NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Hugo

Ir para baixo

Diario do Hugo Empty Diario do Hugo

Mensagem por Hugo Santos 1992 Dom maio 20, 2012 1:58 am

Olá pessoal, vou falar um pouco de mim antes de me criticarem.
Eu sou Hugo, tenho 20 anos.
A 1 ano, comecei a treinar, tenho 1,58m, pesava 49 Kls( OoOO) na época.
Comecei a treinar, minha alimentação era razoável, comia o suficiente.No inicio de Janeiro de 2012, atingi 62 kilos, estava feliz comigo mesmo, e decidi alcançar os 70Kls.
Em fevereiro estava sem emprego, e fiquei doente, tive infecção na garganta, não comi nada sólido por quase 2 semanas, perdi muito peso, e cheguei aos 52 kilos.
Estava arrasado...
Briguei e rompi meu Namoro de 3 anos e meio.
Em março voltei a trabalhar e no meio de Abril, voltei a treinar.
Treino intensamente, no rítmo mais intenso que quando eu tinha 62 kilos.
As cargas estão maiores hoje.
Estou Comendo muito, suplemento com Whey no Pós treino, Malto durante e no Pós treino, e Creatina depois do almoço.
Muitos veem eu fazendo Supino Reto com Halteres com 30 kls em cada mão( 6 Movimentos) e me falam - Você é louco, você vai se machucar - Então eu solto minha frase - Prefiro me machucar tentando, do que viver sem dor como covarde.

Muitos na academia me respeitam pela minha garra, e força de vontade, e os caras "monstros" sempre me dão dicas, novos exercicios pra mim testar, series diferente. E Sempre me falam pra manter distancia dos caras que só gostam de conversar.Pois mesmo sendo um FRANGO, estou fazendo exercícios com mais carga e com mais perfeição do que a turminha da "Regata-Conversa - Treina Leve - Conversa".

Meu treino se divide dessa Maneira:

Segunda - Peito ( Supino reto, Crucifixo Reto, Peck deck, Pull Over) Tríceps (Apenas Livre) - (Quebra Testa+ Supinho, Rosca Francesa com Barra W, Mergulho)

Terça - Costas ( Apenas Livre) - ( Barras Fixas, Barra Fixa Pegada Fechada, Remada Unilateral, Levantamento Terra) Bíceps ( Apenas Livre) - (Rosca Direta, Rosca Martelo, Rosca Concentrada)

Quarta -Ombro e Trapézio (Desenvolvimento com Halteres, Desenvolvimento com barra no Smith, Elevação Lateral, Remada Alta, Encolhimento Deitado)
Pernas (Agachamento no Smith, Cadeira Extensora, Mesa Flexora(não sei o nome), Leg Press 45°)

Quinta Peito - Parte Superior - (Supino Inclinado com Halteres, Crucifixo Inclinado, Cross Over Pegada Baixa, Pull Over no banco Declinado) Tríceps (Somente Maquina) - (Pulley Tríceps, Pulley Tríceps pegada invertida, Tríceps Corda, Pulley Tríceps Invertido Unilateral)

Sexta - Costas (Somente Maquina) - (Puxada Aberta Atras da nuca, Puxada Aberta na Frente {não sei o nome correto}, Remada Baixa, Levantamento Terra [ Esse não tem como ser na maquina] ) Bíceps ( Somente Maquina) - ( Rosca Direta, Rosca Direta Scoth, Bíceps Com corda Scoth - Martelo - Bíceps Unilateral)

Sabado - O mesmo treino de quarta

Dia sim dia não Abdomem, Panturrilha.

Estou com 56 kilos, e quero alcançar os 62 kilos de antes em breve, e tentar os 70 com muito suor e trabalho duro.

Vou tentar toda semana postar meu treino semanal! ou talvez, todo dia.

Abraços!!





lol!
FRANGO É MAGRINHO QUE SE ESFORÇA PRA VENCER, QUE SUPERA A DOR, OU O CARINHA COMUM, OU "FORTINHO" QUE PODE SE ESFORÇAR MUITO MAIS, E CONTINUA NA ZONA DE CONFORTO?????? REFLITAM...
bounce

Hugo Santos 1992
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Hugo Empty Re: Diario do Hugo

Mensagem por Hugo Santos 1992 Seg maio 21, 2012 9:31 pm

Ola pessoal, tudo bom?

Hoje fiz um treino bacana
peito fiz Supino reto com halteres, 4 x8
18,22,24,26 kilos bem concentrado
depois fiz Cruxifixo reto 4x.8
8,10,12 e 16 kilos com maxima amplitude

peckdeck 3x8 peso moderado bem concentrado
e finalizei com Pull Over3x10, pra dar aqela alongada bacana
senti um pump bacana, e mesmo os dedos da mao direita sem unha~~sim, qndo fico nervoso eu rou minhas unhas~ ~ e doendo muito, fiz um treino de peito bacana

no triceps fiz Testa++supininho 4x8, rosca francesa unilateral e coice, nao senti mto pump
Amanha eh dia de Costas e biceps livre

flw pessoal!!!


Hugo Santos 1992
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos