NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por Hgta Sáb Fev 02, 2013 11:54 am

Pessoal voltei a malhar depois de 03 anos,
Na época eu tinha 64 kgs e 22% de gordura, era bem saradinha.
Hoje estou com 85 kgs e 32,5% de gordura no corpo sou alta tenho 1,79 não parece que estou tãoooooo gorda, tudo concentrado na cintura, a duvida é a seguinte estou trabalhando a noite, chego em casa as 02:00 e acordo as 11+-, malho a tarde logo depois do almoço. Minha alimentação está voltando a ser saudável gostaria de saber quais suplementos que posso tomar, ou alguma ciclagem pra acelerar o processo de emagrecimento e se alguém tem dica de dieta( já vi os tópicos tb)
Meu treino tem sido seg-qua-sex treino leve + 01 hora de aerobico/ terça-quinta-sab 02hrs.

Valeu!

Hgta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por integraldx Sáb Fev 02, 2013 3:54 pm

Acredito que não seja o ideal para você fazer qualquer ciclo de EA neste momento. O seu corpo não se acostumou ainda ao treino e é necessário de tempo para que surga uma oportunidade hbil para um ciclo. Acredito na teoria dos três meses: Após três meses o corpo já está aocstumado com o treino e a rotina de dieta e descanço. É extamente ae que pode aparecer uma janela de oportunidade para os esteróides.

O que você pode fazer agora para acelerar seu processo de perda de gordura é utilizar anti- estrógenos e anti-aromatase, concorrentemente com o uso de ECA (Efedrina, aspiirina, cafeina) + Clembuterol, usando um numa semana e o outro na semana seguinte por 6 semanas. No caso o uso do tamoxifeno e de anastrozol, vai zerar o estrógeno do seu corpo e possibilitar que você consiga perder gordura mais depressa e de forma bem mais consistente, pois esta gordura não será respota pelo estrógeno.

Há também uma preocupação necessária com a dieta. O ideal seria 2000 kcal com a adição dentro desta contagem de 2g de proteina por kilograma de peso seu. Logo sua refeição ficará bem menos calórica e mais proteica, favorecendo o anticatabolismo e melhorando assim seus resultados.

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por Hgta Dom Fev 03, 2013 9:48 am

integraldx escreveu:Acredito que não seja o ideal para você fazer qualquer ciclo de EA neste momento. O seu corpo não se acostumou ainda ao treino e é necessário de tempo para que surga uma oportunidade hbil para um ciclo. Acredito na teoria dos três meses: Após três meses o corpo já está aocstumado com o treino e a rotina de dieta e descanço. É extamente ae que pode aparecer uma janela de oportunidade para os esteróides.

O que você pode fazer agora para acelerar seu processo de perda de gordura é utilizar anti- estrógenos e anti-aromatase, concorrentemente com o uso de ECA (Efedrina, aspiirina, cafeina) + Clembuterol, usando um numa semana e o outro na semana seguinte por 6 semanas. No caso o uso do tamoxifeno e de anastrozol, vai zerar o estrógeno do seu corpo e possibilitar que você consiga perder gordura mais depressa e de forma bem mais consistente, pois esta gordura não será respota pelo estrógeno.

Há também uma preocupação necessária com a dieta. O ideal seria 2000 kcal com a adição dentro desta contagem de 2g de proteina por kilograma de peso seu. Logo sua refeição ficará bem menos calórica e mais proteica, favorecendo o anticatabolismo e melhorando assim seus resultados.

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!


MUito bom já tinha visto alguns resultados com ECa, seria 02 comprimidos de franol+02 de guaraná+ 01 de aspirina de 500?E o Clembuterol eu consigo em qualquer pet/farmácia? Desculpa pela noobisse mas é que quando eu malhava so tomava termogênico mesmo kkkk.E agora com o peso dos 26 as coisas mudam!

Hgta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por integraldx Dom Fev 03, 2013 3:19 pm

O clembuterol você pode conseguir por um preço mais em conta e sem risco de falsificação no site http://eliteprodutos.com/

Lembre-se que a forma de uso dele é em conjunto com o ECA e deve ser feito assim:

Semana impar: Clembuterol
Semana par: ECA

Por 6 a 8 semanas

As dosagens de ECA suas estão boas. Se você não sentir palpitações ou aumento de pressão, aumente para 1000 mg de guarana que lhe trará maiores resultados.

Eu particularmente não conheço o franol. Se você puder posta o link da bula dele. Obrigado!

PS: Não se preocupe em estar sendo noob ou pouco informada. Ninguém nasce sabendo tudo. O importante é ter humildade de perguntar e tempo para aprender.!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por Hgta Ter Fev 05, 2013 11:02 am

integraldx escreveu:O clembuterol você pode conseguir por um preço mais em conta e sem risco de falsificação no site http://eliteprodutos.com/

Lembre-se que a forma de uso dele é em conjunto com o ECA e deve ser feito assim:

Semana impar: Clembuterol
Semana par: ECA

Por 6 a 8 semanas

As dosagens de ECA suas estão boas. Se você não sentir palpitações ou aumento de pressão, aumente para 1000 mg de guarana que lhe trará maiores resultados.

Eu particularmente não conheço o franol. Se você puder posta o link da bula dele. Obrigado!

PS: Não se preocupe em estar sendo noob ou pouco informada. Ninguém nasce sabendo tudo. O importante é ter humildade de perguntar e tempo para aprender.!^^

Até mais!



Então Valeu mesmo pela dica, segue a bula do franol http://www.bulas.med.br/bula/2710/franol.htm

Obrigado pela atenção!

Hgta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por Hgta Sáb Fev 09, 2013 9:17 am

O clembuterol que vc fala aqui é comprimido ou injetável?
Valew

Hgta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por integraldx Sáb Fev 09, 2013 4:53 pm

Hgta escreveu:O clembuterol que vc fala aqui é comprimido ou injetável?
Valew

São comprimidos e são de fácil aquisição!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na dieta-perda de Bf mulher Empty Re: Ajuda na dieta-perda de Bf mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos