Tudo sobre o Methilstenbolone (Methil Sten - Sten - Ultradrol) - 2,17a-methyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tudo sobre o Methilstenbolone (Methil Sten - Sten - Ultradrol) - 2,17a-methyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one

Mensagem por integraldx em Sex Nov 16, 2012 12:17 pm

Esquema UIPAC


Como já havia prometido, hoje vou postar tudo que já encontrei sobre o Ultradrol ou methilstenbolona.

Em 1966, pesquisadores da Searle Laboratories iniciaram testes com o objetivo de averiguar os efeitos miotrófico (anabolizantes) e androgênicos de uma série de anel A modificado derivados androstano. Os compostos eles exploraram foram um conjunto de esteroides orais: Metil-1-testosterona (M1T) desoxymethyltestosterone, (Phera), 17a-metil-1-androstenediol (Alpha One), e uma variedade de outros 1 - compostos e 2-desidro foram exploradas para a atividade.

Os pesquisadores anunciaram orgulhosamente que: "Mesmo o composto menos ativo dentre os expostos possuía uma maior potência relativa miotrófico que previamente tenha sido obtido com vários compostos clinicamente interessantes que têm sido estudados sob condições idênticas, ou seja, oximetolona, ​​oxandrolona, stanozolol, e methandrostenolone". (anadrol, anavar, winstrol e dianabol).

Resumo da ópera: O Ultradrol é extremamente poderoso, com poder anabólico superior ao do dianabol ou agregados de dianabol com outros compostos menos androgênicos (Winstrol, epistane).

Por ser um composto bio disponível oralmente, ele é concebido para resistir a degradação metabólica em ambos os anéis A e D, precisamente onde outras moléculas ativas hormonais tipicamente degradam em metabólitos estrogênicos ou biologicamente inativos.

Reivindicações: perfil farmacocinético excepcional e potência superior ao m-drol , não aromatiza em qualquer composto estrogênico e não tem afinidade para o receptor de progesterona, para receptores de estrógeno e progesterona efeitos secundários mediados são de nenhuma preocupação.


De forma geral, o methilstenbolona não é convertido em nenhum metabólito estrogênico e não tem qualquer afinidade para o receptor de progesterona. Assim, é bem provavel que ele não forme DHT (Uma boa notícia para os marombas calvos), prolactina ou qualquer forma prosgestiva e estrogenica para efeitos de estrogénio mediadas laterais deve ser virtualmente não existente. Esta é uma grande notícia pra quem gosta de Bulkar com pro-hormônio!.

Methilstenbolona é um composto muito forte, portanto, é melhor começar com uma dosagem inferior à tolerância normal e aumentar lentamente no intervalo de tempo desejado. Ciclos de Ultradrol são tipicamente 3-4 semanas de comprimento com 4 semanas, sendo a ultima a mais comum. Devido à extrema potência e toxicidade desse composto para utilização por mais de 4 semanas não é recomendado. Abaixo estão dois protocolos comuns de dosagem:

Dosagem para novos usuários: Semana 1: 4-8mg / por dia | Semana 2-3: 8mg / por dia
Dosagem para usuários experientes: Semana 1: 8mg / por dia | Semana 2-3: 12 mg / dia | Semana 4: 16mg / dia

O ultradrol funciona de forma relativamente rápida, pelo que a maioria dos utilizadores tipicamente começam a sentir os efeitos dentro da primeira semana.

Os resultados irão variar de acordo com a dosagem, dieta, experiência, genética e muitos outros fatores envolvidos. Em geral Methilstenbolona irá fornecer excepcionais ganhos de massa magra, ganhos de força excelente, e grande resistência no treino. Esta substância funciona melhor quando usado em bulking devido à sua capacidade de ajudar nossos corpos a desenvolver músculos ao comer uma dieta calórica, com excedente limpo, mas isso não quer dizer que não posso também ser utilizado em um cutting ou ciclo ReComp. Existem compostos apenas mais favoráveis ​​para utilizar durante esses tipos de ciclos.

• Quando usado em uma dieta de volume, pode variar entre os ganhos de 7-9kgs em um ciclo de 4 semanas a 8 mg.
• Quando usado em uma dieta ReComp, os ganhos pode variar de 4-5kgs em um ciclo de 4 semanas a 8 mg, enquanto que, possivelmente,irá reduzir a gordura corporal em até 2%.
• Quando usado em uma dieta de corte, os ganhos podem variar de 2-3kgs em um ciclo de 4 semanas a 8 mg, enquanto que também possivelmente irá reduzir a gordura corporal em 3 ou 4%.
Os "ganhos" acima são considerados mínimos, no entanto, alguns usuários têm relatado ganhos superiores a 12 kilos e alguns usuários podem não experimentar ganho nenhum. Os resultados são, em grande parte, ditada pela dieta do usuário.

Por fim, mas não menos importante, há um esquema de proteção contra gino e problemas no figado que é essencial para qualquer usuario. No caso, os desenvolvedores afirmam que ele não aromatiza, mas na duvida é interessante a utilização de tamoxifeno (20 mg - diárias) ou clomifeno (50 mg - diárias), para a proteção contra a formação de estrógeno. Quem tem tendencias de gino provocada por prolactina, é essencial o uso de Dostinex (0,5 mg por semana). Em casos extremos, é provavel o uso de um inibidor de aromatase. Minha recomendação é o 6-bromo.

Depois posto mais informações. Por enquanto é só!^^

Até mais!
avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum