NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Vitaum

+2
lincondavk
VitorCorrea
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário do Vitaum Empty Diário do Vitaum

Mensagem por VitorCorrea Qua Abr 25, 2012 7:55 pm

Eae pessoal, to criando esse diário pro pessoal me dar dicas e para que possa ajudar alguém de algum jeito, tamo na força Smile

Treino a 1 ano sem parar, já fiz Treino ABC2X ~ AB2X e ABCDE, mas o geral foi ABC2x.

Atualmente, busco força e definição.
Infos: 16 anos
39~40cm de braço
86cm de cintura
110cm de peito, se não me engano (costas e tudo incluso)
BF% acho que tá lá pelos 15% ou um pouco -.
85~86 kg
181~182 cm de altura

---------------->Treino:

- Comentario: Começei a procurar trazer vários estimulos ao musculo atraves de repetições e séries que envolve treinos FST-7, Stronglift (do Reg Park ) e Piramide Inversa, também estou começando a dividir o treino pelas "partes do musculo", exemplo: peito = supinos + crucifixos etc.

~~
Sistema: ABC2X

A = Peito, Triceps, Ombro B = Costas, Biceps, Abd C = Perna, Abd
~~
*drop = cargas pesadas e ir descendo (procuro ir pelo 4/8/12)
A1
Supino reto 5 x 5
Supino inclinado 3 x 8/10/drop
Supino Declinado 3 x 8/10/drop

Elevação frontal 3 x 8/10/drop
Elevação lateral 3 x 8/10/drop

Tríceps corda 4 x 8/10/12/drop
Tríceps coice 3 x 8/10/drop
Tríceps pulley unilateral supinado 3 x 8/10/drop



B1
Barra fixa pronada 3 x Rep Forçada
Puxada fechada supinada <pegada fechada invertida> 3 x 8/10/drop
Puxada neutra <aberto> 3 x 8/10/drop
Puxada triângulo < do fechado> 3 x 8/10/drop
Puxador ~ FST-7

Rosca direta 3 x 8/10/drop
Rosca alternada 3 x 8/10/drop
Rosca Martelo 3 x 8/10/drop
Rosca scott 3 x 8/10/drop

Abdominal Obliquio 4 x 20 no Crossover



C1
Encolhimento 4 x 15

Agachamento 3 x 12/10/8
Leg press 45º 4 x 15/12/12/15
Extensora 3 x 15/12/15
Extensora inversa 3 x 15/12/15

Pantrrilha em pé 3 x 15