NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 2:12 pm

Como muitos sabem, estou me preparando para começar um novo ciclo, de 12 semanas aproximadamente. Dentro das minhas possibilidades está um ciclo que venho planejando já a um bom tempo. Como vocês devem saber meu histórico de ciclos é extremamente simplória e, portanto, mesmo um simples dianabol me fazia crescer um bocado.

Então vamos ao ciclo!

Daqui a poucos dias irei iniciar um ciclo de enantato de testo (300mg/sem) + Undecilenato de Boldenona (1g/sem). Sim irei usar 10 grama de boldenona de uma vez só! Meu foco é o BodyBuilding PRO e não posso mais achar que M-drol e Halovar irão me fazer chegar até onde quero chegar.

Naturalmente fica a dúvida: E qual é o projeto que tenho para os próximos ciclos? Simples! Irei ciclar sempre 10 gramas de Boldenona em cada ciclo!!!! Dai por diante, acho desnecessário acrescentar, masteron, primobolan ou deca para melhorar meu físico. Acredito que a boldenona seja melhor que a gigantesca maioria dos esteroides que existem. Ok! Pode ser que ela não consiga bater a trembolona, mas também a intenção é exatamente esta.

Não gosto de imaginar-me dependente de um determinado esteroide ou droga para conseguir meus resultados. Desta forma, sou completamente contra o uso de trembolona para... Absolutamente tudo, como defende o GH15. Meu objetivo é provar que força de vontade e disciplina podem superar o uso da trembolona para se alcançar um resultado satisfatório.

Para os próximos ciclos, penso em adicionar um GH (4 UI diarios) e só. Usar insulina e IGF-1 já acho contra produtivo e arriscado demais, mesmo para os meus objetivos. Afinal quero ainda ter cintura fina nos próximos anos! Wink

Só pra encerrar, estou pensando em trabalhar como Personal Trainer e eu gostaria de ter algumas sugestões para um anuncio curto de jornal. Qualquer sugestão é valida, desde que não contenha as palavras puteto, GH15 e manjar. Laughing

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Qua Jun 12, 2013 2:30 pm

Opa, ai sim em!Tamo acompanhando aqui...
Esse enan ai vai ser do integraldxLABS? riariaria
To na espera do meu *---*
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 2:34 pm

medon escreveu:Opa, ai sim em!Tamo acompanhando aqui...
Esse enan ai vai ser do integraldxLABS? riariaria
To na espera do meu *---*


Infelizmente não. O GH20, parceiro meu irá fornecer o enantato por ciclo. Mas não se preocupe que antes do fim deste mês acredito que eu consiga fazer o novo pedido e dessa vez de 50 grmas de enantato!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 2:35 pm

dica da propaganda: e ai, está cansado de ser gordo e feio? deixe de ser feio agora mesmo usando GH  o unico capaz de te deixar com queixo quadrado, comprando  apenas 10000 iu's de GH ganharás   gratis  aulas do professor  intregalxisdê   zica do baguio , pirocudo  rei das prexeca  comedor de anilha, estudou  12 anos na faculdade  kings of hormone  com nasser , kevin levrone etc,  um dos seus melhores alunos é o big ramy.
com seus treinos  focalizados nos orgãos sexuais  ele garante meio metro de piroca em 1 ano de teino.
ligue agora para 0800-15151515 falar com Insulina'sman.
personal intregalxisdê o melhor para você.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 2:38 pm

nao contem nem puteto, nem gh15 nem manjar .l.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 3:49 pm

guipa escreveu:nao contem nem puteto, nem gh15 nem manjar .l.


Aff!¬¬

Na próxima vez serei mais especifico!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua Jun 12, 2013 3:52 pm

trollage's never ends =D
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 4:39 pm

Mais tarde vou postar um especial sobre IGF-1, e outros peptidios no fórum!!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 13, 2013 5:27 pm

Já já tô indo pra academia, treinar perna e ser atazanado pela frangalhada. Só espero que hoje eu consiga treinar em paz... !!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sex Jun 14, 2013 1:28 am

Integral, quais infos vc tem sobre m1t pra passar pra galere?Achei muito pouca info, porém, mas parece ser bom...
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 16, 2013 1:07 am

Se mal me engano, a dois esteroides com esta designação. Um é a 1-testosterona que nada mais é que a dihidroboldenona, um dos metabolitos da boldenona gerado pela 5-alfa-reductase.

A segunda é um pro-hormonal, parente do M1D (que não aromatiza) e que nada mais é do que um pró-hormonal do dianabol.

No caso, vou fazer um compêndio sobre a 1-testosterona por causa da boldenona, pois é muito foda os resultados que ela dá no organismo.^^

até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 9:36 am

17/06/2013

E mais uma vez me vi perante a uma segunda feira. Não por odiá-la como muitos preguiçosos, mas pelo fato de que a academia estaria cheia de frangos. Uma verdadeira granja a render muitos lucros para o dono da academia, que até é meu amigo, mas se fosse amigo mesmo, me daria uma cópia da chave para poder treinar nos fins de semana. Ai ai...

No fim meu treino de bíceps, ombro e antebraço rendeu, sinto o acido lático agora mesmo enquanto escrevo! O.O Foi difícil terminar o treino e vi coisas cavernosas acontecendo hoje. Níveis de franguisse sem igual. Todo o tipo de erro de execução, todo de tipo de frango urrando sem ter motivo... E todo o tipo de procrastinação bruta vindo dos "instrutores" que mão devem ter o ensino médio completo!!!

Eu fui pro inferno e vi os cãozim me tentar! Ah, se eu tivesse usando Trembolona... Seria um verdadeiro massacre da serra elétrica!!!

Claro que também a noite posso admirar a beleza de certas moças que ou malhar ou dão instrução por lá, o que é um pequeno alívio frente ao horror que vivo todas as noites. O fato é que não vejo a hora de começar a ganhar mais dinheiro e partir para uma academia mais high power!

E provavelmente isso pode já estar sendo providenciado. Fiz um anúncio no jornal oferecendo meus serviços como Personal. Só espero que a moça que o colocou tenha-o colocado na sessão certa, do contrário parecerá que eu estou a procura de personais, o que vai me gerar uma bela dor de cabeça! Neutral

Do mais, estou vivo e bem... O que por si só já é muito bom!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 11:13 pm

Devido às manifestações que vem ocorrendo, o comentário geral da academia seguia a temática e meu treino, pela primeira vez neste ano, não foi de forma alguma sabotado pelos frangos que, em lugar de tomar as máquinas e roubar meus pesos, resolveram ficar de olho na televisão e conversar sobre as manifestações e quem iria participar delas.

Deus queira que tenha mais e mais passeatas e manifestações públicas pra ver se eu consigo treinar mais vezes em paz!

Foi tão bacana o meu treino de perna que fiquei em frangalhos ao voltar pra casa. Afinal fiz uma extensão de panturrilha com 150 quilos no HACK, 3 séries de 20 reps! O pump foi tão grande que precisei parar após o exercício pra poder retomar o fôlego e ir pra casa!^^

Do mais, estou na espera da minha sagrada Boldenona para poder iniciar meu ciclo!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 19, 2013 11:29 pm

Meu treino foi bem assim hoje...só que aqui o motivo eh o frio eu acho... academia VAZIA... só eu, a dona e o marido dela que tava treinando tb.... Treino Rápido e EFICAZ... ombrera estourando... hushusauhsauhas

vai ir só de bold?? ou vai mete uma testo junto?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 11:52 pm

19/06/2013

Hoje, devido ao jogo do Brasil contra o México no castelão foi dado um feriado em Fortaleza e a maioria das academia só abriu de manhã, e infelizmente não pude ir por causa dos meus afazeres. Sinceramente foi brochante chegar na academia hoje a tarde e vê-la fechada. Ai ai... T.T

Portanto, hoje meu dia foi uma merda sem muito sentido. Hoje eu poderia nem escrever nada, mas gostaria de deixar aqui minha opinião sobre um assunto que está mexendo com a cabeça de todos aqui no Brasil: As manifestações da Copa.

A história ensina uma lição muito importante que infelizmente muitos não levam em conta. Ao longo da história humana, TODA REVOLUÇÃO SÓ GERA RESULTADO COM DERRAMAMENTO DE SANGUE!

Se você prestar bastante atenção, todos os movimentos pacifistas que ocorreram só geram resultados pífios e momentâneos. Foi assim em 91 com o Collor e será assim nesta movimentação que ocorre agora. Muitos podem pensar que sou muito pessimista e que eu deveria encarrar a força das manifestações de perto. Isso é uma puta burrice! Saibam aqui que tenho muitos amigos no batalhão de choque daqui de Fortaleza e, dentre eles, tenho um amigo membro do batalhão que comprou um coturno com biqueira de aço só pra poder detonar mais a galerinha feliz das manifestações. Muitos acham que o Choque é truculento e que só sabem bater. A verdade é que o Choque só serve para isso mesmo. Eles treinam e estudam formas de ação junto a grandes multidões e só vão pra rua para tal: Controlar na força bruta o contingente desordeiro. Em resumo, a democracia quando os governantes chamam o choque. O choque só está lá pra cumprir seu papel e o fazem brilhante mente bem, lembrando no fim que, eles são pagos para isso pelo estado!

Mas no fim, qual será o destino desta manifestação? Ora, só entrar na história como mais uma manifestação pacífica que não deu em nada!

Vou-lhes contar um exemplo de como uma manifestação violenta tem o poder de mudar um pais irrevogavelmente. Um dos capítulos que mudou para sempre a cara da França foi a revolução que derrubou Luiz XVI do poder, que ficou conhecida como revolução Francesa. Dentre as muitas manifestações populares atribuídas no conjunto desta revolução está uma que ficou conhecida como "A revolta das Peixeiras". Devido a falta de pão (alimento básico na França nesta época), e pelo descaso do Rei para com seu povo, sem contar a exorbitante carga tributária que sustentava os nobres e o rei, as mulheres de Paris marcharam até Versalhes para trazer seu Rei até Paris e exigir suas reivindicações. Arrombaram os portões do palácio e trucidaram os guardas. Conseguiram levar a família imperial. Só após um verdadeiro espetáculo de truculência foi que Luiz percebeu que o povo queria: Democracia! Depois vê-se o fim de seu reinado com sua decapitação não muito tempo depois disso.

No fim, é com sangue dos inimigos do povo que se aduba a democracia!


Do mais, não esperem grandes mudanças da onde não se vê sangue jorrando ao chão!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 12:07 am

EagleEyes escreveu:Meu treino foi bem assim hoje...só que aqui o motivo eh o frio eu acho...  academia VAZIA... só eu, a dona e o marido dela que tava treinando tb.... Treino Rápido e EFICAZ... ombrera estourando... hushusauhsauhas

vai ir só de bold?? ou vai mete uma testo junto?

Provavelmente fazei uso de testo em conjunto, mas acredito que Bold seja tão eficaz a ponto de dispensar o uso de testo. Naturalmente, vou utilizar uma quantidade relativamente baixa de enantato em conjunto com a boldenona. Algo na casa de, digamos, 200-250 mg de enantato por semana.

Estou seriamente pensando em adicionar 50 mg de stanozolol DSDN ao longo das 12 semanas do meu protocolo, para reduzir o problema do SHBG. Acredito que eu venha a iniciar o uso do stano 1 semana antes da testo + Bold para conseguir reduzir ao máximo o SHBG antes do ciclo para maximizar seus resultados. Meu maior problema é conseguir stanozolol, de preferência veterinário, para poder dar inicio ao protocolo. Minha preocupação maior é ter todo o material em mãos e ter de ficar na espera de um stano que eu venha a comprar que só venha a chegar 15 ou 20 dias depois. Ai ai... Rolling Eyes

Enfim, hoje pelo jeito foi um dia meio morto que me deixou entediado! T.T
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 12:08 am

Bora corta a cabeça da dilma então Very Happy sou parceiro!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 12:10 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:Meu treino foi bem assim hoje...só que aqui o motivo eh o frio eu acho...  academia VAZIA... só eu, a dona e o marido dela que tava treinando tb.... Treino Rápido e EFICAZ... ombrera estourando... hushusauhsauhas

vai ir só de bold?? ou vai mete uma testo junto?

Provavelmente fazei uso de testo em conjunto, mas acredito que Bold seja tão eficaz a ponto de dispensar o uso de testo. Naturalmente, vou utilizar uma quantidade relativamente baixa de enantato em conjunto com a boldenona. Algo na casa de, digamos, 200-250 mg de enantato por semana.

Estou seriamente pensando em adicionar 50 mg de stanozolol DSDN ao longo das 12 semanas do meu protocolo, para reduzir o problema do SHBG. Acredito que eu venha a iniciar o uso do stano 1 semana antes da testo + Bold para conseguir reduzir ao máximo o SHBG antes do ciclo para maximizar seus resultados. Meu maior problema é conseguir stanozolol, de preferência veterinário, para poder dar inicio ao protocolo. Minha preocupação maior é ter todo o material em mãos e ter de ficar na espera de um stano que eu venha a comprar que só venha a chegar 15 ou 20 dias depois. Ai ai... Rolling Eyes

Enfim, hoje pelo jeito foi um dia meio morto que me deixou entediado! T.T

Uma duvida meu caro amigo Integraldx entendido das putaria de químicas e afins... com uma amostra de uma certa droga, por exemplo o stano, tu conseguiria dizer a concetração do mesmo na solução?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 12:28 am

EagleEyes escreveu:Uma duvida meu caro amigo Integraldx entendido das putaria de químicas e afins... com uma amostra de uma certa droga, por exemplo o stano, tu conseguiria dizer a concetração do mesmo na solução?

Vamos dar como exemplo o stano. Em geral, além da agua e do Álcool benzênico, tanbem há um emulsificante e um pouco de guaicol, se for o caso de um produto para uso humano ou somente o resto. Nesta situação, se você sabe a densidade do stanozolol (Pesquisa no Google por 12 minutos que você acha fácil!) e sabendo a suposta concentração da mistura, é possível sim descobrir se, de fato, a quantidade de produto que eles prometem está de fato ali. 1 ml do composto e uma balança analítica seria necessária para a determinação, mas não deixa de ser possível!

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 12:32 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:Uma duvida meu caro amigo Integraldx entendido das putaria de químicas e afins... com uma amostra de uma certa droga, por exemplo o stano, tu conseguiria dizer a concetração do mesmo na solução?

Vamos dar como exemplo o stano. Em geral, além da agua e do Álcool benzênico, tanbem há um emulsificante e um pouco de guaicol, se for o caso de um produto para uso humano ou somente o resto. Nesta situação, se você sabe a densidade do stanozolol (Pesquisa no Google por 12 minutos que você acha fácil!) e sabendo a suposta concentração da mistura, é possível sim descobrir se, de fato, a quantidade de produto que eles prometem está de fato ali. 1 ml do composto e uma balança analítica seria necessária para a determinação, mas não deixa de ser possível!


Interessante Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 1:31 am

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=433591286738579&set=a.166946786736365.33722.166537930110584&type=1&ref=nf

Acho que a] proporção dos protestos pode ficar irremediavelmente incontrolável se, de fato, ocorrer a tão GREVE GERAL. Vai ser uma revolução! O.o
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 9:57 pm

20/06/2013

Hoje a frangalhada descontou toda a sua fúria em prejudicar meu treino. Fiquei tão chateado com o nível de lotação que fiz um treino muito intenso e rápido só pra conseguir sair o mais rápido possível dali! Meu peitoral tá inchado e minha dorsal idem, mas meus braços tão só o bagaço. Tá difícil até de digitar hoje! T.T

Malditos frangos, mal posso ver seus movimentos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Qui Jun 20, 2013 10:28 pm

o lado bom de morar no sul que nessa época é frio e quase não tem ninguem na academia haha
@idx você é formado/tá cursando oque ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 10:31 pm

Lucas E escreveu:o lado bom de morar no sul que nessa época é frio e quase não tem ninguém na academia haha
@idx você é formado/tá cursando oque ?

Mesmo num calor de rachar a frangalhada não larga meu pé! T.T

Sou formado em Física e atualmente curso ciência da computação na federal do Ceará.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 10:37 pm

Lucas E escreveu:o lado bom de morar no sul que nessa época é frio e quase não tem ninguem na academia haha
@idx você é formado/tá cursando oque ?

É verdade Lucas E... aqui ta uma friaca desgraçada.... chega na academia acabo essa de fica esperando/revesando aparelho... as vezes até os grilo da pra escuta.... uma beleza de treinar!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 10 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos