NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Dom Jun 02, 2013 9:42 pm

Entendi!
Com o andar da parada ai, dependendo de quais produtos tiver ai de inicio, consigo um pessoal de confiança aqui pra comprar comigo etc!
Prefiro comprar ctg que PURE ou landerlan kkkk
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jun 02, 2013 11:12 pm

medon escreveu:Entendi!
Com o andar da parada ai, dependendo de quais produtos tiver ai de inicio, consigo um pessoal de confiança aqui pra comprar comigo etc!
Prefiro comprar ctg que PURE ou landerlan kkkk

E é assim que funciona o capitalismo! Eu fico rico e faço os meus próximos ficarem ricos e todo mundo fica feliz! Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Dom Jun 02, 2013 11:35 pm

integraldx escreveu:
medon escreveu:Entendi!
Com o andar da parada ai, dependendo de quais produtos tiver ai de inicio, consigo um pessoal de confiança aqui pra comprar comigo etc!
Prefiro comprar ctg que PURE ou landerlan kkkk

E é assim que funciona o capitalismo! Eu fico rico e faço os meus próximos ficarem ricos e todo mundo fica feliz! Very Happy

Então, let's grow bitches!
Minha mãe hj falou que eu to muito nervoso, falou que deve ter sido a dura que eu tomei... mal sabe ela que eu to nervoso pq acabou =(((
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Seg Jun 03, 2013 1:05 am

medon escreveu:
Então, let's grow bitches!
Minha mãe hj falou que eu to muito nervoso, falou que deve ter sido a dura que eu tomei... mal sabe ela que eu to nervoso pq acabou =(((

Meus pêsames!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter Jun 04, 2013 1:44 am

03/06/2013

Hoje eu resolvi fazer algo idiota: Ir para a academia de tarde... Lembrando o teto de Zinco, o sol e o calor de rachar que existe aqui no Ceará... Deus, como sou burro!

O interessante foi o porque que fiz isso. Tive a brilhante ideia de testar o uso de um MP3 no exercício. Vou te contar, nunca fiz um treino tão ruim em toda a minha vida!!!

A cada exercício eu perdia o tempo de respiração e a cadencia do exercício. Quase fudi meu ombro no supino e meu pulso doeu demais hoje. Simplesmente não conseguia me concentrar em nada e pior, me vi como um daqueles frangos sem futuro botando peso que não aguenta levantar. ARRRRRRRRRRHHHHHHHH!

Nunca mais levo um MP3 pra academia. Academia precisa ser silenciosa como um igreja, diz Arnold. E assim deve ser!

Hoje vou dormir mais cedo, pra poder me recuperar desta desgraça de treino!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Ter Jun 04, 2013 5:27 am

credo veio hahaha
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter Jun 04, 2013 10:59 pm

04/06/2013

Hoje o treino foi mais cansativo que o normal... Tô muito chateado com a vida ultimamente e tem sido duro manter o foco sem ter qualquer tipo de apoio de ninguém. Estou cansado, e meu ombro e bíceps doem. Tá sendo complicado simplesmente digitar isso enquanto que o ácido lático irradia no meu braço. Tô mal!

Minha meta pra este ano é de chegar aos 85 quilos e mudar de academia de vez. Ainda não consegui dar um passo sequer rumo a qualquer um desses objetivos. Tá complicado manter dieta ou mesmo o mínimo... tá duro as coisas por aqui e não há previsão de melhoras significativas para próximo... T.T

Do mais, ainda estou vivo. Já tenho o que agradecer, afinal!^^

Agora que reparei, o EagleEyes morreu mesmo??? Nunca mais entrou no fórum!!!!

Será que ele vai aparecer na Record???? O.o

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Ter Jun 04, 2013 11:22 pm

integraldx escreveu:04/06/2013

Hoje o treino foi mais cansativo que o normal... Tô muito chateado com a vida ultimamente e tem sido duro manter o foco sem ter qualquer tipo de apoio de ninguém. Estou cansado, e meu ombro e bíceps doem. Tá sendo complicado simplesmente digitar isso enquanto que o ácido lático irradia no meu braço. Tô mal!

Minha meta pra este ano é de chegar aos 85 quilos e mudar de academia de vez. Ainda não consegui dar um passo sequer rumo a qualquer um desses objetivos. Tá complicado manter dieta ou mesmo o mínimo... tá duro as coisas por aqui e não há previsão de melhoras significativas para próximo... T.T

Do mais, ainda estou vivo. Já tenho o que agradecer, afinal!^^

Agora que reparei, o EagleEyes morreu mesmo??? Nunca mais entrou no fórum!!!!

Será que ele vai aparecer na Record???? O.o

Até mais!


huasuhsahushu os cara sempre me "matando" uhsauhas

to vivo sim cara... to meio em off só... mas to acompanhando sempre....


EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 05, 2013 12:29 am

EagleEyes, de tanto você sumir você vai acabar aparecendo na Record como desaparecido!^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu enantato vai sair muito em breve!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 05, 2013 12:35 am

integraldx escreveu:EagleEyes, de tanto você sumir você vai acabar aparecendo na Record como desaparecido!^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu enantato vai sair muito em breve!

\o/ to com a grana separada pra ele já.. só no aguardo! Very Happy
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qua Jun 05, 2013 5:53 am

o olho de águia ta vivo? :O
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Qua Jun 05, 2013 12:33 pm

integraldx escreveu:EagleEyes, de tanto você sumir você vai acabar aparecendo na Record como desaparecido!^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu enantato vai sair muito em breve!

Isso inclui o meu também? *---*
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Jun 06, 2013 10:52 pm

medon escreveu:
integraldx escreveu:EagleEyes, de tanto você sumir você vai acabar aparecendo na Record como desaparecido!^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu enantato vai sair muito em breve!

Isso inclui o meu também? *---*

Naturalmente!^^

Vou comprar 10 gramas de enantato, 25 viais de 10 ml e uns filtros. Com certeza vai dar pra todo mundo!!!! Laughing

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 06, 2013 11:23 pm

integraldx escreveu:
medon escreveu:
integraldx escreveu:EagleEyes, de tanto você sumir você vai acabar aparecendo na Record como desaparecido!^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu enantato vai sair muito em breve!

Isso inclui o meu também? *---*

Naturalmente!^^

Vou comprar 10 gramas de enantato, 25 viais de 10 ml e uns filtros. Com certeza vai dar pra todo mundo!!!! Laughing

Até mais!

\o/
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sex Jun 07, 2013 1:33 am

EagleEyes escreveu:
integraldx escreveu:
medon escreveu:
integraldx escreveu:EagleEyes, de tanto você sumir você vai acabar aparecendo na Record como desaparecido!^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu enantato vai sair muito em breve!

Isso inclui o meu também? *---*

Naturalmente!^^

Vou comprar 10 gramas de enantato, 25 viais de 10 ml e uns filtros. Com certeza vai dar pra todo mundo!!!! Laughing

Até mais!


\o/



VIVA!!!!!!!!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jun 07, 2013 2:23 am

06/06/2013

Hoje o treino foi simples, bacana e bem proveitoso. Senti meu peitoral trabalhando como nunca... Nada mal!^^

Normalmente o pump é bem bacana no treino de peito, costas e tríceps. Uma das minhas alegrias e ver como minha dorsal fica após o cada série. Muito legal!^^

De forma geral não posso relatar muito mais que isso. Agora com respeito ao frangos... Hoje a lotação tava foda. Demorei 15 minutos pra conseguir um banco para meu exercício de tríceps. ~~'

Tirando isso, eu poderia comentar sobre a instrutora e sobre umas das frequentadoras que hoje me foram um belo testo up... Mas vou deixar pra outra hora.^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jun 07, 2013 9:44 pm

07/06/2013

Vou resumir o dia de hoje a uma frase:

Minha academia estava praticamente vazia!

Sabe qual foi minha reação???

OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! OH MAN! OH GOD! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sex Jun 07, 2013 11:15 pm

Porra, fui treinar 9hrs da noite PQP só engraçado UHAUHSSUHUHASUHSE.
O cara, na academia 10horas da noite treinando de oculos escuro.............................................
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jun 07, 2013 11:50 pm

medon escreveu:Porra, fui treinar 9hrs da noite PQP só engraçado UHAUHSSUHUHASUHSE.
O cara, na academia 10horas da noite treinando de oculos escuro.............................................

Se eu tivesse visto uma cena dessa, daria meia volta e iria pra casa pegar alcool pra passar nos aparelhos, barras, anilhas, etc, pois o cara taria com conjuntivite!!! O.O

#creioemdeuspaitodopoderoso!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Jun 08, 2013 1:48 am

E vamos devanear um pouco, até mesmo porque não se pode fazer lá muita coisa depois das 2 horas da madrugada! Neutral

E esta chegando o dia dos namorados... Um belo dia pra ficar enfurnado em casa e ouvido todo e qualquer tipo de musica depressiva... Afinal... Tá mais fácil o nego chegar a 1% de bf do que fazer o milagre de até este dia conseguir alguém... ai ai. T.T

Pior será no dia seguinte, 13 de junho. Dia universal dos Forever Alone fazerem suas mandingas e macumbas pra ver se arrumam alguém, principalmente as mulheres. Não vejo a hora de voltar a minha tranquilidade, pois difícil será ver o monte de coisas no Facebook e tudo mais que se pode considerar nestes dias fatídicos.

Mas pensando aqui comigo, sempre dá pra apontar pra algum lugar e ver gente em pior situação que a minha... Mas, assim como a gigantesca maioria dos seres humanos, só posso prestar atenção (e com certas dificuldades) a minha própria vida, sobre pena de ser chamado de egoísta e outras coisas. O fato é que, até mesmo minha mãe começou a me encher o saco pra ver se eu saio um pouco mais do meu quarto. Mal sabe ela que a minha vida social se resume a academia que frequento, a um punhado de amigos nerds tão quanto eu e ao meu quarto, mas precisamente meu computador... ai ai...

Vi uma coisa hoje que me deixou um pouco desconcertado: Estava eu, feel like Arnold fazendo rosca direta, só tirando a parte de roubar pois eu estava com as costas encostadas na parede, quando vi um certo casal se aproximando do supino reto. O homem pois a barra e juntos botaram 20 quilos cada um em um lado da barra. O homem se deitou e a mulher dele o ajudou a retirar a barra do lugar. Nas 4 ultimas repetições da primeira série e em quase todas as outras série do exercício ela o ajudou dado um "leve" na barra.

Ok, tirando a frangisse absoluta, prestemos atenção no fato de que "o companheiro de treino" do cara é a esposa dele. Neste momento, fiquei uns 2 ou 3 minutos pensando na vida, cabisbaixo e morrendo de inveja de uma forma com a qual nunca senti inveja de alguém antes em toda a minha vida. pale

Não dá pra relatar o que eu senti na hora de uma forma diferente que esta. Ali, na minha frente, vi o que é para muitos, o sonho da vida de qualquer marombeiro ou pre-BB da vida. O fato de eu ter visto tal cena na minha frente e logo tão próximo destas "datas comemorativas" que fazem minha depressão aumentar tanto... Caras, foi um Fatallity que eu acho que não merecia. Mad

Agora ponha-se no meu lugar e responda a uma simples pergunta: Será que todos se sentiriam como me senti? Bom... Não sei. É uma pergunta retórica. No fim, só gostaria de deixar este tópico em aberto para que cada um pense na sua própria vida e veja com que cargas d'aqua ela anda.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por medon Sáb Jun 08, 2013 3:19 am

Vamos ciclar, pq amar ta osso mano RIARIARIA...
Bagulho ta brabo aqui tb, quero ver quando eu estiver com 85kg e bf 8% se as garotas que tanto me ignoram hoje, farão isso no futuro =/ creio que não kkkk
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Sáb Jun 08, 2013 8:12 am

to na mesma e olha que só tenho 18aninhos ;/ minha vida é colégio - casa - academia - casa. Mas lá no colégio pelo menos rola pegar umas menininha (até porque sou o maior do colégio) riariairiairia. Sonho ainda em conhecer uma garota que leve o treino e alimentação tão a sério quanto eu *-* Eu tenho um sonho ... hahahhaha
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Jun 12, 2013 9:56 am

11/05/2013

A noite de ontem foi puro caos: Nunca vi uma quantidade tão filha da puta de frangos num unico lugar reunidos em prol de destruir meu treino.

Do mais, consegui terminar meu treino e sobreviver a mais um dia!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por LF Qua Jun 12, 2013 10:04 am

Eu acho q sou um dos privilegiados, minha namorada é viciada por academia, se brincar mais do q eu lol, ela tem uns 5 anos de academia, tenho 1 e uns mes ai, e a gente vai fzr mes q vem 1 ano junto, e a 4 meses começamos a malhar na msm academia, é mt bom, principalmente no dia de quadriceps dela que fazemos agachamento juntos é mt top, o ruim q nao posso olhar mt agr pras outras bichinhas, =)
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Qua Jun 12, 2013 12:32 pm

ah mas com uma mina dessas, se você olhar pra outras eu que te bato ! uhahuauhuhaa sonho pra qualquer um que leva a sério o treino é uma garota dessas lol
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 9 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos