NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

+20
medon
jpaldocuments
vyu3
Adimar
brunogastao
horneett
Tomcosta
mrnagem
Campeao Hepta
lucasmdutra
80kg
guipa
Polyana
marombafz
chickenjr
Lima
wedison25
braço
roman454
integraldx
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por guipa Sáb Out 13, 2012 3:38 pm

que eu saiba mulher nao precisa de tpc
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qua Out 17, 2012 8:50 am

guipa escreveu:que eu saiba mulher não precisa de tpc

Na verdade, a baixa na produção dos hormônios sexuais referentes ao uso de anabolizantes se dá tanto em homens quanto em mulheres. O problema mesmo é que mulher tem mais opções que o homem no que diz respeito a tpc. A regularização do estrógeno pode se dar por vários métodos, mas é importante que haja o controle disso, já que a baixa na produção do estrógeno pode causar problemas de depressão.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por 80kg Seg Out 22, 2012 12:07 pm

Sei que vou desenterrar o tópico mais tenho algumas duvidas,
Comprei o cycle assist e vou tomar 2 semanas antes de começar a tomar o h-drol , e tomarei durante o ciclo tbm, 4caps por dia, 2 no almoço e 2 na janta
Vou tomar apenas um h-drol 60caps da Competitive Edge Labs.

No pós ciclo vou tomar um tribullus da optimum e o indux e o tamoxifeno.
Não achei o tamofeno, tem problema ser o sandoz?

Outra duvida é, qual o melhor horário para tomar o h-drol e os pós.
E como devo tomar o tribullus apos o ciclo?

Posso tomar creatina normalmente durante e apos o ciclo?

80kg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 35
Localização : são paulo
Altura : 174
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Seg Out 22, 2012 10:16 pm

80kg escreveu:Sei que vou desenterrar o tópico mais tenho algumas duvidas,
Comprei o cycle assist e vou tomar 2 semanas antes de começar a tomar o h-drol , e tomarei durante o ciclo tbm, 4caps por dia, 2 no almoço e 2 na janta
Vou tomar apenas um h-drol 60caps da Competitive Edge Labs.

No pós ciclo vou tomar um tribullus da optimum e o indux e o tamoxifeno.
Não achei o tamofeno, tem problema ser o sandoz?

Outra duvida é, qual o melhor horário para tomar o h-drol e os pós.
E como devo tomar o tribullus apos o ciclo?

Posso tomar creatina normalmente durante e apos o ciclo?

Em primeiro lugar, desculpe pela demora em responder. Sou muito ocupado e mal tenho tempo de ligar meu computador. Paciência!

Se entendi bem, acho que o ciclo que você tá projetando está mal estruturado. Tomar 2 h-drol de uma vez pode gerar uma sobrecarga exessiva no fígado e até mesmo overdose!

Não pesquisei sobre o sadoz mais se ele tiver em suas propriedades famacologicas evitar a formação de estrogeno, acho que deve servir... Mas cuidado, hein!

Acho que o horário não deve ser um problema. O certo é tomar 25 mg de h-drol a cada 12 horas para um ciclo iniciante e 1 h-drol a cada 6 horas para um avançado. Lembre-se que pro-hormonio não é pre-treino e portanto deve ser seguido um protocolo mais rigoroso. O tribulus deve ser tomado a cada 12 horas pelo menos 500mg. Se você tomar mais de 500mg de uma vez pode gerar problemas inconvenientes...^^

Já com respeito a creatina, não posso dar uma opinião mais sensata sem conhcer seu passado médico e avaliar seu comportamento pós treino. Mas o caso geral é simples: Tome com moderação!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por 80kg Ter Out 23, 2012 6:28 am


Opa tranquilo, eu acesso mais a noite, mais de vez em quando acesso de dia tambem.
Então na verdade o ciclo de h-drol eu tomaria apenas 1 cap a cada 12 horas, você acha que apenas um pote de h-drol 60 comps é suficiente para fazer um ciclo, ou seria interessante fazer o ciclo com 2 potes, no esquema 50/50/75/75/75/75.
Ou como seria meu primeiro ciclo seria melhor fazer apenas com um pote? se fosse com somente um pote qual seria o ciclo ideial? 50/50/50/50?
e em relação ao cycle assist o que você acha dele?

80kg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 35
Localização : são paulo
Altura : 174
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por lucasmdutra Qui Out 25, 2012 11:01 am

Parabéns pelo tópico, muito bom.
Mas também to com a mesma dúvida do 80kg. Nunca tomei nenhum PH antes e acabei de comprar um pote de halovar. Tava pensando em tomar como eles indicam (50/50/50/50), mas ando lendo em vários lugares que a dose ideal é 75mg. Você acha que tomar 50/50/50/50 é perda de tempo? Melhor comprar outro pote mesmo?

lucasmdutra
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Out 26, 2012 8:29 am

80kg escreveu:
Opa tranquilo, eu acesso mais a noite, mais de vez em quando acesso de dia tambem.
Então na verdade o ciclo de h-drol eu tomaria apenas 1 cap a cada 12 horas, você acha que apenas um pote de h-drol 60 comps é suficiente para fazer um ciclo, ou seria interessante fazer o ciclo com 2 potes, no esquema 50/50/75/75/75/75.
Ou como seria meu primeiro ciclo seria melhor fazer apenas com um pote? se fosse com somente um pote qual seria o ciclo ideial? 50/50/50/50?
e em relação ao cycle assist o que você acha dele?

Olá, 80kg!

Minha opinião sobre o assunto é bem simples: Um ciclo de 6 semanas de h-drol seria bem imteressante, mas há riscos com respeito ao figado! Em compensação a todo o esforço com o h-drol, seria interessante a cada semana tomar um epocler ou xatinom para auxiliar a recuperação do figado. Estes remedios, em geral, são pra quem tomou cachaça demais e fica sentindo o fígado. Quando se está utilizando o esteroide oral ou algum pró-hormonal, deve-se sempre se imaginar como se tivesse indo beber todo os dias de uso.


Há muitos tipos de h-drol no mercado. Um exemplo de h-drol barato é o halo-v da vital labs. Ele vem com 80 comprimidos, logo fica mais fácil com ele de fazer um ciclo decente de h-drol. Very Happy

Sabe, até alguns dias atras, eu acharia interessante o uso do cicle assist, mas hoje acho que não. É pouco beneficio pra muito custo!^^

Outra coisa também que eu gostaria de comentar: muitos pré-treinos do mercado nem chegam perto de cumprir com a promessa de aumento de performance no exercício. Há alguns dias, eu comprei numa farmácia perto de minha casa, um energético que tinha na composição muitos dos compostos que se encontram nos melhores pré-treinos do mercado. Cada flaconete dele me custou 0,95 centavos. e com um só tive mais resultado do que com jack-3d micro com 6 dosagens que eu tava tomando antes dele. O.O

Fica a dica!
Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por 80kg Sex Out 26, 2012 3:21 pm

Comprei outro h-drol
agora estou com 2, 120 caps,

estou pensando em fazer o ciclo da seguinte forma
Pré ciclo
Tomando cycle assist 2 caps no almoço e 2 caps na jantar, 2 semanas antes de iniciar o ciclo, e durante o ciclo de h-drol

Ciclo
Continuarei tomando o cycle assist até o fim do ciclo antes da TPC.
Tomarei h-drol 50/50/75/75/75/75
um cedo, logo quando acordo, e outro no pré-treino
na terceira semana vou tomar 2 quando acordo e outro no pré-treino

acabando o ciclo no outro dia dou inicio a TPC.

TPC
clomid 100mg nas 2 primeiras semanas
e 50 mg na 3 e 4 semana
no almoço

tamox 40 mg nas 2 primeiras semanas
e 20 mg na 3 e 4 semana
no almoço

tribullus terrestris da optimum
500mg a cada doze horas
durante 4 semanas.

Tomarei 4 litros de agua por dia quando iniciar o ciclo e durante a TPC.

o que acha desse ciclo?

80kg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 35
Localização : são paulo
Altura : 174
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sáb Out 27, 2012 9:04 pm

80kg escreveu:Comprei outro h-drol
agora estou com 2, 120 caps,

estou pensando em fazer o ciclo da seguinte forma
Pré ciclo
Tomando cycle assist 2 caps no almoço e 2 caps na jantar, 2 semanas antes de iniciar o ciclo, e durante o ciclo de h-drol

Ciclo
Continuarei tomando o cycle assist até o fim do ciclo antes da TPC.
Tomarei h-drol 50/50/75/75/75/75
um cedo, logo quando acordo, e outro no pré-treino
na terceira semana vou tomar 2 quando acordo e outro no pré-treino

acabando o ciclo no outro dia dou inicio a TPC.

TPC
clomid 100mg nas 2 primeiras semanas
e 50 mg na 3 e 4 semana
no almoço

tamox 40 mg nas 2 primeiras semanas
e 20 mg na 3 e 4 semana
no almoço

tribullus terrestris da optimum
500mg a cada doze horas
durante 4 semanas.

Tomarei 4 litros de agua por dia quando iniciar o ciclo e durante a TPC.

o que acha desse ciclo?

De certa forma, até que não esta tão ruim!^^

Acho que você deveria distribuir o h-drol de 8 em 8 horas. Assim você teria menos pressão no figado e menor chance de catabolizar.

E como vai ser sua dieta??????????

Poste por aki!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por 80kg Dom Out 28, 2012 10:51 am

Me falaram pra diminuir a dosagem de clomid e tamox, pra 50,20 na primeira e segunda semana, deixando tudo igual
clomid 50mg por 4 semanas e tamox 20mg por 4 semanas, falaram que existe a chance assim de diminuir os colaterais, procede essa informação?

quanto a minha dieta, ela está estruturada da seguinte forma

Desjejum 6:00
30g Albumina, 1 banana, 1 maça, Mel, 1 colher de azeite de oliva, 300ml suco de laranja
2 cycle assist
1 cap de óleo de peixe

Lanche 1 9:00
1 maça, 30g caseína, 30g amendoim

Almoço 12:00
300g frango grelhado
200g arroz branco
10g tomate
10g aveia
300ml suco de laranja
1 cap de óleo de peixe

Lanche 2 15:00
1 maça
30g amendoim

Lanche 3 18:00
30g whey protein

Pré-treino 19:40
1 banana
1 zma
2 cycle assist
1 cap de óleo de peixe

Pós-treino 21:30
40g whey hydro
30g dextrose
5g creatina
5g glutamina

Ceia 22:20
30g caseína
10g glutamina
1zma

80kg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 35
Localização : são paulo
Altura : 174
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Dom Out 28, 2012 3:17 pm

80kg escreveu:Me falaram pra diminuir a dosagem de clomid e tamox, pra 50,20 na primeira e segunda semana, deixando tudo igual
clomid 50mg por 4 semanas e tamox 20mg por 4 semanas, falaram que existe a chance assim de diminuir os colaterais, procede essa informação?

quanto a minha dieta, ela está estruturada da seguinte forma

Desjejum 6:00
30g Albumina, 1 banana, 1 maça, Mel, 1 colher de azeite de oliva, 300ml suco de laranja
2 cycle assist
1 cap de óleo de peixe

Lanche 1 9:00
1 maça, 30g caseína, 30g amendoim

Almoço 12:00
300g frango grelhado
200g arroz branco
10g tomate
10g aveia
300ml suco de laranja
1 cap de óleo de peixe

Lanche 2 15:00
1 maça
30g amendoim

Lanche 3 18:00
30g whey protein

Pré-treino 19:40
1 banana
1 zma
2 cycle assist
1 cap de óleo de peixe

Pós-treino 21:30
40g whey hydro
30g dextrose
5g creatina
5g glutamina

Ceia 22:20
30g caseína
10g glutamina
1zma

O tamoxifeno é sim hepatoxico, mas diminuir a dosagem não quer dizer nada. Logo diminuir sem prolongar a TPC é burrice. No caso do clomid há a possibilidade de disturbios visuais que passar logo apos a descuntinuação do tratamento, logo se você tiver algum disturbio visual, e tiver que dirigir carro ou moto, impreterivelmente, aconselho a diminuir a dosagem para 50 mg diarios, caso contrário, permaneça como está!

Com relação a sua dieta, se seu objetivo for cutting, tudo bem. Mas se seu objetivo for bunkink ou Recomp, aconselho a multiplicar esta sua dieta por 20! Meu conselho pra quem que fazer um bulkink é bem simples: 4000 kcal diarias. Assim, é muito provavel que você tenha ganhos, independente de outras atividades que você faça ao longo do dia!

Não se iluda! Esteroide não faz milagre! Só a alimentação, treino e descanso é que faz você crescer! O esteroide apenas abre uma oprotunidade, mas quem tem que fazer a caminhada é você!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty O que tomar junto com h-drol??

Mensagem por Campeao Hepta Seg Out 29, 2012 12:29 pm

Primeiramente gostaria de elogiar o tópico que possui importantes informaçoes. No entanto, nao ficou claro para mim uma coisa a respeito do ciclo com o h-drol, por isso queria perguntar se posso utilizar outros esteroides anabolizantes em conjunto com o h-drol, quais esteroides seriam os mais indicados e quais nao podem ser utilizados em conjunto.

Campeao Hepta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qua Out 31, 2012 8:57 am

Campeao Hepta escreveu:Primeiramente gostaria de elogiar o tópico que possui importantes informaçoes. No entanto, nao ficou claro para mim uma coisa a respeito do ciclo com o h-drol, por isso queria perguntar se posso utilizar outros esteroides anabolizantes em conjunto com o h-drol, quais esteroides seriam os mais indicados e quais nao podem ser utilizados em conjunto.

Eae, campeão!

Uma coisa que deve ser oservada no h-drol é seu poder androgenico. De fato, ele é um produto extremamente adrogennico, o que facilita muito o ganho de força, diminuição da gordura corporal, aumento da libido e propensão a hiperplasia muscular (Aumento do numero de celulas musculares). Contudo é medio anabolico, o que caracteriza seus baixos ganhos em hipertrofia (Aumento da secção media das miofibras musculares.).

Meu coselho pra quem quer utilizar o h-drol com outro esteroide é escolher um que seja muito anabolico e pouco adrogenico, para se obter uma melhor sinergia. Assim, um winstrol, epistane e o primobolan, são boas opções. Com respeito a deca-durabolin, acho que dá, mas a dosagem do h-drol deve ser aumentada, uma vez que o h-drol vai ter de suplantar a testosterona que seus testiculos deveriam estar produzindo (que serão fortimente suprimidos pela deca). Assim, para o uso junto com deca, uma dosagem de 4 comprimidos pos dia (25 mg cada), tomados de 6 em 6 horas, deve servir. No entando deve se deixar claro que, como o h-drol vai fazer o trabalho que sua testo deveria estar fazendo, é possivel que certos efeitos colaterais sejam notados, como aumento de agressividade, irritabilidade, depressão e lertagia. lembrando que a maioria dos usuarios relatam muito pouco sobre efeitos colaterais. Outra coisa também é o fato que o ganho proveniente do h-drol será reduzido, por conta dele estar fazendo o trabalho da sua testo, logo o ganho que você obterá do uso dele com deca será muito mais por causa da deca do que dele mesmo.

Já o uso com epistane deve ser sensacional, uma vez que tanto um com o outro não aromatizam (são bem seguros) e o epistane ter propriedades anti estrogenicas (Epistane era um remedio para cancer de mama, equivalente ao tamoxifeno, que até hoje é utilizado em alguns lugares para este fim, como no japão ounde ele é muito utilizado). Logo é possivel ter execelentes ganho com o uso em conjunto. Já com winstrol, aconselho que seja o injetado para ter menos pressão sobre o figado; a diferença é muito pouca, uma vez que, de qualquer forma, o produto vai ser metabolizado por lá. mas não custa nada avisar! Shocked

As mesmas referencias que dei pra deca serve pro primobolan, seja oral ou injetavel.

O uso do h-drol junto com outras drogas androgenicas é estranho, mas possivel. Vai do gosto de cada um.


Espero que eu tenha ajudado!

Até mais! Very Happy
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Campeao Hepta Qua Out 31, 2012 9:48 am

ajudou muito... deu pra entender legal!
Como eu poderia organizar um ciclo com 30 caps de h drol e 30 de furazadrol??
Ouvi dizer que esse furazadrol tem efeitos similares ao winstrol... por isso to pensando em mandar com o h drol...
essa quantidade seria suficiente para ter bons ganhos??
e a tpc, como poderia organizar??
Abraços!

Campeao Hepta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por mrnagem Qui Nov 01, 2012 10:09 pm

Ola amigao elogios nunca é demais entao quero ser mais um a te parabenizar por este incrivel topico , ja pesquiso sobre 4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol ja tem alguns meses e ja fui em muitos foruns e sites gringos, mas foi aqui no seu forum que desvendei minhas maiores duvidas, entretanto gerou outras xD :

1-Eu tenho tendencia a queda de cabelo Crying or Very sad entao escolhi o h-drol pelo fato dele nao aromatizar assim fazendo a queda de cabelo ser muito baixa. Eu estava pensando em comecar o ciclo com apenas um pote 50-50-50-50 pra ver como meu corpo reagiria em relacao a queda de cabelo e depois fazer o 50-50-75-75-75-75, entretanto vi vc respondendo para o cara ai que o proximo ciclo seria menos efetivo, gostari de saber quanto tempo tem que dar de intervalo para que o proximo ciclo seja tao efetivo

2-entre organ shield , cycle assist e silimarina eu preferiria silimarina mas quero saber qual vc recomenda , eu nao fumo e no bebo, entretanto eu uso finasterida 1mg por dia , qul seria a melhor forma de proteger meu figado durante o ciclo?

3-Nao pesquisei muito sobre epistane mas queria saber qual seria melhor para meus objetivos (crescer seco com um baixa queda de cabelo) h-drol ou epistane

4-eu ia comprar o h-stane mas achei interesane esse halo-v que vc falou , onde posso comprar ele com seguranca?
[desculpe os erros de portugues , e muito obrigado se voce puder responder minhas duvidas]

mrnagem
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Nov 09, 2012 8:02 am

mrnagem escreveu:Ola amigao elogios nunca é demais entao quero ser mais um a te parabenizar por este incrivel topico , ja pesquiso sobre 4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol ja tem alguns meses e ja fui em muitos foruns e sites gringos, mas foi aqui no seu forum que desvendei minhas maiores duvidas, entretanto gerou outras xD :

1-Eu tenho tendencia a queda de cabelo Crying or Very sad entao escolhi o h-drol pelo fato dele nao aromatizar assim fazendo a queda de cabelo ser muito baixa. Eu estava pensando em comecar o ciclo com apenas um pote 50-50-50-50 pra ver como meu corpo reagiria em relacao a queda de cabelo e depois fazer o 50-50-75-75-75-75, entretanto vi vc respondendo para o cara ai que o proximo ciclo seria menos efetivo, gostari de saber quanto tempo tem que dar de intervalo para que o proximo ciclo seja tao efetivo

2-entre organ shield , cycle assist e silimarina eu preferiria silimarina mas quero saber qual vc recomenda , eu nao fumo e no bebo, entretanto eu uso finasterida 1mg por dia , qul seria a melhor forma de proteger meu figado durante o ciclo?

3-Nao pesquisei muito sobre epistane mas queria saber qual seria melhor para meus objetivos (crescer seco com um baixa queda de cabelo) h-drol ou epistane

4-eu ia comprar o h-stane mas achei interesane esse halo-v que vc falou , onde posso comprar ele com seguranca?
[desculpe os erros de portugues , e muito obrigado se voce puder responder minhas duvidas]

Olá mrnagem, desculpe a demora em responder sua mensagem. Estou sem net e tenho que utilizar a net da universidade nos dias do meu plantão no laboratório, portanto fica dificil responder e postar direto, como eu gostaria.

E vamos as respostas!^^

0 - A primeira coisa que tenho a lhe dizer é que não importa muito o fato de o H-drol não aromatizar. Todo esteroide, independente da quantidade ou de suas propriedades, gera DHT, que é o principal causador da calvice. Portanto, meu conselho maximo pra você é escolher o que você acha importante: Ficar com a cabeleira do Bob Marley e um frango puro osso, ou ficar grandão e com uma careca reluzente.

Minha opinião sobre isso é simples: Veja o caso do Bruce Willis. Não deixou de ser homem pelo fato de ficar calvo. Muito pelo contrário, ficou muito melhor depois de assumir de vez a calvice e raspar tudo.

Portanto, pare de choramingar pelo fato de estar perdendo cabelo e RASPE LOGO ESTA PORRA! Antes careca que frango!

1 - Já com respeito ao Hdrol e o prazo minimo para que eu um segundo ciclo ele faça tanto efeito quanto o primeiro, vai depender muito da sua genetica. Só Deus sabe como seus receptores musculares respondem e quanto tempo poderia demorar para se obter a mesma resposta. Acho que muito provavelmente deva demorar uns 2 a 3 meses no minimo, mas ae vai depender muito desse fator ja mecionado. Uma vez que o ciclo do h-drol é muito limpeza, você poderia começar pelo ciclo 50-50-75-75-75-75. Fiz uso de ciclo 50-50-50-50 para provar para muitos usuarios que era possivel ter ganhos bacanas sem ter que injetar nada. Conheço caras na academia onde treino que aplicaram um ciclo deca dura completo e só cresceram 8 kilos. Ridiculo não!^^
No fim, caso você queira ganhos consistentes sem querer se matar, como no meu caso, o ciclo 50-50-75-75-75-75, deve ser seu primeiro ciclo. Caso queira virar heroi, faço o ciclo 50-50-50-50. Fica a seu critério! Very Happy

2 - JAMAIS TOME ESTEROIDE FAZENDO USO DE QUALQUER OUTRO MEDICAMENTO!!! Um grande amigo meu fez o ciclo h-drol, muito parecido com o meu, e ele utilizava cetoconazol para o tratamento de uma micose que apareceu na panturrilha dele. a mancha era muito pequena no começo e o tratamento já mostrava efetividade. Quando ele começou a utilizar o h-drol, o remedio deixou de fazer efeito e pior, gerou um eretema enorme e a micose se desenvolveu até ficar quase do tamanho da panturrilha todo!!! Shocked

Se quiser mesmo proteger seu figado, pare de tomar este remedio quando utilizar o h-drol! Se quiser usar silimarina, tudo bem, mais tome cuidado com isso, ok?!

3 - O epistane é 2,5x mais forte que o h-drol e tão forte quanto o wistrol oral e bem mais seguro que o mesmo. Suas propriededes anti-estrogenicas o igualam em termo de efetividade ao uso do tamoxifeno, sendo ele muito utilizado para o mesmo fim que o tamoxifeno (tratamento de cancer de mama) no Japão e outros paises asiaticos. O diferencial do epistane é que ele é pouco androgenico, ou seja, não dá aumento de força e de libido, o que não é tam legal assim. Mas o faz perfeito para agregar com outros esteroides.
Com respeito a queda de cabelo, tanto faz!

4 - Um bom site pra comprar o halo-v é http://www.strongsupplementshop.com/

Espero ter ajudado!

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por 80kg Sex Nov 09, 2012 8:12 am

Fala galera, já comecei meu ciclo de h-drol
estou tomando 50/50/75/75/75/75 é meu primeiro ciclo, estou na primeira semana, mais exatamente no 5 dia.
Estou tomando da seguinte forma
Acordo 5:30 e tomo 1 h-drol, ai na hora do almoço 12:00 tomo 2 cycle assist,
Depois as 17:00 tomo mais 2 cycle assist.
E as 17:30 tomo o outro h-drol.

Na terceira semana vou tomar de 8 em 8 horas o h-drol
tenho tomado bastante agua.
Por volta de 3, a 3,5 litros.

Estou pensando em fazer exame de figado um checkup geral la pra terceira semana pra ver se esta tudo ok.

Atualmente estou com 83kg.

Ainda nao comprei o tamox e o clomid. vou ver se compro esse fim de semana.
Com relação ao H-drol. ele aumenta ou diminui a libido?

Outra duvida é, tem perigo tomar o h-drol com o cycle assit?
ou na verdade é até bom?

80kg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 35
Localização : são paulo
Altura : 174
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Sex Nov 09, 2012 8:26 am

Campeao Hepta escreveu:ajudou muito... deu pra entender legal!
Como eu poderia organizar um ciclo com 30 caps de h drol e 30 de furazadrol??
Ouvi dizer que esse furazadrol tem efeitos similares ao winstrol... por isso to pensando em mandar com o h drol...
essa quantidade seria suficiente para ter bons ganhos??
e a tpc, como poderia organizar??
Abraços!

Cara nesta semana vou postar um "Tudo sobre o Methilstenbolena", "Tudo sobre o Max-LMG" e vou aproveitar e aprontar um "Tudo sobre o Furaza-drol"

Aguarde!!!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por mrnagem Dom Nov 11, 2012 12:03 pm

integraldx escreveu:
mrnagem escreveu:Ola amigao elogios nunca é demais entao quero ser mais um a te parabenizar por este incrivel topico , ja pesquiso sobre 4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol ja tem alguns meses e ja fui em muitos foruns e sites gringos, mas foi aqui no seu forum que desvendei minhas maiores duvidas, entretanto gerou outras xD :

1-Eu tenho tendencia a queda de cabelo Crying or Very sad entao escolhi o h-drol pelo fato dele nao aromatizar assim fazendo a queda de cabelo ser muito baixa. Eu estava pensando em comecar o ciclo com apenas um pote 50-50-50-50 pra ver como meu corpo reagiria em relacao a queda de cabelo e depois fazer o 50-50-75-75-75-75, entretanto vi vc respondendo para o cara ai que o proximo ciclo seria menos efetivo, gostari de saber quanto tempo tem que dar de intervalo para que o proximo ciclo seja tao efetivo

2-entre organ shield , cycle assist e silimarina eu preferiria silimarina mas quero saber qual vc recomenda , eu nao fumo e no bebo, entretanto eu uso finasterida 1mg por dia , qul seria a melhor forma de proteger meu figado durante o ciclo?

3-Nao pesquisei muito sobre epistane mas queria saber qual seria melhor para meus objetivos (crescer seco com um baixa queda de cabelo) h-drol ou epistane

4-eu ia comprar o h-stane mas achei interesane esse halo-v que vc falou , onde posso comprar ele com seguranca?
[desculpe os erros de portugues , e muito obrigado se voce puder responder minhas duvidas]

Olá mrnagem, desculpe a demora em responder sua mensagem. Estou sem net e tenho que utilizar a net da universidade nos dias do meu plantão no laboratório, portanto fica dificil responder e postar direto, como eu gostaria.

E vamos as respostas!^^

0 - A primeira coisa que tenho a lhe dizer é que não importa muito o fato de o H-drol não aromatizar. Todo esteroide, independente da quantidade ou de suas propriedades, gera DHT, que é o principal causador da calvice. Portanto, meu conselho maximo pra você é escolher o que você acha importante: Ficar com a cabeleira do Bob Marley e um frango puro osso, ou ficar grandão e com uma careca reluzente.

Minha opinião sobre isso é simples: Veja o caso do Bruce Willis. Não deixou de ser homem pelo fato de ficar calvo. Muito pelo contrário, ficou muito melhor depois de assumir de vez a calvice e raspar tudo.

Portanto, pare de choramingar pelo fato de estar perdendo cabelo e RASPE LOGO ESTA PORRA! Antes careca que frango!

1 - Já com respeito ao Hdrol e o prazo minimo para que eu um segundo ciclo ele faça tanto efeito quanto o primeiro, vai depender muito da sua genetica. Só Deus sabe como seus receptores musculares respondem e quanto tempo poderia demorar para se obter a mesma resposta. Acho que muito provavelmente deva demorar uns 2 a 3 meses no minimo, mas ae vai depender muito desse fator ja mecionado. Uma vez que o ciclo do h-drol é muito limpeza, você poderia começar pelo ciclo 50-50-75-75-75-75. Fiz uso de ciclo 50-50-50-50 para provar para muitos usuarios que era possivel ter ganhos bacanas sem ter que injetar nada. Conheço caras na academia onde treino que aplicaram um ciclo deca dura completo e só cresceram 8 kilos. Ridiculo não!^^
No fim, caso você queira ganhos consistentes sem querer se matar, como no meu caso, o ciclo 50-50-75-75-75-75, deve ser seu primeiro ciclo. Caso queira virar heroi, faço o ciclo 50-50-50-50. Fica a seu critério! Very Happy

2 - JAMAIS TOME ESTEROIDE FAZENDO USO DE QUALQUER OUTRO MEDICAMENTO!!! Um grande amigo meu fez o ciclo h-drol, muito parecido com o meu, e ele utilizava cetoconazol para o tratamento de uma micose que apareceu na panturrilha dele. a mancha era muito pequena no começo e o tratamento já mostrava efetividade. Quando ele começou a utilizar o h-drol, o remedio deixou de fazer efeito e pior, gerou um eretema enorme e a micose se desenvolveu até ficar quase do tamanho da panturrilha todo!!! Shocked

Se quiser mesmo proteger seu figado, pare de tomar este remedio quando utilizar o h-drol! Se quiser usar silimarina, tudo bem, mais tome cuidado com isso, ok?!

3 - O epistane é 2,5x mais forte que o h-drol e tão forte quanto o wistrol oral e bem mais seguro que o mesmo. Suas propriededes anti-estrogenicas o igualam em termo de efetividade ao uso do tamoxifeno, sendo ele muito utilizado para o mesmo fim que o tamoxifeno (tratamento de cancer de mama) no Japão e outros paises asiaticos. O diferencial do epistane é que ele é pouco androgenico, ou seja, não dá aumento de força e de libido, o que não é tam legal assim. Mas o faz perfeito para agregar com outros esteroides.
Com respeito a queda de cabelo, tanto faz!

4 - Um bom site pra comprar o halo-v é http://www.strongsupplementshop.com/

Espero ter ajudado!

Até mais!^^

Po cara muito obrigado por responder as perguntas , estou muito mais ciente e preparado pra a decisão que eu for tomar, como vc disse nao tem cm fugir da DHT mas sera q um simples ciclo de 2 potes de h-drol com uso de alguns remedios simples de anti-queda , devem gerar uma queda bem pequena durante essas 6 semanas ne? sei que isso depende muito da genetica mas vi muitos foruns gringos esses tipos de pessoas, como eu ,optar por h-drol como melhor opcao . abracos e bons treinos amigos!

mrnagem
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por 80kg Dom Nov 11, 2012 4:16 pm

tem problema mandar o h-drol e tomar energetico monster?

80kg
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 35
Localização : são paulo
Altura : 174
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Tomcosta Seg Nov 12, 2012 12:23 pm

integraldx,
Muito bom seu tópico.
Tenho a mesma dúvida do amigo mrnagem, Não da pra fugir do DHT, mas eu que já faço uso de finasterida a 4 anos e tenho muita tendência a ser calvo. Se eu tomar o H-drol ou Halovar.... tem alguma ideia do colateral com relação a calvice? Todos os relatos que vi até agora ninguem comenta sobre queda de cabelo.

Obrigado,

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Qua Nov 14, 2012 5:03 pm

Tomcosta escreveu:integraldx,
Muito bom seu tópico.
Tenho a mesma dúvida do amigo mrnagem, Não da pra fugir do DHT, mas eu que já faço uso de finasterida a 4 anos e tenho muita tendência a ser calvo. Se eu tomar o H-drol ou Halovar.... tem alguma ideia do colateral com relação a calvice? Todos os relatos que vi até agora ninguem comenta sobre queda de cabelo.

Obrigado,

O problema principal com o uso desse pro-horminio não é nele em si, mas na aromatização da sua testosterona natural, que gera DHT. Portanto, a não ser que a droga em si seja extremamente supressora de testosterona (como a Deca-Durabolin), acredito que não haja uma forma de atacar a produção de DHT neste periodo, há não ser com o uso de uma droga especifica para combate-la.

Portanto, a não ser que você queira arriscar um encolhimento de testiculos, é bem melhor ficar careca, não acha?^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Tomcosta Ter Nov 20, 2012 7:59 am

Integraldx,O que vc fala de droga especifica para combater a DHT? Finasterida?
Na verdade a Finasterida inibe a conversão da testo em DHT correto?

Você acha que 1 ciclo de halovar seria suficiente pra provocar uma quedra grande de cabelo? Se cair consigo recuperar depois?

Sei que estou sendo chato nesse assunto, mas estou muito interessado em fazer 1 ciclo, no entanto, já tentei raspar a cabeça e não ficou nada bom... orelhas de abano... rsrs

Outra dúvida, vi algunas pessoas comentando sobre Halovar + oxandrolona. O que vc acha?


Obrigado pela atenção integraldx
Abraço

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por integraldx Ter Nov 20, 2012 8:29 pm

Tomcosta escreveu:Integraldx,O que vc fala de droga especifica para combater a DHT? Finasterida?
Na verdade a Finasterida inibe a conversão da testo em DHT correto?

Você acha que 1 ciclo de halovar seria suficiente pra provocar uma quedra grande de cabelo? Se cair consigo recuperar depois?

Sei que estou sendo chato nesse assunto, mas estou muito interessado em fazer 1 ciclo, no entanto, já tentei raspar a cabeça e não ficou nada bom... orelhas de abano... rsrs

Outra dúvida, vi algunas pessoas comentando sobre Halovar + oxandrolona. O que vc acha?


Obrigado pela atenção integraldx
Abraço

Com respeito a tais drogas especificas a finasterida é uma delas, mas há outras melhores e mais potentes! Confira!

Se o cabelo cair, não tem volta!!!!! É bom se acostumar com esta ideia!!!!

Com respeito as orelhas de abano... Bem... Não há muito o que eu possa fazer, mas se lhe serve de consolo, não há nada neste mundo que o ser humano não se acostume! X)

Um stack de Halovar + oxandrolona não vai fazer muita diferença com respeito a queda de cabelo. Será um ciclo mais forte, mas a DHT estará lá, deixando você mais calva a cada dia que se passa! (Tom sinistro, não!^^)

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Tomcosta Qua Nov 21, 2012 7:19 am

Valeu integraldx.

Dando continuidade às minhas dúvidas. Very Happy
Tenho 1.83m, 80kg BF-15%
Tô querendo fazer um ciclo pra ganhar uns 4 - 5kg e dar uma baixada no BF (Bulking).
Um ciclo com Halovar + Oxandrolona é legal para meu objetivo?
Só o Halovar já atende o que eu preciso?
Outra dúvida, se eu tomar esse stack em cutting eu consigo baixar quanto do BF aproximadamente e ganhar quanto?

Até mais,

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre H-Drol - (4-Chloro-17a-Methyl-Androst-1,4-Diene-3-17b-Diol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos