Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx em Qua Nov 21, 2012 8:43 am

Tomcosta escreveu:Valeu integraldx.

Dando continuidade às minhas dúvidas. Very Happy
Tenho 1.83m, 80kg BF-15%
Tô querendo fazer um ciclo pra ganhar uns 4 - 5kg e dar uma baixada no BF (Bulking).
Um ciclo com Halovar + Oxandrolona é legal para meu objetivo?
Só o Halovar já atende o que eu preciso?
Outra dúvida, se eu tomar esse stack em cutting eu consigo baixar quanto do BF aproximadamente e ganhar quanto?

Até mais,

Bom... Ganhar massa magra e perder bf é dificil e exige muito da dieta, portanto vamos aos pontos:

1 - Não importa o ciclo que você fizer, o que vai determinar seus ganhos será sua dieta e seu descanço. Claro que com um ciclo mais forte há maiores POSSIBILIDADES de ganhos maiores.Tudo vai depender do seu grau de esforço e a dedicação que você bota no treino/dieta/descanço. É por isso que eu acredito que ninguem deveria começar com EA de cara, porque os ganhos não serão tão bons quanto deveriam ser uma vez que você fica mais experiente.

2 - Sua dieta precisa ser mais proteica que calorica, mas se for proteica demais, vai virar cutting ne não recomp. Portanto tome muito cuidado com o que você for botar pra dentro de você.

3 - Este tipo de pergunta "vou ganhar quanto", "vou perder quanto", nem deveria ser feita. Vou ser sincero com você: Muita gente responderia isso em tom de gozação porque é a tipica pergunta de frango que acha que é o produto que faz o cara ficar grande. Assim, não querendo esculachar, espero que você não faça mais este tipo de pergunta.

No geral, um Stack desses deveria gerar ganhos na casa dos 10 kilos com perda de 2 a 5% de bf, mas isso vai depender muuuuuuuuuuuuuiiiiiito de você. Se você nunca utilizou nada, é melhor não iniciar com stacks e utilizar somente um mesmo. Mas se você acha melhor utilizar... Tudo bem, mas é por sua conta e risco!

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Qua Nov 21, 2012 10:55 am

Valeu Integraldx,

Realmente a pergunta de quanto ganhar é bem de frango mesmo. Fiquei com receio em perguntar. Só fiz essa pergunta pq vc comentou no inicio do tópico os ganhos aproximados com PH e um relato seu do H-drol vi que vc obteve excelentes ganhos.

Obrigado por me liberar da gozação.. Very Happy

Eu treino a 3 anos, no entando meu objetivo sempre foi cutting. Eu tava muito gordo BF-27%, hj mesmo depois de idas e vindas estou com 15%. Não consigo reduzir muito esse BF pq tenho pouca massa magra. Estou em dúvida se utilizo um H-drol ou GH.

Cara, Muito obrigado por estar esclarecendo minhas dúvidas. É dificil conseguir informação de qualidade como a sua.

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Sab Nov 24, 2012 7:56 pm

Tomcosta escreveu:Valeu Integraldx,

Realmente a pergunta de quanto ganhar é bem de frango mesmo. Fiquei com receio em perguntar. Só fiz essa pergunta pq vc comentou no inicio do tópico os ganhos aproximados com PH e um relato seu do H-drol vi que vc obteve excelentes ganhos.

Obrigado por me liberar da gozação.. Very Happy

Eu treino a 3 anos, no entando meu objetivo sempre foi cutting. Eu tava muito gordo BF-27%, hj mesmo depois de idas e vindas estou com 15%. Não consigo reduzir muito esse BF pq tenho pouca massa magra. Estou em dúvida se utilizo um H-drol ou GH.

Cara, Muito obrigado por estar esclarecendo minhas dúvidas. É dificil conseguir informação de qualidade como a sua.

Cara, o segredo de um bom Cutting é a dieta. O aerobico é importante mas a dieta é que faz a maior diferença. Faça uso de carboidratos complexos e de proteina e gorduras não saturadas, e assim você vai obter exelentes resultados. No geral, há muita dificuldade em se obter um cuttig bacana, pela falta de disciplina no consumo de carboidratos. Portanto, não corte seus carboidratos, controle ao come-los!^^

Uma coisa que muita gente faz é utilizar o GH pra cutting. Na minha opinião, é um erro. GH é bulking e se não for seguido pelo uso de insulina junto do ciclo, você se verá diabético em pouco tempo. O GH lasca com os niveis de insulina do corpo, se estiver em niveis muito altos. Portanto, se tiver vontade de fazer um ciclo de GH, é importante ter um medidor de insulina para o acompanhamento da glicemia e arriscar o uso conjunto de insulina no ciclo.

Boa sorte e bons treinos!^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Seg Nov 26, 2012 9:16 am

Fala Integraldx, blz?
Cara, Estou pesquisando o Oxandrolona e o preço ta em torno de R$280 100comp. 5mg.
Eu gastaria quase 900 em 1 ciclo?

Outra dúvida, estou com muita dificuldade em conseguir GH. Você sabe onde consigo?

Abraço,

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Ter Nov 27, 2012 12:28 pm

Fala Integraldx, blz?
Estou pensando em fazer um ciclo com h-drol. Vi uns sites vendendo H-Drol nos estados unidos. H-drol ainda é produzido? Consegui tb o H-stane.. é a mesma coisa correto?
Daqui 2.5 meses vou fazer uma cirurgia de ginecomastia... se eu ciclar 30 dias + 30 dias TPC, vou perder a massa que adquiri quando ficar 1 mês parado recuperando da cirurgia?

Valeu,

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Nov 28, 2012 7:39 am

Tomcosta escreveu:Fala Integraldx, blz?
Estou pensando em fazer um ciclo com h-drol. Vi uns sites vendendo H-Drol nos estados unidos. H-drol ainda é produzido? Consegui tb o H-stane.. é a mesma coisa correto?
Daqui 2.5 meses vou fazer uma cirurgia de ginecomastia... se eu ciclar 30 dias + 30 dias TPC, vou perder a massa que adquiri quando ficar 1 mês parado recuperando da cirurgia?

Valeu,

Perder você vai sim, mas você pode minimizar as perdas utilizando glutamina e fazendo menos atividades aeoóbicas.

Boa sorte na cirurgia!

PS: Depois dela aposto que vai usar m-drol como se fosse BCAA!^^
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Nov 28, 2012 7:41 am

Tomcosta escreveu:Fala Integraldx, blz?
Cara, Estou pesquisando o Oxandrolona e o preço ta em torno de R$280 100comp. 5mg.
Eu gastaria quase 900 em 1 ciclo?

Outra dúvida, estou com muita dificuldade em conseguir GH. Você sabe onde consigo?

Abraço,

Aonde comprar GH, não posso ajudar, mas há muito sites pra isso. Não deve ser tão dificil encontrar. Já o h-drol não é mais fabricado, mas há muitos anunciando ele por ae. O melhor seria comprar um clone por haver mais segurança de funcionar.

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Qua Nov 28, 2012 10:25 am

O H-stane é confiavel?
É o mesmo composto?

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Sex Nov 30, 2012 7:44 am

Tomcosta escreveu:O H-stane é confiavel?
É o mesmo composto?

Sim, é sim!^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Qua Dez 05, 2012 10:37 am

Fala Integradx, blz?
Cara, Tô querendo começar um ciclo com H-stane. Seu relato me inspirou muito. rsrs
Me ajude a tirar algumas dúvidas.
Vou fazer dieta para bulking com o objetivo de ganhar entre 4-6kg.
Como estou com o Bf um pouco alto 18%, vou fazer AEJ durante o ciclo.
Ficaria assim:
06:30 - AEJ 30min
19:00 - Treino.
Vc acha que com o AEJ eu conseguiria baixar um pouco o BF?
Se eu usar um inibidor de DHT durante o ciclo atrapalha alguma coisa?

Valeu,

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Sex Dez 07, 2012 6:50 am

Tomcosta escreveu:Fala Integradx, blz?
Cara, Tô querendo começar um ciclo com H-stane. Seu relato me inspirou muito. rsrs
Me ajude a tirar algumas dúvidas.
Vou fazer dieta para bulking com o objetivo de ganhar entre 4-6kg.
Como estou com o Bf um pouco alto 18%, vou fazer AEJ durante o ciclo.
Ficaria assim:
06:30 - AEJ 30min
19:00 - Treino.
Vc acha que com o AEJ eu conseguiria baixar um pouco o BF?
Se eu usar um inibidor de DHT durante o ciclo atrapalha alguma coisa?

Valeu,

Minha opinião é simples... Vamos lá!

Aeróbico em jejum, minimo de 1 hora pra fazer efeito!

Inibidor de DHT não gera mudanças de resultado, então fica tranquilo!

Acredito que 4-5 kilos é bem tranquilo pro h-drol. Mas você tem que decidir se vai fazer bulking ou cutting. Recomp é bem dificil. Sério! Agora se for arriscar, então faça uma dieta adequada para tal. Lembre-se que 50% dos ganhos vem da dieta e 40% do descanso. Treino nenhum faz milagre, então concentre-se na dieta, hein?!^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomcosta em Sex Dez 07, 2012 10:56 am

Valeu Integraldx,
Sempre muito esclarecedor.
Ta decidido então, vou fazer um ciclo de H-stane.
Assim que eu conseguir um lugar pra comprar eu começo. Se vc sabe algum lugar pra comprar ou algum outro PH com as mesmas caracteristicas me indica por MP.

Ciclo de 4 ou 6 semanas?
Quanto tempo após o ciclo eu posso fazer um cutting segurando a massa magra que adquirir com o ciclo?

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por horneett em Dom Dez 09, 2012 3:54 pm

Boa noite cara,bom eu acompanhei seu relato desde o inicio,muito bom mesmo,otimos ganhos,da pra ve que voce nao eh nenhum iniciante atras do `suplemento disfarcado`.
Bem eu vou comecar o 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol (Halovar/b]amanha,tomando 2 caps por dia de 12 em 12 horas,acompanhado de uma dieta Bulking ( 2,5g de proteina por Kg,1g de gordura por kg,alimentando de 3 em 3 horas,whey optimum,c4 cellulor,syntha-6,dextrose,e tal..ta bem montada a dieta ) o ciclo eh o seguinte
2 caps durante 4 semanas junto com 2 caps de[b] Organ Shield

e como tpc : Recycle
ja estou com os 3 aqui,gostaria de pedir sua opiniao,obrigado

horneett
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Dez 12, 2012 7:33 am

Tomcosta escreveu:Valeu Integraldx,
Sempre muito esclarecedor.
Ta decidido então, vou fazer um ciclo de H-stane.
Assim que eu conseguir um lugar pra comprar eu começo. Se vc sabe algum lugar pra comprar ou algum outro PH com as mesmas caracteristicas me indica por MP.

Ciclo de 4 ou 6 semanas?
Quanto tempo após o ciclo eu posso fazer um cutting segurando a massa magra que adquirir com o ciclo?

Acho este site muito bom. Compro por ele e não dá problema: http://www.strongsupplementshop.com/

Minha opinião é simples: Seis semanas é o limite e o melhor pra garantir resultados, mas quanto mais tempo durar mais tempo e mais recursos devem ser impostos na TPC, então tome este cuidado e tenha bons ganhos!^^

Acho que um tempo bom de descanso para um cutting deve ser o tempo da sua TPC. E o tempo da sua TPC vai depender do seu ciclo. Ciclo longo, TPC longa. Simples assim!^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Dez 12, 2012 7:39 am

horneett escreveu:Boa noite cara,bom eu acompanhei seu relato desde o inicio,muito bom mesmo,otimos ganhos,da pra ve que voce nao eh nenhum iniciante atras do `suplemento disfarcado`.
Bem eu vou comecar o 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol (Halovar/b]amanha,tomando 2 caps por dia de 12 em 12 horas,acompanhado de uma dieta Bulking ( 2,5g de proteina por Kg,1g de gordura por kg,alimentando de 3 em 3 horas,whey optimum,c4 cellulor,syntha-6,dextrose,e tal..ta bem montada a dieta ) o ciclo eh o seguinte
2 caps durante 4 semanas junto com 2 caps de[b] Organ Shield

e como tpc : Recycle
ja estou com os 3 aqui,gostaria de pedir sua opiniao,obrigado

Recicle não vai te ajudar na TPC. É mais barato e mais seguro usar o Indux e o Tamoxifeno.

O mais importante para Bulkinng é a quantidade de calorias. E para a grande média das pessoas é bem dificil absorver mais que 2 gramas de proteinas por kilograma de peso por dia. O esteroide vai aumentar a sintese miotrófica, mas não vai alterar sua genetica, portanto concentre-se nas calorias e matenha uma dieta rica em proteinas, mas sem exageros desnecessários.

Tá bem grande o número de suplementos. Já pensou em comprar 1 caixa de 50 unidades de sardinha GOMES DA COSTA. Seria bem bacana...^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Atualização 16/12/2012

Mensagem por integraldx em Dom Dez 16, 2012 6:27 pm

H-Drol (4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol)

Originalmente trazido ao mercado pela Gaspari Nutrition como "Halodrol 50", este composto é a versão diol do esteróide que a delegação olimpica da alemanha oriental estavam usando para trapacear nos Jogos Olímpicos no final dos anos 60 e início dos anos 70, o esteroide oral Turinabol (4 Chlorodehydromethyltestosterone).

Basicamente h-drol é M14ADD com um átomo de cloro ligado na posição 4. Este grupo 4-cloro impede eficazmente tanto aromatização (conversão do composto de estrogénio) significando que ginecomastia através de estrogénio em excesso não deve ocorrer, e que retenção de água não é um problema. A estrutura de 1,4-dieno impede uma redução de 5 (conversão para um esteróide baseado em DHT), efeitos androgênicos assim como perda de cabelo são muito menos uma preocupação.

Um ciclo de H-Drol é geralmente de 75mg por dia durante seis semanas, os usuários primeira vez pode achar 50mg eficaz, embora aqueles com mais experiência podem tentar 100mg. Efeitos colaterais comuns incluem pressão alta, dor nas costas, e por ser metilado, há um grau leve de hepatotoxicidade.

[Extraido do Forum da Primordial Perfomance.]

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunogastao em Ter Dez 25, 2012 10:57 pm

Olá integraldx, boa noite! Very Happy
Tenho 18 anos, uma boa dieta, tomo alguns suplementos e treino todos os dias.
Gostaria de aumentar meus ganhos e li muito sobre o H-Drol...
Já pensava em tomar o Halovar, mas vi que tinham MUITOS falsos...
Procurei o Halo-V na Internet e achei muito interessante. Agora vamos as perguntas!
- Ele é mesmo confiável? Pelo menos é a mesma composição!
- Como vem 80 comprimidos, o seguinte "Ciclo" 50/75/75/75 seria bom?
- Ficaria bom combinar ele com outra coisa? Pensei no Epistane!
- E com isso, aumentaria os colaterais, e mudaria a TPC?
- Qual marca seria boa pra comprar o Epistane?
- Dá pra comprar ele(Epistane) e o Halo-V aqui no Brasil, tem outro site(mesmo importado) ou só pela "strongsupplementshop"?
- E finalmente, compensaria mais um ciclo com injetáveis(Deca+Testo) do que esses PH's? Eu digo que apesar da idade, talvez os colaterais dos injetáveis possam ser maiores não? Enquanto um "ciclo" curto de PH, me daria menos colaterais....
Desde já agradeço, seu Tópico é de grande ajuda!
Abraço!
brunogastao
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,88

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Dez 26, 2012 7:07 am

brunogastao escreveu:
- Ele é mesmo confiável? Pelo menos é a mesma composição?

Tá certo que a Vital Labs não é uma das mais famosas, mas os produtos dela são confiaveis e de boa qualidade. Uma pesquisa rápida no "Supplement Facts" do produto, você verá que ele é, de fato, um clone do h-drol, similar a muitos que existem por ai.

brunogastao escreveu:
- Como vem 80 comprimidos, o seguinte "Ciclo" 50/75/75/75 seria bom?

Se for sua primeira vez, será um ciclo forte. É bem provavel que você tenha bons ganhos com este protocolo sem demandar tanto esforço quanto eu.^^

brunogastao escreveu:
- Ficaria bom combinar ele com outra coisa? Pensei no Epistane!

O h-drol é conhecido pelo aumento de força e resistencia que ele dá. Normalmente se agrega ele com outros pro-hormonais de não dão um aumento de força significativo, como o Max-LMG e o M-drol. Fica a seu critério se vai utiliza-lo sozinho ou acompanhado. Tome cuidado, contudo, com a conbinação do epistane e o h-drol, pois o epistane é um anti-estrogenico tão forte quanto o tamoxifeno e o h-drol não aromatiza. Portanto, pode haver um sério risco de depressão durante e depois do ciclo (na TPC).

brunogastao escreveu:
- E com isso, aumentaria os colaterais, e mudaria a TPC?

A TPC continuaria a mesma, sem nenhuma mudança. Já os colaterais vai depender da sua predisposição genética. Como muitos dos homens da minha familia tem problema de alcolismo, minha genética é bem favoravel, pois o fígado de um "alcolatra em potencial" funciona melhor que o fígado de quem não é assim. Logo pra mim não haveria problema. Tá certo que o m-drol me deu um belo problema no meu fígado, mas facilmente me recuperei. Contudo, se você não tiver uma pré-disposição genetica favoravel ao agregamento de pró-hormonais seria muito bom fazer uso de um protetor de fígado.

brunogastao escreveu:
- Qual marca seria boa pra comprar o Epistane?

Tem duas que são muito boas. A primeira é a da Vital Labs e a outra e a da Dinamics Formulas. Pesquise bem os preços e boa sorte!"."

brunogastao escreveu:
- Dá pra comprar ele(Epistane) e o Halo-V aqui no Brasil, tem outro site(mesmo importado) ou só pela "strongsupplementshop"?

Bom... Sei lá! Mil tretas, mano!^^

Dá uma pesquisada no Google. Vê lá você tenha sorte! Wink

brunogastao escreveu:
- E finalmente, compensaria mais um ciclo com injetáveis(Deca+Testo) do que esses PH's? Eu digo que apesar da idade, talvez os colaterais dos injetáveis possam ser maiores não? Enquanto um "ciclo" curto de PH, me daria menos colaterais....

Infelizmente, é bem ao contrário esta afirmação. Os colaterais dos pró-hormonais são igual ou até maiores que a dos esteroides orais conhecidos. Ja os esteroides injetaveis apresentam menos colaterais. Tudo neste assunto é uma questão de escolha, condição financeira e estudo. Se quiser optar pro injetáveis, saiba que terá que gastar muito dinheiro, não só com o ciclo mais com a tpc e a dieta. Se conseguir arcar com a demanda, fique à vontade. Pró-hormonio é uma opção barata e de facil manutenção, mas que possui colaterais mais severos.

Tudo na vida, no fim das contas, é uma questão de escolha!^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunogastao em Qua Dez 26, 2012 9:49 am

integraldx,
Obrigado por me responder e esclarecer minhas duvidas!
Estou em duvida quanto ao uso do Epistane junto.
Acho que pra primeiro ciclo, só o H-Drol com a boa Dieta que estou fazendo, já vai aumentar meus ganhos.
O Halovar não está mais sendo fabricado? Ou você saberia me indicar um lugar?
Tenho amigos que tiveram ótimos ganhos e 0% de colaterais, mas pelo menos aqui onde eu moro(São José dos Campos - SP), está impossível de achar, e se encontramos é falso.
Claro que não devo me basear nos ganhos dos outros, pois não sei como é a minha genética, mas anima um pouco mais né? haha
Aqui só achei o H-Stane, e o Halovar até tem em um site, mas bate aquele medo de comprar a parada falsa.
Ao procurar sobre os PH's, encontrei esse aqui:
http://www.corpototal.net/tiamat.html
Seria o Epistane né? Mais esse DMZ. Isso realmente me daria mais ganhos e menos perdas como o site diz, ou não passa de propaganda? Como não entendo sobre essa formula, é melhor perguntar!
Abraço!
brunogastao
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Qua Dez 26, 2012 10:24 am

brunogastao escreveu:integraldx,
Obrigado por me responder e esclarecer minhas duvidas!
Estou em duvida quanto ao uso do Epistane junto.
Acho que pra primeiro ciclo, só o H-Drol com a boa Dieta que estou fazendo, já vai aumentar meus ganhos.
O Halovar não está mais sendo fabricado? Ou você saberia me indicar um lugar?
Tenho amigos que tiveram ótimos ganhos e 0% de colaterais, mas pelo menos aqui onde eu moro(São José dos Campos - SP), está impossível de achar, e se encontramos é falso.
Claro que não devo me basear nos ganhos dos outros, pois não sei como é a minha genética, mas anima um pouco mais né? haha
Aqui só achei o H-Stane, e o Halovar até tem em um site, mas bate aquele medo de comprar a parada falsa.
Ao procurar sobre os PH's, encontrei esse aqui:
http://www.corpototal.net/tiamat.html
Seria o Epistane né? Mais esse DMZ. Isso realmente me daria mais ganhos e menos perdas como o site diz, ou não passa de propaganda? Como não entendo sobre essa formula, é melhor perguntar!
Abraço!

O halovar já não é mais fabricado e já faz um bom tempo. Não compre halovar no Brasil! Uma opção que existe em território nacional é o Halo-Plex da Hard Rock supplements.

O Tiamat referido é um pró-hormonio caro, ineficaz e de baixa rottividade. Há opções iguais ou até melhores em site no estrangeiro. Procure com calma e arrume um cartão de crédito internacional.

Só para esclarecer, o DMZ nada mais é que duas moleculas de M-drol ligadas por um atómo de nitrogênio. Portanto, muitas das propriedades do m-drol são referidas a ele. Ele não aromatiza e dá quase o dobro de ganho que o m-drol. Alguns afirmam que ele é mais hepatóxico que o m-drol, portanto cuidado!

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunogastao em Qua Dez 26, 2012 11:16 am

integraldx escreveu:

O halovar já não é mais fabricado e já faz um bom tempo. Não compre halovar no Brasil! Uma opção que existe em território nacional é o Halo-Plex da Hard Rock supplements.

O Tiamat referido é um pró-hormonio caro, ineficaz e de baixa rottividade. Há opções iguais ou até melhores em site no estrangeiro. Procure com calma e arrume um cartão de crédito internacional.

Só para esclarecer, o DMZ nada mais é que duas moleculas de M-drol ligadas por um atómo de nitrogênio. Portanto, muitas das propriedades do m-drol são referidas a ele. Ele não aromatiza e dá quase o dobro de ganho que o m-drol. Alguns afirmam que ele é mais hepatóxico que o m-drol, portanto cuidado!

Até mais!

- Halo-Plex e Halo-V são a mesma coisa certo? No site que vende o Halo-V, acho que dá pra comprar sem problemas(já tenho cartão internacional), só achei outros 2 sites, mas não me animaram muito, acho que vou comprar por lá mesmo esse Halo-V com 80 Capsulas.

- Procurando em um outro site americano com boas recomendações, achei o H-Drol da Competitive Edge Labs e o H-Stane da Dynamic Formulas, a CEL produzia o M-Drol, que parou de ser fabricado, o H-Drol também? Não achei nada que afirmasse isso, apenas sobre o M-Drol, sendo assim, eu daria preferencia por essa marca caso ainda fabricasse. É esse site:
http://www.supplementedge.com/Competitive-Edge-Labs-H-DROL-CEL0002.htm
O H-Stane vem com o Revolution PCT, compensa ou ele não é muito bom? Não encontrei nenhum relato do uso dele na TPC:
http://www.supplementedge.com/Dynamic-Formulas-H-Stane-and-Redefine-Nutrition-Revolution-PCT-Dyn0050.htm

Abraço! Tamo junto!
brunogastao
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Sex Dez 28, 2012 4:12 pm

brunogastao escreveu:
- Halo-Plex e Halo-V são a mesma coisa certo? No site que vende o Halo-V, acho que dá pra comprar sem problemas(já tenho cartão internacional), só achei outros 2 sites, mas não me animaram muito, acho que vou comprar por lá mesmo esse Halo-V com 80 Capsulas.

- Procurando em um outro site americano com boas recomendações, achei o H-Drol da Competitive Edge Labs e o H-Stane da Dynamic Formulas, a CEL produzia o M-Drol, que parou de ser fabricado, o H-Drol também? Não achei nada que afirmasse isso, apenas sobre o M-Drol, sendo assim, eu daria preferencia por essa marca caso ainda fabricasse. É esse site:
http://www.supplementedge.com/Competitive-Edge-Labs-H-DROL-CEL0002.htm
O H-Stane vem com o Revolution PCT, compensa ou ele não é muito bom? Não encontrei nenhum relato do uso dele na TPC:
http://www.supplementedge.com/Dynamic-Formulas-H-Stane-and-Redefine-Nutrition-Revolution-PCT-Dyn0050.htm

Abraço! Tamo junto!

Grande, é só prestar atenção no supplements facts e você saberá se é ou não igual. A formula do H-drol é a mesma em todos os seus clones. Dê um confirida!^^

Eu já ouvi muito falar da supplement edge e acho muito tentador comprar com eles. O revolution PCT é um Post cicle forte utilizado para stacks de pró-hormonio e para o dianabol. Ele sozinho custa uns 30 a 40 dolares, portanto eles estão dando ele de graça neste site. Eu nunca comprei por ele, mas se comprar, espero que dê tudo certo.

Se comprar por este site e der tudo certo, não esqueça de avisar! Faça um tóipico comentando o sucesso da compra!^^

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrnagem em Qui Jan 03, 2013 10:12 pm

Iae integraldx blz? primeiramente feliz ano novo cara, to voltando hj aqui no seu topico pq meus 2 h-stane chegaram, to vendo q tem umas perguntas novas bem interessantes, to aqui pra te pedir ajuda pois sou muito detalhista com as coisas
bom... me programei assim
2 semanas antes do ciclo silimarina
durante ciclo L-stane + xantinon
na Tpc clomid 100 1-2 , 50 3-4 , tribulus , zma , vitamina C
e o ciclo 2-2-3-3-3-3
pra segurar a cabeleira um pouco finasterida 1mg, shampoo cetaconazol e um minoxidil antes de dormir (uma duvida tamox pode ajudar contra a queda de cabelo na tpc e esse inibidor de dht que o cara comentou ali em cima pode ajudar nisso tbm? ja sei q nao da pra escapar mas oq puder minimizar ia ser bom ^^)

A minha maior duvida vem agora, fui na minha nutricionista ela me passou uma dieta, queria saber oq mudar nela no periodo de ciclo e tpc
Cafe da manha
3 fatias de pao integral
2 colhres de sopa de requeijao light
4 claras de ovos
200ml de leite + aveia + whey protein

Almoco
200g de carne
100g de arroz integral
1 concha de feijao
vitamina C + vitamina D + complexo B + Polivitamico e minerais

Pre-treino
2 bananas
6,5g bcaa

Pos-treino
Whey+dextrose+glutamina+creatina

Lanche 1
3 fatis de pao integral
2 colheres de sopa de queijo cotage
1 lata de atum
500ml de agua de coco

Lanche 2
Blend de proteina
1 maca
1 pera

Jantar
200g de carne
80g de arroz integral

aumentar as proteinas e carbs , so as proteinas , fazer mais refeicoes, menos intervalos ... nao sei queria ajuda em relacao a isso

Quando eu comecei a malhar tava cm 74kg 18%bf e 30cm de braco hj to com 74,5kg 11%bf e 36,5cm, to sentindo que ja to preparado pra esse meu primeiro ciclo

meu treino é show o cara q monta pra mim sempre faz umas paradas massa tava pensando em mandar ele bota barra , paralela... esses exercícios mais pesados na serie do ciclo, abc2x

abracos bro!

mrnagem
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por integraldx em Sex Jan 04, 2013 8:46 am

Feliz ano novo pra você também, mrnagem!

Seu ciclo tá bem estruturado, mas vamos as suas perguntas!^^

mrnagem escreveu: (uma duvida tamox pode ajudar contra a queda de cabelo na tpc e esse inibidor de dht que o cara comentou ali em cima pode ajudar nisso tbm? ja sei q nao da pra escapar mas oq puder minimizar ia ser bom ^^)

Pra le ser sincero, não sei responder se é o suficiente a finasterida que você esta para tomar. Se você tem tendências de ficar careca só com a sua própria testosterona natural, o problema poderá agravar-se de forma irreversivel. Tor isso, o certo é tomar a dose dobrada de finasterida no momento do ciclo. No caso do tamox, ele é um anti estrogênio, portanto, ele não é um anti DHT. Já com respeito ao suplemento que o cara tava usando acho que deve ter o meso efeito da finasterida. Nada demais!

mrnagem escreveu:
A minha maior duvida vem agora, fui na minha nutricionista ela me passou uma dieta, queria saber oq mudar nela no periodo de ciclo e tpc

Vamos as contas de suas refeições postadas:

Cafe da manha
3 fatias de pao integral = 177 kcal - 6.75 g
2 colhres de sopa de requeijao light = 116.9 kcal - 7 g
4 claras de ovos = (Se for crú) -> 45.15 kcal - 11.55 g
200ml de leite + aveia + whey protein = Se for porção de 30 gramas cada = Aveia -> 112.2 kcal - 4.2 g - Whey protein = 108 kcal - 24 g - leite = 120 kcal - 6 g

Total = Aprox. 680 kcal + 60 gramas de proteina

Almoco
200g de carne = 576 kcal - 50 g
100g de arroz integral = 109 kcal - 2 g
1 concha de feijao = Se for preto = 65.5 kcal - 4.5 g
vitamina C + vitamina D + complexo B + Polivitamico e minerais = vitamina não conta!

Total = 750 kcal - 57 gramas de proteina

Pre-treino = Não se conta valor calorico
2 bananas = Se cada uma pesar 100 g = 178 kcal - 2 g
6,5g bcaa = Não se conta valor calorico

Total = 178 kcal - 2 g de proteina

Pos-treino
Whey+dextrose+glutamina+creatina

Total = Na casa das 200 kcal, acho!^^

Lanche 1
3 fatis de pao integral = 177 kcal - 6.75 g
2 colheres de sopa de queijo cotage (Nem faço ideia, não achei a tabela nutricional desta porra!)
1 lata de atum = Na casa das 150 kcal + 10 gramas de proteina
500ml de agua de coco (????)

Total = 327 kcal - quase 17 gramas de proteina

Lanche 2
Blend de proteina (Que diabos você quer dizer com isso? Se for Whey ou Albumina é na casa de 120 kcal - 20 a 24 gramas de proteina)
1 maca - Se ela tiver 100 g - 59 kcal
1 pera - Se ela tiver 100 g - 59 kcal

Total = 238 kcal + 20 ou8 24 gramas de proteina

Jantar
200g de carne = 576 kcal - 50 g
80g de arroz integral = 87.2 kcal - 1,6 g

Total = 663 kcal + 52 gramas de proteina

Total geral = 3036 kcal - 212 gramas de proteina.

Bom... O que tenho a lhe dizer é bem simples: Está bom. Mas vendo sua tabela de dieta, vejo o quanto eu tenho dificuldade de ganhar massa, pois COMO BEM MAIS QUE O DOBRO DISSO. Simplesmente meu "lanche pré treino" de ontem foi um sanduiche de carne com queijo, e mais uma bela porção de arroz, que juntos dava algo na casa de 1000 kcal! Ontem jantei FEIJOADA BEM GORDA COM MAIS 400 gramas de carne! Eu como algo na casa de 6000 a 7000 kcal por dia. Quando como menos de 4000 fico passando mal de fome!

O segredo para manter os ganhos após o ciclo é dobrar a quantidade de calorias ingeridas apos o ciclo . Simples assim. Se para o ciclo está otimo as coisas como está, para o pós ciclo ele deve ser no minimo 50% maior!

mrnagem escreveu:
Quando eu comecei a malhar tava cm 74kg 18%bf e 30cm de braco hj to com 74,5kg 11%bf e 36,5cm, to sentindo que ja to preparado pra esse meu primeiro ciclo

Quando eu comecei, eu tinha 55 kilos, 1,79m, 10% de bf e 24 de braço. Resolvi fazer uso de esteroides só depois de ter 68 kilos e 34 de braço com 6 % de bf. Hoje estou com 78 kilos, 39 de braço e 3 % de bf. Meu objetivo final é 100 kilos e 2% de bf. O que Deus me der de braço não faz diferença, o importante é ser mais forte!^^

mrnagem escreveu:
meu treino é show o cara q monta pra mim sempre faz umas paradas massa tava pensando em mandar ele bota barra , paralela... esses exercícios mais pesados na serie do ciclo, abc2x

Minha opinião é simples. Se quer ter o dobro de resultado, durma o dobro, coma o dobro e treino dobrado! Fica a dica!

Até mais!
integraldx
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrnagem em Qua Jan 23, 2013 9:44 am

Ei amigo gostaria de saber qual exames de sangue eu deveria fazer depois da tpc pra saber se estar tudo certo
To com uma semana de ciclo e minhas mãos tão despelando de manha quando eu acordo, isso é normal?

mrnagem
Franguinho
Franguinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: