NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

+20
medon
jpaldocuments
vyu3
Adimar
brunogastao
horneett
Tomcosta
mrnagem
Campeao Hepta
lucasmdutra
80kg
guipa
Polyana
marombafz
chickenjr
Lima
wedison25
braço
roman454
integraldx
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Ter Jul 03, 2012 3:18 pm

Hoje vou postar um compendio que fiz para tentar auxiliar os usuários sobre o uso do H-drol. Peço que, na medida do possivel, me ajudem a deixar este post mais completo, adicionando informações e commentários.

Introdução


Halodrol (também conhecido como H-Drol) é um tipo de esteroide metilado, legalizado nos EUA e outros países, criado pela Gaspari Nutrition , no entanto, mas não se confunda com o produto feito por eles que foi interrompida sua fabricação. Apesar de ter descontinuado o H-Drol, ele é facilmente encontrado em seus "clones, fabricado por diversas empresas, incluindo sua forma mais conhecida e lembrada: O Halovar, produto descontinuado da Purus Labs, talvez o mais popular variante H-Drol (4-Cloro-17a-metil-Androst-1 ,4-dieno-3-17b -diol).

H-Drol é um dos compostos mais interessantes, seguros e comprovados no mercado e é considerado um excelente ciclo para iniciantes devido à sua boa reputação devido aos efeitos secundários mínimos e ganhos secos que são relativamente fáceis de manter após o ciclo é concluído. H-Drol é conhecida por ter uma meia-vida muito longa o que torna o protocolo de tratamento simples para aqueles com uma agenda cheia, sendo que a meia-vida de H-Drol pode variar com base no metabolismo de cada usuário, porém é tipicamente relatado uma meia-vida de aproximadamente 12 horas.



Cuidados com a saúde



Como acontece com qualquer pró-hormonal ou esteroide, há sempre o risco associado ao seu uso, no entanto através do planejamento adequado e de conhecimento adiquirido através de uma boa pesquisa, bom treino e boa dieta, pode-se reduzir o risco para a saúde em geral. H-Drol é metilado, o que pode resultar prejuizos para o fígado, como em muitos outros pró-hormonais ou esteróides. H-Drol também vai aumentar a pressão arterial em algum grau, no entanto variar de usuário à usuário e outros fatores, como dieta e genética. Como tal, H-Drol também pode alterar os níveis de lípidos, gerando aumento nos níveis de colesterol também. Não há efeitos colaterais, obviamente adicionais para se preocupar (ver abaixo), no entanto, na sua maioria, são apenas um inconveniente. Então, provavelmente você estará se perguntando como se proteger para mitigar o máximo possível esses possíveis efeitos colaterais indesejáveis​​. Bem, felizmente muitos suplementos a base de ervas (como a silimarina) tenham sido cientificamente comprovadas que produzem resultados desejáveis quando se trata de pressão arterial, função hepática e perfil lipídico. Ao longo dos anos várias empresas começaram a criar produtos "all-in-One", concebidos especificamente para tais ciclos. Estes produtos têm sido um mão na roda para milhares de usuários, com excelentes resultados, incluindo exames de sangue para comprovar sua eficácia. Portanto, qualquer pessoa executando um ciclo de H-Drol vai precisar usar um desses produtos durante todo o ciclo.

Bem... Eu acredito, né. Mas se não quiser usar, o problema é seu!

A regra geral para uso desses produtos é a de pré-utilizar-lo por duas semanas antes de iniciar o seu ciclo e durante todo o caminho, até o fim, então comprar em conformidade para que você tenha o suficiente na mão. Estes produtos irão ajudar o seu corpo com a manutenção da pressão arterial, função hepática e perfil lipídico.





Dosagens




Para usuários iniciantes é recomendado começar com 50mg e depois, lentamente, aumentá-lo até 75mg, que é considerado o ideal para o H-Drol. Os usuários mais experientes com uso passado de pró-hormonal ou uso de esteroides pode experimentar com dosagens em torno de 125mg, no entanto, a vantagem pode ser insignificante em comparação com os efeitos colaterais devidos à alta dosagens.

A maioria dos usuários começam a experimentar os benefícios H-Drol algo em torno de 2 ou 3 semanas do ciclo, portanto, H-Drol Ciclos são geralmente 5-6 semanas de duração, os usuários que estjam utilizando o H-Drol junto com outro pró-hormonal ou esteroide, deve interromper seu uso na 5 semana de uso, impreterivelmente!

A maioria dos usuários considera que 5 semanas de usodeva ser o ciclo ideal para H-Drol. Não é aconselhável o seu uso além de 6 semanas, mesmo sendo utilizado sozinho, pois os danos provocados a saúde após 6 semanas de um composto metilado é certamente mais do que suficiente para prejudicar seriamente a saúde!

Como observado Halodrol (H-Drol) tem uma meia vida muito longa, portanto recomenda-se que a primeira dose seja tomada pela manhã, assumindo que você está tomando 75mg de H-Drol, você estaria melhor servido por tomar duas pílulas logo pela manhã (50mg) e um comprimido antes do treino / jantar em torno de (25mg).

Eu, particularmente prefiro uma distribuição igualitária de 25mg a cada 8 horas.

Amanhã eu continuo. Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Continuação

Mensagem por integraldx Qua Jul 04, 2012 11:07 pm

Efeitos colaterais




H-Drol assim como a maioria dos outros pró-hormonais e esteróides, tem um vasto leque de efeitos colaterais, porém os efeitos colaterais não são os mesmos de usuário para usuário, alguns usuários podem experimentar efeito colateral nenhum, enquanto outros podem experimentar uma variedade de efeitos colaterais. Deve notar-se que H-Drol é considerado como tendo efeitos colaterais (isso quando há efeitos colaterais) relativamente suaves e até mesmo tipicamente pouco comuns.

Abaixo segue a lista de efeitos secundários possíveis pelo uso do H-Drol.

Perda de libido;

Queda de cabelo/Cálvice;
Dores nas articulações (Bom utilizar Ômega-3);
Dores nas costas (Bom utilizar taurina);
Acne;
Aumento da agressividade;
Enxaquecas;
Atrofia Testicular; (Bom utilizar Clomid)
Alteração do padrão de sono
ETC;

Como você pode ver, existem vários "possíveis" efeitos secundários, incluindo alguns não listados. No entanto, para a maioria dos usuários têm efeitos colaterais muito limitados com H-Drol e os que são mais típicos (acne, perda de libido, Dores nas costas) podem ser mitigados como referido acima.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qui Jul 05, 2012 4:08 pm

Resultados Típicos




H-Drol é um composto seco, portanto, deve produzir excelentes ganhos de massa magra, sem qualquer tipo de retenção hídrica ou inchaço. É também um composto multifuncional, muito usado para uma ampla variedade de fases e objetivos, incluindo Cutting, Bulking e Recomp (ganhar massa muscular, perder gordura ao mesmo tempo). E, como sempre, sua dieta vai ditar os resultados.

Quando usado em uma dieta Bulking, os usuários normalmente relatam ganhos girando na casa dos 5-7 kgs em um ciclo de 5 semanas a 75mg.

Quando usado em uma dieta ReComp, os usuários normalmente relatam ganhos girando na casa dos 3-5 kgs, tendo, ao mesmo tempo, perda de gordura corporal de 1-2% em um ciclo de 5 semanas a 75mg.

Quando usado em uma dieta de Cutting, os usuários normalmente relatam ganhos girando na casa dos 1-3 kgs, tendo, ao mesmo tempo, perda de gordura corporal de 2-5% em um ciclo de 5 semanas a 75mg.

Estes ganhos são considerados normais em um ciclo de H-Drol. No entanto, alguns usuários relataram ganhos em mais de 9 quilos e alguns usuários podem não ter muitos ganhos visíveis em tudo, porém a falta de resultados é normalmente resultado de uma dieta pobre e falta de disciplina no treino.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Jul 13, 2012 10:21 pm

Agregamento com outros compostos




H-Drol pode ser agregamento com outras compostos não-metilados e esteroides. É fundamental que o H-Drol não seja agregado com outros compostos metilados, pois isso pode colocar tensão demasiada sobre o seu fígado. Devido a H-Drol ser relativamente leve, faz dele um excelente composto para agregamento, no entanto o agregamento de dois ou mais compostos deve ser feito apenas por usuários com passado de uso de pró-hormonais e esteroides. Abaixo está uma pequena lista de compostos que são comumente agregados com H-drol.

-> BOLD (1,4AD)
-> 11-OXO (Adrenosterone)
-> Furazadrol




Tratamento Pós Ciclo




Possivelmente o mais importante item no menu é a terapia pós ciclo. Ao tomar uma substância estranha (H-Drol) que cria a testosterona dentro do seu corpo, o mesmo começa a desligar sua produção normal. Quando você parar de tomar o pró-hormonal ou esteroides, seu corpo precisa religar sua própria produção natural de novo, e é por isso que precisamos de uma terapia pós ciclo bem feita. Não é tão simples como pode se ver. Quando se termina o ciclo, o seu corpo passa por uma fase muito estressante, como seus hormônios fora de equilíbrio. A falha em equilibrar novamente seus hormônios podem resultar em um conjunto único de efeitos secundários não relacionada com o H-Drol. Abaixo é apenas alguns dos efeitos colaterais observados em indivíduos que não fizeram a terapia pós ciclo. Deve-se notar que a ocorrência de efeitos secundários na fase de pós ciclo é mais comum que durante o ciclo, no entanto uma terapia pós ciclo devidamente planejada pode mitigar esses riscos.

-> Ginecomastia
-> Ansiedade/depressão
-> Dores no corpo
-> Disfunções sexuais e impotência

Como você pode ver, estes são os efeitos secundários que definitivamente queremos evitar a todo custo. Então vamos começar a discutir uma boa TPC para o H-Drol.

TPC GERAL: Você deve começar sua TPC imediatamente após o fim do seu ciclo de pró-honios ou esteroides, mais precisamente no dia seguinte a sua última dosagem de H-Drol. A tpc leva de 4-6 semanas, dependendo do tipo de composto a ser utilizado, o usuário e do tipo de TPC. Como observado na seção anterior em "manter a saúde", você deve continuar a usar os protetores para o fígado Suporte do Ciclo após ter completado o ciclo, incluindo-os na sua TPC. Seria interessante incluir um exame de sangue para analisar a quantidade de hormônios em seu corpo e para medir o índice de colesterol. Durante a TPC nós efetivamente queremos alcançar o seguinte...

-> Aumentar a produção natural de testosterona.
-> Regular o nível de estrógeno.
-> Restaurar a função HPTA.
-> Reduzir SHBG.
-> Controlar os efeitos do cortisol.


DROGAS ADMINISTRADAS - TPC SERMS

Clomifeno - 1º e 2º semana -> 100mg
3º e 4º semana -> 50mg
Total de caixas de Indux = 5 cxs

Tamoxifeno - 1º e 2º semana -> 40mg
3º e 4º semana -> 20mg
Total de caixas de tamofeno = 3 cxs
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por roman454 Ter Ago 07, 2012 9:07 am

Se eu tomar Organ Shield e Recycle precisa de tamox ou clomid ainda?

roman454
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qua Ago 08, 2012 11:08 pm

roman454 escreveu:Se eu tomar Organ Shield e Recycle precisa de tamox ou clomid ainda?

No caso, acredito que sim. pois algumas pessoas tem aumentos significativos no nivel de estrógeno após o ciclo. No caso, se você sentir desanimo e até mesmo tristeza ou coisa do genero após o ciclo, é sinal que seu corpo paralizou também a produção de estrógeno no ciclo (Niveis baixos de estrógeno podem causar depressão. Cuidado!).

O clomid é essencial, pois se você não o utilizar, sua produção natural de testosterona vai demorar para voutar a funcionar e com isso aumentará as perdas no pós ciclo.

O Organ Shield é um protetor bem simplório, que pode ser dispensado caso você tenha hábitos de vida saudavel (Não fuma, não bebe constantemente ou regularmente e não faz uso de OUTRAS drogas).

O Recycle é muito fraco e caro. Acredito que a compra de um tribulus terrestis mais o clomid seja mais que o suficiente para uma TPC de qualidade para o H-Drol.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por braço Qua Ago 08, 2012 11:35 pm

tribulus? ja se sabe que tribullus não aumenta a testo livre...
em relação al clomid, acho bem melhor usar tamox, já que esses phs são fortinhos em colaterais e o tamox é mais eficiente...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Ago 10, 2012 11:43 am

braço escreveu:tribulus? ja se sabe que tribullus não aumenta a testo livre...
em relação al clomid, acho bem melhor usar tamox, já que esses phs são fortinhos em colaterais e o tamox é mais eficiente...

Bom, a questão principal sobre esta TPC é que o H-drol não aromatiza. Portanto, o uso do Tamoxifeno é dispensável, pois a sua função seria regularizar os niveis de estrógeno do corpo. O clomid é essencial para regularizar o funcionamento dos testiculos e para aumentar os niveis de testosterona. Como o clomid é um bloqueador parcial do estrogeno, se faz necessário de um regulador dos niveis de estrógeno, pois estaram baixos. A questão do Tribulus é mais para elevar o niveis naturais de Estrógeno, e dar um forcinha (mesmo que diminuta) para aumentar os niveis de Testosterona.

Claro que também faltou que eu falasse sobre a silimarina, mas acredito mais em hábitos de vida saudavel do que o uso de compostos que deem a falsa ilusão de que você possa fazer de tudo apos o uso dos esteroides.

No fim, o melhor mesmo é parar de beber, fumar ou utilizar outras drogas, caso queira mesmo utilizar de esteroides para acelerar seus resultados.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por wedison25 Qui Ago 16, 2012 3:03 pm

Integraldx, to com uma dúvida em relação ao TPC que voce informou, achei muito interessante o seu topico e tudo mais, estou querendo fazer um ciclo apenas com H-drol em 5 semanas, so que esse TPC as informações dos mg, são semanais ou diárias, por exemplo voce diz pra tomar o clomifeno na 1ª e 2ª semana > 100mg mas essas mg, são diárias ou semanais? Abraçoo



DROGAS ADMINISTRADAS - TPC SERMS

Clomifeno - 1º e 2º semana -> 100mg
3º e 4º semana -> 50mg
Total de caixas de Indux = 5 cxs

Tamoxifeno - 1º e 2º semana -> 40mg
3º e 4º semana -> 20mg
Total de caixas de tamofeno = 3 cxs

wedison25
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Ago 17, 2012 9:20 pm

wedison25 escreveu:Integraldx, to com uma dúvida em relação ao TPC que voce informou, achei muito interessante o seu topico e tudo mais, estou querendo fazer um ciclo apenas com H-drol em 5 semanas, so que esse TPC as informações dos mg, são semanais ou diárias, por exemplo voce diz pra tomar o clomifeno na 1ª e 2ª semana > 100mg mas essas mg, são diárias ou semanais? Abraçoo



DROGAS ADMINISTRADAS - TPC SERMS

Clomifeno - 1º e 2º semana -> 100mg
3º e 4º semana -> 50mg
Total de caixas de Indux = 5 cxs

Tamoxifeno - 1º e 2º semana -> 40mg
3º e 4º semana -> 20mg
Total de caixas de tamofeno = 3 cxs

Os valores são diarios é precisam ser constantes, sempre omados no mesmo horário.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Lima Sáb Ago 18, 2012 8:27 pm

Em relação ao MV do H-droll gostaria de saber apos finalizado o ciclo, em quantos dias terei de iniciar a TPC?
E outra coisa, irei tomar Reign Dark Cyde, que é um PH relativamente mais forte, gostaria de saber se a quantidade de Miligramas dos medicamentos da TPC continuam as mesmas ou devem almentar.

Vlw'

Lima
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Dom Ago 19, 2012 9:07 pm

Lima escreveu:Em relação ao MV do H-droll gostaria de saber apos finalizado o ciclo, em quantos dias terei de iniciar a TPC?
E outra coisa, irei tomar Reign Dark Cyde, que é um PH relativamente mais forte, gostaria de saber se a quantidade de Miligramas dos medicamentos da TPC continuam as mesmas ou devem almentar.

Vlw'

Como a meia vida do h-drol é, em média, de 16 horas, uma vez terminado o ciclo no dia seguinte devesse iniciar a TPC.

Já com respeito ao Reign, o correto é seguir o mesmo protocolo do M-drol. Há um esquema já escrito sobre ele aki mesmo no forum.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por chickenjr Sex Ago 31, 2012 10:23 am

Parceiro, muito bom seu tópico, mas minha dúvida é: eu comprei 1 caixa de h drol pra tomar 50/50/50/50, mas acho q vou comprar a segunda e fazer 50/50/75/75/75/75, só que eu comprei junto aquele cycle assist e a tpc da competive labs mesmo. Acha q mesmo assim devo fazer a tpc que você indicou, fazer ela mais fraca ou nem fazer? abraço

chickenjr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sáb Set 01, 2012 3:26 pm

chickenjr escreveu:Parceiro, muito bom seu tópico, mas minha dúvida é: eu comprei 1 caixa de h drol pra tomar 50/50/50/50, mas acho q vou comprar a segunda e fazer 50/50/75/75/75/75, só que eu comprei junto aquele cycle assist e a tpc da competive labs mesmo. Acha q mesmo assim devo fazer a tpc que você indicou, fazer ela mais fraca ou nem fazer? abraço

A TPC deve ser feita sim! Desta forma com a qual você esta planejando fazer seu ciclo é mais que necessário para não lhe prejudicar!

até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por chickenjr Ter Set 04, 2012 10:52 am

integraldx escreveu:
chickenjr escreveu:Parceiro, muito bom seu tópico, mas minha dúvida é: eu comprei 1 caixa de h drol pra tomar 50/50/50/50, mas acho q vou comprar a segunda e fazer 50/50/75/75/75/75, só que eu comprei junto aquele cycle assist e a tpc da competive labs mesmo. Acha q mesmo assim devo fazer a tpc que você indicou, fazer ela mais fraca ou nem fazer? abraço

A TPC deve ser feita sim! Desta forma com a qual você esta planejando fazer seu ciclo é mais que necessário para não lhe prejudicar!

até mais!

e os ganhos? acha q seriam bons? ou seria melhor usar outros ea's?

chickenjr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sáb Set 08, 2012 3:48 pm

chickenjr escreveu:
integraldx escreveu:
chickenjr escreveu:Parceiro, muito bom seu tópico, mas minha dúvida é: eu comprei 1 caixa de h drol pra tomar 50/50/50/50, mas acho q vou comprar a segunda e fazer 50/50/75/75/75/75, só que eu comprei junto aquele cycle assist e a tpc da competive labs mesmo. Acha q mesmo assim devo fazer a tpc que você indicou, fazer ela mais fraca ou nem fazer? abraço

A TPC deve ser feita sim! Desta forma com a qual você esta planejando fazer seu ciclo é mais que necessário para não lhe prejudicar!

até mais!

e os ganhos? acha q seriam bons? ou seria melhor usar outros ea's?

Os ganhos podem variar de pessoa pra pessoa e com a forma do seu treino e alimentação e descanso. Mas o normal é um ganho variando entre 6 a 8 kilos com queda de rendimento a cada ciclo consecutivo (sem dois meses minimos de descanso) na casa dos 30 a 40 %

Agora como você vai fazer um ciclo avançado, é possivel um ganho de 10 kilos, sem duvida!
Mas ae vai depender de você^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por chickenjr Ter Set 11, 2012 7:16 pm

tem como dar uma ideia ai de um avançado e tal, nem conheço tanto, to desatualizado, mas meu maior medo sao os colaterais, a redução deles fica em primeiro lugar...

abração

chickenjr
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por wedison25 Ter Set 18, 2012 2:42 pm

Integraldx, cara gostaria de saber o seguinte, tenho que tomar o H Drol nos dias Off da mesma forma que nos dias on?

wedison25
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qui Set 20, 2012 9:45 pm

wedison25 escreveu:Integraldx, cara gostaria de saber o seguinte, tenho que tomar o H Drol nos dias Off da mesma forma que nos dias on?

Sim! Você precisa tomar nos dias off da mesma forma que nos dias on!

abraço!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qui Set 20, 2012 9:47 pm

chickenjr escreveu:tem como dar uma ideia ai de um avançado e tal, nem conheço tanto, to desatualizado, mas meu maior medo sao os colaterais, a redução deles fica em primeiro lugar...

abração

Um exemplo de ciclo avançado é o do Reign da Dark Cyde. Farei um em breve para, quem sabe conseguir uns 10 a 12 kilos com ele. Outra possibilidade é o uso do m-drol sozinho, mas fica a sua escolha!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por marombafz Ter Out 02, 2012 9:13 pm

To pensando em fazer um ciclo de H-Drol, eu li várias vezes o seu topico, mas ainda tenho algumas duvidas:

-Tenho que tomar alguma coisa durante o ciclo do H-Drol?

-Depois do ciclo quando eu começar a fazer a TPC, eu devo tomar o Clomifeno e o Tamoxifeno? No outro tópico voce disse que tomou na TPC o Indux ou algum outro nao me lembro.( esses remédios precisam de receita médica?)

-Ainda tenho 18 anos, voce acha que nao devo tomar o H-Drol?(Tenho hábitos totalmente saudáveis, também nao tenho nenhuma doença)

marombafz
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Out 05, 2012 4:27 pm

marombafz escreveu:To pensando em fazer um ciclo de H-Drol, eu li várias vezes o seu topico, mas ainda tenho algumas duvidas:

-Tenho que tomar alguma coisa durante o ciclo do H-Drol?

-Depois do ciclo quando eu começar a fazer a TPC, eu devo tomar o Clomifeno e o Tamoxifeno? No outro tópico voce disse que tomou na TPC o Indux ou algum outro nao me lembro.( esses remédios precisam de receita médica?)

-Ainda tenho 18 anos, voce acha que nao devo tomar o H-Drol?(Tenho hábitos totalmente saudáveis, também nao tenho nenhuma doença)


Vou ser bem sincero contigo: Acho melhor você deixar pra utilizar o h-drol quando tiver 21 anos. Assim o seu corpo terá mais tempo de treino e o resultado do primeiro ciclo será bem maior.

Caso queria utilizar, fica a dica: Com o h-drol, você não precisa se preocupar com a aromatização ou qualquer formação estrogenica. Portanto, sua única preocupação durante o ciclo é de manter um dieta altamente calórica e treinar duro.

Já na TPC, sua preocupação agora deve ser a administração do Indux (Clomifeno da EMS) e, optativamente do Tamoxifeno e de um tribulus, para auxiliar a formação da testosterona natural. Não esquecer tambem de manter igualmente sua dieta sem alteração durante a TPC para ajudar a manter os ganhos.

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por marombafz Sáb Out 06, 2012 1:19 pm

Esperar 3 anos pra fazer o ciclo é foda cara, eu queria fazer ele agora, mas tu acha que com essa idade os ganhos serão menores? Eu treino a 1 ano e 2 meses, com uma dieta rigorosa e treino bem pesado acho que eu iria ter um ganho bem legal e também acho que eu iria conseguir manter ele.

Me falaram que não fabricam mais o H-Drol, eu iria comprar ele do suppz.com vc acha que ele pode ser falsificado?

marombafz
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Dom Out 07, 2012 5:29 pm

marombafz escreveu:Esperar 3 anos pra fazer o ciclo é foda cara, eu queria fazer ele agora, mas tu acha que com essa idade os ganhos serão menores? Eu treino a 1 ano e 2 meses, com uma dieta rigorosa e treino bem pesado acho que eu iria ter um ganho bem legal e também acho que eu iria conseguir manter ele.

Me falaram que não fabricam mais o H-Drol, eu iria comprar ele do suppz.com vc acha que ele pode ser falsificado?

Cara, o h-drol possui uma infinidade de clones e a gigantesca maioria de qualidade. Por via das duvidas é bom comprar um clone como o Halo-plex ou o grow. Não conhecia o suppz.com... Vou dar um olhada com mais carinho nele depois!^^

Cara, o problema mesmo é por você ser tão novo. o uso de anabolizantes pode prejudicar irreversivelmente seu eixo hpt. Desta forma, você corre mais riscos. Mas a escolha é sua!^^

Boa sorte e bons treinos!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Polyana Qua Out 10, 2012 4:04 pm

Olá Integraldx parabéns pelo tópico, procurei muito sobre o h-drol e as suas informações foram as mais completas que achei.Eu treino há 6 anos já tomei EA'S e agora estou partindo para um halo-v um pro-hormonal similar ao h-drol.Estou tomando 50 mg por dia e como tpc estava pensando em tomar tribulus e clomide.Minha dúvida é se eu que sou mulher devo fazer a tpc da mesma maneira que você postou aqui no tópico .Obrigada!

Polyana
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos