NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Luuh

+4
Bruno Silva
EduardoPonde
VitorCorrea
Luh Carvalho/SA
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Dom Jun 03, 2012 10:47 pm

hahahaha é isso que importa =] se esforçar sempre =] agora que eu arranjei parceiro de treino eu vou forçar umas 2 reps a mais em tds os exercicios com certeza... vou sair destruido do treino de segunda uahuahuahuahuha VAMO QUE VAAAMO
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui Jun 07, 2012 3:30 pm

povo, resolvi botar o biceps sozinho no dia de quadriceps... botei só 3 exercicios porque me biceps cresce com o menor estimulo que eu der...
e como o treino de quadriceps eu acabo relativamente rapido, colocando o biceps nao me atrasa mto pra fazer minhas outras coisas...

os treinos tem sido mto bons, eu tenho saido exausta de cada um deles, confesso que ando meio desanimada, mas exatamente por isso, eu tenho pegado ainda mais pesado como um castigo por nao estar animada hahahahahaha
e as pessoas estao comentando sobre os resultados, ja falaram sobre minha massa muscular, sobre como to ficando mais definida etc...

=D

Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui Jun 07, 2012 8:08 pm

falam que voce tá melhorando e voce desanima???????? eeeeeu hein, vou ter que puxar tua orelha........ uahuahauhuahuaha

e como q vai fazer a série de biceps? vai mudar?
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sex Jun 08, 2012 12:17 am

entao
biceps tava dando bons resultados assim:
rosca martelo alternando com rosca direta
e rosca concentrada

é pouco mas meu biceps responde muito bem
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Seg Jun 25, 2012 4:38 pm

POVO, TÔ NUMA MARÉ SINISTRA PRA TREINAR...
TIVE UMA CRISE MTO SERIA DE TENDINITE, E DOIS DIAS DEPOIS QUE ELA PASSOU, FUI PRA GINASTICA OLIMPICA, CAÍ ERRADO E TORCI O PÉ...

DE QUALQUER FORMA, HOJE EU VOLTEI A TREINAR... MESMO MANCANDO, MESMO COM O PÉ AINDA INCHADO E LATEJANDO...

FIZ COSTAS E CAPRICHEI NO TRICEPS JA QUE ESTAVA QUASE UM MES SEM PODER TREINÁ-LO.

o treino foi bem intenso, apesar da falta de base pra alguns exercicios, eu consegui executar todos, e ainda pude aumentar a carga de alguns aparelhos e a flexão foi num pé só mesmo uehuehueheu
enfim. de volta a musculação... amanhã é dia de quadriceps e nao sei como vou fazer... MAS VOU!!!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Seg Jun 25, 2012 8:50 pm

boa pequenina! semana passada eu de mal jeito na lombar tb... mas fiquei 1 dia off só e dps voltei, ainda ta doendo 1 pouco até agr, mas da pra treinar, amanha que é costas que eu to meio preocupado de piorar de nvo...

e agnt tem q ver se agnt vai no MR Rio né! começar a combinar...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qua Jun 27, 2012 9:25 am

nhaaaa ontem meu treino foi uma porcaria Sad

nao por falta de animo, nem por falta de vontade. mas era dia de quadriceps e nao consegui fazer nada da minha série. meu pé doía muito e latejava direto...

só consegui fazer a cadeira extensora, com 20 kg no unilateral, e 45; 55; 70 nas repetições bilaterais...
e tbm fiz a adutora com 40; 45; 50 e 55.... foi onde meu pé pediu pra que eu parasse...

nao me conformei de fazer tao pouco e inventei de fazer abdutora tbm, só pra 'compensar' a semana q eu nao pude fazer nada...

dia da serie de bunda promerte ser dramático....
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Thiago Vieira Qui Jun 28, 2012 12:22 pm

A dor é passageira, Luh!

Continue firme que você consegue... (Y)
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui Jun 28, 2012 12:24 pm

sim com certeza!!! e eu nao sei ficar parada! bounce
sem contar que minha tendencia a engordar eh absurda, qlqr semaninha mais ou menos e gorduras aparecem rs
agora eh dedicação ao cutting, e ao treino mais pesado q eu aguentar...
=]
Very Happy
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Thiago Vieira Sex Jun 29, 2012 12:48 pm

Vou preparar meu protocolo de cutting também. Hoje à tarde vou lá na academia sentar com o dono da academia para montar minha nova série. E pelo face não vejo essa sua ~ tendência ~ à engordar não viu, moça? Deixe de ondaaaa! kkk

bjos
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sex Jun 29, 2012 4:37 pm

lol ahhahaah tem meu antes e depois ali, pra provar como eu ja fui baranga! ahahahahha

to mto feliz pq meus amigos da ginastica e do parkour [sim eu tbm to treinando um pouquinho de parkour hehhehe] comentaram hoje comigo q eu ja to perdendo gordura na barriga =D era o estimulo q eu precisava pra manter a dieta e os treinos =D
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui Jul 05, 2012 3:59 pm

sabado meu treino foi show!
como eu ando mais ou menos pelo ombro, pela torção no pé e por toda essa maré de desanimo, eu aproveitei que depois eu iria pro treino da ginastica olimpica e fiz a serie de triceps com de uma forma mais funcional.
fiz muitas flexoes, até tremer e quase falhar. fiz fechada, mergulho, aberta, de um lado pro outro...
e fiz tambem muito mais abdominal do que eu to acostumada.
fiz todos os grupamentos do abdome. fiz na barra, fiz no chao, fiz naquela mesa inclinada...
e no alongamento fiz um pouco mais de treino de resistencia e força.
sai da academia super revigorada, e o treino da ginastica olimpica nesse dia rendeu mais do que o de costume.

__________________________________________________

gente! hoje fui pra academia com preguiçinha! Sad corri 10 minutinhos morrendo hahahha mto fraquinha rs
mas na hora do treino, aquele ritmo, por mais que eu nao tivesse doidarassa super animada, nao dá pra perder o foco.
comecei a me animar quando vi que tava recuperando minha força antiga...
hoje fiz o treino de quadriceps, e acabei de empolgando e fazendo umas alteracoes, ja q eu tava mais resistente e mais fortinha, apesar de mole hehehhe
entao, fiz tudo até a falha com aumento de carga. por exemplo. os exercicios em piramide. eu aumentava as cargas, mas ao invés de ir diminuindo, eu vi q tava aguentando, entao nao diminuia de 10 repeticoes. fazia 12, 10, 10 e 10. obviamente, na ultima eu tava falhando rs mas ja eh um bom sinal de resistencia voltando sem pré treino.
tomei meu whey bonitinho, e fui alongar sem pressa.
a sensacao de superacao, por mesmo com preguiça ter ido pra cademia, e ainda ter feito mais do que eu costumo fazer, d ter aguentado mais carga, mais repeticoes, aquele 'mais um mais um mais um' me fez sair da academia com um sorrisão gigante no rosto =]


_________________________________________________________


APROVEITANDO
queria pedir a séria opinião de vocês...
depois do bulking q eu fiz, acabei ganhando uma gordurinha q ja tinha sumido da minha barriga, e nao to conseguindo eliminar novamente de jeito nenhum...
to afim de fazer um ciclo, levinho por ser o primeirissimo, de stano.
assim eu nao perderia massa, mesmo que os ganhos de massa nao fossem tantos, pelo menos eu daria uma secada maior, e uma definida, q eu to sentindo falta...

recomendam? nao recomendam? vcs acham ja dá´pra virilizar com uma dosagem minima inicial? enfim
quero todos os tipo de pensamentos que vcs tem em relacao a isso.
e se souberem de meninas que fizeram esse ciclo, me digam: como ficou "lá em baixo?" rs eu nao tenho medo de voz, nem de pelos, pq eu acho q isso tudo se conserta. e nao acredito q ja me cresceriam tantos pelos e nem a voz engrossaria assim de cara... mas meu maior medo é a mudança na região íntima [ vcs tao entendendo q eu sei!]

entao:
OPINIÕES, PALPITES, SUGESTÕES, ETC
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui Jul 05, 2012 7:18 pm

stano nao secaa, stano cresce seco...

pra mim o melhor ciclo pra mulher é oxandrolona, da uma pesquisada na area de EA's!
mas eu tenho ctz que é neura sua, eu vi suas fotos e não tem nada dessa barriguinha daí que voce ta falando auhauhuaha as vezes pode ser pele tb pq voce era gordinha, aí é foda de tirar msm, até ciclando nao tira....
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui Jul 05, 2012 7:23 pm

cara, minha amiga virilizou com o minimo de oxan e eu fiquei traumatizada. nao mudou voz, nao cresceu pelos, mas o clitoris ficou feio.

justamente, eu queria o stano pra crescer sequinha...
e pq com uma dosagem baixa nao ia parecer ' q eu tomei bomba'

no maximo eu combaria com clembuterol que nao é hormonio e muita gente toma em cutting.
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui Jul 05, 2012 7:24 pm

n precisa de dosagem baixa não, se for ciclar, faz direito pelo menos... n vai parecer que tomou bomba não, stan é tranquilinho
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui Jul 05, 2012 7:29 pm

EduardoPonde escreveu:n precisa de dosagem baixa não, se for ciclar, faz direito pelo menos... n vai parecer que tomou bomba não, stan é tranquilinho


oq um dos meus treinadores me disse q uma dosagem bem baixinha pelo menos nos primeiros dias ja vai fazer efeito, pq meu corpo nao tem nada. e q de acordo com os resultados eu poderia ir aumentando... pq se eu jogar um hormonio do nada, corro o risco do clitoris inchar rapido... mesmo com as possibilidades minimas disso acontecer...
e o clembuterol? qq vc acha?
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui Jul 05, 2012 7:35 pm

po, realmente não sei... acho uma boa mandar os 2 juntos sim, mas é melhor pesquisar 1 pouco maiss... tem alguns ciclos femininos assim que são bons...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sex Jul 06, 2012 4:57 pm

pois eh Pondé, ando muito dividida de novo em relação a ciclar... muita gente a favor, e muita gente contra dizendo q eu nao preciso ainda...
eu sei laaaaaaaaaaa! só sei q tem coisas q ja deveriam mais estar moles hahhahaha
____________________________________________________

hoje foi um diazinho leve, descontraido, eu passei mal de manha, até umas 15:30 da tarde, entao só pude ir pra academia as 16:00 qdo tinha melhorado.

10 minutinhos correndo no transport, e eu ja tava cansada... Sad me senti naquela epoca q eu tava gordinha e nao tinha folego pra correr hahahahhaha
que triste!
Sad

dei uma alongada de leve, pq a adutora ontem até a falha me deixou toda dura hoje uehueheuheue =D pernas win \o/

aí começou o treino.
a flexão invertida no smith, 4 ate a falha, que por sinal veio cedo, entre a sexta e a oitava repetição. mas pelo menos ate a falha a execussão tava show de bola.
depois pulley puxando no peito. botei 15 com medo pq ando fraquinha. tava leve demais e botei pra 20 e fiz duas series com uma certa dificuldade mas deu pra fazer até o final, entao fui abusada e botei 25 quilos hahahahaha
com 15 eu soh fiz 3 repeticoes pq tava mto ridiculo e eu botei logo pra 20 quilos. ai fiz 10 repeticoes, depois mais 10 e aumentei pra 25 na terceira vez, morri na oitava e falhei na nona repeticao.

serrote fiz 1 x 10 com 6 quilos, depois 2 x 10 com 8 quilos. na terceira, eu fui até a oitava e falhei.
fui fazer a mesma puxada do serrote na maquina, 15 quilos, 3 x 8 a 10
só pq eu tava empolgada e queria mais uehueheuhuhe

depois veio o treino de biceps.
é impressionante como um exercicio pouco, ja faz meu biceps crescer absurdamente
nao só no pump na hora, mas meu biceps responde muito bem mesmo a qlqr exercicio local.
fiz rosca direta alternando as duas pegadas. 3 x 10 com cinco quilos [pode rir, nem ligo. no final num guento mais mesmo rs]
depois fiz a rosca concentrada 4 x 10 com 8 quilos. no final tava falhando tambem.


depois disso foi dar uma alongada, meu biceps tava mto duro, rs, tava ate esquisito de dobrar o braço rs
*-*
só falta secar essa minha parte da asa pro meu braço ficar definidinho como eu quero...
se nao rolar com o stano, vou juntar grana e tirar essa bosta numa lipo! Mad

to feliz, por estar voltando a me sentir mais fotinha e mais animada de ir ate a falha nos exercicios sem o uso de nenhum pre treino.
nao ta facl, mas a cada dia eu me animo mais um pouquinho...
ja q eu passei mal, acabei nao indo pra ginastica olimpica hoje.... amanha nao posso enrolar de jeito nenhum! afinal, eh um aerobico a mais pra mim! =D
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Thiago Vieira Sex Jul 06, 2012 6:06 pm

Olha Luuuh! Não postei porque infelizmente eu não manjo muito de EA e Pró-Hormonais para poder dar uma opinião com certeza, até porque nunca ciclei nada do tipo, mas acho que é como o Pondé falou, se você tem dúvidas pesquisa mais. Não custa nada.


Very Happy
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sex Jul 06, 2012 6:10 pm

eu tenho muuuuito medo dessa hipertrofia do clitoris... o resto eu nao to nem aí... vou ver se marco um endocrinologista pra um dia desses e ver qq podem me recomendar... com acompanhamento médico talvez eu fique com menos medo...
quero ficar sequinhaaaaa
esse bulking me deu bons resultados, mas essa gordurinha ta foda!!!
Sad
e trauma de ex gordinha é ver qlqr volume q conseguiu eliminar reaparecendo...
rs

aquela gordurinha das costas e da asa estao quase pedindo um exorcista... o resto todo do corpo eu tiro de letra. e meu medo de fazer um cutting agora desses com o minimo de carbo mesmo, é de entrar em catabolismo dessa massa q eu perdi, pq grande parte de fato eh massa magra Sad
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Seg Jul 09, 2012 5:01 pm

Mad Mad Mad

Hoje nao pude ir treinar. aquela maldição feminina ta me assombrando e mal consegui sair da cama o dia inteiro...
amanha juro: treino redobrado!
pelo menos to mandando glutamina pra nao xurriar!

Sad Sad


Última edição por Luuh em Seg Jul 09, 2012 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por integraldx Seg Jul 09, 2012 5:18 pm

Luuh escreveu:eu tenho muuuuito medo dessa hipertrofia do clitoris... o resto eu nao to nem aí... vou ver se marco um endocrinologista pra um dia desses e ver qq podem me recomendar... com acompanhamento médico talvez eu fique com menos medo...
quero ficar sequinhaaaaa
esse bulking me deu bons resultados, mas essa gordurinha ta foda!!!
Sad
e trauma de ex gordinha é ver qlqr volume q conseguiu eliminar reaparecendo...
rs

aquela gordurinha das costas e da asa estao quase pedindo um exorcista... o resto todo do corpo eu tiro de letra. e meu medo de fazer um cutting agora desses com o minimo de carbo mesmo, é de entrar em catabolismo dessa massa q eu perdi, pq grande parte de fato eh massa magra Sad

Acredito que não deva ser muito diferente o seu trauma do meu de ser Ex-magrelo. Não há uma vez que eu também não fique reparando qualquer diminuição de peso. A paranóia sobe até às alturas!!!!!!!!^^

De forma geral, se você ficar com medo da hipertrofia clitoriana, você NUNCA vai conseguir fazer um ciclo bom ou razoavel, desta forma você precisa perder o medo e sempre se comcentrar nos macroresultados obtidos.

Da mesmo forma, muitos caras, assim como eu, tem medo do encolhimento dos testiculos quando resolve ciclar. Desta forma, nem o ciclo rende, nem você consegui manter a massa magra ganha. Resultado: Só prejuizos e pouco ganho.

Você precisa ter um pensamento positivo sobre o ciclo. Nada garante, nem mesmo um médico, que não vá haver qualquer efeito colateral. Antes de mais nada, você precisa conhecer bem seu corpo. Saber bem como esta sua saude e manter a cabeça fresca sobre o assunto. Pesquisa é essencial para que só o melhr fique do ciclo, caso contrário, VOCÊ NUNCA CRESCERÁ!

Por você ser endomorfa, é bem fácil conseguir manter o numero adequado de calorias no seu corpo. Desta forma, você precisa de mais (BEM MAIS) proteina na sua alimentação, cuidar das carbos e marter subre controle a ingestão de gordura. Do mais, nunca se esqueça que ex-gordinha sempre vai ter mais moral com os caras que qualquer outra gostasona por ai. Homem também valoriza esforço, sabia?! Wink

Bjus, e manera no Lipo6! Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por integraldx Seg Jul 09, 2012 5:20 pm

PS: Um ciclo de Halo for Her é bem interessante. Pesquisa sobre o H-drol neste site.

http://tunedsports.com/designer-steroids/the-halodrol-h-drol-informative-bible/

Com certeza você vai conseguir crescer sequinha com ele.

Bjus
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Seg Jul 09, 2012 5:24 pm

integraldx escreveu:PS: Um ciclo de Halo for Her é bem interessante. Pesquisa sobre o H-drol neste site.

http://tunedsports.com/designer-steroids/the-halodrol-h-drol-informative-bible/

Com certeza você vai conseguir crescer sequinha com ele.

Bjus


brigadão!! vou ler tudo a respeito, porque nao quero arrependimentos e eu sou muito fresca com essas coisas aushuashuahsuahs
por isso eh importante estudar tudo oq vcs me mandarem ler!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por integraldx Seg Jul 09, 2012 5:29 pm

Que eu saiba, o unico efeito colateral possivel, mesmo em mulheres, com um ciclo de 25 mg diarios de hdrol é a mudança de voz. Basta lembrar que, durante o BBB, a Maria usou h-drol, ficou rouca um bucado de tempo e não ficou com o clitoris maior, né?! Very Happy

Até mais!
Bjus!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh - Página 3 Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos