por ninguem na minha academia é 1 série de 12 reps com 340 quilos. Mas, se tudo der certo, vou quebrar este recorde logo logo... Ou quebrar minhas pernas tentando!^^

Até mais! Bjus!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Seg Dez 24, 2012 4:08 pm

FELIZ NATALLLLL!!!!! santa cheers
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 26, 2012 7:21 am

25/12/2012

Segunda-feira não treinei como eu desejava. Fiquei jogando até tarde e não acordei tão cedo assim. Quando percebi, a academia tinha fechado. Triste.

Hoje é o típico dia morto. Ninguém na rua, poucos carros na rua, sem muitos lugares para ir. E hoje fez um calor da porra e minha casa não tem um pingo de ventilação. Tirando isso tudo, hoje praticamente não fiz nada e não saí de casa.

Tive a visita de um primo meu hoje, que ficou admirado com minha evolução. Quem conseguiria imaginar que aquele esqueleto humano ficaria maior e mais forte. Quem podia imaginar? Estas foram as palavras dele, ou quase. Mas foram o que ele quis dizer. Fiquei feliz com tudo que ele falou. Foi bacana.

Meu dia se resumiu a assistir TV com meu pai e comer gelatina com leite condensado. Aliás comi muuuito, pois fiz 2 litros de gelatina e comprei bastante leite condensado. Hoje comi bastante carne, quase 1 quilo, pois meu pai não estava podendo comer, por causa do álcool que acabara com seu fígado. Minha mão também não, pois no fundo, no fundo, ela não gosta de carne, mas faz pra agradar a todos. Minha irmã foi passar o dia com o namorado dela. Por fim os convidados não ficaram pro almoço, logo sobrou carne pra caralho... E sabe, em casa de pobre não pode haver prejuízo... Alguém tinha que comer tudo sozinho... Sobrou pra mim! (Bad Poker Face)

Aliás, hoje não tenho muito pra falar de mim. Nem mesmo um pensamento bacana pra dividir. Minha inspiração foi embora e o que sobrou foi o tédio! ~~

Voltando ao assunto de sempre, estive estudando muito sobre o HGH e estou preparando um material sobre isso pra colocar no fórum, já que vi que é bem viável seu uso, principalmente junto da insulina. Recentemente o mesmo laboratório que fez o DILATEX, desenvolveu um

pró-hormonal de HGH, muito interessante chamado de PH20. Se duvidar, vou ciclar ele junto com o Epistane que comprei.

Estou também pensando em ciclar Dianabol com Decanoato de Nandrolona (DECA), pois já vi que era viável ter um excelente ganho com eles, mesmo em dosagem baixas. Estou estudando protocolos em muitos dos livros sobre o assunto que tenho em casa, nos fórum que faço parte no exterior e em artigos científicos de endocrinologia que encontro. Acho bem provável eu, ao menos, utilizar de Dianabol, junto com o Epistane, já que o segundo anula os colaterais do primeiro. A Nandrolona já é mais um planejamento para o futuro, mas é bem certo que eu vá fazer um dia um ciclo com ele e o cipionato de testosterona ou com Dianabol. Ainda acredito nos pró-hormônios, mas é bem tentador você partir para os esteres e sair dos metilados, perincipalmente quando você tem perspectivas de melhora financeira para breve. Com mais dinheiro, mais aumenta a minha vontade de apostar mais alto. mas sempre fica na minha cabeça a frase: Quanto menor a aposta, maior o lucro. Tudo é relativo, e acho que continuar com os metilados pode ser bacana também. Estou meio dividido, mas faz parte, né?!^^

Estou pra mudar de curso. Só falta o resultado do ENEM confirmar minhas perspectivas. Estou animado e ansioso para ver meu resultado na sexta feira (28/12). Acredito que vou tirar entre 750 e 800 de nota, mas a certeza, só Deus tem, por enquanto.^^ Vamos ver no que dá. Depois conto mais novidades e outros coisinhas!"."

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 26, 2012 8:33 am

26/12/2012 - Parte 1

Hoje acordei cedo e vim pra Física pra ver se meus amigos estavam por lá. Que decepção! A UFC tava tão vazia que parecia até um dia de domingo.

Estou triste com o resultado da minha ultima empreitada de tentar arrumar um namorada. Sinceramente eu tinha muitas perspectivas boas nesta tentativa. Achei que iria dar certo, mas nem rolou. Pena. Vou passar mais um ano sozinho.... T.T

Bora malhar que amar tá dificil.

Hoje vai ser treino de peito, costa e tríceps. Vamos ver no que dá, porque hoje estou na deprê.

Até mais!

Diário do integraldx - Página 3 557364_557866837570327_1490859096_n
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Qua Dez 26, 2012 10:26 pm

Po integraldx, que aconteceu com a namorada?
E vc vai trocar de curso? Pq gente, fisica é tão legal!!
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 28, 2012 4:22 pm

Carol R escreveu:Po integraldx, que aconteceu com a namorada?
E vc vai trocar de curso? Pq gente, fisica é tão legal!!

Vou trocar de curso porque preciso de um salário melhor. Como professor ganho mal e com atraso. É um bake enorme saber que aquilo que você gosta de fazer de verdade paga mal pra caraleo!

Vou pra computação. Tenho muitos colegas que estão se dando muito bem por lá e ganhando mais que eu.

Com respeito a minha namorada... Bem... Não era minha namorada ainda... Eu queria muito, mas nem rolou.

Paciência!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 28, 2012 4:25 pm

28/12/2012

Depois do treino de peito de quarta, meu peitoral ficou super detonado!

Acho que foi o treino mais intenso que já fiz até hoje! Ainda estou sentindo meu peitoral arder!^^

Hoje vai ser perna! Vou botar pra arregaçar! Foi ficar a virada do ano de cama, com as pernas inchadas!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Sex Dez 28, 2012 7:43 pm

vamulááá! O ruim de treino pesado é só o dia seguinte:
Diário do integraldx - Página 3 480570_440458769353616_1600878399_n
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Dez 29, 2012 7:11 pm

Carol R escreveu:
Diário do integraldx - Página 3 480570_440458769353616_1600878399_n

Bem verdade hein Carol!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Dez 29, 2012 7:31 pm

29/12/2012

Hoje é sábado, logo dia universal de descanso. Não treinei hoje e, ainda assim, estou cansado do treino de ontem. Acordei meio-dia, com os gritos de minha mãe pra ver uma reportagem na TV. Acabei não vendo o que ela queria me mostrar e ela não soube contar. Era algo sobre o ENEM, mas como já tinha visto minha nota ontem, nem liguei. Fui muito bem em Matemática e Ciências da natureza. Numa tirei 826 e na outro 796, respectivamente. Já em Ciências Humanas fui bem com 689 de nota. Fui mal na redação, tirei 500, mas o tema era bem difícil e estou contente com o resultado. Dado que a média muda todo o ano, por causa da constituição das notas e da dificuldade de cada prova, nem faço ideia se vou ficar com a média aritmética de tudo ou mais ou menos que isso. Não pretendo me estressar com isso. Vou curtir o momento e acreditar nos meus sonhos.

Estou ansioso é com respeito ao meu Epistane, que ainda não chegou. Tá certo que o prazo máximo de entrega estoura lá pelo dia 15 de janeiro, mas tenho fé que ele chegue no dia 4, para minha alegria. Ainda não decidi se vou usa-lo sozinho ou se vou utiliza-lo com outros produtos. Há inúmeras possibilidades e opções, mas acredito que o uso do dianabol e da deca seja a melhor escolha. Há também o equipoise, mas é mais cara e mais difícil de achar. A deca é fácil de achar e de administrar. Junto com o Dianabol, vai ser bacana. Zero estrogênio e pouca retenção hídrica, consequentemente. No fim, só basta que o epistane chegue para que eu possa me decidir de vez.

Adicionei o Good Morning a minha lista de exercícios de perna. Acredito que a carga que eu deva colocar gire na casa dos 20-30 kg, pois 16 pareceu pouco. O treino foi muito intenso. Minhas pernas estão destruídas, pois os subsequentes feriados me prejudicaram. Pegar muito peso foi complicado, mas fiz. Fechei a Leg Press com 300 na ultima série e fiz agachamento com 80 kilos na ultima série também. Somada a extensão e o good morning foi um treino bem puxado, Sem contar que minha bunda só faltou pegar fogo com a Elevação Pélvica que fiz. Só não fiz um treino muito intenso de panturrilha, mas segunda-feira o farei com certeza.

Aliás, minha academia abre na segunda feira de manhã, das 6 as 12. Logo, o desafio será acordar cedo para ir pra academia. tenho muitos problemas com minha insônia, mas o pior não é dormir tarde, e sim acordar cedo! Sério! Isso pra mim não dá!

O Ano está acabando. Foi um ano muito produtivo, no qual ganhei muito peso e força. Agora eu preciso definir minhas metas para o próximo ano, e seguir em frente. A estrada é longa e difícil, ainda mais quando se percorre sozinho. Mas, um dia, quem sabe, tudo dê certo e no final eu alcance meus objetivos.

Desejo a todos um ano novo bem anabólico e produtivo!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Arthur Physis Qui Jan 03, 2013 8:07 pm

Putz, tu vai largar a física??? nao fala uma coisas dessas... eu já to quase fazendo isso, ver mais um abandonando eh foda... =/

Mas isso que você falou acho que é o que mais pega pra todo mundo, vc vai se fuder pra caralho no curso pra nao ter muita recompensa depois...

minha sorte esse ano eh que encontrei mais doi malucos no IF (do doutorado) que querem competir também! agora pelo menos tem mais gnt pra trocar ideia! hhaha

enfim, boa sorte ai no que for fazer e quando eu tomar coragem pra decidir vo falar no diario tbm! kkkkk

abraços e bons treinos!
Arthur Physis
Arthur Physis
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo
Altura : 182cm
Braço : 45cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 3 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos