NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do integraldx

+11
guipa
Lucas E
EduardoPonde
jhonatantp
tribxuser
Carol R
EagleEyes
Thiago Vieira
Arthur Physis
lucas.mansur
integraldx
15 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Qui Nov 15, 2012 10:21 am

lucas.mansur escreveu:Acompanhando!
Posta umas fotos ae

Acompanhando também, parceiro! E que bom que ela esteja correspondendo, mas lembre-se que você deve treinar para si e não pelos outros. Mantenha o seu foco e continue o trabalho firme. Curto muito acompanhar seu diário e suas postagens sobre os pró-hormonais, pois você sempre faz relatos muito detalhados o que é bem instrutivo para quem pretende usar algum dia.

Abraços e continue no seu caminho, guerreiro!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qui Nov 15, 2012 7:42 pm

Thiago Vieira escreveu:
lucas.mansur escreveu:Acompanhando!
Posta umas fotos ae

Acompanhando também, parceiro! E que bom que ela esteja correspondendo, mas lembre-se que você deve treinar para si e não pelos outros. Mantenha o seu foco e continue o trabalho firme. Curto muito acompanhar seu diário e suas postagens sobre os pró-hormonais, pois você sempre faz relatos muito detalhados o que é bem instrutivo para quem pretende usar algum dia.

Abraços e continue no seu caminho, guerreiro!

Obrigado Thiago! VLW!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Nov 24, 2012 8:16 pm

21/11/2012

Hoje o dia foi complicado sobre muitos aspectos. Comecei um segundo ciclo de M-drol e a letargia e a agressividade voltaram. Mas, o que chamou mais atenção hoje, foi a agressividade.

Hoje, por muitos motivos, tive quase a ponto de explodir e fazer alguma coisa que fosse me arrepender depois. Minha quinzena tá atrasada e a minha patroa está dando tantas desculpas que a coisa já tá passando do ridículo. De uma escala de 100 pontos de raiva pra eu estourar de vez, digamos que isso valeu uns 24 a 28 pontos. Hoje também fui dar meu plantão no laboratório e na monitoria da física e fiquei extremamente irritado com a forma pela qual um dos monitores, que vou me referir aqui como E, ficava me encarrando por trás do computador onde estava digitando. Se ele queria usar, não seria mais fácil falar do que ficar enchendo o saco espreitando o maldito computador, F.D.P!!!!! Só isso me valeu uns 35 pontos.

Agora vamos ao treino. Já muito frustrado e irritado, fui pro treino e, como sempre lotada de gente sem futuro, que chamar de frango ofende a categoria. E logo no meu treino de perna, onde não posso mudar a ordem dos exercícios, todas as máquinas estavam lotadas. Fui então pro Hack de agachamento fazer meu agachamento livre. 3 séries - 15 - 10 - até a falha, pirâmide ascendente. Fiz um excelente exercício descendo até o chão. Normalmente com o peso que eu colocava, ficava extremamente pesado, mas estava muito fácil. Como sei que o m-drol não dá aumento de força em todos os casos de uso, pensei:

- Será que o m-drol tá me dando aumento de força???????? O.O

Foi ai que a Leg-press foi liberada e pude colocar meus 300 quilos nela. Pensei em testar fazer até a falha com este peso pra saber de eu aguentava e se o m-drol estava me dando mesmo mais força. Pra minha decepção a maldita da letargia chegou e com força total. Até que consegui executar o exercício quase de forma correta... Quase. De fato, não conseguia fazer minhas pernas descerem mais, pois minhas costas estavam doendo e minhas juntas também. Dores nas juntas e nas costas são um típico efeito colateral do m-drol. Fato este que ninguém sabia na hora que eu estava executando o exercício. Como justificar uma execução imperfeita sem falar que estava utilizando esteroides? Não havia como e o pessoal caiu de pau em cima de mim. não gostei nem um pouco. Pra piorar um "doidim" contratado pelo dono da academia pra dar uma de personal por falta de funcionários lá na academia (Problema comum, alias, na maioria das academias de bairro por ai afora) resolveu me dar dicas de como eu deveria executar da forma correta, se achando o dona da verdade e da razão. Com isso tudo coloque mais uns 70 pontos. Se tiver feito a conta, dá pra perceber que eu explodi nesta hora, né?!

Pois é... Após ele terminar de falar, falei em um tom bem distante do tom que normalmente falo. Como minha voz é fina não posso afirmar que falei grosso, porque... Realmente não dá. Mas de todo o caso, meti a real:

- Você vai continuar falando e "me fazer" perder a conta dos meus 30 segundos???

Rapidamente todo mundo se calou e muita gente se afastou logo pra não sobrar pra si.

Acho que vou mesmo trocar de academia. Só consigo crescer longe dos holofotes. Depois que todo mundo viu minha evolução e depois de

participar do ultimo concurso de fitness lá do meu bairro e ter conseguido na minha primeira participação o 3º lugar, fiquei muito visado. Sou muito antissocial, mas acabo me ligando fácil as pessoas. É muito irritante ter todos os olhos voltados pra você. Preciso de paz pra poder me concentrar e sentir meu exercício da forma correta, pra fazer com que ele tenha rendimento. Não dá pra simplesmente mudar de horário. Infelizmente vou sair e ir pra uma nova academia. Se Deus quiser, vou conseguir chegar aos 40 de braço antes do fim do ano ou do fim do mundo ('.')"

No fim, ainda ficou faltando dois exercícios pra terminar minha série. #chatiado

Espero que amanhã dê tudo certo e que não tenha que meter a real em mais ninguém, se não vou ter que meter a anilha mesmo!^^

Com relação a mina que eu já havia comentado, só estou a sonhar... Acho que estou me apaixonando por ela. Resumo da opera: FUDEU!

Sabe como é: Homem quando se apaixona só faz merda, né?! Agora pense num cara sem sorte é o camarada que se apaixona toda a vez. Como diz a canção: ESTE CARA SOU EU!

Tô sendo correspondido? Sim, não posso negar que sim. Mas é complicado gostar de uma pessoa que mora tão longe de você. Eu morro no Ceará e ela no Rio de Janeiro. Vê se pode!!!! Pior que ela é linda mesmo. Muuuuito por sinal. Além de muito inteligente e dedicada. Passou em 10º lugar num curso altamente concorrido da UFRJ (Só não posso revelar qual!). Pra entender tanta química só pode ser uma gênia!!! E ainda por cima gostar de mim... Isso me dá muito que pensar... Sei lá, né, gente. Prefiro não chutar o final dessa história pra depois não me complicar. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela a lá México que é minha vida sentimental.

Hoje, a frase do dia é: "Prefiro o impossível. Lá, a concorrência é menor" - Walter Disney.

Até mais, pessoal!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sáb Nov 24, 2012 8:57 pm

24/11/2012

Hoje foi um dia normal. Não houve treino mas consegui me recuperar 100 dos outros dias. É cabuloso o quanto o corpo se recupera com o uso do m-drol. De certa forma, estou feliz com meus resultados atuais. Atualmente estou fazendo uma serie de peito com pré-exaustão que tá surtindo efeito. Antes eu mal conseguia botar 50 no supino, mas com o m-drol estou conseguindo botar 66 kilos com pré exaustão e indo até a falha.^^

Vamos a minha série atual:

PEITO

Supino reto - 3 séries de 15 - 10 - falha - Pirâmide ascendente - com pré-exaustão: crucifixo reto.
Supino inclinado - 3 séries de 15 - 10 - falha - Pirâmide ascendente - com pré-exaustão: crucifixo inclinado.
Paralela - 3 séries de 15

COSTAS

Puxador frente - 3 séries de 15 - 10 - falha - Pirâmide ascendente
Puxador costa - 3 séries de 12 - 10 - 8 - 2 tempos - Pirâmide ascendente
Barra fixa no graviton - 3 séries de 12

BÍCEPS

Rosca direta - 3 séries de 15 - 10 - falha - Pirâmide ascendente
Flexão de cotovelo alternada - 3 séries de 12 - 2 tempos
Flexão de cotovelo simultanea Hammer - 3 séries de 12 - 2 tempos

Amanhã eu posto o resto!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Dom Nov 25, 2012 12:34 pm

Muito Bom @integraldx, acompanhando ai... e como o outro cara já pediu ali.. posta fotos ai... se puder.. poste fotos do "começo de tudo" antes dos treinos e uma atual ( corte seu ROSTO se esse for o problema... )

Flw e bons treinos..
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Nov 28, 2012 8:10 am

EagleEyes escreveu:Muito Bom @integraldx, acompanhando ai... e como o outro cara já pediu ali.. posta fotos ai... se puder.. poste fotos do "começo de tudo" antes dos treinos e uma atual ( corte seu ROSTO se esse for o problema... )

Flw e bons treinos..

Vou ser bem sincero contigo... Não tenho câmera. Por isso não posto fotos. Também não tenho fotos do começo, e isso é fácil de explicar: Cara, quando comecei eu tinha 55 kilos. Eu não era magro... Parecia que eu tinha AIDS ou tava fumando crack. Até hoje, tenho problemas com respeito a fotos, sem contar outros problemas. Desculpe!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Nov 28, 2012 8:21 am

25/11/2012

Comprei o Dostinex e o Indux para completar o que já havia no estoque. O preço quase sempre não me ajuda. Numa época dessas, onde as pessoas normalmente têm muitas pretensões de compras e gastos, estou eu aqui contando minhas moedas. Deixar o emprego no Estado fui uma opção até boa, mas tem altos e baixo demais. Tem vezes que há muito dinheiro e há vezes que tem muuuuuito pouco. Estou cansado disso, e parte do atraso em atingir minhas metas vem disso. Não posso fugir do fato de estar falido!!!

Estou feliz pelo fato de muitas das atividades que tinha que fazer na universidade ter acabado. Grande parte das minhas obrigações está comprida. Estou praticamente de férias, já que fiz matricula institucional por causa da greve das federais. Poderia estar fazendo alguma coisa... Mas preferi ter natal e ano novo tranquilo e bem longe do estresse das provas finas da universidade. Assim posso me dedicar mais aos meus treinos e minha alimentação. Só me falta agora ganhar dinheiro pra tal!^^

É cabuloso como o esteroide ajuda na recuperação muscular. Treinei perna na quarta e já na sexta estava novo em folha, como se nem tivesse treinado nada na quarta. Acho que deve ser por isso que muita gente afirma que vicia. Um vício psicológico, pois você consegue ir muito além e quanto mais além você vai, mais além você quer ir. Após o uso do Metil Masteron (M-drol), vou partir para uma cutting com epistane, mas só se eu conseguir chegar aos 90 quilos. Caso contrário vou partir para um ciclo de MetilStenbolona com o Super DMZ Rx v. 2. Muitos não conhecem este pró-hormonal e tem seus motivos. Antes ele era vendido a preços fora do contexto (Na casa dos 60 a 70 dólares), fazendo-o muito caro e não compensatório. Hoje com o banimento do M-drol, o Sten ou Ultradrol se tornou a opção do mercado. Agora estão produzindo que nem água e logo, logo chegará ao Brasil, com preços absurdos por sinal. O jeito é importar e no caso há uma opção hiper foda que é o Super DMZ Rx v. 2. A dosagem normal do Ultradrol é de 4 mg por capsula, tomando-se 2 capsulas por dia. Nesta dosagem ele chega a ser 1,5 mais forte que o M-drol. Sabendo disso a IronMagLabs fizeram este pró-hormonal pra desbancar o mercado. Numa única capsula dele contem 20 mg de DMZ (Muito forte por sinal, comparado ao M-drol em potência), um pouco abaixo da dosagem normal, mas dentro do nível aceitável, e os incríveis 10 mg de Ultradrol (2,5 a dosagem normal por capsula). O.O

Acredito que, com ele dê pra ganhar algo na casa dos 12 a 15 quilos, mas vai depender muito do meu treino e da minha dieta. Logo vou ter de cuidar de alguns detalhes antes de começar este ciclo.

Meu treino anda muito puxado e intenso, já que tenho tempo pra descansar. Mas logo logo vou ter de reformular meus horários novamente. Tenho de aproveitar a temporada de recuperação final que tá chegando pra poder ganhar o máximo de dinheiro possível com aulas particulares. Isto significa que, muito provavelmente vou ter de entrar numa maratona diária pra poder ganhar alguns trocados a mais. Vou começar a treinar de manhã e almoçar mais vezes fora. É sufoco por cima de sufoco, só pra crescer alguns centímetros, mas é a vida, né?! Sem sacrifício, não há gloria.

Toda semana a cena se repete: Le eu saindo tarde pra universidade, pra poder ficar na internet esperando minha morena ficar online pra matar a saudade. Lá vem minha Poker Face ao perceber com os quatro pneus arriados por ela. Não sei se riu ou choro da minha desgraça. Me apaixonar sempre me conduziu a um caminho de muito sofrimento em minha vida. Já tenho muitas cicatrizes pra saber que não deveria gostar mais de ninguém, mas lá se vai eu fazer merda de novo... Ai Ai...~~ Só espero que dessa vez dê certo... Pro meu próprio bem!

Frase do dia: Uma vida sem medo é uma vida que vale a pena ser vivida!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Nov 28, 2012 8:25 am

28/11/2012

Ontem tive treino de peito, costas e triceps. Fo puxado e muito complicado devido a letargia do m-drol. Acordei com dor de barriga e um pricipio de enxaqueca, mas foi tranquilo. Indice de recuperação nas alturas... Nas tudo tem o preço. Esepro não precisar pagar tão cedo.

Oh saudade da minha morena que não passa! Tô numa tristeza só. Só contandos os dias pro fim de semana chegar pra poder falar com ela. Ai ai...

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Nov 30, 2012 7:54 am

Ontem foi um dia tranquilo. O treino ocorreu sem problemas e sem preocupações com o horário. Até não tinha tanto frango quanto nos outros dias. Foi muito bom!^^

Hoje acordei com muita tristeza. Não sei aonde isso veio, mas estou esgotado. A resposta do treino e a recuperação estão otimas... Mas estou me sentindo uma bosta. Sinto me mal... Sério.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Sáb Dez 01, 2012 4:18 pm

Ânimo cara!! bounce

Bons Treinos!!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Seg Dez 03, 2012 1:32 pm

Foco, fé e força!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 05, 2012 8:32 am

Estes dias fiquei mal mesmo, mas estou melhor e de volta ao NPNG!^^

Amanhã tem post novo sobre o epistane!

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 07, 2012 7:00 am

01/12/2012

Sinto falta de um tempo de simplicidade em minha vida. Hoje as coisas estão tão complicadas que vivo meio "sem saber como será o amanhã". Limito-me a tentar adivinhar o que vou comer amanhã.^^

Nem faço ideia de quanto ganhei até agora com este segundo ciclo de M-drol. Se o resultado se repetir da mesma forma que o primeiro ciclo, chegarei aos 87 quilos. Só de pensar que estou próximo de realizar este pequeno sonho parece meio surreal... Onírico demais... Estranho... Parece que foi ontem que eu chorava pelos cantos maldizendo-me sobre minha condição... Do meu estado. Lembrar o passado é terrível. Já passei por poucas e boas. Todo o tipo de humilhação. Ser motivo de chacota e bulling na escola pela magreza me dá ódio. Um ódio tão grande que nem sei. Faz parte do desenvolvimento, do crescer físico e mental, suportar e superar o sofrido, pra poder melhorar o presente, e quem sabe o futuro. Ainda vou ser verdadeiramente grande. Só não faço ideia do que fazer após chegar lá. A cada ganho, a cada degrau subido e superado, chego mais perto do meu objetivo, mas meu temor está na minha motivação para tal: ódio. Ódio de tudo que me foi feito e de quanto sofri. O problema está no depois, no que fazer após tudo ter se concretizado. Quando minha ilusão se tornar realidade e eu for mais forte... Como nunca fui antes na vida. O que virá depois? O que fazei com tudo isso? Quais serão os próximos passos? Tenho medo das respostas e do futuro sombrio que me aguarda. Bem e Mal se misturam nessas horas... E fica difícil diferencia-los.

Motivações erradas podem distorcer até mesmo o melhor dos atos. Mas acreditem temer o futuro é o menor dos meus problemas. Estou tentando mudar de profissão, e com isso, vêm às pressões da família e amigos. Todos acha que podem e que tem o direito de influenciar as minhas decisões. Chato e torturante. Mas o jeito é aceitar os fatos, fingir não escutar e fazer o que EU acho correto. Não que vá ser fácil, mas é preciso. Como professor, dificilmente realizaria rápido e facilmente meus sonhos; Que, alias, são tão simples que alguns não entendem como alguém da minha idade já pensa em ter casa, carro, família... Fazer o quê? Sou assim e não dá mais pra mudar.

Agora mesmo estou escrevendo este texto as 4 da madrugada, por não conseguir pregar o olho. Insônia causada provavelmente pelo M-drol... Ou tem algo a mais? Será que meus problemas é o que fazem com que eu não consiga dormir? Será que o M-drol só abriu a porta da prisão onde guardo meus demônios??? Sei lá, bixo... Sei lá!

O que sei é que preciso dormir e o sono não vem. Paciência, então!^^

Meus ganhos em força parecem consistentes. Vou apostar em um treino um pouco mais estressante, como mais repetições forçadas e com choques de horário, com mudanças súbitas no horário do treino. Se isso não me matar... Vocês já sabem, né?! Wink

Depois posto estas mudanças.

Estou dando um tempo com a mina que estou interessado. Não que a gente tenha brigado nem nada. Preciso saber o quanto ela está interessada em mim. Faz uns 11 dias que a gente não se fala pelo Facebook e acho que vou continuar por mais um pouco. Quero saber se ela sente minha falta. Simples assim. Só espero não me arrepender depois.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 07, 2012 7:01 am

01/12/2012

Sinto falta de um tempo de simplicidade em minha vida. Hoje as coisas estão tão complicadas que vivo meio "sem saber como será o amanhã". Limito-me a tentar adivinhar o que vou comer amanhã.^^

Nem faço ideia de quanto ganhei até agora com este segundo ciclo de M-drol. Se o resultado se repetir da mesma forma que o primeiro ciclo, chegarei aos 87 quilos. Só de pensar que estou próximo de realizar este pequeno sonho parece meio surreal... Onírico demais... Estranho... Parece que foi ontem que eu chorava pelos cantos maldizendo-me sobre minha condição... Do meu estado. Lembrar o passado é terrível. Já passei por poucas e boas. Todo o tipo de humilhação. Ser motivo de chacota e bulling na escola pela magreza me dá ódio. Um ódio tão grande que nem sei. Faz parte do desenvolvimento, do crescer físico e mental, suportar e superar o sofrido, pra poder melhorar o presente, e quem sabe o futuro. Ainda vou ser verdadeiramente grande. Só não faço ideia do que fazer após chegar lá. A cada ganho, a cada degrau subido e superado, chego mais perto do meu objetivo, mas meu temor está na minha motivação para tal: ódio. Ódio de tudo que me foi feito e de quanto sofri. O problema está no depois, no que fazer após tudo ter se concretizado. Quando minha ilusão se tornar realidade e eu for mais forte... Como nunca fui antes na vida. O que virá depois? O que fazei com tudo isso? Quais serão os próximos passos? Tenho medo das respostas e do futuro sombrio que me aguarda. Bem e Mal se misturam nessas horas... E fica difícil diferencia-los.

Motivações erradas podem distorcer até mesmo o melhor dos atos. Mas acreditem temer o futuro é o menor dos meus problemas. Estou tentando mudar de profissão, e com isso, vêm às pressões da família e amigos. Todos acha que podem e que tem o direito de influenciar as minhas decisões. Chato e torturante. Mas o jeito é aceitar os fatos, fingir não escutar e fazer o que EU acho correto. Não que vá ser fácil, mas é preciso. Como professor, dificilmente realizaria rápido e facilmente meus sonhos; Que, alias, são tão simples que alguns não entendem como alguém da minha idade já pensa em ter casa, carro, família... Fazer o quê? Sou assim e não dá mais pra mudar.

Agora mesmo estou escrevendo este texto as 4 da madrugada, por não conseguir pregar o olho. Insônia causada provavelmente pelo M-drol... Ou tem algo a mais? Será que meus problemas é o que fazem com que eu não consiga dormir? Será que o M-drol só abriu a porta da prisão onde guardo meus demônios??? Sei lá, bixo... Sei lá!

O que sei é que preciso dormir e o sono não vem. Paciência, então!^^

Meus ganhos em força parecem consistentes. Vou apostar em um treino um pouco mais estressante, como mais repetições forçadas e com choques de horário, com mudanças súbitas no horário do treino. Se isso não me matar... Vocês já sabem, né?! Wink

Depois posto estas mudanças.

Estou dando um tempo com a mina que estou interessado. Não que a gente tenha brigado nem nada. Preciso saber o quanto ela está interessada em mim. Faz uns 11 dias que a gente não se fala pelo Facebook e acho que vou continuar por mais um pouco. Quero saber se ela sente minha falta. Simples assim. Só espero não me arrepender depois.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Thiago Vieira Sex Dez 07, 2012 8:29 am

Saudações,

Bichão, vendo essa tua angustia mostra o quão solitários somos neste esporte. Cada um cria seus próprios objetivos. O seu passado é extremamente oposto ao meu (sempre fui o "gordinho" da minha turma), mas acredito que nunca nós chegaremos ao "ponto". Ao menos é o que penso. Toda vez que chego no patamar que tracei há meses atrás eu crio novas metas, estabeleço novos limites e vou assim o tempo todo, em tudo na vida.

Acredito que é isso que você deve fazer para nunca ficar assim: estar sempre com fome. E, pelo texto, também transborda uma carência muito grande. Não se cobre tanto ou se culpe tanto pela mina. Possa ser que dê certo, possa ser que não. Mas seus objetivos não podem se limitar ou fundamentar em sentimentos como a paixão. A única paixão que você deve realmente cultuar é a paixão pro si próprio e não pelos outros. Lembre-se daquilo que o motivou a entrar nesse esporte: a vontade de melhorar.

Abraços e continue firme na luta, você não está sozinho nesta!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 12, 2012 7:51 am

06/12/2012

Hoje foi um bom dia. Sério!

Acordei cedo e comi frango, arroz, feijão mulatim com calabresa. Nada melhor que acordar de manhã e ter uma boa refeição. Logo fui pra universidade e comecei meu trabalho na monitoria. Resumo da opera: Conferir Facebook, Twitter, Windows Live e tudo que tenho direito, porque nunca vem ninguém no meu horário. Quando dou fé, não é que apareceu gente no meu horário! Estranho, mas deu meu plantão sem problemas. No almoço comi mais frango com arroz e feijão e tomei o m-drol no meu horário normal.

Aproveitei a tarde de folga do serviço pra descansar e cobrar umas dívidas que tinha de umas aulas que dei. Melhor aeróbico que andar Fortaleza de ônibus lotado, não existe!^^

Aproveitei pra comer dois sanduíches de carne moída. Sobras do almoço de ontem que não podiam ser desperdiçadas. Fato é que também comi umas besteiras no terminal de ônibus. Dois enroladinhos de salsicha. Um poço de colesterol e gordura saturada de todo o tipo. Mas quando a fome aperta e não se tem opções, o certo é mandar alguma coisa pra dentro ou catabolizar???? Prefiro mandar coisas pra dentro. Questão de gosto!^^

Antes do treino, um café com leite reforçado com biscoito Água e sal. Como meu jack3d não chegou dos EUA, o jeito é mandar o máximo de carbo pra dentro pra minimizar o que eu possa catabolizar no treino.

Que bom que comi reforçado hoje. Foi bem preciso...

Treino puxado de peito, costa e tríceps. Puxado por demais e com a academia lotada de frango, então... E hoje tive de aguentar meu pior pesadelo: Alguém querendo treinar junto de mim querendo se amostrar. Caras... Como isso me dá nojo! Sério! Como tem gente retardada neste mundo de Deus! Posso não ser grande, nem nada, mas meu treino é muito puxado e longo, exatamente pra evitar que eu tenha de fazer aeróbico. Eu me desgasto muito no aeróbico e tempo evitar ao máximo. Como sou ectomorfo, é bem fácil manter a definição, por isso só treino mais intensamente pra evitar de qualquer jeito o aeróbico. Muita gente me vê treinando e não acredita que eu consiga algum resultado com esta atitude, mas o fato é que a balança não mente e meus resultados falam por si só. Mas vamos a marmota de hoje.

O doidim veio já dizendo que queria que eu fosse parceiro de treino dele. Não sei se eu ria ao eu dava na cara dele de achar que eu me misturo junto a granja. Mas fiz cara de bom moço e concordei que, se ele aguentasse o treino todo, a gente poderia conversar. Cara, foi hilário a animação dele. Treino consistia no meu treino de peito normal só com a adição de uma pré-exaustão. Fiz de boa meu supino aumentando a carga de 50 para 60 e depois pra 70 na ultima repetição. Depois veio o inclinado e ele aguentou até bem. Após tudo isso três sessões de paralela com 12 repetições cada, só que concentrado no gravitron. Foi engraçado ver ele se enrolar todo na execução, mas ele aguentou. Ae veio a série matadora: Pullover 2 tempos. Bixo, ele aguentou a primeira série, lascou o ombro na segunda e deu a desculpa que o treino tava demorando muito e não queria catabolizar e ia passar pra tríceps e ir embora. Resumo: Arregou, FDP!!!!!!!!XD

Hoje foi interessante também porque adicionei um novo exercício pras costas que nunca tinha feito: barra T. Tá certo que a negada tava conversando e tudo até que o uma colega meu pegou a barra de supino e

pediu minha ajuda pra montar o esquema louco de barra T. Pior é que deu certo e ele botou um peso e desafiou um outro bomba pra fazer o exercício também. O cara se envocou e foi fazer. Logo se tornou um desafio de força bruta ao vivo, de grátis pra todo mundo ver! E eu também entrei nessa jogada. Tenho que admitir que não foi fácil. Fiz três séries de 12 com 50 kilos. Acho que foi muito, pois o resto do pessoal ficou na casa de 6 a 8 reps. Bem... Eu tenho mais energia que o resto do pessoal. Paciência.^^

Minha única raiva de hoje é com respeito ao ventilador que volta e meia tenho que mandar novamente pro conserto e nunca volta funcionando. Me sinto lesado. Acho que vou ter de animalizar com alguém pra ver se sou atendido de verdade. Ai ai...

Agora vou dormir... Quero evitar a fadiga!!!!!!!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Qua Dez 12, 2012 7:59 am

08/12/2012

Dia estranho. Muito estranho.

Hoje tive de acordar cedo após uma madrugada de estudos. Complicado, mas foi o jeito, pois não poderia faltar a monitoria. Tive de me contentar com um pão com ovo logo de manhã. Ao menos tinha leite e deu pra completar. Chato!

Manhã nem um pouco movimentada. Aliás, extremamente monótona pro meu gosto, mas é a vida! Meu estomago está me matando. É azia e queimação todos os dias. Tento remediar com sorrisal, mas não tem jeito, vez ou outra volta. O m-drol está fazendo efeito e, por sinal, também seus efeitos colaterais. Meus enjoos estão mais constantes e estou dando quase graças a Deus por finalizar este ciclo. Mesmo que eu chegue aos 90 kilos, fico me perguntando se tudo valeu a pena. É complicado analisar. Se por um lado o M-drol me foi barato e eficaz, mesmo com a compra das drogas over-to-conter necessárias, ainda assim, os enjoos e a letargia acabaram com minha vontade de repetir o ciclo novamente. Acho que esta foi a ultima vez que uso o M-drol. Saionara!!!

Estou em dúvidas com respeito aos sentimentos que a tal garota que eu estava tentando. Acho que não vai rolar. Paciência. Estou acostumado a viver sozinho e fazer minhas coisas sozinho. Se for meu destino que as coisas permaneçam como estão, tanto faz. No meio de tantos cordeiros, um lobo sempre irá incomodar. Se um dia eu encontrar uma loba pra mim, quem sabe... Mas por enquanto vou me concentrar no que está dando resultado, a musculação.

A academia hoje não tava tão lotada e cheguei cedo. Sinônimo de treino bem feito, intenso e concentrado, e principalmente, sem pressa, já que chego próximo do horário de fechamento da academia pra treinar. Hoje experimentei fazer isometria na série final da Leg Press. Foi fácil estacionar 300 kilos por dez longos segundos e, ainda por cima, conversando com uma conhecida. Acho que devo comentar um pouco sobre o comportamento dessa "conhecida" minha, mas deixemos pra o fim, pois há algumas coisas antes que eu gostaria de comentar.

Fiz um treino bem intenso de quadricepis, glúteos e panturrilha, mas já não acredito que tenha feito um treino tão bacana assim de trapézio. Fiz remada alta na barra e encolhimento com rotação, mas acho que não fiz um treino tão legal porque não consigo sentir o músculo após o treino. Não sei explicar bem, mas a falta do "pump" me deixa inquieto e bem inseguro com respeito ao treino. Pior é que minha academia tá uma droga agora, pela falta de instrutor com formação a noite. Não tenho com quem me informar, então tenho que me informar com o resto da Al-Qaeda (Ou seja, junto aos homens-bomba) pra conseguir alguma informação consistente, mas cada um tem uma opinião tão deferente do outro que fica difícil concluir o problema. Acho que vou seguir meus instintos (Ou seja, tentar o pump a qualquer custo) e ver o que dá. Deseje-me sorte!^^

Bom, chegou o momento que todos esperavam: Minha vida pessoal Smile

Esta minha "conhecida" (digo conhecida pelo fato de não saber classifica-la em amiga, só amiga, ou propensa amante) já há algum tempo vem meio que puxando assunto do nada comigo. E tudo isso após eu participar da competição de Fitness promovida pela minha academia. Sei lá o que diabos ela viu de tão interessante em mim, mas o fato é que eu arrasei no concurso. Posso não ter ganho, mais surpreendi e deixei minha marca.^^

Não pensem que estou reclamando disso. Sério! É até bem bacana esta receptividade, esta aproximação. Fico feliz e tudo, mas fico meio sem jeito. Não sei porque isso acontece, mas acho que tenho a síndrome do pavão. Gosto de aparecer e ser notado, mas também gosto demais da minha privacidade. O fato de quer chamar a atenção e depois não saber o fazer com ela é meio patético. Mas isso sou eu. Que que eu posso fazer?^^

O fato é que ela me chama a atenção pra caralho. Não que eu queira algo sério com ela, nada disso. Acho ela gata e bem gostosa. E hoje ela estava maravilhosa. Logo que chegou já veio me cumprimentar e tudo. Dava pra sentir, mesmo a certa distancia da Leg Press, o cheiro gostoso do perfume dela. Deve ser por isso que na hora nem senti o peso da Leg.^^

Pensando com meus cordões (da calça, na falta dos botões), achei interessante fazer um elogio ou cabelo dela, já que ela havia tingido. Nada demais ou piegas demais, até mesmo porque não queria perder tempo de treino. Foco negada!

Ela gostou. Ficou visível no rosto dela. Deixei-la lá terminando seu avanço enquanto já montava meu agachamento. Aliás, hoje coloquei 80 kilos no agachamento. Olha o m-drol fazendo efeito!"."

Ela conversou comigo durante e depois da execução. Ela parecia bem feliz e enérgica. Tá certo que eu reparei muito era no formato da calcinha que ela tava usando, (Que era bem parecido com a da amiga dela que, aliás, é também bem gostosa) mas ela tava com um semblante diferente hoje, como que viu passarinho verde ou coisa do tipo. Desconfio que não deva ser por minha causa, mas há um universo amostral de possibilidades positivas que me intriga. Eu bem queria finalizar esta história com a gente saindo pra um barzinho, dançado e se divertindo e, quem sabe, um motel, porque não. Fico com minhas dúvidas e pensando bem, não sei se vale a pena. Pode ser até legal e tudo me relacionar com ela e tal, mas tenho meus medos e meu instinto de alto-proteção de diz pra "sossegar o faxo". Vamos ver no que dá.^^

Por enquanto é só, pessoal! Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 14, 2012 8:00 am

09/12/2012

Hoje não houve treino, mas tenho novidades e não gosto de acumula-las pra dizê-las tudo no fim. Hoje no trabalho foi tranquilo. Dei aula sem problemas e preocupações. Foi até divertido, pois como sobrou um tempinho livre, um dos meus alunos me desafiou numa queda de braço. Eu topei e morri de achar graça. O moleque até tinha força e se esforçou pra caramba. Deu até pra sentir um pouco meu antebraço, mas foi ligeira a derrota dele. Ri pra caramba hoje e isso me fez bem porque acho que a falta do estrógeno endógeno está me dando depressão. Mas fazer o quê, eu tenho que crescer e preciso evoluir no meu esporte. E há sacrifícios que valem a pena!

Comi pouco, mas comi com qualidade. Afinal foi minha mãe e não eu que preparou minhas refeições hoje. Fim de semana é bom por causa disso. Minha mãe tem mais tempo pra cozinhar e eu de comer. Aliás, hoje enchi o prato porque foi carne. Como diria o Cris: Carne hoje, Carne amanhã, Carne pra sempre!!!^^

Estou pensando no que vou comprar de suplementação neste mês. Acho que vou importar um Whey da iherb, um Jack3d ou um Condese da Supplements Central e um Pró-hormônio da Strong Supplements. Fazendo pedidos pequenos em muitos sites evita da Anvisa pegar e, com sorte, conseguirei chegar aos 90 kilos em breve. Nem faço ideia de quanto ganhei com o ciclo M-drol que estou finalizando agora. Prefiro ficar focado em ganhar o máximo possível e melhorar minha alimentação. Estou descansando bem, apesar de estar dormindo muito tarde, mas vou tentar melhorar isso antes do fim do ano (ou do mundo!^^).

Minha principal preocupação agora é com minha TPC que comerá muito em breve. Já comprei 1 Indux, mas ainda preciso comprar mais. meu esquema de TPC será simples e bem mais prolongado, pois estou sentido os efeitos visuais do Indux só com 50 mg diárias. Antes eu podia tomar 150 mg diárias que não fazia muita diferença. Fazer o quê, né. Preciso me cuidar! Vou fazer uma TPC de 30 a 40 dias com o uso mais prolongado do Indux. Espero assim melhorar esta dificuldade de enxergar logo pela manhã.

Mais novidades em breve! Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 14, 2012 8:01 am

10/12/2012

Hoje acabei meu ciclo com m-drol e tive uma surpresa. Nenhuma alteração no meu peso! Zero de variação! Inacreditável! Surpreso com este resultado, nem sei bem se treinei bem ou mal. Acho incrível que após tantos colaterais, meu crescimento seja nulo. Não pode ser! Pior é que nem posso culpar o M-drol, por que cresci violentamente na primeira metade. 7 kilos não é pouco e, por sinal, bem apreciável. Após o treino, conversei com um colega mais experiente. Eu comentei que sabia que o M-drol estagna rapidamente os receptores musculares, mas que eu não sabia que era tão rapidamente assim. Ele me comentou que não fazia muito sentido mesmo, mas ele comentou também que eu estava mais seco e maior que antes e que, muito provavelmente, eu deva ter perdido liquido e ganhado músculo. De certa forma, fiquei feliz e bem mais aliviado. De fato acredito que a estagnação do m-drol seja consequência do uso prolongado com pouco descanso e limpeza do corpo, no pós-ciclo.

Uma recomendação a todos: Se for utilizar M-drol, faça logo um ciclo avançado! O Metil Masteron (M-drol) estagna muito rápido e, mesmo eu tendo crescido e tudo, acho que, fazendo o uso das drogas de combate e uma TPC correta, deva ser bem mais proveitoso. Cresci muito com ele, mas vou deixar de usa-lo, ao menos por enquanto, pra ver se meus receptores se limpam e meu corpo se recupera. Comigo, o ciclo simples foi super tranquilo, tirando a letargia e o cansaço típicos. Já neste segundo o problema maior foi meu estômago. Minha azia me desconcentrava nos treinos e não me deixava dormir de noite. Aliás, o M-drol acaba com seu sono. Se você tem dificuldade de pegar no sono a noite ou sono leve, prepare-se para ver o sol nascer todos os dias enquanto usar o M-drol!

Estou mais forte e mais confiante que antes. Acho que parte disso veio com o esteroide. Se isso é um efeito colateral, que bom! Que venha mais!^^

Acho que vou conseguir chegar aos meus 90 kilos nos próximo ano. Estou confiante nisso e tenho fé que, com a calma e tranquilidade proporcionada com a chegada do ano novo, muita coisa possa acontecer. Estou estudando as possibilidades de uso de pró-hormônios diferentes e mais raros no nosso mercado. A MetilStenbolona é uma possibilidade, mas se ele estagnar com a mesma violência do M-drol (Eles tem características parecidas, informa o fabricante), acho então mais sensato utilizar um pró-hormônio a base de Sten que seja muito forte. Se um ciclo muito forte de m-drol é de 3-3-3-4 capsulas, então um ciclo avançado de Sten 12 mg diárias (3 capsulas) seja mais que suficiente. Há o Super DMZ que tem capsulas com 10 mg de Sten. Logo 2 capsulas (20 mg) seja extremamente avançado. A dose que o fabricante recomenda é de 1 capsula diária. Vou tomar duas e comer até explodir. Quero ver se comendo 5000 calorias diárias e com este pró-hormônio mostro, eu não vá crescer!

Algo que estou me preocupando atualmente com respeito ao meu treino é que muitos colegas vem falando que estou fazendo o treino rápido demais, principalmente nas séries iniciais. Acredito que esta preocupação tenha fundamento e que eu tenha que fazer o mais concentrado possível, mas é difícil se concentrar em fazer o exercício com tendo que revessar máquina com tanto frango. Hora tenho que dividir máquina, hora é o tempo que corri contra mim, hora é os olhares de tantos querendo saber qual é o segredo para meus resultados. Isso acaba comigo. Mesmo!

Vou fazer uma meditação em casa antes de ir para a academia. Sei lá. Acho que rezar deixa a pessoa mais focada e concentrada, além da recarga de força de vontade que dá. Se não posso me matar de tomar remédio, ou contratar um psicologo, o jeito é apelar pra Deus mesmo e ver o que dá! Depois posto meus resultados pra vocês avaliarem minha estratégia.

Já tá bem tarde e minha família está dormindo. Sozinho aqui no meu quarto, é bem visivel o quanto estou sozinho nesta caminhada. Nem conversei mais com a mina que eu tinha relatado pra vocês. Vê lá ela se desinteressou ou coisa do tipo. Sozinho estou e sozinho permanecerei por mais tempo, pelo andar da carruagem. Nem sei mais se fico triste ou indiferente a esta situação, mas acredito que, cedo ou tarde, alguma coisa vai acontecer e tudo isso vai mudar subitamente, como tudo que acontece em minha vida. Já virou rotina na minha vida este tipo de reviravolta dos acontecimentos. Por isso, sempre que possível, tento me preparar e estar alerta pra tudo e para todas as situações. Se há muitas coisas que podem estar acontecendo, por trás das cortinas, que eu não esteja vendo, é bom eu ficar pronto pra muitas mudanças, sejam pro bem ou para o mal.

Bom... Pra encerrar por hoje, estou montando um time lá na academia pro pentathon militar que vai acontecer no meu bairro. Vai ser muito bacana e por sinal, vai ser bem interessante também pela premiação (Um ano de suplementação completa e academia pro time vencedor). As provas ainda não foram formalmente estabelecidas, mas vai ter uma arrasto de automóvel e uma corrida com cilindros. Ao todo serão 5 provas de força bruta e eu preciso me preparar pra tudo que meu corpo vai ter de suportar. Meu time já tem nome e tudo. Depois de oficializar nossa inscrição eu conto pra vocês!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 14, 2012 8:02 am

11/12/2012

Hoje não fui à academia, já que ontem foi o dia da minha avaliação física. É um costume meu me dar um dia de folga depois da avaliação. Amanhã, tudo volta ao normal.

Hoje vou escrever mais sobre alguns pensamentos que me vieram à cabeça. Não sei se vocês vão ou não concordar com o que eu escrever aqui. O que eu vou escrever é apenas uma opinião pessoal sobre o assunto, mas me veio à cabeça, então estou postando isso somente para reflexão.

Assisti recentemente o vídeo da Muscle Meds, patrocinadora do Kai Greene, o qual sou um grande fã, o qual mostrava a primeira participação do Kai no Olympia. Neste documentário mostrava a rotina de treinos que ele fazia e um pouco da sua vida pessoal e pensamentos. Algo que me chamou a atenção foi o Ego, e como o Kai trabalhava para manter este fator longe dele. Isto me fez parar para pensar: Quanto será que há de ego envolvido na musculação de uma forma geral?

Vejo muito nas pessoas que desejam melhorar seus corpos uma vontade insaciável por resultados. De certa forma isso é bom. Nada melhor que receber a devida recompensa pelo esforço dispensado. Mas há algo que não se leva em conta nesta equação, que é o propósito, a razão pela qual você ou eu queremos tais resultados. Muitos vão atrás da musculação com o objetivo de ficar gostoso/gostosa pra ir pra balada. Outros querem ir também as praias e pras farras, só pela azaração que rola. Outros vão pelo ambiente de pegação da própria academia em si. Há também aqueles que vão sem saber o que querem e acabam por conseguir nada e, pra completar, atrasa todo mundo.

Sinceramente, pra mim este tipo de gente vale menos que lixo, porque sei bem que, após a reciclagem, até mesmo o pior dejeto tem sua serventia. Há jeito de reciclar este tipo de esterco. Sei lá! Mil tretas mano!^^

Estou na musculação pelo aperfeiçoamento pessoal e físico proporcionado pelo exercício. Quero me tornar maior e mais forte, não pela pegação ou pelas festas e farras, mas sim para realizar um sonho muito especial meu. Sonho em ser competidor de força bruta. Tá certo que sou pequeno e fraco comparador a verdadeiros monstros que existem por ai afora. Mas quem sabe como será o amanhã? O mundo dá voltas e quem tá por cima, amanhã será pisado, e será por mim, com certeza!!!!!

Sempre deixo meu ego bem longe do meu local de treino. Se eu ficar reparando muito no espelho da academia, posso achar bacana o que eu ver e me desfocar do meu objetivo final. Não me importo com o meu tamanho em si, mas me importo demais em ficar mais forte. Quanto mais força melhor, diria a Coca-Cola!^^

Só pra vocês terem ideia a quanto tempo sonho com isso, quando eu era criança eu vi no programa do Ratinho, um cara que levantava um fusca com as pernas. Desde desse dia, eu coloquei na minha cabeça que eu iria fazer o mesmo. Pena que comecei tão tarde. A falta de dinheiro, conhecimento e recursos me impediram por completo, mas hoje, com os recursos e a longa pesquisa que fiz antes de começar, me proporcionaram grandes resultados.

Mas como falei, ainda está longe o meu objetivo final. Vamos ver no que dá!^^

Até mais!!!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Sex Dez 14, 2012 8:03 am

13/12/2012

Hoje a frangalhada não compareceu ao galinheiro. Como estava havendo um mega-show no aterro da praia de Iracema, a academia hoje ficou bem vazia. Só os ogros reunidos. Dia tranquilo.

Hoje treinei perna. Foi bem fácil porque praticamente não tive de revezar nenhuma máquina. Tudo muito tranquilo. Tranquilo demais pro meu gosto. Afinal, antes da tempestade, vêm à calmaria!^^

O destaque de hoje foi meu treino de panturrilha. Ficou tão inchada que a negada reparou! Mas verdade seja dita: Difícil não é ter 40 de braço. Quero ver o cara dizer que tem 42 de panturrilha, e sem contar retenção!

Hoje não aconteceu nada de muito especial na academia. Tive uns contratempos hoje no serviço, mas faz parte.

Depois conto mais coisas! Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Sex Dez 14, 2012 5:58 pm

4% de BF cara!!??? DEVE TA MUITO TRINCADO!!

Bah... meu sonho é baixar pra 7%~8% eu não sei quanto to.. mas devo ta com uns 12% :/ mas bora lá!!

Bons treinos!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Dez 16, 2012 4:53 pm

EagleEyes escreveu:4% de BF cara!!??? DEVE TA MUITO TRINCADO!!

Bah... meu sonho é baixar pra 7%~8% eu não sei quanto to.. mas devo ta com uns 12% :/ mas bora lá!!

Bons treinos!

Tudo bem, Eagle?!

Cara, e se eu ti dizer que meu bf caiu depois do uso do M-drol? Você acredita? O.O'

A verdade é que, de fato, tô muito trincado, mas como meu peso é baixo, não há muito o que mostrar! Sad

Boa sorte e vamos botar um objetivo melhor, né?! 5 de bf tá bom pra iniciar. Meu Objetivo final é 100 kg com bf de 1%. Hoje eu medi e tava em 3 - 3,5%. Vamos ver no que dá!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por EagleEyes Dom Dez 16, 2012 5:07 pm

integraldx escreveu:

Tudo bem, Eagle?!

Cara, e se eu ti dizer que meu bf caiu depois do uso do M-drol? Você acredita? O.O'

A verdade é que, de fato, tô muito trincado, mas como meu peso é baixo, não há muito o que mostrar! Sad

Boa sorte e vamos botar um objetivo melhor, né?! 5 de bf tá bom pra iniciar. Meu Objetivo final é 100 kg com bf de 1%. Hoje eu medi e tava em 3 - 3,5%. Vamos ver no que dá!^^

Até mais!


NOSSSSAAA.. 1% é muito pouco cara... manter esse percentual é muito prejudicial... se for pra um campeonato e depois pretende voltar acima de 5% ai blz... mas sei lá... e como peso é baixo... ta com quanto?? uns 80 e poucos?? pra 1,79 e 4% de bf deve ta massa pacaralho!

posta umas fotos ai cara... deve ta estalando!! show

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por integraldx Dom Dez 16, 2012 5:27 pm

EagleEyes escreveu:


NOSSSSAAA.. 1% é muito pouco cara... manter esse percentual é muito prejudicial... se for pra um campeonato e depois pretende voltar acima de 5% ai blz... mas sei lá... e como peso é baixo... ta com quanto?? uns 80 e poucos?? pra 1,79 e 4% de bf deve ta massa pacaralho!

posta umas fotos ai cara... deve ta estalando!! show


Concordo com você, 1 % é extremamente baixo e muuuuito prejudicial pra minha recomposição hormonal. Mas, pelo andar da carruagem, é be mprovavel que eu chegue lá em breve. Não que eu esteja me esforçando para isso, mas acredito que minha genética é a responsavel por isso. E de pensar que nem faço aerobico e fico desse jeito, imagine se eu fizesse! O.O

Vou comprar uma maquina em breve e postar muitas fotos. Mas até lá, espero ficar um pouco maior pra pelo menos valer a pena!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do integraldx - Página 2 Empty Re: Diário do integraldx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos