NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Jul 21, 2012 10:43 pm

.


Última edição por integraldx em Sáb Mar 05, 2016 10:07 pm, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por lucas.mansur Dom Jul 22, 2012 12:32 pm

Interessante o texto! Acompanhando!
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Jul 22, 2012 4:55 pm

Hoje acordei meio de resaca de ontem. Passei a madrugada trabalhando num projeto de iniciação científica que estou trabalhando. Tô exasto! pale

Amanhã vou receber minha ficha nova. Só espero que o instrutor não tenha avacalhado tudo. Sério, como o camarada estuda anos numa universidade pra não saber passar uma lista e exercícios decente e compatível com o aluno assistido? Shocked

Amanhã é treino de perna completa; O que significa ter de chegar cedo do trabalho, ir muito cedo pra academia e rezar pra dar tempo de fazer tudo, e tudo isso com descanso minimo, pra ver se dá tempo. Já pensei muitas vezes em colocar o treino de panturrilha junto com o treino de bíceps e ombro (Série B, no meu caso). Assim teria tempo pra respirar um pouco. Só falto me matar descansando pouco e levantando muito peso. tongue

De todo caso, é só por hoje.

Até mais, pessoal!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Jul 27, 2012 12:14 am

Ok, faz uns 3 dias que não posto nada. Vamos aos "melhores momentos"! Very Happy

Segunda feira, o inigualável instrutor da minha academia não havia modificado minha ficha. Fiquei tão puto que se pudesse esganaria o desgraçado. Mas, como sempre, nunca tenho a sorte de pega-lo no período noturno. FDP!!!

Desta forma acabei fazendo o de sempre: Minha série de perna que, alias, já estava deixando de render.

Terça feira, cheguei cedaço na academia, tipo as 18:30, e, pra lascar de vez a academia estava LOTADA DE FRANGO, de todos os tipos e raças. Pelo menos o "Mui amigo" Instrutor havia modificado minha ficha e pude estrear uma sequencia nova de exercícios. A lista completa fica pra amanhã, de manhã, mas de todo o caso tive de fazer umas modificações para melhor adequar ao meu estilo de treino. No caso do supino reto, por exemplo, em lugar de fazer o prescrito (4 séries de 10 reps - com isometria de 10" no final de cada série), preferi mudar uma pouco (Pra não dizer PRA CARALHO). Neste caso modifiquei para supino reto com Halteres (3 séries de 10, sendo: Unilateral -> 5 reps com isometria; Bilateral -> 10 reps + isometria de 15" ). Senti o exercício bem mais e com mais pump.^^

Um comentário a ser feito sobre a nova série de peito é que ela esta bem maior (Antes eram 3 exercícios e agora são 4) e muiiiito esfolante. Nunca tinha feito crucifixo 45º, principalmente 2 tempos, e o crucifixo unilateral reto, também me tirou o couro, mas acredito que com esta nova rotina de treino, não vou precisar modificar muito para quando eu for ciclar H-drol novamente. Sem duvida me dará muito resultado! ;D

Na Quarta feira foi um sufoco novamente por causa dos frangos. Há duas coisas que não gosto: Pessoas sem objetivos e gente preguiçosa e, meus amigos, um frango de academia é tudo aquilo que me dá nojo, tudo junto num pacote só. Não acredito que haja coisa mais repulsiva que os frangos, se achando pra caralho, deixarem espalhado os halteres pela academia. Agora pense no que eu vi: O cara simplesmente deixou a barra com os pesos (muito exagerado, por sinal) no chão da academia colado no espelho (bem facim de quebrar!) e foi embora. Oh vontade de ter uma pistola na hora. Iria pra cadeia feliz!!!!~~

Por mais lotado que tenha sido este dia, ainda assim consegui terminar cedo o treino. O treino em si foi bíceps, ombro, antebraço, panturrilha, abs. Foi bem puxado o treino em si. A nova série que me foi passada estava bem puxada e não precisei modificar nada. Ficou assim

Bíceps

Rosca direta - 4 séries de 10 reps + isometria 15" - carga atual: 20 kgs
Rosca Scott (Máquina) - 4 série - pirâmide ascendente - 12, 10, 8, 6 - 2 tempos carga inicial 50 kgs aumentando 5 quilos por série
Flexão de cotovelo com halteres Tipo Hammer - 4 série de 10 reps + isometria unilateral - carga atual: 10 kgs por halter


Antebraço

Rosca inversa - 3 séries de 10 reps - 2 tempos - carga atual: 10 kgs
Flexão de punho na crossover - 3 séries de 10 reps - carga atual: 50 kgs


Ombro

Desenvolvimento com barra por trás da cabeça - 4 séries de 10 reps - 2 tempos - carga atual: 20 kgs
abdução de ombros - 4 séries de 10 reps com isometria unilateral - carga atual: 6 kgs por halter
flexão de ombros - 4 séries de 10 reps usando uma anilha de 10 kgs - isometria final em cada série de 15"

Abs

Flexão de tronco unilateral - carga atual: 2 anilhas de 20 kgs em cada lado
Supra com sobrecarga na crossover - carga atual: 40kgs
Crunches no solo - 2 tempos

Panturrilha

Leg pres NO - 3 séries de 10 reps unilateral - carga atual: 100 kgs
Soleador - 3 séries de 10 reps - Carga atual: 90 kgs
Extensão de panturrilha em pé - 3 séries de 10 reps unilateral - carga atual 16 kgs

------

Uma coisa que me chamou muita atenção foi o estado de inchaço que meus biceps e ombros estavam no dia seguinte, devido à esta nova série.

Após ter encerrado a série fiquei meio de bobeira, pois sempre espero uma carona dos amigos que moram por perto da minha casa (Ser duro é foda!). De repente, uma das meninas que estava precisando de ajuda me chamou. Tá certo que chamar a G (Nem pensem que vou revelar nomes!) já tem seus 30 aninhos, mais ela é tão gata que não dá pra não reparar nela. Não que ela não tenha uma celulite e uma barriguinha saliente, mas ela tem uma olhar e um sorriso que, no meu caso, MATAM. Foi duro disfarçar que minha alegria, mas a verdade é que, se me desse chance, eu a beijaria enquanto ela descansava da Leg 90º no smith (por isso a ajuda).

Hoje fiz série de perna. Muito dura a nova série que me foi dada, mas tirei de letra.

Coxa

Extensão de joelho - 4 séries de 10 reps com isometria de 15" - 2 tempos - carga atual: 50 kgs
Flexão de joelho - 3 séries de 10 reps - unilateral -> 5 reps; Bilateral -> 10 reps - carga atual: bilateral -> 20kgs; bilateral: 35 kgs
Leg press 45º - 4 séries de 12 reps - pernas afastadas + isometria 15" - carga atual: 210 kgs
Stiff - 4 séries de 12 reps - 2 tempos - carga atual: 10 kgs
Avanço com barra - 4 séries de 12 reps - 2 tempos - carga atual: 20 kgs
Agachamento no Smith - 3 séries piramide ascendente - 10 reps - 2 tempos - carga atual: 40 kgs + 6 kgs a cada nova série

Glúteos

Elevação pélvica - 3 séries de 10 reps - carga atual: 20 kgs
Extensão de quadril apolete - 3 séries de 10 reps - 2 tempos - carga atual: 40 kgs
Abdução de quadril (Máquina) - 3 séries de 18 reps - 2 tempos - carga atual: 90 kgs
Adução de quadril (Máquina) - 3 séries de 18 reps - 2 tempos - carga atual: 90 kgs


Trapézio

Encolhimento com barra - 3 séries de 10 reps - carga atual: 65 kgs

Abs -> infra - 3 série de 40 reps

Duas coisas me chamaram a atenção nesta nova série. A primeira é que é extremamente doloroso pra mim o Stiff. Caramba, nunca senti tanta dor em minha vida!!!! O fato de eu não ter muita flexibilidade influiu bastante, sem contar a Leg feita antes o Stiff.

A segunda coisa é o Avanço com barra. Sério, nunca tinha sentido minha perna queimar quanto fazendo este tipo de avanço. Uma dor indescritível!!!!

De forma geral o dia foi fácil. Só não foi tanto assim por causa da G. Sério, eu me amarro nela, mas acho que não faço o tipo dela ou coisa do tipo. No fim das contas nem adianta tentar. Sou ruim demais com estas coisas. Não pego nem gripe, quanto mais uma gata como ela. Tá mais fácil eu botar 200 kgs no supino que conseguir ficar com ela. T.T

Até amanhã, pessoal!!!!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Arthur Physis Dom Jul 29, 2012 1:35 am

Acompanhando aqui irmão!

A propósito, você é professor de que?? Pelo nick imagino que seja física ou matemática!

Abraços e bons ganhos
Arthur Physis
Arthur Physis
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo
Altura : 182cm
Braço : 45cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Ago 04, 2012 10:23 pm

Arthur Physis escreveu:Acompanhando aqui irmão!

A propósito, você é professor de que?? Pelo nick imagino que seja física ou matemática!

Abraços e bons ganhos

De fato, não dava pra ser outra coisa mesma não, Arthur! Smile

Sou professor de Física, mas também dou aula de Matematica na escola que trabalho.

Mas, se tudo der certo eu quero deixar de dar aula. Não que eue não seja bom no que faço, mas gostaria de ganhar mais e infelizmente nesta profissão não dá pra ganhar lá grandes coisas. No

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Ago 05, 2012 3:29 pm

.


Última edição por integraldx em Sáb Mar 05, 2016 10:07 pm, editado 2 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Arthur Physis Dom Ago 05, 2012 9:01 pm

integraldx escreveu:
Arthur Physis escreveu:Acompanhando aqui irmão!

A propósito, você é professor de que?? Pelo nick imagino que seja física ou matemática!

Abraços e bons ganhos

De fato, não dava pra ser outra coisa mesma não, Arthur! Smile

Sou professor de Física, mas também dou aula de Matematica na escola que trabalho.

Mas, se tudo der certo eu quero deixar de dar aula. Não que eue não seja bom no que faço, mas gostaria de ganhar mais e infelizmente nesta profissão não dá pra ganhar lá grandes coisas. No

Até mais!

Po que legal! Eu faço Bacharel em Física na USP mano, por isso que perguntei! mas eu sou um jovem padawan ainda... hahaha
Moh coincidência achar outro físico aqui no fórum!

Vou acompanhando brother!
Abraços e bons treinos!
Arthur Physis
Arthur Physis
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo
Altura : 182cm
Braço : 45cm

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Ago 12, 2012 3:30 pm

Olá pessoal!!!^^

Tive muita dificuldade para conseguir postar nesses ultimos dias pelo fato da queima dos meus computadores. Desta forma estou utilizando o computador do laboratório em que eu trabalho para postar e fica meio complicado. Por isso o atraso. Desculpe!!!

Amanhã vou postar o resumo da semana e começar com os relatos dessa semana.

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Seg Ago 13, 2012 1:26 pm

No aguardo, Intregral!

Abraços e bons ganhos parceiro (Y)
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Set 02, 2012 2:41 pm

Olá pessoal!!!

Desculpe a demora em postar no meu diário. Sabe como é, né, emprego novo vida nova e problemas novos pra resolver!

Mas vamos ao que interessa, que é a história de hoje:

Nesta semana recebi minha gloriosa quinzena: 600 reais. Minha primeira reação ao estar com meu contracheque na mão foi... Ligar pro meu fornecedor de suplementos e ver como tava os preços!^^ Pura felicidade!!!


De certa forma, meus ganhos foram bons. Acho que perdi muito do meu bf, acho até que foi demais! Devo estar com algo na casa dos 2 a 3%, e tudo graças ao h-drol, que agilizou muito minha perda de gordura, mas não me deu tanto musculo quanto na minha primeira vez, mas pelo fato da falta de uma dieta mais calorica e pela falta do descanso. O bom e o mal de um emprego novo.

Até que meus alunos são legais, mas o que me estresa de verdade é ter de trabalhar mais como psicologo que professor. Imagine a situação: Sua aluna chega pra você pra falar que o namorado dela não a quer mais, que não vai mais correr atrás e que quer desistir de tudo. Acrescente ai um h-drol e um senhor aumento da agressividade. Junte tudo isso mas um atraso no seu salário, fome, ônibus lotado, caos no trânsito e a abertura de temporada dos frangos de verão, lotando sua academia e fazendo seus rendimentos nos exercícios caírem vertiginosamente. É um milagre eu ter conseguido ter algo ganho, mesmo que pouco. É um milagre eu ainda não ter sufocado até a morte nenhum dos meus alunos. Sério!

Agora meu ombro cresceu pra caraleo! O deltoides posterior tá gigante, maior até que de muito cara da minha academia que injeta deca até no XXXCENSUREDXXX. Meu peitoral, também cresceu um pouco e já consigo ver muuuuuuito claramente as divisões no meu quadricepis!


Já meu coração, vivi em fragalhos. Vou acabar injetando uma deca pra vê se sarado, alguém dá um pouquinho de valor.

Uma coisa que vem acontecendo agora e que não acontecia antes é algumas alunas minhas ficarem dando mole pra mim. Eu tenho minha ética com respeito a me envolver com aluno e não gosto muito disso, mas tenho que admitir que isso vem sendo uma injeção de animo no meu amor-próprio.

Pior mesmo é não ter muita coisa pra falar sobre isso. Enquanto que tem frango conhecido meu que vive pegando geral, eu mesmo não consigo pegar nem gripe. Não adianta muito ser forte se um cara que é maior que você chama mais a atenção. Maldita DECA!


Por quanto é só pessoal, se tudo der certo ainda nessa semana posto mais!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Set 02, 2012 2:45 pm

.


Última edição por integraldx em Sáb Mar 05, 2016 10:10 pm, editado 1 vez(es)
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Set 02, 2012 2:47 pm

integraldx escreveu:Ah! Vou aproveitar pra postar umas musicas que curto d+ pra treinar!

E pra começar, (dando uma de DJ), Um pouco de Progressive Metal: Affector - New Jerusalem



Postem ae se tiverem gostado!

Até mais!

Só pra constar, pode parecer musica gospel, mas acredite é só aparêcia mesmo! Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por lucas.mansur Dom Set 02, 2012 4:12 pm

Opa, curte Prog Metal?
Curte Dream Theater?
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Set 08, 2012 3:57 pm

lucas.mansur escreveu:Opa, curte Prog Metal?
Curte Dream Theater?

Sem duvida!!!!

E minha sugestão dessa semana vem do album Train Of Thought (2003): As I am

Bonus Track:-> Album Systematic Chaos (2007) - Constant Motion



Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por lucas.mansur Sáb Set 08, 2012 4:14 pm

Fui no show deles que teve aqui no Rio, 30 de Agosto. Foi épico!
Minha preferida:


Mangini ta mandando muito!!!
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Set 08, 2012 9:24 pm

Boa Lucas! Adoro o Octavarium!!!!

Minha predileta desse Album é o Panic Atack!



Engraçado você mencionar o Dream Theater. Tem sempre uma musica romântica nos albuns da banda que me lembrar algum fracasso amoroso que tive. Se você ouvir Wither do album Black Clouds & Silver Linings (2009), você vai saber como me senti depois da ultima vez que acabei me apaixonando. No fim, quem gosta se forde no final!!!!! Sad



Aliás, é melhor eu parar de falar tanto disso. Sem acaba me afetando um pouco.

Outra boa musica que não é necessariamente Prog Metal, mas que tem tendencias tanto dele como do prog Rock e do Hard Rock moderno: LinKin Park - Somewhere I Belong



Letra forte em uma melodia marcante e simples. É que nem bombom: Doce, suave e refresca!^^

Mas voltando para a linha Prog Metal, acredito que você não conheça certas bandas de Prog Metal, muito boas por sinal! Saca só o som dos caras do Odd Dimension:



E este projeto novo do Mike Portnoy - Flying Colors



^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por lucas.mansur Dom Set 09, 2012 1:51 pm

Acho que te entendo, amor não correspondido realmente é foda :\
Comecei a ouvir Prog Metal há pouco tempo, comecei com Rock Progressivo.
Interessante o som dessa Odd Dimension, vou dar uma olhada no resto das músicas.
Curti também o Flying Colors, mas prefiro o Liquid Tension Experiment, a habilidade dos integrantes é impressionante. Em Outubro vou ver o G3 aqui no Rio, com Steve Morse ( além de estar no Flying Colors participou do Deep Purple ), John Petrucci e Joe Satriani. Ansioso!
Mudança rápida de assunto, vi que você é professor de física. Pretende continuar com a carreira de professor ou tem algum tipo de pesquisa em mente? Está curtindo? Estou no 3º ano do Ensino Médio e pensei em cursar Física então qualquer opinião ajuda.

Abraços
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Set 09, 2012 4:40 pm

lucas.mansur escreveu:Acho que te entendo, amor não correspondido realmente é foda :\
Comecei a ouvir Prog Metal há pouco tempo, comecei com Rock Progressivo.
Interessante o som dessa Odd Dimension, vou dar uma olhada no resto das músicas.
Curti também o Flying Colors, mas prefiro o Liquid Tension Experiment, a habilidade dos integrantes é impressionante. Em Outubro vou ver o G3 aqui no Rio, com Steve Morse ( além de estar no Flying Colors participou do Deep Purple ), John Petrucci e Joe Satriani. Ansioso!
Mudança rápida de assunto, vi que você é professor de física. Pretende continuar com a carreira de professor ou tem algum tipo de pesquisa em mente? Está curtindo? Estou no 3º ano do Ensino Médio e pensei em cursar Física então qualquer opinião ajuda.

Abraços

Vei.. Na boa...

Física é uma carreira dificil. Muita gente (inclusive eu) se ilude achando que é fácil e que dá conta do recado. Mas não é bem assim.

A vários problemas na profissão, mas o verdadeiro desafio é o salário. No caso de quem cursa a licenciatura, que é voltada para o ensino do ensino médio, a situação é muuuuito ruim. Eu até gosto de fazer a comparação que um amigo meu de academia fez sobre meu salário: Um professor efetivo inicial do estado, aqui no Ceará, ganha na casa dos 1500 reais. Tem formação superior com mais de 5 anos de estudo, alem de diversas atividades complementares. Um segurança de carro forte ganha na casa dos 1600 reais e só precisa ter o ensino fundamental.

Um puta humilhação não acha? Mas é bem pior pra quem é do bacharel!

Pra começar, um bacharel não pode (ao menos por aki) assumir qualquer vaga de ensino em escola alguma. Portanto vai depender de bolsa da universidade até se formar, ou vai ter que arrumar um emprego; Coisa essa que não recomendo, pois fode com o estudo do cara!

Só depois de, no minimo, 10 ou 12 anos de estudo é que, sendo professor contratado ou concursado, é que o cara vai ver dinheiro de verdade. Ou seja, se prepare pra ter 30 ou 32 anos e ainda viver na casa dos seus pais!!!!

Agora o efetivo na federal tá ganhando atualmente uns 8000 reais. Com no minimo 15 a 16 anos de estudo!!

Um cara faz o concurso pra analista do BaCen, com um cursinho de administração fureca de 2 anos e ganha uns 14000 reais iniciais!

Chega doi no meu saco falar isso!!!!! Sad


Eu já trabalho com pesquisa à 5 anos e só no inicio desse ano é que resolvi ganhar dinheiro como professor. Já trabalhei de um tudo: De Fisica computacional à fisica Estatistica, passando por teoria do caos e dinamica molecular, mas me identifiquei muito com a area de ensino. É incrivel o paradoxo que vivo na minha vida: Quando finalmente descubro o que sou bom e que eu gosto de fazer, tenho de abandonar pra poder ganhar dinheiro de verdade!

Estou pensando em mudar pra engenharia civil. Por aki tá dando muiiito dinheiro e definitivamente quero ter minha independencia financeira o quanto antes!!!

Um conselho: Se acha que tem peito pra aguentar isso tudo que falei, saiba que conheci muuuita gente 10 a 15 vezes mais inteligentes que eu que partiram pra fazer mestrado na engenharia jurando nunca mais trabalhar com física na vida! Só não desistir ainda por burrice mesmo! Por isso não faça física! No

Há eu tivesse meus 16 anos outra vez.... Mudaria tanta coisa! Crying or Very sad
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Set 09, 2012 4:43 pm

ah.....

Como você citou o Liquid Tension, não poderia deixar de colocar minha predileta - Acid Rain



Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por lucas.mansur Dom Set 09, 2012 6:55 pm

Eu pretendia cursar Bacharelado. De acordo com um professor meu, a UFRJ tinha um programa de graduação em Bacharelado + Licenciatura, não sei se ainda estão com isso. Mas eu realmente estou cheio de dúvidas. Estou entre Física, Engenharia ( de preferência elétrica ) e Medicina ( pois é. )
O problema mesmo é que essa minha vontade de cursar Medicina é muito recente ( algumas semanas ), então tenho medo de não conseguir me preparar a tempo para o Vestibular. Tenho até o fim de Dezembro para decidir o que vou fazer, já que é quando as inscrições para o SISU abrem.

Solo do Petrucci na Acid Rain é lindo demais.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Out 05, 2012 4:51 pm

Faz muito tempo que não posto nada!!! Desculpe a ausência!^^

Vamos as novidades!

Nesta semana comecei meu ciclo de m-drol. Caras, eu achava que seria terrivel mas esta até sendo bem tranquilo, por enquanto só ganhei meio kilo, mas acho que agora vou começar a ter ganhos massivos.

Uma coisa que observei é o aumento estrondoso de força que ele me deu. Ontem na Leg-Press consegui levantar 310 kgs, fazendo 4 series de 12 com isometria! O.O

Meu recorde até antes do m-drol era de 270 kilos sem folga. Como 310 kgs tava ainda fácil acredito que na proxima semana eu consiga alcançar a marca dos 350 kg. Espero antes do fim deste ano chegar a meia tonelada!^^

Tirando estes fato e do aumento do rendimento e da recuperação uma coisa de chamou a atenção: O cansaço. Nunca tive falta de pique na academia, nem nos primeiros dias de maromba. Mas, desde que comecei este ciclo de m-drol me sinto muito cansado e abatido. Engraçado que meu índice de recuperação está maior mais em compensação meu corpo está se cansando muito rápido. Estou abusando um pouco do açucar estes dias pra ver se ganho mais animo nos treinos.

Nestes ultimos tempos venho dedicando um tempo maior pra mim, estou me cuidando mais... Nessa semana até, uma amiga minha me chamou a atenção dizendo que eu tava mais bonito, forte e por ai vai. Não sou muito de elogios, sério! Se tem uma coisa que odeio é bajulação, mas por ter vindo dela e ter suado sincero, me deu um animo só!^^

Pra encerrar, vou colocar uma musica que não pode faltar: animals as leaders -Somnarium



Até mais pessoal!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Out 17, 2012 9:19 am

Tudo bom pessoal!^^

Vamos as novidades sobre meu ciclo de m-drol!

Os principais efeitos colaterais do m-drol que são a gino e o aumento da pressão simplesmente não aconteceram até agora. Acredito que o efeito colateral do Dostinex (Baixa de pressão arterial) é que esteja causando a falta dos dois. Estou fazendo um ciclo curto de m-drol (3 semanas, esquema 2-2-3). Um efeito colateral inesperado é a falta de energia massiva durante os treinos. De inicio o gás é total, mas ao longo do tempo você fica morto de cansaço. Resultado: é bom comprar um neuro core ou um Jack pra utilizar junto do m-drol.

Minha urina esta mais escura que o habitual,e mesmo aumentando a quantidade de aguá ingerida pouco muda a coloração. Logo, de fato, é visível a sobrecarga que o m-drol faz em cima do figado!

De forma geral, estou sentindo os ganhos, mas como era de se esperar de um terceiro ciclo de PH, não acredito que haja muitos resultados. Ainda tenho esperança de chegar aos 80... Vamos ver no que dá!

Junto ao m-drol, coloquei tambem um Whey isolado da Radical USA. É até bonsim... Vamos ver no que dá!

Minha vida social tá cada vez pior. Estou meio que me isolando na academia e falando pouco com a maioria dos conhecidos. O porque disso se deve ao fato de eu já ser, por natureza, meio estourado e sem paciência. Já vou pra academia, muito estressado e, ainda por cima, utilizando utilizando "esteroides", acabo, por prevenção, me isolando.

É chato fazer papel de anti social... Paciência!

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Nov 14, 2012 5:35 pm

Olá gente!

Fazia tempo que eu não escrevia. Tive muito trabalho pra resolver e pouco tempo pra escrever, por isso a demora.

Vamos as novidades!

Cheguei aos 80,2 kilos. O ciclo m-drol me saiu melhor que encomenda. Tá certo que o m-drol teve sim seus colaterais, mas consegui sobreviver e, com isso, finalmente chegar aos 80 kilos. Minhas esperanças de um dia chegar ao IMC 30 estão em alta! Estou ansioso pra minha quizena sair e providenciar o proximo ciclo, que será muito provavelmente utilizando o MethilStenbolona (Ultradrol). Antes de começar a utilizar, vou escrever um "Tudo sobre o Ultradrol" pra quem se interessar. Uma vez que o super drol foi banido de vez, é muito provavel que este seja o substituto ideal para ele.

Por causa de suas propriedades androgenicas e anabolicas, ele chega a ser 1,5 vezes mais forte que o m-drol, e com uma dosagem menor (4 mg por capsula), o que faz dele ideal pra bulking. Há a possibilidade de utilizalo pra cutting, pois ele não aromatiza e tem pouca retenção hidrica, mas acho que o h-drol seja suficiente para tal!^^

Meu novo recorde da leg-press é de 340 (1 serie de 16 repetições apos outras duas de 10). Meu sonho de levantar um fusca parece tão perto. Consigo até sentir o calor da gloria!!!!!^^

Cresci muito e m comparação com o trimestre passado. Acho que no fim de semana vou postar os numeros para vocês darem uma olhada. De forma geral estou feliz com meus ganhos e resultados. Minha nova serie de exercicios está num nivel colossal. Estou chegando lá...!

Com esta nova serie, acredito que vou conseguir o estimulo necessário pra poder crescer. Não sei se ainda este ano consiguirei chegar aos 90 kilos, mas estou confiante que, ao menos, vou dar tudo de mim para isso.

De forma geral, é só pessoal.

Estou feliz também por outro motivo: Estou sendo correspondido por uma garota que conheci logo do inicio de minha vida de maromba. Poxa! Tô super feliz mesmo. Acho que no fim das contas, todo o sacrificio valeu a pena...

Até mais, pessoal!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por lucas.mansur Qua Nov 14, 2012 5:40 pm

Acompanhando!
Posta umas fotos ae
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos