NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA NA DIETA.

3 participantes

Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Elias Alves Ter Out 22, 2013 9:44 pm

Pessoal, preciso de uma força na minha dieta. Acho que em algumas ocasiões eu estou errando, principalmente na parte da manhã.

obs: atualmente estou com 68kg, e não to seguindo a velha história de "tantas"g de carbo/kg, apenas sigo a da proteina 2g/kg.

Peso: 65kg

Carbo ao longo do dia: 4g/kg = 260g
Média 35g por refeição
No pós treino: 0,8/kg = 52g
Proteina ao longo do dia: 2g/kg = 130g
Média 20g por refeição
No pós treino: 0,4/kg = 26g

Treino:
Seg – Peito, tríceps e abdômen
Ter - Costas, braço e antebraço
Qua - Perna, ombro, trapézio e abdômen
Qui - Peito e tríceps
Sex – Costas, braço, antebraço e abdômen
Sab – Perna, ombro e trapézio

7:00H – 2 Colheres dosadoras de MASS PREMIUM 7.200 (210kcal) C:44g P:6g
1 Copo de leite 200ml (127kcal) C:10g P:7g
3 Colheres de toddy (120kcal) C:27g P:0g
2 Fatias de pão integral (137kcal) C:24g P:8g
2 Fatia de peito de peru (78kcal) C:2 P:8

9:10H – 2 Fatias de pão integral (137kcal) C:24g P:8g
2 Fatia de peito de peru (78kcal) C:2 P:8
2 Colheres dosadoras de MASS PREMIUM 7.200 (210kcal) C:44g P:6g

11:10 – 80g (1 xícara de chá) de macarrão (286kcal) C:60g P:10g

{PRÉ TREINO} 14:00 – 200g de arroz (218kcal) C:12g P:2g
150g de feijão carioca (210kcal) C:42g P:27g
100g de carne (boi ou frango) (130kcal)    C:0 P:20g + 1 bcaa da new millen e 5g de creatina
15:00 – Treino                                                                      

{PÓS TREINO} 15:30 – 3 Colheres dosarodas de Whey Protein da new millen (220kcal) C:24 P:32
3 Colheres de sopa de malto dextrina (188kcal) C:47g P:0 + 1 bcaa

18:00 - 200g de carne (boi ou frango) (260kcal) C:0g P:40g
200g de arroz (327kcal) C:8g P:1g
2 Colheres dosadoras de MASS PREMIUM 7.200 (210kcal) C:44g P:6g

21:00 – 4 Fatias de pão integral (274kcal) C:45g P:16g
4 Fatia de peito de peru (78kcal) C:3 P:16

23:00 – 3 Ovos inteiros (222 kcal) C:2g P:19g + 5g de L-Glutamine da new mullen

TOTAL KCAL: 3.520
TOTAL PROTEINAS: 172g (ultrapassei o limite... teria problema?)
TOTAL CARBO: 405g

Isso tudo é tirando as tranqueiras, pois o off tá meio sujinho Laughing 

QUALQUER CRITICA É MUITO BEM VINDA!
Elias Alves
Elias Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : São Vicente - SP
Altura : 1,74
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por guipa Qua Out 23, 2013 4:45 pm

primeiro vou falar sobre a dieta:
a proporção 2x1 carbo/ proteína  é boa. mas na dieta eu particularmente acho exagerado a quantidade de pao ( mesmo sendo integral ) e  falta um pouco de carnes,  também vejo um exagero usar mass gainer + whey + bcaa + dextrose  ( isso é  opinião pessoal pq prefiro comidas sólidas em vez de líquidas, eu tiraria tudo  hue mas enfim  não tá errado não pode seguir)  a comida das 9 por exemplo trocaria o  pao com peru por um arroz com ovo, arroz com frango , arroz com peixe, macarrao, batata.
conclusão: num geral não tá ruim, pode seguir com ela, mas lhe confesso que mass gainer/dextrose sim te dá  peso, em banha, pq são carbos simples ( vulgo   açúcar ) adicionando  arroz /batata/macarrão/feijão  e ovos/peixes EU  tive muitos melhores ganhos ( eu  a uns 2 anos atrás era usuário de suplementos, agora não uso nem um e  to crescendo mais que quando usava ).
agora sobre o treino:
Tá MUITO exagerado ao meu ver eu prefiro o clássico treino  usado pela maioria dos bodybuilders que conheço
AB, descanço CD
a. braço abs b. perna   c. peito ombro abs d.costas trapézio panturrilha
a realidade é que quanto mais simples o treino, melhores ganhos, no meu diário de treinos  falei sobre meu treino recentemente, isso é o que funciona PRA MIM, como funcionou muito melhor PRA MIM ( já fiz de tudo  em relação a treinos )  eu sempre passo esse treino pra amigos/conhecidos, e todos aprovam, mas se você com esse treino tá  tendo bons resultados não tem porque mudar.
edit: sobre a dieta não vi nem um tipo de gorduras na dieta, adicione 2/3 colheres de azeite de oliva por dia e uns 30-50g de frutos secos cru.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Elias Alves Qua Out 23, 2013 6:15 pm

guipa escreveu:primeiro vou falar sobre a dieta:
a proporção 2x1 carbo/ proteína  é boa. mas na dieta eu particularmente acho exagerado a quantidade de pao ( mesmo sendo integral ) e  falta um pouco de carnes,  também vejo um exagero usar mass gainer + whey + bcaa + dextrose  ( isso é  opinião pessoal pq prefiro comidas sólidas em vez de líquidas, eu tiraria tudo  hue mas enfim  não tá errado não pode seguir)  a comida das 9 por exemplo trocaria o  pao com peru por um arroz com ovo, arroz com frango , arroz com peixe, macarrao, batata.
conclusão: num geral não tá ruim, pode seguir com ela, mas lhe confesso que mass gainer/dextrose sim te dá  peso, em banha, pq são carbos simples ( vulgo   açúcar ) adicionando  arroz /batata/macarrão/feijão  e ovos/peixes EU  tive muitos melhores ganhos ( eu  a uns 2 anos atrás era usuário de suplementos, agora não uso nem um e  to crescendo mais que quando usava ).
agora sobre o treino:
Tá MUITO exagerado ao meu ver eu prefiro o clássico treino  usado pela maioria dos bodybuilders que conheço
AB, descanço CD
a. braço abs b. perna   c. peito ombro abs d.costas trapézio panturrilha
a realidade é que quanto mais simples o treino, melhores ganhos, no meu diário de treinos  falei sobre meu treino recentemente, isso é o que funciona PRA MIM, como funcionou muito melhor PRA MIM ( já fiz de tudo  em relação a treinos )  eu sempre passo esse treino pra amigos/conhecidos, e todos aprovam, mas se você com esse treino tá  tendo bons resultados não tem porque mudar.
edit: sobre a  dieta não vi nem um tipo de gorduras na dieta, adicione 2/3 colheres de azeite de oliva por dia e uns 30-50g de frutos secos cru.
Primeiramente obrigado pela força!!!

Bom, em relação aos suplementos, eu uso eles porque eu não tenho costume de me alimentar direito, e te confesso que sinto fome no MÁXIMO 3 vezes durante o dia INTEIRO, e conforme vou comendo sem vontade, chega a um certo ponto que não dá mais... Rolling Eyes Rolling Eyes 
Quanto a refeição das 9h, acho que vou substituir por algo do gênero... Vou peidar pra caralho hahahahaha e o azeite vai na colher mesmo!

Abraço!



Elias Alves
Elias Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : São Vicente - SP
Altura : 1,74
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por guipa Qua Out 23, 2013 6:22 pm

mete o azeite no arroz com feijao por exemplo, vc nem nota.
é normal nao sentir fome no começo, eu a uns 5 anos atras nem café da manha tomava, quando eu morava no brasil sempre ficava sem comer na escola até a hora do almoço, enfim como no brasil o costume é comer 3 vezes por dia eu era sempre assim , mas enfim é questao de se acostumar.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Elias Alves Qua Out 23, 2013 6:46 pm

guipa escreveu:mete o azeite no arroz com feijao por exemplo, vc nem nota.
é normal nao sentir fome no começo, eu a uns  5 anos atras nem café da manha tomava, quando eu morava no brasil sempre ficava sem comer na escola até a hora do almoço,  enfim como no brasil o costume é comer  3 vezes por dia eu  era sempre assim , mas enfim é questao de se acostumar.
Confesso que eu arrego no café da manhã. NÃO SINTO FOME ALGUMA! Eu tomo só o leite mesmo e já era...

Mas ai, tu acha que dá p ter um ganho bacaninha com essa minha dieta ??? Vou mudar o treinamento também, to ficando mó cota na academia... pra lá de 1:20h estourando, e ainda tenho q fazer os bgl correndo por conta do curso
Elias Alves
Elias Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : São Vicente - SP
Altura : 1,74
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por guipa Qua Out 23, 2013 6:52 pm

veja bem, eu aconselho sempre os mlk's a tomar o café da manha igual o meu , clara de ovo com nescau, eu tomo com nesquik de morango hue ( no homo ) se vc nao tem acesso a clara de ovo pasteurizada ( acho incrivel como no brasil nao chegou essa tecnologia da nasa em algumas cidades O.o ) opte por um scop de albumina, nescau e agua ^^. entra bem , o gosto é bom , e vc ja toma as proteinas necessarias pra viver kkk
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Elias Alves Qua Out 23, 2013 6:59 pm

guipa escreveu:veja bem, eu aconselho sempre os mlk's a tomar o café da manha igual o meu , clara de ovo com nescau,  eu tomo com nesquik de morango hue ( no homo ) se vc nao tem acesso a  clara de ovo  pasteurizada ( acho incrivel como no brasil nao chegou essa tecnologia da nasa em algumas cidades O.o ) opte por um scop  de albumina,  nescau e agua ^^. entra bem , o gosto é bom , e  vc ja toma as proteinas necessarias pra viver kkk
Eu ia dar uma molhada nessa tal de albumina essa semana... Vou tomar ela quando acordar e na hora de dormir. Po, pelo visto ai na gringalhada é muito mais prático hahaha
Elias Alves
Elias Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : São Vicente - SP
Altura : 1,74
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por guipa Qua Out 23, 2013 7:09 pm

veio, eu vivo só de ovo e camarao congelado esses ultimos dias kkkkkk
acordo  300ml de ovo com  nescau,   dps meto um paozinho intgral de viado com atum ,  almoço arroz estilo "3 delicias" com molho de soja,  3 ovos e  camarao   lanche 1 uma aveiazinha com leite, pré treino 300ml de ovo com nescau pós treino 300ml de ovo com nescau janta algo que mae faz ou algum arroz com ovo e frango/peixe ou algo similar kkkkkk super basicao mesmo.
ja teve dias que comi 50 claras de ovos kkk
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Elias Alves Qua Out 23, 2013 7:16 pm

TÁ LOUCO Oo Oo eu já teria enjoado FÁCIL! Não aguento mais sentir o cheiro de batata doce Suspect
Elias Alves
Elias Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : São Vicente - SP
Altura : 1,74
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por guipa Qua Out 23, 2013 7:17 pm

batata doce nao como mas de jeito nem um, enjoar? você enjoaria de nescau? o gosto eh muito similar.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Elias Alves Qua Out 23, 2013 7:25 pm

guipa escreveu:batata doce nao como mas de jeito nem um, enjoar? você enjoaria de nescau? o gosto eh muito similar.
Disso eu sei, mas em questão de quantidade diária acho que eu enjoaria fácil. Teve uma época que eu comia SÓ BATATA DOCE... Pique você com seus ovos e camarões hahaha hoje em dia não aguento nem olhar pra ela quando eu passo no mercado
Elias Alves
Elias Alves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 27
Localização : São Vicente - SP
Altura : 1,74
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por LF Qui Out 24, 2013 12:55 pm

a minha dieta ta sendo basicamente de ovo, frango, batata inglesa, arroz e manteiga de amendoim, o resto e td ballonie
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por guipa Qui Out 24, 2013 1:05 pm

nao minta lf, sei que se adora comer uma linguiça hue
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA NA DIETA. Empty Re: AJUDA NA DIETA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos