NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Abr 17, 2013 1:38 am

16/04/2013

Já fazia tempo que eu não postava nada. Desculpem! A preguiça e as atividades que desempenho ao longo do dia me esgotam a noite. Por isso vamos ao poste!^^

Hoje treinei perna e fiz um super treino de Glúteo, adutor e glúteo médio. Não sei se poderia fazer logo agora um treino mais puxado agora, pois tenho medo de catabolizar muito e perder mais peso que perdi por causa do cutting. Acho melhor não botar pra quebrar agora. Vou descansar e me comprometer mais quando eu estiver pronto pra o ciclo que pretendo fazer e, sem duvida, passar para "um próximo nível" como se diz!^^

Tô com minha bunda doendo pra caraleo!!!! Elevação pélvica com 40 quilos e sendo 2 tempos mata! Acho que isso vai doer a semana toda, pelo andar da carruagem!! ai ai!^^

Não vou comentar muito sobre hoje, pois o dia foi longo e o treino idem. Mas vou contar uma pequena atualização sobre a gostosa que estou super afim lá na academia.

E mais uma vez a gente se falou... Só que desta vez tive mais coragem. Tá eu numa máquina terminando meu exercício e já posicionando tudo pra uma amiga minha quando ela chegou pra saber se faltava muita pra mim terminar. Não vou contar muito sobre o que fiz, mas posso dizer que ela deu um sorrisinho, não sei de nervosa ou de ter gostado eu de estar na situação, mas acredito que ela tenha gostado. No fim do treino me despedi dela e me apresentei, ela tava meio nervosa, olhando pra baixo e não me respondeu muita coisa. Vejamos o lado bom... Tive coragem e cheguei nela. Se isso vai resultar ou não em algum tipo de sucesso, tanto faz! O importante é a evolução, se não dos músculos, da pessoa como um todo!^^

Amanhã prometo postar mais umas coisinhas que encontrei sobre esteroides que possam ser uteis a todos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Abr 18, 2013 12:54 am

17/04/2013

Acredito que o dia de hoje pode ser resumido nesta imagem. Amanhã explico porquê! ^^

Diário do integraldx - Página 6 59778_374078299375840_578429831_n

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Abr 28, 2013 2:51 am

19/04/2013

Hoje treinei perna e fiquei arrebentado. Sério, dividir máquina cansa mais que colocar mais peso nas máquinas. Resolvi aumentar a carga da Leg NO (panturrilha) pra 180 quilos, mas em geral não ouve mudanças consideráveis. Ainda estou me guardando para o próximo ciclo, mas como as coisas demoram para acontecer, fico neste tédio de estagnação que acaba comigo. T.T

Tenho que me preocupar também com as provas que, cedo ou tarde, chegaram. De todo o caso, minha vida está em paz e, de certa forma, bem parada. Sem dúvida estou ansioso que chegue o próximo mês para que eu possa colocar meus planos em prática. Do mais, esta semana de treino só me mostrou que eu tenho ainda espaço pra poder crescer, mas o que me falta é a certeza do crescimento, coisa que os esteroides irão me proporcionar em breve.

Do mais, só estou sozinho como sempre e com fome, também como sempre!^^

E por hoje é só pessoal!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Abr 28, 2013 3:08 am

28/04/2013

Oi, pessoal!

Como muitos podem notar, fiquei um bocado de tempo sem postar nada. Não foi por má-vontade nem tampouco por ter abandonado de vez o forumeiros e debandado para o novo forum do qual os administradores desde fazem questão de anunciar na página dos mesmos e nos lançaram as trevas! O problema mesmo foi a falta de net aqui em casa. Como estou hackeando uma conexão wi-fi de algum vizinho meu, e nestes ultimos dias andou chovendo, fiquei sem conexão até agora. Com a aquisição de uma antena mais potente e de um amplificador de linha, e mais umas mutretas consiguirei um sinal de qualidade e poderei postar mais e melhor aqui no forum!^^

E gostaria de fazer um pedido muito grande, mas necessário, aos meus colegas e, porque não, grandes amigos deste forum: Porque não criamos uma página própria para este forum, separadamente ao do NPNG para que possamos divulgar o forum que tanto gostamos de participar e para que o mesmo não morra como vem acontecendo este ultimos tempos?

Minha ideia é fazer uma página no Facebook e divulgar nosso forum através dela. Claro que, minha intenção não é tomar o controle do mesmo e me tornar um Hugo Chaves do NPNG-Forumeiros. Nada disso! Só fico puto de toda a vez que entro no forum não encontrar nada de novo e ver que nenhum dos admins dá a minima pra que resolveu ficar por aqui. Como não sou de ficar parado, gostaria do apoio e a ajuda dos que se voluntariarem para tal.

Muito obrigado por tudo e continuemos na luta! No Pain No Gain is not death!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Dom Abr 28, 2013 9:09 am

a idéia é boa, porém não sei se mais uma pag no facebook daria certo , até porque acho que dá uns 10~20 que entram aqui diariamente , e alguns não tem face, mas eu apoio a idéia se precisar de mim to aqui sempre Very Happy

@topic: já tem em mente o próximo ciclo ? como seria ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Seg Abr 29, 2013 9:59 am

Lucas E escreveu:a idéia é boa, porém não sei se mais uma pag no facebook daria certo , até porque acho que dá uns 10~20 que entram aqui diariamente , e alguns não tem face, mas eu apoio a idéia se precisar de mim to aqui sempre Very Happy

@topic: já tem em mente o próximo ciclo ? como seria ?

Lucas, meu proximo ciclo será ou durateston + boldenona ou alguma testo que eu consiga manufaturar + Boldenona, lembrando que vou comprar os sais e fazer por conta própria os EAs que vou injetar.

Bom... Não tive idéa melhor que esta. Até mesmo porque não tive muito tempo pra pensar sobre o assunto. Aceito qualquer idea, contanto que eu receba ajuda também!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Seg Abr 29, 2013 11:13 am

integraldx escreveu:
Lucas, meu proximo ciclo será ou durateston + boldenona ou alguma testo que eu consiga manufaturar + Boldenona, lembrando que vou comprar os sais e fazer por conta própria os EAs que vou injetar.
Oloco dx, fazendo os próprios EAs, os sais vai comprar da china mesmo ? Podia abrir um relato da produção e tal também haha
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Ter Abr 30, 2013 9:57 am

Lucas E escreveu:
Oloco dx, fazendo os próprios EAs, os sais vai comprar da china mesmo ? Podia abrir um relato da produção e tal também haha

Minha ideia era exatamente esta. Vou colocar um tópico completo sobre o assunto e, neste tópico, mostrarei todo o caminho das pedras de como comprar os sais, manipular-los, e onde comprar os matérias para a manipulação, e sem contar também darei um relato completo de uso dos mesmos.

Foi bem difícil encontrar atravessadores que fizessem envios pela internet. É preciso usar muito do inglês comercial pra se dar bem na transação e não ser passado para trás, mas é quase certo que você consiga um produto de qualidade.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Ter Abr 30, 2013 10:54 am

esperando aqui ansiosamente, já tem alguma previsão de quando começa as produções ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 01, 2013 4:15 am

Lucas E escreveu:esperando aqui ansiosamente, já tem alguma previsão de quando começa as produções ?

Assim que eu receber meu rico salário (kkkkk), vou entrar em contato novamente com o atravessador e fazer a transferencia bancaria. Acredito que dentro do prazo de 20 a 25 dias apos a confirmação de envio, estarei com todos os materiais em mãos, incluseve os viais, filtros de seringa e outros ensumos.

Minha intenção é mostrar o bé-a-bá de como arrumar os sais, fazer o produto final e como utilizar com segurança. Não sei se vou chegar a vender, pois esta não é a minha intenção, mas fazia um preço quase de doação pra ver se a negada fica logo grande e para de franguise nas academia do mundo afora! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rolling Eyes

Se Deus permitir quero chegar aos 85 neste ciclo. Com a Boldenona terei maiores chances de crescer seco do que com a Deca, por isso vou usa-la. Já não sei tanto se vou usar mesmo a dura, pois minha grana é pouca e mais o preço dos ensumos, pode sair do meu orçamento. Se não der pra ser Dura, provavelmente será Enantato ou Decanoato de Testo, junto com a Boldenona e o Tamox como proteção.

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 01, 2013 4:41 am

30/04/2013

Já fazia tempo que não escrevia meu diário, mas tudo isso se deve ao problema de minha internet, que infelizmente me deixa muito tempo fora do ar e com vontade de arrancar meus cabelos de tanta raiva. O fato é que segunda e terça feira foram excelentes dias para mim, em especial o dia de hoje. Meus treinos estão melhorando e minha dieta foi novamente reestabelecida. Voltei a ter aumentos com relação as cargas e estou me sentindo mais forte e, por que não, mais confiante e feliz com meu corpo e meus resultados.

Já fazia tempo que não sentia isso. Muito disso se deve a inúmeros problemas que vieram acontecendo nestes últimos tempos que me colocaram numa encruzilhada pra poder conseguir manter o foco e continuar minha luta pelo meu ideal no fisiculturismo. Meu cutting me desgastou demais, me deixando pra baixo e sem forças pra lutar. Destroçado emocionalmente pelo fim de um relacionamento e pelas inúmeras tentativas infrutíferas, minaram ainda mais minha psiquê. A falta de grana fudeu minha dieta e me colocou em tantas dívidas que já via a hora de ter de deixar de treinar por falta de grana pra pagar a academia. Tudo isso e mais a pressão de um SISU, de minha família cobrando resultados e minha auto-cobrança, geraram um verdadeiro cenário para um suicídio (Ou coisa pior!). Deus foi maior, muito maior que meus problemas e não permitiu que isso me fizesse cair no desespero e pude sair dessa. Hoje, tive a prova que precisava disso tudo. Finalmente sinto que pude dar a volta por cima de tanta merda que tava acontecendo em minha vida e agora posso sonha um pouco mais alto. Já consigo olhar o céu não como um limite mais um obstáculo possível de ser superado.^^

Fiz um treino bem puxado de peito, costas, tríceps e trapézios. Não vou mais seguir o protocolo mesomorfo de 30 segundos, que estão fudendo com a minha vida e com os meus ganhos. Vou voltar pro plano original, mais voltado para um ectomorfo e seguir com 45, 60 segundos de descanso, pois este sim dava resultado e melhorava minha eficiência e meu rendimento.

Já a algum tempo eu vinha paquerando uma gata lá na academia. Engraçado que ela me deu bola e estou razoavelmente sabendo aproveitar a oportunidade. Estou feliz que, além da melhora física. meus ganhos gerem um lucro tão legal como que estou recebendo dela.^^

No fim, estou feliz. E que se exploda o universo!!!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qui maio 02, 2013 9:59 am

integral, vc recebeu minha mensagem privada? é que nao sei se enviou ou nao hahaha
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex maio 03, 2013 10:00 am

guipa escreveu:integral, vc recebeu minha mensagem privada? é que nao sei se enviou ou nao hahaha

Sim, sim, já recebi! E já respondi!!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui maio 09, 2013 11:27 pm

10/05/2013

Hoje fiquei puto com a cambada de frangos que me fizeram esperar um tempão pra poder usar o puxador. Hoje foi treino de peito, costas e tríceps. Um dia que deveria ter sido incrivelmente maravilhoso, pois é a minha série preferida. Fiz meu treino de peito sem muitas mudanças e sem muitas ocorrências chatas. Como treino numa academia "de bairro" (pra não chamar de favela) o que mais dá no meu horário é frango, se bem que é ofensivo para os galináceos serem comparados a tais indivíduos sem futuro que fazem de minha vida um inferno. Frangos são aves que merecem nosso respeito, afinal, são elas que colocamos em nossos estômagos diariamente.^^

Mas hoje tava demais para minha paciência, que normalmente é de Jó ou coisa pior... Tinha um trio de babacas que usaram o puxador por incríveis 22 minutos. Pior foi ver a coisa absurda que eles estavam fazendo na máquina. Nunca ouvi falar de dar um "leve" num puxador. Pra que diabos não diminuem a merda do peso na máquina e fazem as repetições de forma correta. Senti ânsia de vomito que eles estavam fazendo uma espécime de série de 6 e dando um "leve" A SERIE TODA!

Fiquei com nojo de sentar no banco pra fazer meu puxador costa. Limpei com cuidado a barra e o assento com álcool para não pegar o vírus da "frangisse" de tais FDP!

Hoje o destaque foi para minha série de tríceps mergulho. Coloquei 50 quilos nas pernas e fiz uma senhora série de tríceps. Para minha alegria, fiz tudo direitinho nos exercícios e voltei pra casa pra comer meu frango com baião (like a boss).

Hoje foi isso. Nada demais por enquanto pois não estou ciclando e, enquanto não estiver, não posso me danar muito no playground!^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb maio 11, 2013 12:23 am

10/05/2013

Só uma observação sobre o ultimo post: Digitei errada a data. O ultimo post foi do dia 9/05/2013. Este é o post de 10/05/2013. Sorry!

Eae, pessaol!

Hoje o treino foi muito calmo e não houve muitas mudanças em relação a carga ou melhora da performance. Por ter sido um dia bem morto, o treino não poderia ser muito diferente. De certa forma fiquei meio chateado com certo coisas que vi de ontem pra hoje, sem contar que estou muiiiiito gripado e tive de tomar 50 gotas de dipirona só pra sair da cama hoje de manhã, além de 2 coristinas. Minha garganta tá doendo demais, sem contar o catarro e a coriza que não me deixam respirar quase nada. Acho que foi um milagre ter conseguido simplesmente ter conseguido me levantar da cama, quanto mais ter levantado peso hoje!

Se houve algo de especial ou de notório a ser postado aqui foi uma pequena conversa que tive com um colega meu de academia. O assunto que se referia a conversa foi um comentário do mesmo sobre umas meninas muito gatas lá da academia. Cansado e gripado, dei um comentário mais profundo que poderia ter dado sobre o assunto:

" -- Sabe, hoje em dia a beleza é tão fácil, tão desmerecida de valores e de cuidado que pode ser comparada à você ir comprar carne num açougue. Você pode escolher todo o tipo de carne pra comer, de bife de segunda a filé mignom, mas até o filé mais caro, de tanto você comer, acaba enjoando! Difícil nos dias de hoje é encontrar valores aonde não se ver nenhum, como nessas meninas ai. É como ir procurar pérolas num chiqueiro!"

Bom... É só isso. E por hoje é só!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Sáb maio 11, 2013 3:21 am

integraldx: anilhofilico, frangófobo,
pô deixa os pia com braços de 20 cm treinar em paz bro, hahahahaha
eu tenho vontade de da uns tapa serio, um pia de uns 1,80m 60kg or less correndo na esteira como se nao houvesse amanha, SERIO EU TENHO VONTADE DE PERGUNTAR PORQUEEEE? enfim frango existe no mundo inteiro, aki nao é diferente o bom é que é em menos quantidade, eu uso de "garrafinha" d'agua um baguio de esse que os cara leva whey pra tomar no gym seria "shaker"?
enfim, só que n tem tampa, pq caiu... vai um fdp esses dias derruba a porra dessa merda e nem fala nada, academia toda gozada, serio veio olhei pra ele com uma cara, só n sentei a chinela pq n quero ser expulso da academia, senao... ainda nem falou desculpa nem nada, ficou de boa, n fez nada ¬¬
sobre as novinhas, poooooooooooooooo vei hahaha que hater vc, nada mais a declarar, um abraço e melhora dessa gripe ae bro
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 9:03 am

melhora da gripe brow , e que frase hein melhor doque caio f. abreu huauhshuhua
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb maio 11, 2013 4:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs são D+++++!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos resumir o dia de hoje: Muito catarro, muita coriza, febre de 39 ºC. Já estou pedindo extrema unção. Mal consigo respirar direito. Minha mãe acha que tomei umas "paradas" e tá direto brigando comigo! T.T

Mas o pior mesmo é que só tem ballonie pra comer aki em casa. Tô com medo de sair nessa chuva, entrar no ar-condicionado do supermecado e acabar tendo de me internar num hospital.

Oh! E agora? Quem poderá me ajudar???^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Lucas E Sáb maio 11, 2013 6:24 pm

integraldx escreveu:Oh! E agora? Quem poderá me ajudar???^^
https://www.youtube.com/watch?v=LCmELdGBl84


Última edição por Lucas E em Dom maio 12, 2013 9:15 am, editado 1 vez(es)
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Dom maio 12, 2013 3:19 am

vc n ta tomando um tal de clembuterol né? ta matando todos do grupo...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom maio 12, 2013 12:02 pm

guipa escreveu:vc n ta tomando um tal de clembuterol né? ta matando todos do grupo...

Nunca vou tomar deste veneno, má! Que está matando mais que Jack3D! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Minha febre baixou um pouco. Tava de 39,5º agora tá de 38,5º. Os calafrios melhoraram mais não consigo forças pra sair da cama pra nada. Pior é que voltou a chover e segunda feira tenho de ir pra universidade. Minha semana vai ser foda! T.T

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por guipa Qui maio 16, 2013 5:55 am

rest in peace, tomou clenb e o clenb acabou com vc =/
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui maio 16, 2013 11:04 am

Ainda tô vivo, mesmo quase prostado na cama e tento faltado meu treino de ontem ainda não morri!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex maio 17, 2013 11:49 am

16/05/2013

Hoje o treino foi de biceps ombro e antebraço.Fiz o melhor que pude pra manter a força, mas foi dificil. A gripe tá acabando comigo. Qualquer gripezinha fico mal pra caralho, quase pra morrer. Mas o que me chamou atenção foi uma gata que hoje deu em cima d'eu. Tá certo que ela é mais velha que eu, mas não despenso um super jato de alta classe como ela. Não vou contar os detalhes... Mas acho que ela tá querendo... Vamos ver se a coisa anda.^^

Por hoje é só!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua maio 22, 2013 11:04 am

21/05/2012

Hoje o treino foi difícil e cabuloso. Dei tudo de mim no treino de ontem de peito costa e tríceps e hoje estou quebrado. Fiz um treino simples e padrão sem muita proposta de evolução.

Academia lotada, meu pesadelo. E hoje foi duro ver o nível de lotação descomunal que tava. Pior mesmo foi um bando de frangos... melhor dizendo FRANGAS que tavam literalmente soltando a franga na academia.Tinha umas minas que tavam avacalando demais no crossover. o nível de esculhambação tava tão grande que não teve outra escolha se não desistir de minhas abdominais e ir mais cedo que o costume pra casa. Minha "fria" (haha) e triste casinha...

Um coisa que me chamou atenção foi a a toalhinha que elas tavam utilizando na bunda. Entendam como a coisa é nosense completo: Você vai para a academia pra ficar com o braço grande e fica com vergonha que alguém repare nisso. É quase a mesma coisa que eu vi ontem. Se elas tem tanta vergonha de ter um bunda bacana (e olha que não é lá tão grande assim), porque diabos ela treinam tanto bumbum? É o típico frango versão feminina. Triste de ver este tipo de coisa!

Agora só na espera pelo meu enantato e pela boldenona! (Happy Face)

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 6 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos