NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como realizar um bom bulk?

+4
tjsoliveira
lucas.mansur
medon
Gabriel Sass
8 participantes

Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Como realizar um bom bulk?

Mensagem por Gabriel Sass Seg Ago 06, 2012 1:20 pm

Então colegas, treino a 1 ano, e estou chegando perto das medidas que quero ter em 2013, estou com 35cm de braço, e até lá, desejo estar com 37/38 cm, e um peitoral bem saltado e definido, este, é o de menos, pois já possuo um peitoral bom, as pernas não estão como desejo, mas estou trabalhando, então, estou com 71kg, e quero alcançar a meta de 82kg, sei que minha taxa de gordura não ultrapassa 15%, a última vez que examinei, estava com 12% e 69kg, tenho 1.83m de altura, e 15 anos.
O período de alimentação seria de 2 em 2hrs correto? Os alimentos mais indicados são: massas, pães, carboidratos em geral, de preferencia complexos, 2.5g de proteina por kg corporal e gorduras boas... Sem esquecer é claro, de algumas frutas e verduras importantes, e vitaminas.
Então, tenho dúvidas como: Existem momentos do dia onde a refeição pode não ser tão pesada?
Como posso dividir esta dieta?
Os carboidratos a noite, são um problema mesmo eu não ligando para algumas gorduras desde que, ajudem em meu ganho?

E outra, a minha suplementação atual é:
Whey Protein - Gold Standard
BCAA.
Muscle Milk Protein.
Dextrose.
Multivitaminico vulgo.
Hardcore da vulgo.

O whey, bcaa e dextrose, sei como utilizo e os melhores horários, mas e os outros? Em que horário posso usar na nova dieta?

Agradeço a quem puder me ajudar desde já.

Gabriel Sass
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba PR
Altura : 1.83
Braço : 3X cm

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por medon Seg Ago 06, 2012 2:09 pm

Bom cara, eu pelo menos to comendo de 2-3hrs, não tem como comer na hora exata todo dia, entao as vezes como 1:30h dps de certa refeição ai dps de 3hrs como dnv etc, o importante é vc comer bastante e comer COM QUALIDADE!
Primeiro você tem que saber quanto vc gasta de calorias por dia e adicionar mais calorias, para haver um crescimento muscular.Utilize a seguinte tabela:
http://dietaetreino.com.br/Tabela%20De%20Dieta.zip
Depois adicione 500kcal a mais do que você usa no dia!
Alimentos bons são esses que você citou mesmo, de preferencia aos integrais, são muito melhores!
Como a sua dieta será dividida nao importa, mas tente sempre mater um intervalo menor de 3hrs entre as refeições!
edit: o hardcore é um pré treino, use de 30-45min antes do treino, o multivitaminico vc pode tomar qualquer hora do dia, de preferencia de manha!O muscle milk é time release, tome antes de dormir, se quiser pode tomar ao acordar também, mas eu gosto de usar somente antes de dormir!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por lucas.mansur Seg Ago 06, 2012 5:11 pm

O muscle milk você pode tomar no pós-treino junto com a Whey também, ajuda bastante! Se for tomar muscle milk de manhã, acho melhor tomar Whey, porque você vai estar em catabolismo ( devido ao sono ), além de ser bem mais barato. Antes de dormir é o melhor horário para o Muscle Milk.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por tjsoliveira Ter Ago 07, 2012 2:58 pm

Pergunta besta: Na Tabela de Dieta fiquei em dúvida com os campos Ptn(A) e Ptn(V). Como devo preenchê-los?

Outra coisa: Em relação aos dados dos alimentos, alguém sabe um site que tenha esses dados completos? Procurando no Google eu achei muitos que traziam apenas o nome do alimento e seu valor energético. Não havia nada sobre proteínas e carboidratos.

Valeu!
tjsoliveira
tjsoliveira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36
Localização : João Pessoa
Altura : 1.78

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por medon Ter Ago 07, 2012 7:04 pm

tjsoliveira escreveu:Pergunta besta: Na Tabela de Dieta fiquei em dúvida com os campos Ptn(A) e Ptn(V). Como devo preenchê-los?

Outra coisa: Em relação aos dados dos alimentos, alguém sabe um site que tenha esses dados completos? Procurando no Google eu achei muitos que traziam apenas o nome do alimento e seu valor energético. Não havia nada sobre proteínas e carboidratos.

Valeu!

Eu não usei nada em Ptn(V) e foi assim que aprendi, creio que não acarrete nada na dieta.
Site que usei foi www.tabeladealimentos.com.br, mas eu usava este somente quando não conseguia os dados na própria embalagem do produto.
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por tjsoliveira Qua Ago 08, 2012 7:37 am

medon escreveu:
tjsoliveira escreveu:Pergunta besta: Na Tabela de Dieta fiquei em dúvida com os campos Ptn(A) e Ptn(V). Como devo preenchê-los?

Outra coisa: Em relação aos dados dos alimentos, alguém sabe um site que tenha esses dados completos? Procurando no Google eu achei muitos que traziam apenas o nome do alimento e seu valor energético. Não havia nada sobre proteínas e carboidratos.

Valeu!

Eu não usei nada em Ptn(V) e foi assim que aprendi, creio que não acarrete nada na dieta.
Site que usei foi www.tabeladealimentos.com.br, mas eu usava este somente quando não conseguia os dados na própria embalagem do produto.

Valeu, esse site parece ser bem completo mesmo, mas ainda estou com dúvida com o campo Ptn(A) e Ptn(V) =)
tjsoliveira
tjsoliveira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36
Localização : João Pessoa
Altura : 1.78

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por medon Qua Ago 08, 2012 9:51 am

tjsoliveira escreveu:
medon escreveu:
tjsoliveira escreveu:Pergunta besta: Na Tabela de Dieta fiquei em dúvida com os campos Ptn(A) e Ptn(V). Como devo preenchê-los?

Outra coisa: Em relação aos dados dos alimentos, alguém sabe um site que tenha esses dados completos? Procurando no Google eu achei muitos que traziam apenas o nome do alimento e seu valor energético. Não havia nada sobre proteínas e carboidratos.

Valeu!

Eu não usei nada em Ptn(V) e foi assim que aprendi, creio que não acarrete nada na dieta.
Site que usei foi www.tabeladealimentos.com.br, mas eu usava este somente quando não conseguia os dados na própria embalagem do produto.

Valeu, esse site parece ser bem completo mesmo, mas ainda estou com dúvida com o campo Ptn(A) e Ptn(V) =)
Completa sóo Ptn A com proteina mesmo, dexa o ptn V em brando, da nada
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por patymorgh Dom Set 28, 2014 12:45 am

tjsoliveira escreveu:Pergunta besta: Na Tabela de Dieta fiquei em dúvida com os campos Ptn(A)  e Ptn(V). Como devo preenchê-los?

Outra coisa: Em relação aos dados dos alimentos, alguém sabe um site que tenha esses dados completos? Procurando no Google eu achei muitos que traziam apenas o nome do alimento e seu valor energético. Não havia nada sobre proteínas e carboidratos.

Valeu!

Ptn(A) = Proteína Animal
Ptn(V) = Proteína Vegetal

Espero ter ajudado  Very Happy

patymorgh
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 32
Localização : Japão
Altura : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por guipa Dom Set 28, 2014 4:36 am

publicaçao de 2012 huehue
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por EagleEyes Seg Set 29, 2014 3:03 pm

AUHSUAHSUAHSHAS... o ressussitador de tópicos!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por Lucas E Seg Set 29, 2014 8:56 pm

hauhehua demorou só 2 anos pra descobrir o que era e ajudar o dono do tópico que por ventura já deve ter aprendido a fazer um bulk, parabéns pela perspicacia
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como realizar um bom bulk? Empty Re: Como realizar um bom bulk?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos