NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Luuh

+4
Bruno Silva
EduardoPonde
VitorCorrea
Luh Carvalho/SA
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Ter maio 08, 2012 4:01 pm

Bem gente, depois de muitos conselhos e pedidos, eu resolvi fazer um diário de treino pra incetivar as meninas que estão começando, e pra receber ajuda, e sugestões também do povo né!
=D
Eu treino pesado desde o finalzinho de 2010, quando eu estava muito muito muito gorda [ pra quem me tem no facebook, lá tem fotos do meu antes, e de onde eu consegui chegar ate o inicio desse ano...]. eu sempre frequentei academia, sempre gostei, sou até muito agitada, e viciadinha em exercícios fisicos, mas na musculação eu enrolava mesmo. tinha preguiça, era chato, carregar peso cansava, enfim, apesar de nada sedentária, eu era gorda. rs
assim que comecei a treinar sério, não enrolar na musculação e aumentar as cargas sempre que possivel, eu já notei uma diferença bem grande. Aí começou o vício hahahaha
em aproximadamente 4 meses, se foram 14 quilos de gordura. meu bf caiu bastante, e eu obtive bons ganhos de massa.
meu corpo que nao era nada proporcional, ficou bem torneado com direito até a um pouco de cintura [coisa que eu nunca tive] e bunda, que apesar de todo peso era quase nada.
no terceiro mês desses 4 inicais, eu começei a tomar o oxyelite, que me ajudou muito a secar. foi onde os resultados ficaram mais evidentes e os 10 quilos principais foram embora =]
agora eu estou numa nova fase: tá na hora de ver esses musculos crescerem [e já estão crescendo] e acabar de secar o abdomen que ainda nao está seco como eu quero que ele fique.
nunca ciclei e essa é uma possibilidade que eu deixo pro futuro, porque eu sei que ainda dá pra melhorar muita coisa aqui sem precisar ciclar. =]

vamos aos número:
altura: 1,50 [não vale rir!]
peso: entre 46,50 e 47,80 [anda variando muito ultimamente, mas acho que a tpm tem culpa aí! além do ganho de massa]
medidas:
peito: 85 cm
cintura: 65 cm
quadril: 90 [apesar de hoje estar dando 91, mas como nao sei se cresci ou se estou inchada, rs fica registrado os 90 cm]
coxa: 53 cm
panturrilha: 35 cm
pra semana vou marcar uma avaliação numa academia aqui perto [pq a minha não faz] e poderei dar medidas mais corretas e o bf q eu não faço ideia de quanto está.

meu treino hoje está dividido em ABCD e estou pensando em mudar, mas ainda não tomei nenhuma decisão. quem quiser dar ideias, eu aceito =]
(A)
agachamento livre 3 x 12 a 15
stiff 3 x 12 a 15
cadeira flexora 12 unilateral + bilateral 10 - 08 - 06 com aumento de carga
abdutora 12 - 10 - 8 - 6 com aumento de carga
aí vem o sofrimento hahahaha
4 apoios:
extensão + abdução de quadril 4 x 8
extensão joelho a 90º + joelho estendido 4 x 8
terra unilateral 3 x 10
(B)
flexão no smith 4 x 8 a 12
[eu deito no chao de barriga pra cima, com os pés no banco, as mãos na barra do smith, e eu elevo o corpo, trabalhando costas]
elevação de ombro 4 x 12 a 15
puxador vertical costas 4 x 8
graviton triceps + flexão fechada 4 x 8
triceps com halteres 4 x 8

abdominal infra na barra
(C)
cadeira extensora 12 unilateral + bilateral 10 - 8 - 6 com aumento de carga
legpress 45º [4 x 8 com aumento de carga + panturrilha [meu orgulho Very Happy to fazendo a ultima serie com 250 kg *-* ]
como eu tenho problemas no joelho, eu flexiono o joelho até pouco mais de 90º, mais que isso eu nao posso fazer Sad ]
adutora 12 - 10 - 8 - 6
legpress horizontal 3 x 10
(D)
supino inclinado 3 x 12 a 15
flexão aberta 3 x 12 a 15
crucifixo no banco 3 x 12 a 15
crucifixo na maquina 3 x 12 a 15
biceps
rosca direta + martelo 4 x 10
rosca concentrada 3 x 8 + uma até falha
_________________________________________________
além disso, segunda feira a noite faço Taekwondo
quarta e sexta de tarde faço Ginastica Olímpica
_________________________________________________
suplementação atual: whey protein
e pré treino Assault
pra semana vai entrar a glutamina
_________________________________________________
hoje tive crise de labirintite e não pude ir pra academia pq quase desmaiei assim que acordei.
então remédio comprado, e já tomado, amanhã eu começo a relatar =]



Última edição por Luuh em Ter maio 08, 2012 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por VitorCorrea Ter maio 08, 2012 4:44 pm

oi luh, me identifiquei com seus tipos de séries, boa sorte nos seus treinos e força ae, eu tbm era MEIO silent gordinho (125 kg affraid )

mas dai começei a ver coisa de TMB e empolguei com dieta e tal, que poxa, nego fala: come menos, só que não dá noção nenhuma, se eu soubesse deses tmb e calorias teria me dado mt bem antes já, eu acho. jocolor

enfim isso ai, abraços, relata ae please Very Happy Very Happy
VitorCorrea
VitorCorrea
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Ter maio 08, 2012 5:03 pm

obrigada pelo apoio Victor! xD
pois é! e o interessante é que eu passei a comer mais vezes levando a dieta a serio junto com o treino. antes eu ficava horas passando fome, agora tem que ingerir a refeição msmo se nao tiver fome hahahahahha
Smile
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 08, 2012 5:31 pm

boa pequenininhaaa =] finalmente criouu!
vamo que vaamo!
ainda ta de pé a idéia de treinar juntos em algum dia hein...

ta melhor ja da tontura? que que deu?
Melhoras!
ansioso pelo relato com pesos hiihihi
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Ter maio 08, 2012 5:34 pm

Pondééééé, meu xodó! xD
então, a crise de labirintite eu vou ter sempre q passar por uma mudança hormonal... parei de tomar pilula aí nesses dias estou 'naqueles dias' hahahaha [odeio ¬¬']
ai pensei que fosse morrer!
nao fui treinar pq com 20 anos eu tive isso na outra academia e tive que ser carregada ate em casa...
fiquei com medo de repetir a cena e nao me deixarem mais treinar heavy
ja to melhor, amanha de manha, pretendo correr pra academia =] puxar todos os ferros do muuuundooooooo!!!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qua maio 09, 2012 3:40 pm

Huahuahua e aiiii?? Arregaçou a academia toda???
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 10, 2012 12:09 am

iaiiiiii! boa noite! hahahhaha
lol
dormi quase nada, acabei me arrastando pra academia!
me senti uma franguiiiinha hoje! Sad justo hoje, dia de bunda =[ mas nao quer dizer que eu fiz corpo mole nao! fiz tudinho até o fim ainda adicionei umas isometrias de castigo pela franguice hahahha
hoje prestando mais atenção no meu treino, descobri como um ombro faz falta no treino de bunda... na hora de aumentar as cargas, era o ombro que nao aguentava, e nao as pernas...
agachamento livre 3 x 12 a 15 --> halteres de 12kg cada lado, mais que isso meu ombro nao aguenta segurar. até o chão, fi duas series de 15 repetições, na terceira falhei na 13ª Sad
stiff 3 x 12 a 15 --> o stiff é mais tranquilo de fazer... fiz duas series com 24 kg e na ultima serie fiz com 28 kg morrendo, mas no limite de conseguir executar o movimento direitinho. proximo treino vou começar com os 28kg pra ver se aguento... acho que dá =]
cadeira flexora 12 unilateral + bilateral 10 - 08 - 06 com aumento de carga --> 20 no unilateral, tnao tie dificuldades de executar, me arrependi de nao ter começado com mais, mas fiquei com medo de falhar antes da hora, serviu mais pra aquecer mesmo. 10 com 30, 8 com 40 e seis com 45, como cheguei até o final, segurei na iso. ate nao aguentar mais. aí a perna saiu tremendo, e eu me animei
abdutora 12 - 10 - 8 - 6 com aumento de carga --> 12 com 50; 10 com 55; 8 com 60 [aí ja foi foda de completar o movimento, mas completei pq sou macho hahahahahhaha
4 apoios:
extensão + abdução de quadril 4 x 8 --> 10 quilos. confesso que eu aguentava fazer com mais peso, mas o joelho que fica de apoio no chao tava doendo muito, o chão de la nao eh liso, e msmo com o colchãozinho a superficie fica irregular... semana que vem vai ser no banco, pra botar mais peso. foda vai ser o equilibrio [ou a falta dele]
extensão joelho a 90º + joelho estendido 4 x 8 --> mantive os 10 kg e fiz até o final, tive tonteira no final da segunda serie, e minhas pernas ja tavam ficando sem estabilidade de subir e descer mas acho que a fraqueza pode ser culpa da labirintite... só que eu passo sufoco com esse joelho estendido. tava quase pedindo arrego.
terra unilateral 3 x 10 --> pensa em levantar com a perna bamba, tonta e enjoada e partir pro terra... not good! peguei o halter de 14 quilos e terminei...

to meio deprê Crying or Very sad me sentindo mto franguinha Embarassed amanha é dia feliz feliz feliz bounce bounce bounce bounce bounce



sugestões, opiniões, alguma luz pra essa alma pleeeeeeeeease!


________________________

OBS: saí da academia e fui direto pra ginastica olimpica, só deu pra parte de resistencia, e pro alongamento, pq eu tava mto atacada da labirintite, as paredes nao paravam de rodar...


resumindo:
disposição: 8
foco: 9 [se nao fosse pelo foco, eu teria largado pela tonteira]
força: de franguinha caipira
resistencia: 7 pq apesar da moleza aguentei até o fim
pump: impressionantemente o pump tava sensacional!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Bruno Silva Qui maio 10, 2012 1:00 am

Achei mto boa essa divisão de treino para a qtd exercícios propostos Lu! Muito legal mesmo! E suas medidas estão ótimas!

Agora sobre o treino, Particularmente gosto de colocar agachamento, adução e abdução no dia de quadriceps e leg 45 dependendo da variação, encaixa bem em qualquer um.

Faria tipo o seguinte:

Cadeira Extensora
Cadeira Adutora dropando com a abdutora
leg 45 (pés voltados mais para baixo) dropando com Sissy Squat (dropa num treino, faz separado no outro e com mais peso)
Agachamento Livre ou no Smith

-------------------------------

Mesa Flexora dropando com Flexora vertical
Leg 90
Stiff
Gluteo no Hack
Combo de 4 apoios (aí fica a seu critério)

ps - terra eu uso só pra lombar... não executo como os powerlifters fazem.

Agora pra parte superior, achei a qtd de exercícios no B pouco. Mas não sei o seu interesse/necessidade nesse aspecto.
Caso seja de interesse pegar pesado na parte superior, sugiro montar um esquema ABCDE no próximo treino, pra assim dar uma boa intensidade e descanso.
Como vc ta querendo trocar de treino futuramente, eu te dou sugestões depois.

Sobre os suplementos, acrescentaria aí um Waxy Maize, Creatina, BCAA (ou só Leucina) e Opti-Women!

Beijos e boa jornada anabólica =)
Bruno Silva
Bruno Silva
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 38
Altura : 1,80
Braço : 48cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 10, 2012 1:16 am

Bruno Silva, obrigada meu querido! o triste é que a maioria dos aparelhos que vc me sugeriu adicionar, nao tem na minha academia...
Mesa Flexora. só tem a cadeira, que por sinal ta toda estragada =[
Hack tbm nao tem, por incrivel que pareça!

e esse Sissy Squat nunca tinha ouvido falar...
to olhando uns videos pra ver se consigo fazer esse treco uashuashaushaus pq pelas fotos fiquei Question

Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Bruno Silva Qui maio 10, 2012 1:52 am

No curto e grosso?? Troca de academia amanhã!! hahahahaha

O Sissy Squat é mto bom pra evoluir quadriceps!! Acrescenta ele no seu treino que vale a pena!!

E tamo aí minha querida pro que der e vier e bora marombar que o negócio é rasgar!!
Bruno Silva
Bruno Silva
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 38
Altura : 1,80
Braço : 48cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Thiago Vieira Qui maio 10, 2012 10:20 am

Bruno Silva escreveu:No curto e grosso?? Troca de academia amanhã!! hahahahaha

O Sissy Squat é mto bom pra evoluir quadriceps!! Acrescenta ele no seu treino que vale a pena!!

E tamo aí minha querida pro que der e vier e bora marombar que o negócio é rasgar!!

Eu também falaria a mesma coisa. Se a sua academia não tem os aparelhos necessários para os seu desenvolvimento, o melhor a fazer é trocá-la. Esse problema de labirintite que você possui, já procurou orientação médica? Acredito que existam remédios que minimizem os danos. Ademais, seria bacana algumas fotos posteriormente para a gente acompanhar a evolução (haha, sem pretensões maléficas...).

De todo modo, vou passar a acompanhar sua rotina aqui, bons treinos!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 10, 2012 11:08 am

hahahahaahah mas gente, eu nao mudo de academia por questão de preço... sem falar que é nessa msma academia que e faço taekwondo, e nao pago justamente pq já pago a mensalidade...
quanto a fotos, tenho umas aqui do passado e umas de como eu estava a uns dois meses atras... como nao tive graaandes mudanças desde entao, eu ainda nao tirei nenhuma foto de como eu to agora...
eu queria crescer mais seca. eu sinto que minha massa muscular aumentou, dá pra sentir, e dá pra ver uma certa diferença, mas eu sou endo, tem uma maldita capinha de gordura, que não quer sair nem por um exorcismo. nao nas pernas, minhas pernas estão ficando bem legais Smile
mas barriga, costas, braço Sad ... algum endo aí tem a sensacação de sentir seu musculo durinho embaxo de uma capinha de gordura que nem é tao grande, mas é suficiente pra esconder os resultados?
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Thiago Vieira Qui maio 10, 2012 1:39 pm

Luuh escreveu:hahahahaahah mas gente, eu nao mudo de academia por questão de preço... sem falar que é nessa msma academia que e faço taekwondo, e nao pago justamente pq já pago a mensalidade...
quanto a fotos, tenho umas aqui do passado e umas de como eu estava a uns dois meses atras... como nao tive graaandes mudanças desde entao, eu ainda nao tirei nenhuma foto de como eu to agora...
eu queria crescer mais seca. eu sinto que minha massa muscular aumentou, dá pra sentir, e dá pra ver uma certa diferença, mas eu sou endo, tem uma maldita capinha de gordura, que não quer sair nem por um exorcismo. nao nas pernas, minhas pernas estão ficando bem legais Smile
mas barriga, costas, braço Sad ... algum endo aí tem a sensacação de sentir seu musculo durinho embaxo de uma capinha de gordura que nem é tao grande, mas é suficiente pra esconder os resultados?

Entendo perfeitamente como se sente... E também estou nessa luta para eliminar essa "capinha" de gordura. Estou focando uma dieta com baixos carboidratos, buscando aumentar o metabolismo com o Lipo 6 Black UC. Estou esperançoso, em uma semana já foram 2 kgs de gordura eliminados, vou ver como fico depois deste mês para decidir como vou proceder no cutting.
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 10, 2012 5:20 pm

iii, que capinha que nada... é drama dela uahuhauhauha te garanto...
o negócio é bulkar, ficar gigante e depois secar pra um bf beem baixo =]
vamos que vamos pequenininha!
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 10, 2012 10:22 pm

obs: como eu sinto falta de um botãozinho 'curtir' aqui! hahahahaha
eeeeeeeeehh então, to testando um bulk mais limpo, aumentei a quantidade de proteina nas refeições, pra aproveitar o bom ganho de massa q eu to tendo com o Assault... aí quando o pré treino acabar, vou entrar com um termogenico, sá nao decidi qual, pq tive otimos resultados tanto com o oxyelite como com o Lipo6...
mas continuo com pouco carbo, pq ser endo é uma bosta!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 10, 2012 10:50 pm

AAAAAAAAAAAAHH HOJE EU TO MUITO FELIIIIZ!
(nossa, como isso ficou gay)
o treino foi otimo! força, aumento de cargas que eu queria aumentar a seculos e nao conseguia, elogio dos professores, a cara de espanto dos caras, amei amei amei!


flexão no smith 4 x 8 a 12 --> fiz 2 x 10 e 2 x 8, falhei no final, na hora de subir, simplesmente foi impossivel fazer todas até o final... mas é um excercicio dificil, e quando o treinador me ensinou ele me disse que ja seria otimo se eu conseguisse pazer 3 x 5. bem... já to fazendo mais do que o maximo que ele esperava =)

elevação de ombro 4 x 12 a 15 --> eu sempre fiz com 4 kg por causa do homossexualismo do meu ombro. mas hoje fiz com 6 kg e o braço deu conta sem o ombro estragar de vez. vou bater uma foto minha fazendo esse exercicio, pq hoje, na frente daquele espelho eu vi que realmente to conseguindo definir ombro, braços e costas e uma foto da imagem que eu vi hoje seria linda *-*

puxador vertical costas 4 x 8 --> aumentei hoje pra 20 kg senti o peso, senti queimar, quase roubei no final da ultima serie, mas meu nao sou uma mulherzinha e fui até o final!

graviton triceps + flexão fechada 4 x 8 --> 30 kg no graviton, e a flexão feita o mais lento possivel! no final os braços ja estavam tremendo, quase falhando. Aquela sensação de que eu nao ia conseguir levantar daquela flexão e ia ficar deitada no chão... aí eu conseguia levantar, e ficava me sentindo sinistra hahahahahahha
graviton foi evolução tbm hoje, pq eu sempre ficava entre os 35 e 40 kg. sendo que eu baixei pra 30 mas estou mais pesada =] entao, to mesmo mais fortinha xD

triceps com halteres 4 x 8 --> 10 kg, dificuldade na execução, não pelo peso, mas pela falta de equilibrio, acho que ainda da maldita labirintite. quando o halter descia, dava a sensação que eu ia cair pra tras, entao fiquei com medo de aumentar a carga. mas os 10 kg nao tavam absurdamente leves, entao eu senti puxar o musculo direitinho até o fim, só nao saí morrendo do exercicio, como eu gosto de sair... Sad

serrote --> eu esqueci de dizer que semana passada eu adicionei esse exercicio na minha serie. 12 kg feliz feliz feliz, execução linda, perfeita, sentindo o peso na medida exata pra nao aguentar mover um milimetro do braço no final, mas pra ir até a ultima repetição da ultima serie [com aqueeela cara feia, e dando graças a deus, do jeito que eu gosto] com um pump que me deixou apaixonada pelo meu reflexo no espelho *-* Razz
semana que vem, aquele esquema pra

abdominal infra na barra [não tive braços pra fazer, mas como amanha tem abdominais eternas na ginastica olimpica, feitas das formas mais bizarras do mundo]


meu trapézio e meu ombro e minhas costas dóem! nao poderia ser melhor *-*


disposição: 10!
foco: 9 [se nao fosse pelo foco, eu teria largado pela tonteira]
força: 9! hoje ficou visível o aumento da minha força em exercicios que eu me sentia uma pintinha fazendo [pintinha = menor que uma franguinha]
resistencia: 8 porque acabei falhando em alguns exercicios =/
pump: nota 10!! hoje tava lindo! tudo, ombro, triceps, trapézio, costas!


Última edição por Luuh em Sex maio 11, 2012 3:20 am, editado 1 vez(es)
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 10, 2012 11:15 pm

hahaha gostei gostei =] bem esforçada! =]
pesos bons pra quem tem 10cm de altura! ta de parabens

a minha opinião seria pra botar 1 a mais de ombro, mas ja conversei com vc e voce tem o problema de deslocar o ombro em quase tudo né =/ chato mesmo... aos poucos vai recuperando e depois tenta ir em um médico pra ver como que está o ombro... se bobiar, quando recuperar 100% ja da pra mandar um desenvolvimentozinho,etc =]
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sex maio 11, 2012 12:33 am

pensei nisso tbm hoje!! tive esperanças de poder fazer mais coisas pro ombro [q ja ta ficando bunitinho xD ]


E EU TENHO 1,50 PONDÉÉÉÉ!!!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Sáb maio 12, 2012 8:32 am

Mentirosa! tem 10cm UAHUAHUAHUAHA <3 <3 <3
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Sáb maio 12, 2012 12:53 pm

cara, nem meu punho tem 10 cm! I love you
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Sáb maio 12, 2012 2:58 pm

e o treininhooo????? e a dieta? como q ta? voce nunca falou da dieta..
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Ruhlzinho Dom maio 13, 2012 11:39 pm

Acompanhandooooo!

Quero ver 20+ páginas desse diário, não pare.

PS: Meu ciclo começou, acompanhe por favor cheers
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 17, 2012 7:56 pm

nhaaaaa falhei com vcs, e nao atualizei meu diário nos ultimos dias, mas é porque eu ando numa correria dos infernos e tenho treinado muito mal...
com pressa, sem tempo suficiente de descanso, e acho que o meu corpo se acostumou com o Assault pq ele nao me deixa mais tao disposta... mas sla. pode ser porque nao to tendo tempo pra descansar direito.
até na alimentação eu andei vacilando... abusei dos carboidratos esses 3 dias que se passaram... nada de muito absurdo, mas na faculdade, bate aquele sono, acabei beliscando uns biscoitos ou salgado nesses dias...
franguinha? to me sentindo bem menos que uma franguinha, to me sentindo um ovo!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

o que me ajudou a dar uma segurada no shape esses dias de fraqueza na musculação foi a ginastica olimpica e o taekwondo. na G.O. tivemos muitos treinos de força, muita flexão, agachamento e abdominal... entao acho que por isso minhas medidas nao xurriaram...

mas to de volta com toda a disposicao do mundo! voltei a acordar mega cedo pra conseguir treinar com toda dedicação do mundo! \o/
Pondé, vc já brigou mto comigo, obrigada pelas broncas e desculpa a minha fraqueza!
amanhã vou comprar uma glutamina, aceito recomendações... assim quando eu tiver nessa loucura com a faculdade, eu pelo menos nao entro em catabolismo...

Amanhã darei fim no meu bulking, entrarei com mudanças na série que vai continuar ABCD

Ruhlzinho, meu querido! to de volta! amanhã com certeza meu relato vai ser bem mais feliz do que esse pedido de desculpas dessa franguinha aqui!!!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 17, 2012 8:02 pm

Luuh escreveu:nhaaaaa falhei com vcs, e nao atualizei meu diário nos ultimos dias, mas é porque eu ando numa correria dos infernos e tenho treinado muito mal...
com pressa, sem tempo suficiente de descanso, e acho que o meu corpo se acostumou com o Assault pq ele nao me deixa mais tao disposta... mas sla. pode ser porque nao to tendo tempo pra descansar direito.
até na alimentação eu andei vacilando... abusei dos carboidratos esses 3 dias que se passaram... nada de muito absurdo, mas na faculdade, bate aquele sono, acabei beliscando uns biscoitos ou salgado nesses dias...
franguinha? to me sentindo bem menos que uma franguinha, to me sentindo um ovo!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

o que me ajudou a dar uma segurada no shape esses dias de fraqueza na musculação foi a ginastica olimpica e o taekwondo. na G.O. tivemos muitos treinos de força, muita flexão, agachamento e abdominal... entao acho que por isso minhas medidas nao xurriaram...

mas to de volta com toda a disposicao do mundo! voltei a acordar mega cedo pra conseguir treinar com toda dedicação do mundo! \o/
Pondé, vc já brigou mto comigo, obrigada pelas broncas e desculpa a minha fraqueza!
amanhã vou comprar uma glutamina, aceito recomendações... assim quando eu tiver nessa loucura com a faculdade, eu pelo menos nao entro em catabolismo...

Amanhã darei fim no meu bulking, entrarei com mudanças na série que vai continuar ABCD

Ruhlzinho, meu querido! to de volta! amanhã com certeza meu relato vai ser bem mais feliz do que esse pedido de desculpas dessa franguinha aqui!!!

"o que me ajudou a dar uma segurada no shape esses dias de fraqueza na musculação foi a ginastica olimpica e o taekwondo" E A PORRA DO SEU AMIGO CHATO PRA CACETE OBRIGANDO VOCE A COMER PROTEINA! falo mesmo..... auhauhauhuahuah

po, se ficar muito tempo na faculdade, ve se consegue comprar uma caseina que o tempo de absorçao é em torno de 7 horas, aí nao vai catabolizar tanto... seria melhor...

ja ta saindo do bulk? =/ =/

e só te perdoo porque voce é a minha pequenininha marombeira =] digo logo...
mas na proxima nao vai ter perdão... quero ver semana que vem voce destruindo todos os pesos... com fome de ferro!!! hunf hunf
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 17, 2012 8:22 pm

uhasuashaushauhs sim senhor!
\o>
to doida pra voltar pro cutting e eu acho que ainda nao tenho disciplina pra seguir com bulking por mto tempo, sem contar o trauma da epoca de gordinha, ainda me assusta ver a balança me mostrar mais pesada, apesar de grande parte ser realmente massa muscular =]

vou encomendar da vulgo a caseína, e glutamina tbm...
vou aproveitar o que sobrou de um hemo rage que eu tinha aqui nesse periodo de cutting, porque ele me deixava achando que eu era a She-Hulk! ahsauhsuahsuahs
aí vai ser bom pra todos os meus treinos...
to afim de jogar uma dose de caseína no cafe da manhã, logo depois do whey, nao sei... pq como eu nao paro durante o dia, as vezes fico sem ter o que comer corretamente na rua, aí a caseína vai agindo durante meu dia...
opiniões por favor!
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luuh Empty Re: Diário da Luuh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos