NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Sex Jan 04, 2013 5:16 pm

Feliz ano novo pra vc, integraldx!! Muito anabólico e produtivo tb, rsrs. Bjbj
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Jan 05, 2013 4:48 pm

31/12/2012 - 20:34 h

Sabe, há dias em que acontecem tantas coisas e você não sabe o porquê.

Eu já me acostumei com isso, pois é um fato da vida que certas coisas têm de acontecer e não há nada que possamos fazer. Mas hoje de manhã, quando fui treinar, me encontrei frente a uma situação que me deixou sem forças. Encontrei-me com uma garota que, não faz muito tempo, eu lhe fazia juras de amor. Minha maior decepção até hoje. Sofri muito ao perceber, lentamente, tão lentamente quanto a respiração de uma tartaruga, o quanto ela não prestava, o quanto ela me usava pra benefício próprio. Fez-me sentir-me o pior dos homens, e me deixou ao Deus dará.

De inicio não fiz nada, fui direto aos aparelhos do outro lado da academia pra não me ver, frente a frente, com ela. Nem fiz meu aquecimento inicial, que, aliás, é o motivo principal da minha força explosiva nos exercícios. Acabem treinando de forma fraca e ineficiente; Mas treinei, embora sobre estas circunstâncias, pois seria bem pior não ter treinado hoje. Por fim, quando eu já havia terminado o supino reto e passado para o supino inclinado, ela veio até mim. Cumprimentou-me, dizendo que eu tava diferente, maior, mais bonito. Eu agradeci, fui gentil. Tenho o costume de agir com calma sobre situações que, particularmente, me incomodam. Despediu-se, me desejando um feliz ano novo e muita felicidade. Retribui as felicitações e continuei meu exercício enquanto ela cumprimentava outros caras lá da academia, indo a região destinada para o alongamento, logo na entrada da academia.

Algo nesta história me incomoda. Vejam o porquê.

Ela praticamente não treina mais. O motivo que ela diz é que não tem mais tempo por causa do emprego, muito distante da casa onde ela mora, junto com a família de uma amiga minha; Que, por causa dela, deixei de ver, para não ter de me encontrar mais com ela. Ela, quando vêm à academia treinar é pagando diária. Sei bem que é verdade o fato de ela não treinar mais, pois muitos me comentam sobre isso, e faz bastante sentido em termos de horário. Uma vez que ela trabalha das 8 da manhã até a 6 da tarde, e depois precisa ir para a faculdade de Enfermagem que ela faz na Maurício de Nassau, ela só teria o tempo do horário em que eu treino todos os dias. E ela nunca veio no meu horário, desde então. Minha suspeita é que ela tenha pagado diária hoje, única e exclusivamente para falar comigo, pois pra macharada da academia, ela ligaria para o celular. Para ver às amigas, ela poderia ir direto para a casa de cada uma, ou mesmo ligar. Não há outra forma de ela falar comigo que não seja indo a academia, pois mudei o numero do meu celular e não dei o numero da minha casa. Também não há como a gente se encontrar na UFC e ela nem deve lembrar onde morro, pois não conhece as ruas próximas da minha casa. Aliás, ela é novata no meu bairro, logo nem por sorte ela conseguiria me ver, indo à minha casa. Exclui-a do meu Facebook e a bloqueei para não ter mais contato com ela. Só sobram três opções: Ela ir para a academia onde treino, contratando um detetive particular ou mandando alguém me seguir até em casa. Faz bem mais sentido ela indo à academia, né?!^^

A questão é o que ela pretende com isso. O que ela ganha fazendo este tipo de coisa?

Minha vontade é de esfregar na cara dela o quanto ela não presta, mas vou esperar. Um dia vou encontrar alguém especial pra mim, e vou mostrar, não só pra ela, mas pro mundo todo o que ela perdeu por

escolher ser a vadia que ela é. Deus sabe o que faz. Se ele quer que eu cresça por meio desta experiência ruim que passei na minha vida, tudo bem. Deus me conhece do princípio ao fim, e ele sabe o quanto sou tolerante a dor e ao sofrimento. Ele nunca colocaria nos meus ombros uma cruz que eu não pudesse carregar. E eu, a aceito de bom grado.

Vou ficar maior e mais forte. Quem sabe virar modelo de Fitness, já que o culturismo é dominado pelos Meso e Endomorfos. Vou ganhar muito dinheiro e sucesso. Vou ser feliz e vou lutar incansavelmente para tal.

Escrevo estas poucas linhas ouvindo um pouco de Prog Metal. Desta vez, escuto algo bem mais positivo como trilha sonora para o ano que está por vir. Beyond The Brigde me encanta e embala. Som profundo e muito bem constituído. Há uma música que adoraria dividir com vocês, pois ela é quase uma ode da vitória, uma promessa de bons tempos, um plasto para as minhas chagas do coração. World of Wonders é uma canção linda e abaixo lhes deixo a versão que encontrei do Youtube e a letra para vocês darem uma olhada.^^ Feliz ano novo de muita paz e sucesso para todos.

Até mais!

PS: Hoje vou comer tanta da carne de porco que vou mesmo precisar de um dia de cura pra tanta bisteca! Desejem-me sorte!^^



World of Wonders

Don't you know it's a world of wonders
That your live
There a strength that can pull you under
And forgive
And it lives in a sky of thunder
And it breathes light in your soul

And the trees and the wind are stroking
And they scream
And beneath you earth is soaking
Of this dream
Every raindrop is telling stories
And they whisper words in your ear

HEY! - Don't see the light?
Don't you feel it's might?
Tell me don't you see?
Don't you feel it?
There's a strength in your veins of glory
And it breathes light in your soul
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Jan 05, 2013 5:18 pm

05/01/2013

Hoje é mais um dia morto. Sábado pra mim é dia de descanso e como não parei um unico dia sequer, estou exausto. Mas faz parte, né?!^^

Antes de ontem foi treino de peito, costas e tríceps. O supino reto me supreendeu, pois não esperava que tão cedo eu conseguisse chegar a marca de 70 kilos e não ficasse mais dolorido. Acho que vou aumentar este peso na próxima semana, mas estou meio receoso.

Já triceps, na extensão inversa unilateral - 2 tempos, aumentei de 15 para 20 kilos, ampliando também a série que era de 12, agora indo para 15 reps. Acho que ainda dá pra aumentar mais a carga, pois acho exessivo o numero de repetições que estou fazendo.

Minhas constas atuais sobre minha dieta é que estou comendo bem, mas acredito que poderia estar comendo bem mais. Minhas contas afirmam que, em média, estou comendo 4000 kcal diarias. Mas acho que estão mal distribuidas. Meu almoço supera 1000 calorias fácil e a janta também. Meu "lanche pré- treino" chega bem próximo a 800 kcal. Nem quero fzer as contas das besteiras que como e de quanta gordura tô ingerindo. Acho que meu genótipo é uma obra de engenharia genetica mais bizarra da natureza, pois comendo 4000 kcal diarias não consigo ter ganhos espressivos. Pior é que meu colesterol tá abaixo do normal em 58mg, como diz meu medico e amigo de jogo de RPG, J. R.

Bixo, que coisa não!?

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jan 09, 2013 11:19 pm

09/01/2013

Já faz algum tempo que eu não escrevia meu diário. Meus pais viajaram para o interior e não tive escolha a não ser de cuidar da casa e de praticamente tudo por aqui, pois minha irmã praticamente não vive em casa. Com respeito ao SISU, não há muito que se comentar, só que o resultado da primeira chamada está sendo como eu imaginei: Uma Droga. O jeito é esperar a próxima chamada.

Treinei bíceps, ombro e antebraço, sem contar as abdominais de costume. Foi um treino bacana, mas a galera atrapalhou geral minha concentração. Sou do tipo de gente que não consegui contar uma piada, mas que ri de quase todas. Foi difícil me concentrar hoje, mas consegui fadigas as cabeças longa e curta dos meus bíceps com perfeição.

Sabe quando você fez bem um exercício? Só quando você o sente no dia seguinte. Uma verdade absoluta que presencio em minha vida, todos os dias; Graças à Deus!^^

Não há muito no que se dizer sobre alguma evolução minha nos exercícios, só que estou alcançando a falha com maios facilidade que antes. Acredito que isso deva ser pelo fato de eu estar fazendo os exercícios de forma mais concentrada e correta que antes. O que, de certa forma, é um sinal de evolução.

Estou esperando que a minha proposta de emprego seja, de fato, validada nos próximos dias. Com o emprego novo surge a oportunidade de um ciclo melhor e mais bem feito. Estou a algum tempo pesquisando tanto preços quanto as possíveis drogas que eu vá utilizar num futuro ciclo. A meus ver, é bem provável que eu venha a utilizar a Durateston (Mas que na literatura especializada é mais conhecido como Sustanon 250) e a Boldenona (Da mesma forma conhecida como Equipoise). Já venho negociando os preços com um amigo, que importa diretamente da Argentina e do Paraguai. Tenho a esperança de conseguir ganhar de 15 a 20 quilos com um ciclo que pretendo seguir, mas tenho que me preparar, não só financeiramente, mas também psicologicamente para que eu consiga ficar focado no meu objetivo final. Há muito que se fazer e muito que se planejar ainda. Nada está resolvido, mas dentro de alguns dias, se tudo der certo, vou comprar as drogas e fazer meu ciclo. Tenho que comprar creatina, glutamina e Whey Protein para o ciclo e preparar minha dieta.

Com respeito a esta dieta, não será muito diferente da atual minha, já que estou comendo na casa das 3000 Kcal diárias e estou só comendo e dormindo direto (Só por enquanto, espero!) não há com que me preocupar. Estava eu, aqui com os meus botões, pensando numa dieta a base de carne. Algo do tipo... 3 quilos de carne por semana ou mais. Já fiz dieta de 20 ovos por dia, e sei que dietas ultra doidas, não necessariamente conduzem à resultados. Mas, tenho muita vontade de fazer uma dieta assim, só pra ver se funciona mesmo. Uma coisa é certa: Com tanta carne assada e cozida que vou comer, é bem provável que eu cresça, não é?!^^

Por enquanto é só.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jan 10, 2013 7:36 am

BOAS NOTÍCIAS, NEGADA!

Acabou de chegar o Epistane que encomendei da Strong Supplements. Nem consigo acreditar que ele tenha passado tão fácil pela alfandega. Oh, pais de merda é este que a gente mora, hein!?

Já que ele chegou, não vou perder mais tempo! Provavelmente começo hoje o uso dele e já ja vou colocar um tópico no fórum "Tudo sobre o epistane" E junto dele um link para o meu relato sobre o mesmo.

Tô tão feliz que nem sei dizer. São tantas emoções...^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jan 10, 2013 10:09 pm

10/01/2013

Hoje a noite foi mágica. Não sei por que foi o meu Epistane que chegou ou se foi por causa da academia vazia em plena 7 e 45 da noite; Horário clássico para o aparecimento de galináceos de todos e tipo formas e tamanhos (Sim, quem tem 40 de braço e treina errado, pra mim é frango!).

Meu treino de perna hoje foi bom, mas por causa da minha azia, uma velha inimiga de muitos anos, não consegui completar a terceira série de abominais e só fim um exercício para o glúteo máximo, o que foge um pouco da minha rotina de treino.

Série C - Quádriceps, Glúteos, Panturrilhas e Abs

-> Quadríceps

Avanço com barra - 3 séries de 12 - 2 tempos - Barra por debaixo da perna - Peso atual: 30 quilos
Agachamento Livre - 3 séries de 12, 10 e 8 - Pirâmide ascendente - Peso atual: 40, 60 e 80 quilos respectivamente
Good Morning - 3 séries de 12 - Peso atual: 30 quilos
Flexão de joelho em pé - 3 séries de 12, 10, 8 - Pirâmide Ascendente - Peso atual: 20, 25 e 30 quilos respectivamente
Extensão de joelho - máq. extensora - 3 séries de 12 - 2 tempos - unilateral - Peso atual: 20 quilos (Já tá dando pra pegar mais... acho!)

-> Glúteos

Elevação pélvica - 3 séries de 20 - 2 tempos - Peso atual: 20 quilos
Extensão de quadril - 3 séries de 12 - 2 tempos - Peso atual : 25 quilos
Adução de quadril - 3 séries de 20 - 2 tempos - Peso atual: 70 quilos (Fecho a máquina!)
Abdução de quadril - 3 séries de 20 - 2 tempos - Peso atual: 70 quilos (Fecho a máquina, mas bem que dava pra pegar mais!)

-> Panturrilha

Leg press NO - 3 séries de 22, 20, 18 - 2 tempos - Pirâmide ascendente - Peso atual: 120, 140 e 160 quilos respectivamente
Extensão de panturrilha no hack - 3 séries de 20 + 20" de isometria - Peso atual: 100 quilos (Eu tava pensando em colocar como 2 tempos, pra dar uma dificultada maior)

-> Abs

Extensão infra - 3 séries de 30 - Sem peso - Perna esticada

Hoje estou com o corpo todo dolorido. Graças a Deus chegou o Epistane. Assim meu treino fica mais condizente com o nível de testo que vou colocar pra dentro de mim. Estou animado com isso, e mais animado ainda pelos futuros resultados. De todo o caso, se eu diminuir mesmo que seja 1% de minha gordura corporal, ficarei feliz, pois é mais massa magra à amostra.^^

Hoje peguei a fita métrica da minha irmã e fiz minhas medições pra ver como estou agora, no inicio do ciclo, pra depois ter como verificar meus resultados. Por um acaso do destino me lembrei de fazer a medição do glúteo, e para minha surpresa tive um aumento de 1,5 centímetro. Sai de 98 para 99,5. Deve ter sido ai que o M-drol fez mais efeito (poker face). A verdade é que tenho muita facilidade no exercício de perna e meu desenvolvimento tá bacana nesta região. Aliás me lembro de algo que um amigo meu me falou:

"Quando quiser ofender uma mulher, basta dizer que você tem mais bunda que ela!"

Lembrei-me hoje, enquanto eu estava fazendo as medições que minha ex tinha (e ainda tem, sem dúvida!) 90 cm de glúteo. Acho que passei umas horas rindo sem parar disso. Fazê o que, né fia!^^

Hoje jantei linguiça calabresa acebolada e purê de batata que fiz. Vou me entupir disso e ficar cheio a madrugada inteira!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Sex Jan 11, 2013 11:24 am

Esse good morning é tipo um stiff?

Treino de perna monstrinho, hein?! Ainda vou chegar nesse nível, hu3hu3hu3h!

Depois posta umas fotos aí integral, até para a gente ver como 'tá a evolução. Ah, vi lá o seu tópico do Epistane, mas ainda não comentei. Não tenho muito apreço por pró-hormonais, mas seus relatos são sempre muito completos. Vou acompanhar aqui e lá para ver o que rola!

Abração!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jan 11, 2013 2:20 pm

Thiago Vieira escreveu:Esse good morning é tipo um stiff?

Treino de perna monstrinho, hein?! Ainda vou chegar nesse nível, hu3hu3hu3h!

Depois posta umas fotos aí integral, até para a gente ver como 'tá a evolução. Ah, vi lá o seu tópico do Epistane, mas ainda não comentei. Não tenho muito apreço por pró-hormonais, mas seus relatos são sempre muito completos. Vou acompanhar aqui e lá para ver o que rola!

Abração!

Tudo bom, Thiago?!

O Good morning é como se fosse um agachamento com as pernas esticadas. Como é dificil só falando esplicar o exercício, abaxi vai uma figra pra poder ilustrar melhor:

Diário do integraldx - Página 4 Good-morning-exercise

Meu treino de perna é mostro mesmo. Se comparado ao treino de muitas mulheres lá da minha academia, o meu treino vence de lavada. Perceba que ao contrário de uma ficha feminina que tem os exercícios de coxa e gluteo separados, a minha tem tudo isso mais o de panturrilha. Nem faço ideia do porque consigo fazer tudo isso sem dar over training ou coisa pior. Acredito sim na genética, mas com certeza esta genetica notória não me foi dada pelo meu pai, que é um canela seca de marca maior. Acho que isso só pode ser herança da minha mãe. Mas ainda é estranho, pois minha mãe também tem perna fina. Já minha irmã tem coxas de deixar muita mulher com inveja.

Oh negocinho dificil é este negócio de genética, viu!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Ter Jan 15, 2013 2:38 pm

Ahhhh, agora sei o que é um good morning heheheheh
eu fazia esse exercício uma época =D
Eu vi lá o que vc falou sobre elevação pélvica integral =D
eu to fazendo com bastante peso, na proxima vejo se abaixo e faço umas 15 rep, que é bem equilibrado. Stiff eu geralmente dou uma "seguradinha" de 10s no final sempre XD
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jan 16, 2013 8:58 am

Mais tarde publico o dia de ontem. Mas pra resumir como foi o treino de ontem lá vem a charge do dia!

Diário do integraldx - Página 4 227768_496909253694527_2030347725_n

Simples assim!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Qua Jan 16, 2013 2:49 pm

integraldx escreveu:Mais tarde publico o dia de ontem. Mas pra resumir como foi o treino de ontem lá vem a charge do dia!

Diário do integraldx - Página 4 227768_496909253694527_2030347725_n

Simples assim!

Até mais!

é assim mesmo, rsrs
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jan 16, 2013 11:13 pm

16/01/2013

Hoje resolvi mudar muita coisa que eu acreditava ser um empecilho para o meu desenvolvimento. Mudei de horário de treino, passando para o horário das 14 horas da tarde. Neste horário, a academia parece um cemitério, ou como diria mestre Arnold, parecia uma igreja. Fiz isso por dois motivos: Primeiro, a convulsão de gente que me vê como referência lá na academia não parava de crescer e, pior, a me atrapalhar nos treinos. O rendimento tava tão baixo que mesmo utilizando esteroides ficava difícil melhorar os ganhos. A volupicidade de muitos desses "amigos de treino" que eu tenho , ou tinha, foi a gota de água que faltava para que eu deixasse de vez o horário da noite. O único horário que tem um instrutor formado na academia é no horário das 14 até as 17 horas. Mais um fator que influenciou na minha mudança; Sem contar no fato que eu crescia bem mais quando eu ia neste horário.

Hoje treinei peito, costas, tríceps e abdominal com sobrecarga, além de trapézios. O tamanho da minha ficha é imensa comparada com a ficha de outros usuários avançados lá da minha academia, mas incrivelmente consegui reduzir o tempo de treino para incríveis 1 hora e 25 minutos, quando normalmente fazia este treino com 2 a 2:30 de treino. Todo este tempo gasto mais atendendo ao pessoal que me chama o tempo todo para tirar duvidas e conversar, atrapalhando vigorosamente meu treino, sem contar a fila da água, maior que muita lotação de ônibus por ai, pois o pessoal do Muai-thai lota o bebedouro fortemente!

Acredito que o choque da mudança de horário também será benéfico para meu crescimento, pois esta estratégia já me trouxe muitos resultados positivos. O sentimento de paz reinou hoje durante o treino, mas, de certa forma, senti a falta de sair a noite para a academia. Costumes não passam tão rápido quanto as decisões que nós tomamos. Fato.

Há motivos pessoais para a minha mudança? Também, mas estes guardo só pra mim.

Estou muito motivado para crescer e me tornar maior e mais forte. Motivos pessoais não me faltam, mas há um destes que vocês já devem saber de cor: Eu e a minha morena. A gente se conheceu da pior forma possivel, na minha opinião. Mas o engraçado mesmo é a forma com a qual a gente está se gostando. De uma forma muito esquisita, a distância em lugar de nos separar acabou nos juntando. Ela finalmente começou a me corresponder e a fazer planos comigo pra volta dela pro Ceará. Fico contando os dias pra isso acontecer, mas para não ficar ansioso ou apressado demais, prefiro gastar minha energia extra no treino, pra quem sabe ter o dobro ou o tripo pra gastar com ela depois!^^

Cara, eu fico com uma cara de idiota só de escrever estas linhas pensando nela. Por que, ora diabos, fico assim? Só Deus sabe.~~"

Do mais, estou estudando uma possibilidade muito interessante de ciclo de durateston com Deca-durabolin, que consiste no uso da testo de forma única e exclusivamente fisiológica. A algum tempo venho recolhendo muitos relatos de bons ganhos com o uso de durateston na forma (ou quase) fisiológica. Isso me intriga, pois muitos defendem o uso de altas concentrações de durateston, alegando o oposto ao que estes relatos alegam: A durateston só tem bons ganhos em dosagens bem superiores a fisiológica. Dai pensei em fazer o uso de Durateston na dosagem fisiológica e utilizar a Deca em baixas dosagens (não superiores a 200mg/semana). Li um artigo do Journal of America Endocrinology que afirmava que o uso de Deca superior a 200 mg gera uma supressão da testo endógena de 54% e na concentração de 300mg na ordem de 70%. O uso de 100 mg por semana e um processo de piramidação do ciclo podem ser fatores que auxiliem nos ganhos promovidos pela Deca, uma vez que não vou contar com a Durateston para obter ganhos. Assim acredito que seja possível mitigar o máximo possível os efeitos colaterais de ambos e prejudicar o mínimo possível o meu eixo HPT.

Por enquanto tudo isso são planos, mas pelo que estou vendo, o uso de deca quase sem testo parece uma ideia amplamente defendida e que não deve ser ignorada, mas pelo fato das evidências históricas provarem que quem abusa da testo sempre acaba se dando mal mais rapidamente e com mais ferocidade do que quem usa pouco ou nenhuma.

De todo o caso, estou me preparando para tal. Até lá, espero conseguir um bom auxilio tanto financeiro quanto médico para tal. Vamos ver até onde isso vai!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Qui Jan 17, 2013 10:23 am

integraldx escreveu:Mais tarde publico o dia de ontem. Mas pra resumir como foi o treino de ontem lá vem a charge do dia!

Diário do integraldx - Página 4 227768_496909253694527_2030347725_n

Simples assim!

Até mais!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa, man, que bom que você tá focando assim. Também ando mudando meu horário de treino para dar um choque, porque em breve começam as minhas aulas e vai ficar mais difícil de fazê-lo.

Abraços e continue assim!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 12:03 am

17/01/2013

Hoje o treino foi de bíceps, ombro, antebraço e abs. Novamente consegui terminar rápido meu treino. Fiz o treino em 1h20min.

Acredito que próxima semana terei de aumentar muito os pesos ou modificar o treino para aumentar a dificuldade, pois este treino da série B minha tá ficando a cada dia mais fácil. Sem problema algum fiz minha série de rosca direta e, dessa vez, sem ajuda nenhuma de ninguém. 34 quilos na rosca direta é foda, mas está começando a ficar fácil. Da mesma forma está pra ombro e antebraço. Estou feliz com isso e vou seguir em frente com meu treino!

A má notícia de hoje é que meu Whey acabou e tô sem grana pra comprar mais. T.T É uma pena, mas o jeito será voltar aos ovos e aos gases. Não que o Whey da radical USA não dê gases, mas até que era suportável o cheiro, mas comer 20 ovos dá menos gases mais o odor é muito forte; Até mesmo pra mim! ;.;

Do mais, fiquei em casa o dia inteiro e não fiz quase nada do meu dia, logo estou completamente entediado. Fica até difícil digitar estas poucas linhas. #tédio

De todo o caso, amanhã vou pra universidade trabalhar e vou chegar cedo pra as 14hrs ir treinar perna. Vai ser duro mais vou tentar conciliar as coisas pra chegar mais cedo em casa. Quero conversar com a minha gatinha amanhã pelo Face, não posso perder a oportunidade! o/

Por hoje é só pessoal!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 10:53 am

Daqui a pouco vou pra academia pra treinar perna. Não sei como vai ser mais sei como será amanhã

Diário do integraldx - Página 4 23399_511838948856910_716040714_n

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por tribxuser Sex Jan 18, 2013 3:20 pm

Confesso que não li todos os comentários, mas tirando algumas conclusões do ultima comentario seu, tenho alguns pontos que posso ajudar.

Primeiro, se você treinar no msm dia ombro, biceps e antebraço fica dificil imaginar quais grupos você irá treinar no próximo dia que haja um caso de treinar o msm grupo 2dias seguidos ( exemplo : treinar biceps em um dia e costas no outro), cargas não dizem muito posso te garantir que se você conseguir melhorar a qualidade e a intensidade do treino, ele não passará de 30~35minutos e vão ser os treinos mais hardcores da sua vida, lembre se, você tem que treinar seu corpo, não seu ego.

Se é de alguma valia aqui vai umas dicas para aumenta a intensidade do treino, diminua o tempo de descanso entre as series, faça apenas 15 segundos e entre os exercicios 40segundos, dê uma atenção aos musculos que você deseja da um UP, jogue alguns dropsets, superseries, esse tipo de coisa é sempre ótima para aumentar a intensidade do treino.

Vou te dar um exemplo de como intensidade e qualidade do treino rendem muito mais que ''mais peso'' eu não posso me identificar no forum por motivos profissionais, mas tenho 94kg com 10% de bf, 175 de altura e 47 de braço (se é que medida de braço vale alguma coisa) e minha rosca direta é 15--15, isso na primeira série, depois o peso desce mais ainda.

Com relação a suplementação, como eu percebi, você é professor e eu sei bem que é uma classe muito pouco valorizada, então coloque seu suado dinheiro em COMIDA, não precisa ser em ovo...temos frango, carne bovina etc etc etc..

tribxuser
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 7:30 pm

tribxuser escreveu:Confesso que não li todos os comentários, mas tirando algumas conclusões do ultima comentario seu, tenho alguns pontos que posso ajudar.

Acredito que você não tenha nenhuma capacidade de me ajudar sem nem, ao menos, ter lido todos os meus comentários ou ter me feito qualquer pergunta. Pense comigo: Se você está resolvendo uma questão numa prova, e não lê o enunciado completo, e ao menos mais de uma vez, das questões nessa prova, a probabilidade de acerto das questões caiu para bem próximo de zero. No fim, quando você receber a prova um tempo depois, verá que tirou uma nota baixa e questionará o professor do porquê diiso ter acontecido, e ele lhe mostrará a infinidade de asneiras que você escreveu na prova. No fim, você sairá envergonhado pensando na merda que fez.

Logo a probabilidade que você possa efetivamente me ajudar é praticamente zero. Simples assim!

Se você se acha um vidente ou coisa do tipo, e quiser testar seus poderes aqui no fórum, fique sabendo que há muitos outros membros que não são tão "polidos" quanto eu. Verás rapidamente seu login bloqueado no fórum, e nem saberás porquê!^^

tribxuser escreveu:Primeiro, se você treinar no msm dia ombro, biceps e antebraço fica dificil imaginar quais grupos você irá treinar no próximo dia que haja um caso de treinar o msm grupo 2dias seguidos ( exemplo : treinar biceps em um dia e costas no outro), cargas não dizem muito posso te garantir que se você conseguir melhorar a qualidade e a intensidade do treino, ele não passará de 30~35minutos e vão ser os treinos mais hardcores da sua vida

Como você não se deu ao trabalho de ler e de entender minha série, vou detalha-la de forma bem simples pra você

Minha rotina de treinos é assim

A - Peito, Costas, Tríceps, Trapézios, Abs reto com sobrecarga
B - Bíceps, Ombro, Antebraço, Abs com foco nos oblíquos
C - Quádriceps, Hamstrings, Glúteos, Panturrilha, Abs com foco no Infra

Meu mês de treino fica assim (Já que treino 5 vezes na semana):

A B C A B
C A B C A
B C A B C
A B C A B

Se já contou, dá pra perceber que treino 7 vezes A, 7 vezes B e 6 vezes C, dentro de um mês de treino.

Assim sano a sua indagação sobre a divisão do meu treino.

Meu treino dura entre 1h15min a 1h30min. Está sendo plenamente satisfatório e rentável em relação aos meus objetivos, portanto não há porque mudar nada na minha ideologia de treino.

Uma coisa que me deixa muito chatiado e, ao mesmo tempo, triste é o fato de as pessoas, ao acharem um treino que funcionem para elas, resolvem dar uma de testenhuma de Jeová, pregando de academia em academia a sua forma de treinar. Meu caro, a individualidade fisio-anatômica humana dita que há uma infinidade de treinos e que há um treino específico para cada tipo de corpo e objetivo. Eu espero que você sabia entender o que estou escrevendo aqui, para que, no futuro, seus comentários sejam mais uteis, objetivos e menos ofensivos para quem os receber. Razz

tribxuser escreveu:
lembre se, você tem que treinar seu corpo, não seu ego.

Você não me conhece. Você não se deu ao trabalho de ler meus depoimentos e minhas opiniões no fórum. Você mal tem 24 horas de participação no fórum. De cara, já vai fazer este tipo de comentário? Logo com um usuário muito mais antigo que você no fórum?

Eu poderia me zangar, ou me sentir ofendido ou mesmo te bloquear, mas cara, eu sou que nem um coco. Casca grossa, cabeça dura e doce por dentro. Portanto, não vou levar em consideração o que você escreveu, na fé de que você seja um cara legal e que a gente "só começou com o pé esquerdo". Mas, por favor, faça a gentileza de conhecer e pesquisar mais sobre as pessoas antes de colocar este tipo de argumentação, tá bom?! Smile

Você nem faz ideia do quanto isso me ofendeu, cara! Mad

tribxuser escreveu:Se é de alguma valia aqui vai umas dicas para aumenta a intensidade do treino, diminua o tempo de descanso entre as series, faça apenas 15 segundos e entre os exercicios 40segundos, dê uma atenção aos musculos que você deseja da um UP, jogue alguns dropsets, superseries, esse tipo de coisa é sempre ótima para aumentar a intensidade do treino.

Muitos acreditam que o tempo de descanso entre as séries é para a recuperação dos músculos. Já vi muitos endomorfos afirmarem que já estavam prontos para a série seguinte após 8 ou 9 segundos depois do termino do exercício anterior. Logo, é possível ver que este período de recuperação não é para os musculos em si, mas sim para os ligamentos e para a restauração de sua histerese conjuntiva. Esta tática de diminuir o tempo minimo de descanso fez Dorian Yates se aposentar prematuramente após duas lesões consecutivas no tríceps. Se quiser ferrar seus ligamentos como ele fez, e isso tendo genética superior e esteroides, fique à vontade!

Meu intervalo de tempo mínimo é de 30 segundos e no máximo de 45 segundos. E assim sempre será! Neutral

tribxuser escreveu:Vou te dar um exemplo de como intensidade e qualidade do treino rendem muito mais que ''mais peso'' eu não posso me identificar no forum por motivos profissionais, mas tenho 94kg com 10% de bf, 175 de altura e 47 de braço (se é que medida de braço vale alguma coisa) e minha rosca direta é 15--15, isso na primeira série, depois o peso desce mais ainda.

Sigo a ideologia de utilizar o 1MR como medida de melhoria da musculatura. Tamanho não tem nada a ver com qualidade muscular. Se fala tanto que ganhos de força não estão vinculados com a hipertrofia, que muitos repetem esta afirmação sua como um bando de zumbis, a repetirem a palavra cérebro. Shocked

Com esta ideologia em mente, saí dos 55 kg (24 de braço) para meus atuais 79 kilos (39 de braço). Para um ectomorfo, como pouco mais de um ano de treino, são resultados gritantes.

Ganhos de força, quando avaliados na forma de treino até a exaustão são um bom método de avaliação. Isso significa que há uma melhoria na forma de execução, na recuperação, na distribuição nitrogenosa e na qualidade do desenvolvimento miotrófico. Portanto, é uma forma de avaliação do macro para o micro e bem mais precisa que tamanho. Tamanho qualquer um pode ter, basta injetar óleo ou aguardar a retenção hídrica. Força só se tem de duas formas: Ou por meio de explosão, como fazem os powerlifters, ou na forma do aumento de cargas em suas séries de treino, como os bodybuilders. Se você não acredita que força reflete qualidade muscular... Bem... Acredite no que quiser! Não faz muita diferença pra mim, mesmo. Tanto faz! Neutral

Quando não se sabe o real objetivo do treino de cada pessoa, não é possivel questionar ou sugerir absolutamente nada. Se você tivesse lido mais sobre meu respeito, saberia muito bem que meu interesse por força vem antes do meu interesse por tamanho. É fácil imaginar um cara grandão pegando muito peso e um cara pequeno pegando pouco. Força é uma medida já enquadrada no psicológico dos seres humanos por instinto, e sempre será mais valorizada antes de tamanho. Você pode não concordar com minhas palavras aqui, mas lá no fundo, você deve concordar, ao menos em parte, com elas.

Cada um tem um gosto e uma opinião. Faz parte de ser humano! Very Happy

tribxuser escreveu:Com relação a suplementação, como eu percebi, você é professor e eu sei bem que é uma classe muito pouco valorizada, então coloque seu suado dinheiro em COMIDA, não precisa ser em ovo...temos frango, carne bovina etc etc etc..

Ai ai, mas uma vez você nem se deu ao trabalho de ler meus comentários. Nem faz ideia do que estou tomando ou como é minha dieta. Triste. Sad

Como mais de 4000 kcal por dia, isso tudo só de dieta. Ingiro mais de 300 gramas de proteína por dia, mais uma vez, só de dieta. Se uso suplementação, como Whey ou BCAA ou malto, é porque é conveniente e barato. Compro no exterior ou direto de importador. Portanto, não preciso mais me estender nesta explicação. Rolling Eyes

À proposito, leia alguns tópicos anteriores do meu diário de treino e verá que esta argumentação sua já não faz mais tanto sentido na minha atual situação econômica.^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Jan 19, 2013 1:27 am

18/01/2013

Hoje o treino de perna foi bacana. De certa forma estou evoluindo bem, mas acho que eu já poderia pegar mais peso na elevação pélvica. Contudo, tenho alguns problemas no que se refere a utilizar uma barra para tal. Não tem outro jeito, pois as anilhas de 25 quilos da minha academia são disputadíssimas, logo só sobram as anilhas de 20 e 10 quilos fáceis. Não gostaria de botar uma barra no exercício, mas acho que não haverá outro jeito que não este. Pena.

Duas coisas me deixaram incomodado hoje. A primeira foi o calor que estava de matar hoje. Sinceramente, não dá pra treinar na minha academia de tarde. Não consigo mais me acostumar novamente ao calor abrasador provido pelo teto de zinco da minha academia. Hoje suei tanto durante o treino, que fiquei preocupado e meio constrangido devido ao suor que pingava de toda a minha roupa. Parecia que eu tinha entrado debaixo do chuveiro por meia hora antes mesmo de começar meu treino. A coisa foi tão séria que acabou me desconcentrando muito durante a execução. Acabei quase estourando as 1h25min de treino. 25 minutos desse tempo, ou mais, foi só enxugando suor. Pra mim, isso já está passando do limite. Mas não quero treinar de manhã, pois a rua da minha academia é perigosa e pouco movimentada. De manhã é muito esquisito e perigoso por lá. Só depois do meio dia, quando os policiais estacionam perto do posto de gasolina a poucas quadras a frente da academia é que me sinto seguro de ir. Provavelmente eu irei, inremediavelmente, mudar pra outra academia.

Já o segundo problema, para alguns não seria um problema. Na verdade, muitos adorariam ter este tipo de problemas na sua academia, mas isso faz parte do instinto masculino de ser. Já deu pra sacar que é mulher na jogada não deu?^^

O problema: Mulher exibicionista gostosa fazendo hora nos aparelhos e atrapalhando a execução do meu treino. É dessas que pensam provavelmente que cagam ouro ou coisa do tipo, pois ficou no aparelho por 34 minutos contados pra executar 2 exercícios no Hack. Gosto de treinar lá, pois minha coluna descansa da pressão sofrida pelo agachamento - avanço - good morning que faço ao longo da minha rotina. Hoje, excepcionalmente, tive de substituir este exercício pelo soleador. Paciência!

Meu problema não é só com a franga peituda que saiu da granja pra minha academia pra me atrapalhar hoje. Há o problema maior que muitos não veem: Mulher exibicionista que gosta de chamar a atenção e se fazer de cu doce. Negada, pra mim este tipo de mulher não é muito diferente de carne num açougue. Pode ser a picanha que for, não passa de carne! Claro que não posso julgar todas as mulheres assim. Há aquelas que se dão ao respeito e, mesmo tendo curvas avantajadas, preferem se concentrar mais no exercício que em chamar a atenção. É até legal e tudo quando uma ou outra faz um stiff ou agachamento. Que homem não iria gostar de um "testo up" durante os exercícios. Tem alguns que até fazem a seguinte jogada: Se forçam a fazer mais repetições no final da série, pra se dar como recompensa estas pequenas visões do paraíso!^^

O negócio é que tem mulher que se veste como se fosse à praça pra procurar programa. É feio, chato, e sem dúvida, só tem sentido fazer isso se elas estiverem procurando inchar seu ego megalomaníaco por atenção. Coisas como estas que vi hoje na academia é que me fazem querer procurar algo diferente pra mim, no que diz respeito a relacionamento. Mulheres desse tipo deixo pros cafas, usarem e abusarem pra depois descartar-las. Mulher que se dá valor age como tal. Não que precise parecer uma testemunha de Jeová na academia, só não precisava usar uma camiseta PP quando tem seios GG ou usar calcinha quando estiver com short de musculação. Quer dá uma de Pamella Anderson, vá pra praia então! Pra minha academia, não!

Por hoje é só pessoal!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Carol R Sáb Jan 19, 2013 4:54 pm

integraldx escreveu:18/01/2013

Hoje o treino de perna foi bacana. De certa forma estou evoluindo bem, mas acho que eu já poderia pegar mais peso na elevação pélvica. Contudo, tenho alguns problemas no que se refere a utilizar uma barra para tal. Não tem outro jeito, pois as anilhas de 25 quilos da minha academia são disputadíssimas, logo só sobram as anilhas de 20 e 10 quilos fáceis. Não gostaria de botar uma barra no exercício, mas acho que não haverá outro jeito que não este. Pena.

Duas coisas me deixaram incomodado hoje. A primeira foi o calor que estava de matar hoje. Sinceramente, não dá pra treinar na minha academia de tarde. Não consigo mais me acostumar novamente ao calor abrasador provido pelo teto de zinco da minha academia. Hoje suei tanto durante o treino, que fiquei preocupado e meio constrangido devido ao suor que pingava de toda a minha roupa. Parecia que eu tinha entrado debaixo do chuveiro por meia hora antes mesmo de começar meu treino. A coisa foi tão séria que acabou me desconcentrando muito durante a execução. Acabei quase estourando as 1h25min de treino. 25 minutos desse tempo, ou mais, foi só enxugando suor. Pra mim, isso já está passando do limite. Mas não quero treinar de manhã, pois a rua da minha academia é perigosa e pouco movimentada. De manhã é muito esquisito e perigoso por lá. Só depois do meio dia, quando os policiais estacionam perto do posto de gasolina a poucas quadras a frente da academia é que me sinto seguro de ir. Provavelmente eu irei, inremediavelmente, mudar pra outra academia.

Já o segundo problema, para alguns não seria um problema. Na verdade, muitos adorariam ter este tipo de problemas na sua academia, mas isso faz parte do instinto masculino de ser. Já deu pra sacar que é mulher na jogada não deu?^^

O problema: Mulher exibicionista gostosa fazendo hora nos aparelhos e atrapalhando a execução do meu treino. É dessas que pensam provavelmente que cagam ouro ou coisa do tipo, pois ficou no aparelho por 34 minutos contados pra executar 2 exercícios no Hack. Gosto de treinar lá, pois minha coluna descansa da pressão sofrida pelo agachamento - avanço - good morning que faço ao longo da minha rotina. Hoje, excepcionalmente, tive de substituir este exercício pelo soleador. Paciência!

Meu problema não é só com a franga peituda que saiu da granja pra minha academia pra me atrapalhar hoje. Há o problema maior que muitos não veem: Mulher exibicionista que gosta de chamar a atenção e se fazer de cu doce. Negada, pra mim este tipo de mulher não é muito diferente de carne num açougue. Pode ser a picanha que for, não passa de carne! Claro que não posso julgar todas as mulheres assim. Há aquelas que se dão ao respeito e, mesmo tendo curvas avantajadas, preferem se concentrar mais no exercício que em chamar a atenção. É até legal e tudo quando uma ou outra faz um stiff ou agachamento. Que homem não iria gostar de um "testo up" durante os exercícios. Tem alguns que até fazem a seguinte jogada: Se forçam a fazer mais repetições no final da série, pra se dar como recompensa estas pequenas visões do paraíso!^^

O negócio é que tem mulher que se veste como se fosse à praça pra procurar programa. É feio, chato, e sem dúvida, só tem sentido fazer isso se elas estiverem procurando inchar seu ego megalomaníaco por atenção. Coisas como estas que vi hoje na academia é que me fazem querer procurar algo diferente pra mim, no que diz respeito a relacionamento. Mulheres desse tipo deixo pros cafas, usarem e abusarem pra depois descartar-las. Mulher que se dá valor age como tal. Não que precise parecer uma testemunha de Jeová na academia, só não precisava usar uma camiseta PP quando tem seios GG ou usar calcinha quando estiver com short de musculação. Quer dá uma de Pamella Anderson, vá pra praia então! Pra minha academia, não!

Por hoje é só pessoal!^^

Até mais!

-Poxa, teto de zinco é complicado hein? Academia quente, em uma rua "cabulosa"... é, talvez seja melhor mudar de academia mesmo.
-34 minutos pra fazer 2 exercício no hack? Vc tá de brincadeira né? Complicado cara, eu pedia na hora pra ela dar licença.
-Quanto às mulheres que frequentam academia, te digo que das que frequentam a mesma academia que eu, somente 30% vão com a intenção de malhar sério. Desses 30% que vão com a INTENÇÃO de malhar sério, só vi até hoje 2 malhando sério e 1 que se esforça. As demais vão pra lá só pra utilizar o celular, se exibir, ficar dando mole pro instrutor saradão etc. Diante deste cenário, não acho que o melhor lugar pra procurar uma companheira seja na academia (e olha que eu nem dei minha opinião, só analisei estatisticamente). Tá certo que a gente não deve julgar toda a pessoa por somente uma ação, mas acho bobeira esperar muita coisa que mulheres de peito GG que usam camisa PP. Lá na minha academia tem várias assim, e elas me atrapalham bastante tb pq ficam me olhando com cara de bunda toda hora, perguntando sobre meu treino, minha dieta, minha vida, quanto tempo tenho de academia, enfim.... futricando. Por mim, seria melhor que nem fossem. Se elas querem se exibir, ok. Mas o problema é que elas atrapalham a mim e muitos caras tb, e acham que estão abafando.
Tem CARAS na academia que tb são assim, vão pra academia com uma blusa que mal cobre o peito, perfumados, gelzinho no cabelo e ficam lá de mimimi. É complicado. Ainda bem que em março tudo vai melhorar, pq o carnaval já terá passado \o/
Carol R
Carol R
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 70
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,64
Braço : 27 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jan 20, 2013 2:59 am

Carol R escreveu:
-Poxa, teto de zinco é complicado hein? Academia quente, em uma rua "cabulosa"... é, talvez seja melhor mudar de academia mesmo.

Pior mesmo é que sou do tipo de cara que planeja, planeja... E fazer que é bom NADA!^^

Não foi falta de oportunidade, dinheiro, tempo ou disponibilidade. Acho que é bem mais desleixo mesmo. pig
Tenho que aprender a ser mais esperto e parar de perder tanto tempo assim confabulando planos e metas sem "botar a mão na massa". Estou querendo sair da academia onde treino já faz uns 5 meses, mas agora a coisa tá inremediavel. De certa forma, me sentir forçado a mudar faz bem pra mim e para meus propositos.

Carol R escreveu:
-34 minutos pra fazer 2 exercício no hack? Vc tá de brincadeira né? Complicado cara, eu pedia na hora pra ela dar licença.

E se eu te contasse que já aconteceu de um grupo de 3 frangos fugitivos de alguma granja ou de alguns presidio daqui chegou, em uma sexta feira do mês de novembro do ano passado, a utilizar o pulley por quase 2 HORAS E 17 MINUTOS CRAVADOS?! Shocked

Isso parece ser de proposito. Só porque eu queria treinar costas... Mad

Carol R escreveu:
-Quanto às mulheres que frequentam academia, te digo que das que frequentam a mesma academia que eu, somente 30% vão com a intenção de malhar sério. Desses 30% que vão com a INTENÇÃO de malhar sério, só vi até hoje 2 malhando sério e 1 que se esforça. As demais vão pra lá só pra utilizar o celular, se exibir, ficar dando mole pro instrutor saradão etc. Diante deste cenário, não acho que o melhor lugar pra procurar uma companheira seja na academia (e olha que eu nem dei minha opinião, só analisei estatisticamente). Tá certo que a gente não deve julgar toda a pessoa por somente uma ação, mas acho bobeira esperar muita coisa que mulheres de peito GG que usam camisa PP.

Poxa! Shocked
Não é todo o dia que eu vejo uma mulher falando as coisas desse jeito. Não que eu não goste. Muito pelo contrário, acho muito interessante esse seu jeito de se expressar!^^ I love you

A verdade é que isso existe em todo o lugar, não importa em que academia eu treinar. Infelizmente, só tenho duas escolhas pra me livrar deste tipo de incoveniente: Malhar das 6 às 7 da manhã (só começa a chegar gente mesmo por volta das 8 horas) ou ter minha própria academia... E nestes ultimos tempos venho pesquisando preços e locais onde se fabricam aparelhos de musculação aqui em Fortaleza. É apenas um sonho, mas nunca se sabe, né?!^^

Carol R escreveu:
Lá na minha academia tem várias assim, e elas me atrapalham bastante tb pq ficam me olhando com cara de bunda toda hora, perguntando sobre meu treino, minha dieta, minha vida, quanto tempo tenho de academia, enfim.... futricando. Por mim, seria melhor que nem fossem. Se elas querem se exibir, ok. Mas o problema é que elas atrapalham a mim e muitos caras tb, e acham que estão abafando.

Isso acontece comigo também... Estranha coincidência ou tem algo por trás disso tudo? Shocked

Por causa do meu conhecimento a certa de esteroides, e por ter feito a LOUCURA de fazer um curso de verão na medicina sobre endocrinologia, as pessoas me recorrem o tempo todo perguntando as coisas mais absurdas possiveis. Infelizmente sou professor por vocação. Não cosigo simplesmente dar uma explicação mixuruca e voltar a treinar. Perdo tempo, dinheiro e minha paciência. E para quê? Pra receber ingratidão de volta.

Acho que vou empindurar um OLHO GREGO de uns 30 cm no meu pescoço, pra ver se me livro de vez desse bando de invejosos.

Carol R escreveu:
Tem CARAS na academia que tb são assim, vão pra academia com uma blusa que mal cobre o peito, perfumados, gelzinho no cabelo e ficam lá de mimimi. É complicado. Ainda bem que em março tudo vai melhorar, pq o carnaval já terá passado \o/

Acho graça de ver estes tipos andando como se fossem pombos ciscando na praça. Todo ano é assim, mas aqui no Ceará a coisa é um pouco diferente. Tá certo que há pirangueiro em todo o lugar mais por aqui eles são a ritante maioria.

Já vi de tudo, de caras usando CAMISA SOCIAL de tecido sintético, até de calça JEANS. Pior são os cordões enormes, relogios estilo "Fastão" e os perfumados... há os perfumados me matam!

Não tem coisa pior que frango pagando de Faisão na academia! Very Happy

Como morro em Fortaleza, cidade costeira cheia de pré-carnavais e todo o tipo de folia pré-fulerage, a evacuação da academia tende a ser mais rápido do que em cidade não-praianas. Acho que já nesta semana vou sentir a academia começar a esvaziar. Ae é só alegria! clown

Tudo de bom, morena!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jan 20, 2013 9:50 pm

Vou resumir o dia de hoje a uma frase que postei no facebook:

"Você sabe que está ficando velho, quando sente inveja de um bando de crianças brincando de policia e ladrão."

Simples assim!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Seg Jan 21, 2013 8:56 pm

integraldx escreveu:Vou resumir o dia de hoje a uma frase que postei no facebook:

"Você sabe que está ficando velho, quando sente inveja de um bando de crianças brincando de policia e ladrão."

Simples assim!^^

Até mais!

AUSHAUHSAUHSAUHSA....
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Seg Jan 21, 2013 10:42 pm

21/01/2013

Hoje eu tinha prometido a mim mesmo que iria acordar cedo pra ir pra academia bem cedinho... Mas nem rolou! T.T

Hoje a tarde o treino foi de peito, costas, tríceps e trapézios. Foi bem rápido só que quando fui fazer minhas abdominais (O ultimo exercício do meu treino), fiquei esperando uns 20 minutos pra poder usar o crossover. Terrível!

Estou na ânsia pelos resultados do epistane. Até agora não fui me pesar novamente por causa da porrada de trabalho que tenho que cumprir na universidade e no laboratório. Estou sobrecarregado e nem tem previsão pra acabar. Logo estou sem saída. Minha recuperação é espantosa depois do treino, mas quando o sono chega vem como se fosse um trem de carga na sua direção! Nunca tive tanto sono em toda a minha vida. Com certeza é um colateral do Epistane... Mas não estou achado ruim não, sabe. De certa forma venho dormindo melhor e mais profundamente, logo está me ajudando a resolver meu problema de insônia, muito intensificado pelo M-drol e H-drol tomados anteriormente. Também suei menos. Muito provavelmente o epistane eliminou a ultima retenção hídrica que eu tinha em mim e, de certa forma, acredito que os ganhos começaram a surgir!^^

Estou em paz e feliz. Tenho esperança que neste fim de semana eu tenha ótimas notícias pra contar a todos vocês!^^

Boa noite e bons treinos pessoal!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jan 24, 2013 8:19 pm

23/01/2013

Hoje treinei perna. Estou morto!!!~~

Tenho que admitir que, excepcionalmente hoje, não fiz 1 dos exercícios de minha ficha: Avanço. Eu estava com o estomago muito cheio e fiquei muito enjoado antes do exercício. Comi demais no almoço. Não que eu goste muito de fígado, mas me deu vontade de repetir o almoço. Só depois de colocar no prato foi que me lembrei que hoje era treino de perna. Como minha mãe segue a filosofia do "Botou, Tem de comer" não tive escolha. Fique com ânsia de vomito durante o treino todo, sem contar a azia no finalzinho. Ai ai... Assim me lasco!

Hoje começou um novo instrutor lá na academia, que também é policia militar. Não tenho muito do que dizer dele, pois ele parece ser bem instruído e saber das coisas. Ele me reclamou do uso do meu cinturão de forma constante, pois poderia prejudicar minha coluna no futuro. De certa forma, entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Sei bem que ele estava querendo mostrar serviço e que, de certa forma ele estava certo. Mas o que achei mais engraçado foi ele encher o saco de um frango metido a galo reprodutor lá da academia. O babaca é do tipo que mais fala que malha, que tá na academia pra fazer a social e queixar as menininhas por ser "fortinho" e metido a gostoso. O instrutor ficou enchendo o saco do cara por ele ficar demorando muito nos aparelhos. Isso tirou um pouco da minha concentração, mas rir de vez em quando não faz mal a ninguém, né?!^^

Fiz meu primeiro agachamento com 100 quilos. Mesmo só tendo sido uma única série e ter sido só 8 repetições, ainda assim , foi ótimo ter finalmente alcançado esta marca na minha vida. Só de pensar que eu fazia agachamento livre com 20 quilos, logo no começo dos meus treinos, e que ficava com vontade de chorar de tanta dor que eu sentia; Mais fazendo erado que certo. Ai ai... Saudosismo que não me sai!

Pode até ser efeito colateral do Epistane, mas hoje andei reparando na novata que entrou recentemente na academia que treino. Sabe aquele tipo de endomorfa que tem cintura fina e não é excessivamente baixinha. É mais ou menos assim. Poxa... Tem muita mulher que sonha ter a bunda que ela tem. Ali tem potencial pra ficar muito show de verdade. De botar panicat no chinelo fácil. Mas ela parece ser bem preguiçosa. Sei não, viu. Acho que ela não vai durar muito na academia. Deve ser só mais uma franga de verão, dada a dedicação que ela vem mostrando. Pena. É muito potencial jogado no mato! Aliás, isso é algo que me deixa muito chateado. Quantas pessoas que tem potencial de ser mais do que simples frangos jogam seu potencial no mato por simples desleixo pessoal. Lembro-me de uma garota que sempre treinava a noite e que tinha um corpo espetacular. A natureza foi muito gentil ao concebê-la tão gata assim. Mesomorfa, baixinha mais toda proporcional, com bunda empinada e seios maravilhosos, mas desleixada ao extremo com o treino e com o cuidado de si própria. Dorme mal, come mal e fora de horário, não suplementa nem nada. É muito desperdício de talento. Acredito que seja até pecado algo assim. Quando Deus dá a alguma pessoa um talento, este precisa ser usado e aperfeiçoado. Em resumo, deve gerar lucros. Mas pelo que vejo neste mundo de Deus, há mais gente choramingando a Deus por pão e circo do que pegando seus talentos naturais e aperfeiçoando-os para benefício próprio, de sua família, de seus próximos e não próximos. O que vejo é um cenário de pura hipocrisia e desleixo pessoal e coletivo de uma sociedade que só quer saber de gozar e não de trabalhar. Pena... Bem que as coisas poderiam ser diferentes!

Por hoje é só... Depois vou postar um material que encontrei pela net, mas é surpresa por enquanto, até lá, aguardem e confiem!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Sex Jan 25, 2013 8:57 am

keep going! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 4 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos