NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida na suplementação

3 participantes

Ir para baixo

dúvida na suplementação Empty dúvida na suplementação

Mensagem por xmarcelo94 Seg maio 14, 2012 9:32 pm

Boa noite rapaziada... seguinte recentemente comecei a trabalhar, meu trabalho fica a ums 5km daqui de casa e eu tenho que ir de bike... eu tava com medo disso atrapalhar meus ganhos na academia,ja que além de tudo também tenho de ir pra academia de bike que são + ums 2km, nisso pensei em compensar o esforço aumentando a quantidade das proteinas e carboidratos do dia-dia.. só que com a correria do dia-dia, não to conceguindo fazer várias refeições ao dia como eu fazia antes... agora fiquei pensando, único jeito de compensar essas refeições que não faço ++ é suplementação...
inicialmente eu tava pensando em comprar um pote de whey gold standard, + dai fiquei pensando, poxa com todo esse esforço da bike e contando também que meu serviço é meio que braçal, eu acho melhor aumentar as taixas de proteinas diárias para 3g/kg, isso tá me dando 208 gramas de proteinas por dia... se eu for substituir 1 refeição do dia com whey+ malto e + 1 vez pós treino como eu tava pensando , não vai chegar nas proteinas que eu preciso
intão pensei em usar também a albumina que é uma proteina com um preço um pouco + em conta, no qual eu posso tomar umas 2 vezes ao dia também... gostaria de uma opnião ai pessoal, oque vocês acham?
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida na suplementação Empty Re: dúvida na suplementação

Mensagem por lincondavk Seg maio 14, 2012 11:19 pm

Se eu fosse você não comprava nada, tem muitos alimentos ricos em proteínas você pode usar eles como lanche no trabalho e se não consiguir ultrapassar as calorias do dia bote mais comida no almoço ou outra refeição que você consegue fazer com calma, e se isso não adiantar hipercalórico pós treino junto com o whey.

Amendoim, castanha de caju são ótimos uma fruta como banana para acompanhar seria muito bom.

Mais se isso tudo você não consiguir a albumina é melhor que o whey (ela dura mais tempo no organismo) coma a albumina de preferência no café do manhã ou o levedo de cerveja.

Ingira mais calorias por conta desses aeróbicos de bicicleta, e quando acabar como proteína imediatamente para evitar o cortissol, se puder comprar bccas seria uma boa pedida também.

Abraços.
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida na suplementação Empty Re: dúvida na suplementação

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 14, 2012 11:46 pm

cara, cada corpo é um corpo, eu tomo 4g/kg de proteinas pq se não eu nao cresço, metabolismo mt acelerado e tal... isso só voce pode se responder, mas ja que voce queima bastante calorias, joga pra dentro mesmo...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida na suplementação Empty Re: dúvida na suplementação

Mensagem por xmarcelo94 Ter maio 15, 2012 8:11 am

vlw parceiros.. foi de grande ajuda <<< ps. eu ja suplemento com bcaas e creatina >>>
quanto a banana eu tomo todos os dias após a academia um shake com 250ml de leite+ 3 colheres de sopa de linhaça em pó+ 3 colheres de sopa de aveia em flocos+ 1 banana inteira.depois de 1 hora e meia +/- eu janto... aumentei drasticamente as refeições sim, café da manha ( antes eu nem tomava) , almoço ( BEEEM REFORÇADO MEESMo, geralmente uns 2 pratos com bastante proteina e agora bastante carboidratos também), e na janta não to conceguindo comer muito por conta do shake da banana... ++ vlw eu acho que vou fazer o uso da albumina sim pra ajuda um poco
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida na suplementação Empty Re: dúvida na suplementação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos