NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do EduardoPonde

+14
Pedro Capel
Thiago Vieira
LF
Luh Carvalho/SA
FFerrari88
Ruhlzinho
VitorCorrea
feliperuani
Marco Fonseca
GuiiFR
ArthurCP
Nelito
EagleEyes
EduardoPonde
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EagleEyes Seg maio 14, 2012 9:57 pm

EduardoPonde escreveu:nao tem gosto... comprei o da vulgosuplementos, não tem gosto pq ele preferiu nao botar devido à reaçao quimica que ocorre, pra nao perder a qualidade do whey... de 30g de dose tem 27,8g de proteina... é muito bom produto... o foda é só o gosto, parece que to bebendo vomito, sei la uhauahuahuha
só faço piramide crescente por causa das fibras... se jogar um peso muito alto no começo, vai acabar recrutando suas fibras brancas direto , vai acabar deixando o musculo exausto pras próximas séries que recrutariam as brancas...... se fizer o invertido, primeiro voce recruta as vermelhas, que é o certo, e depois voce da a "explosao" pra recrutar as fibras brancas ... isso ao meu ver, não que seja totalmente ruim treinar em piramide crescente, mas EU prefiro a invertida...

quantos kcal eu não sei ainda não, to testando a dieta ainda, vou postar ela aqui em breve, só to ajeitando melhor ela pro meu corpo...

mas e em questão de BCAAs e GLutamina como é esse whey??
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 14, 2012 10:44 pm

10g de bcaa por dose e 8g de gluta.... mt bom uahuahuaha... a qualidade do whey é excelente... bem puro e tal... o foda é o gosto mesmo... mais facil chupar limão
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EagleEyes Seg maio 14, 2012 11:15 pm

EduardoPonde escreveu:10g de bcaa por dose e 8g de gluta.... mt bom uahuahuaha... a qualidade do whey é excelente... bem puro e tal... o foda é o gosto mesmo... mais facil chupar limão

isso é sério!!?? se for isso ta dando um pau no GOLD STANDARD :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por VitorCorrea Ter maio 15, 2012 4:36 pm

vi o site de suple que vc compra ponde, po cara os suples sao bem fodas e o preço bem acessivel, acho que aqui no brasil mais barato que isso com essa qualidade n acha nem fudendo, o foda é o frete né, 18 r$ com sedex e n sei como o PAC ta mais caro O.O
VitorCorrea
VitorCorrea
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 15, 2012 7:07 pm

auhauhauha aqui saiu uns 20 centavos mais caro esse E-Sedex... nunca tinha ouvido falar, mas chegou certinho, então é tranquilo auhauhauha
com esses preços eu to é abusando do whey...tomando 4x por dia... auhauhuah

Treino de hoje: Peito e abdomen, nota 9 treino foi bonzinho até, mas da pra melhorar...
lembrando que peito eu não consigo pegar muito peso por causa das lesões... hoje não doeu nada graças a Deus...

Supino reto: 3x em piramide, 40/42/44kg de cada lado
Supino inclinado: 3x em piramide, 27/29/31 kg de cada lado
Supino Declinado no smith: 3x em piramide, 20/25/27kg de cada lado, bem devagar e encostando no peito
Cross-Over: 3x em piramide, bombeando 2x em cada repetiçao, 6/7/8 placas
Crucifixo na máquina: 3x em piramide, 40/45/50 kg... bem concentrado e bem devagar, dando uma roubadinha de leve na ultima...esse eu ja tava quebrado, ja botei até 65kg, mas treino só de peito realmente mata hahahaha na verdade eu fiz quatro séries desse... na ultima com 50kg uma mulher foi passar do meu lado, ela meio que tentou acelerar o passo pra nao me atrapalhar, mas eu tomei um susto e comecei a rir da mulher dando o passinho rapido... um cara que tava do lado viu que eu tinha "morrido" com a risada e até ajudou a fazer mais 1 repetiçao, mas tava foda, mulher desconcentrou legal, aí dps fiz outra de 50kg certinho

depois fiz uma sériezinha de abd inferior + uma supersérie de abd...
hoje foi mais tranquilo de tomar o whey, misturei com agua, botei menos agua pra acabar logo, e joguei tudo pra dentro de uma vez só, pra nao sentir muito o gosto, só fiz uma cara de "putaquemepariu" no final que o cara que tava do meu lado até riu de mim...
mas vamo que vamo... e como ja disse, o óleo de coco em líquido tinha acabado, comprei o de capsula, a porra da capsula parece um supositório, grande pra car!%!@$, e a capsula é de gelatina e tal, aí eu mordo e engulo o liquidozinho e depois cuspo as capsulas... tenho medo de sufocar com essa porra hahahaha
hoje foi isso galera... ansioso pelo treino de braços na sexta... começar por triceps que é o meu ponto fraco, só nao sei se faço super série nos 4 exercicios, fazendo triceps+biceps ou se faço os 4 de triceps e depois os 4 de biceps... to decidindo ainda
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por LF Qua maio 16, 2012 9:53 am

EagleEyes escreveu:
EduardoPonde escreveu:nada...desce no seco mesmo... agua e sal só... no terceiro ou quarto prato de frango c/arroz integral do dia eu ja to quase vomitando...tudo pra crescer

\o/... sussa... tb fiz assim hoje o meu no almoço... só me falta a frigideira de teflon :/ dae sem um óleo não tem como fazer... gruda tudo.. que merda.. HUSAHUASHUAS.. tentei botar o mínimo possivel :/

eu faço tipo em uma grelhazinha, mas msm assim prega, ai eu coloco um fio de azeite de oliva EXTRA VIRGEM, ai fica melhor!!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por LF Qua maio 16, 2012 10:23 am

http://vulgosuplementos.com.br/whey-protein-importado-hidrolisado-isolado-1kg-instantaneo.html

a proteina q vc comprou foi essa?? gostei dela ahuahua, chego em qts dias??
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qua maio 16, 2012 9:45 pm

luizfeliphi escreveu:http://vulgosuplementos.com.br/whey-protein-importado-hidrolisado-isolado-1kg-instantaneo.html

a proteina q vc comprou foi essa?? gostei dela ahuahua, chego em qts dias??

foi essa sim... fiz o pedido na quarta a noite, chegou segunda de manha...




Galera, hoje o dia ta meio dificil, dor de garganta absurda, não to conseguindo comer nada... troquei duas refeiçoes por shakes com whey protein e banana... shake bem calórico até hahahaa um deles eu meti 4 bananas pra compensar o dia ruim... acho que a próxima refeicao vai ter que ser liquida tambem... ta foda... ruim de refeição liquida é que não tem muito o que jogar de carbo, não aguento mais banana, e banana é médio IG, não é tao bom quanto arroz integral hahahaha
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Thiago Vieira Qui maio 17, 2012 8:48 am

A banana é bacana porque ela tem bastante fibras musculares. Você costuma usar aveia também? Durante muito tempo ela me ajudou a suprir a demanda de proteína nos meus pós-treinos. É barata e acho que é uma boa pedida para você dar uma variada.

Melhoras aê Pondé! Continue firme...
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 17, 2012 7:31 pm

Thiago Vieira escreveu:A banana é bacana porque ela tem bastante fibras musculares. Você costuma usar aveia também? Durante muito tempo ela me ajudou a suprir a demanda de proteína nos meus pós-treinos. É barata e acho que é uma boa pedida para você dar uma variada.

Melhoras aê Pondé! Continue firme...

uso aveia só no café da manha... nas outras refeiçoes liquidas não uso nao...


---------------------------------------

Treino de hoje: Ombros, nota 8.5 até que gostei do treino, só que me distraí conversando e demorava um pouco pra fazer os exercícios...
Desenvolvimento com halteres: 3x em piramide... 28/28/30kg cada halter
Desenvolvimento Arnold c/ halter: 3x em piramide... 18/20/22kg cada halter..
Elevaçao Lateral c/ halter: 3x em piramide... 14/16/16kg cada halter
Elevação Frontal c/ corda na polia: 3x 8 , beem puxado, gritando
Remada Alta: 3x em piramide zerando a polia
Encolhimento na máquina: 3x em piramide, 180/200/220kg
Encolhimento com halter unilateral+simultaneo: 3x com halter de 20kg (anilha na verdade)

dor de garganta diminuiu um pouco mas ainda ta foda de comer... comi um miojo pra jogar um pouco de carbo pra dentro, proteína ta sendo em shake mesmo... pelo menos mantive o peso com essa dor de garganta.... semana que vem vou quebrar tudo na academia uahauhuah
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 17, 2012 8:11 pm

isso aí meu querido!
nao deixa esse povo ficar puxando papo nao!
nem pode se deixar distrair por essas ''bumbum faminto's " que existem na academia!
hahahhaha

quanto a dieta: nao pode rolar um açaí no lugar dessa banana nao?
pelo menos pra vc variar um pouco...
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 18, 2012 6:51 pm

Luuh escreveu:isso aí meu querido!
nao deixa esse povo ficar puxando papo nao!
nem pode se deixar distrair por essas ''bumbum faminto's " que existem na academia!
hahahhaha

quanto a dieta: nao pode rolar um açaí no lugar dessa banana nao?
pelo menos pra vc variar um pouco...

açai normalmente é gelado ne... e to com dor de garganta... medo de piorar...
hoje tava 1 pouco melhor, ja deu pra comer 1 refeicao pelo menos de arroz integral + frango (nesse exato minuto uahauhauh), almoço eu almocei miojo e frango... miojo desce facil, e agora fiz um arroz integral bem molhadinho, ta arranhando 1 pouco a garganta mas é melhor que nada né.....



---------------------------------------
Treino de hoje: Braços e abd, nota 10, treino insaaaano, motivaçao em 300% quando fui pra academia, mesmo resfriado e com dor de garganta, isso não me abalou...
mudei a "estrutura" toda do treino, resolvi fazer todos os exercicios em isometria bem lenta... contando 4 segundos no mínimo por repetiçao... como nao tinha noçao dos pesos que aguentava +- e como cansa muito mais, não fiz em piramide, tentei fazer tudo entre 6~10 repetições...

Tríceps testa na polia c/ corda: esse eu fiz 2 séries bem pesadas com velocidade normal, peso bem alto, mas o cotovelo doeu e já fiquei com medo de fuder a série inteira, aí que que eu fiz? fiz a mesma coisa que um amigo meu comentou e gostou pra cara$%!, que é a repetição beeem lenta, em torno de 4 segundos no mínimo... então a partir da terceira série eu fiz tudo em repetições lentas... terceira série bem lenta, como o peso é menor, não doeu tanto e senti bastante o músculo, as vezes é bom diminuir o peso e fazer lento pq voce sente mais o movimento, foca melhor no músculo...
Paralelas: 3x até a falha
Tríceps pegada pronada na polia: 3x até a falha, bem lento esse, senti estourar o triceps, bom tempo que não sinto isso... gostei
Francesa Unilateral + triceps pegada supinada na polia unilateral: 3x com 10kg a francesa e 2 placas na polia c/ pegada supinada... BEM puxado... a francesa fazendo em 4 segundos dá pra sentir o músculo trabalhando direitinho, vascularização tava bem boa tambem, nunca senti tanta vascularização assim no triceps, que é o meu ponto fraco...

agora fui pro treino de biceps..

Barra W no Scott: 3x com repetições lentas, 15/17/18kg de cada lado, e na ultima série ainda mandei um drop-set com 10-10kg fazendo mais 6 repetiçoes, musculo saiu estalando, parecia que nem precisava mais treinar outros exercicios de biceps uhauhauhauh
Martelo Alternado: 3x 8 reps com 14kg de cada lado, bem concentrado e fazendo bem devagar tambem
Rosca direta + Pronada na barra reta: 3x 15+10kg cada lado, esse eu berrava no meio da academia... a rosca direta eu fiz em 4 segs mas a pronada nao dava, musculo ja tava completamente exausto, a pronada foi com velocidade normal mesmo..
Concentrada: 3x com 10kg o halter, quem olhava achava que eu era retardado fazendo só com 10kg uahauhuaha mas senti bastante...tudo fazendo em 4 segundos tambem... saí de lá pedindo arrego uahauhauh
depois fiz 3 séries de antebraço tambem, abd infra na barra e abd na bola...

treino nota mil... gostei bastante... semana que vem que vou estar 100% de saude(espero uhauah), vou quebrar tudo!
dieta ta uma merda por causa da dor de garganta mas não perdi nenhuma grama... isso é bom... uahauhuaha
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Ruhlzinho Sáb maio 19, 2012 12:13 am

Faaaaaaaaaala, meu querido.

Tenho acompanhando seu diário em off, pois, como meu ciclo começou, estou tendo pouco tempo para relatar, imagina para ficar comentando Crying or Very sad Uma coisa que eu não sabia: Fazendo pirâmide crescente, primeiro você recruta as fibras vermelhas e depois as brancas. Bacana, agora eu sei kkkkkk

Como está o resfriado? Já está melhor?

Abraços e bons treinos!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 21, 2012 8:04 pm

Ruhlzinho escreveu:Faaaaaaaaaala, meu querido.

Tenho acompanhando seu diário em off, pois, como meu ciclo começou, estou tendo pouco tempo para relatar, imagina para ficar comentando Crying or Very sad Uma coisa que eu não sabia: Fazendo pirâmide crescente, primeiro você recruta as fibras vermelhas e depois as brancas. Bacana, agora eu sei kkkkkk

Como está o resfriado? Já está melhor?

Abraços e bons treinos!

poo, agora sim... ainda nao to 100% mas ja da pra treinar bem e comer bem hahahahaa
hoje dieta ja voltou com tudo... acabei de mandar o terceiro prato de arroz integral + frango do dia, falta o quarta as 22h... auhuahuah

-------------------------------------------------------
Treino de hoje: Costas / Panturrilhas, nota 9, treino até que foi bom, mas ainda nao to 100%, tentei fazer tudo em repetiçoes lerdas, mas é bem mais dificil fazer rep lerda em costas do que em biceps/triceps... mesmo assim gostei bastante...só nao foi nota maior pq tenho que acostumar com esse tipo de treino ainda

Puxada Aberta: 3x 6~10 reps com 70kg, fazendo em 4 segundos, bem devagar, bem puxado... aí dps fiz a quarta série com 80kg 10 reps com velocidade normal, pro psicologico nao ficar abalado tambem por ter diminuido bastante uhauahuha
Remada Curvada Pronada com barra: 1x com 20-20 sem apoio,8 reps, mas achei a lombar meio curvada, meio "mal feita", aí peguei o banco alto e fiz nele o resto pra nao ferrar a lombar...e o q eu menos quero agora é uma lesao auhauhauh... 2x 20-20 com repetiçoes lentas, 4segs +- cada e 1x 30-30 8 reps com velocidade normal
Puxador com pegada supinada: 3x 65 kg com 8-10 reps bem devagar... (o unico q fode é o psicologico, descer de 90 pra 65 é foda uahuahuah, mas foi bem puxado, até falhar)
Remada baixa em V: 3x 8 reps, bem devagar, com 2 placas a menos de zerar, pra fazer bem feitinho
Pulldown : 3x 8 reps com repetiçoes bem lentas, asa sentindo bastante, gosto desse
Crucifixo Invertido no banco inclinado, 3x 10 reps com velocidade normal, 12kg cada halter
Encolhimento na maquina: 3x em piramide, com 180/200/220kg... bem puxado
Encolhimento Unilateral+simultaneo com anilhas + panturrilha na maquina: 3x cada, indo direto de uma pra outra sem descanso...

tinha bastante tempo q nao treinava nada abaixo da cintura por lesoes, mesmo fazendo 1 exercicio só eu até q senti queimar bastante... e panturrilha eu jogo 2 dias na semana, entao acho q só vou fazer 1 ex mesmo em cada dia, se nao vai ficar mt longa a série...

treino foi bom mas dava pra melhorar... dieta ta 100%, ja da pra comer bem, o foda é que arroz integral e frango no seco é dificil... demoro 40 mins pra comer, qse vomitando sempre em cima da comida de tão ruim e tão "nao tenho fome" que é... uhauahua

por hoje é só...
abraço e bom treino a todos
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Thiago Vieira Seg maio 21, 2012 10:14 pm

Acompanhando aqui Pondé!

Curti muito seu treino seu treino de costas e ombros. O seu treino de tríceps tem muitos exercícios que eu gosto. Quando tiver mais tempo eu comento melhor! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Ruhlzinho Ter maio 22, 2012 12:09 am

Opá!

Esse treininho tá bonito, heim?! Você tem quanto de ante-braço? Tá pegando pesado no encolhimento! Sobre comer seco, faz no azeite o frango. Vai gostar bastante. Vou acompanhando enquanto tenho tempo.

Abraços!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 22, 2012 1:00 am

te falar que eu não tenho muito antebraço não... to tentando aumentá-los de qlqr jeito auhauhauha (pelo menos eu acho que nao né, eu achava que minhas costas eram meu ponto fraco e hoje vieram me falar que eu tava um V, com as costas mt largas e me acusaram de tomar bomba tb uahuahuaha eu acho que tenho vigorexia)

desde que eu comecei a treinar eu me amarrava em trapézio... sempre treinei forte ele, acho que ele e os ombros sao os meus pontos fortes =] comparado com o resto eu pego bastante peso até neles Wink amo trapezio, n vejo a hora de treinar eles sempre uhauhauha

jogar minha Ceia agora e ir dormir... dieta em 100% hoje... amanha vou meter até um lanche a mais na parte da manha ja que acordo mais cedo pra faculdade
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 22, 2012 7:45 pm

fala galera... hoje eu não gostei muito do treino não... tentei fazer tudo em repetiçoes lentas tambem, 4 a 6 segundos na excentrica, mas treinar costas e peito assim é muito ruim, a mão começa a doer muito durante o exercício, só vou acabar essa semana de fazer com repetiçoes lentas e a próxima semana vou voltar ao normal (meu normal não é rapido, é focando bem no movimento, mas tbm nao é tao lerdo que nem eu to fazendo)

Treino de hoje: Peito e abdomen, nota 8

Supino reto: 3x em piramide, 40/42/42kg de cada lado.. tava mais cansado do que o normal, costumava fazer 40/42/44 kg cada lado e mais tranquilo do que hoje... deve ter sido por causa do treino pesado de costas ontem... ou pq dormi pouco... o supino reto eu faço em velocidade normal mesmo pq n quero diminuir os 40 de cada lado...
Supino inclinado c/ halter: 4x 24kg cada halter até a falha (entre 8~10 reps), repetiçoes BEM lentas, 6 segundos cada
Supino Declinado no smith: 4x, 20kg de cada lado só, mas descendo em 4~6 segundos e a barra do smith é bem pesada pra fazer devagar hahaha, movimento perfeito...
Cross-Over: 4x 4 placas, voltando em 5 segundos, esse cansa mt, normalmente faço com mt mais placa, mas fazendo devagar é fo%$....
Crucifixo inclinado com halteres: 12kg de cada lado... só... mas controlando a descida em 6 segundos tambem, bem feitinho, braço chegava a tremer de tão devagar e controlado que tava... o foda são os frangos olhando o peso e achando que fazem com mais peso que eu... da vontade de tacar o halter na cabeça deles uhauhauha...
depois fiz um abd infra na barra, 2 séries só pq meu ombro ta doendo e nao ta dando pra segurar por mt tempo... malditas lesoes...
dps fiz 3 séries de abd lateral conjugado com abd infra jogando a perna pra cima...
e dps fiz 3 séries de abd lateral na polia... bem puxadinho, bastante peso, tentando manter entre 10~15 reps...

peito eu não senti tanto fazendo a série desse jeito, como disse lá em cima, a mao doía mt, alguns exercicios eu tinha q parar não por estar pesado, e sim pela mão nao aguentar mais segurar o peso... semana q vem vou voltar ao normal, n gostei mt... talvez eu mantenha as repetiçoes lentas no dia de triceps e biceps que eu gostei bastante... vamos ver como que vai ser o treino de ombros com rep lerda pra ver se gosto...

dieta ta boa, acabei de mandar o terceiro prato do dia de arroz integral + frango uahauha tirando o café da manha e o lanche da manha q sao 2 paes integrais com peito de peru e queijo... daqui a pouco vou mandar 1 shake c/ whey protein, banana e aveia, e mais a noite vai ter outro prato de frango + arroz integral uahuahuah NAO AGUENTO MAIS ESSA PO$@$, da vontade de vomitar, demorei 26 mins contados pra comer esse prato de agora, isso pq eu tava com fome... o prato pré treino eu demorei qse 1h
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 24, 2012 9:22 pm

Treino de hoje: Ombro/trapezio/panturrilha nota 9.5 , treininho bom
Desenvolvimento com halteres: 3x 24kg cada halter, descendo em 4 segundos... bem puxado
Desenvolvimento Arnold c/ halter unilateral: 3x 16kg 6-8 reps descendo em 4 segundos e depois 1x 20kg com velocidade normal, 8 reps
Elevaçao Lateral c/ halteres: 3x 10kg cada halter, estourando, 8~10 reps e 1x 14kg com velocidade normal, 10 reps
Elevação Frontal c/ halteres: 1x com 10kg cada halter descendo em 4 segundos, mas ombro doeu pra descer devagar e depois mandei mais 2x com drop-set, 12/10/8kg com 6-8-10 reps
Remada Alta: 3x 8~10 reps descendo em 4 segundos e 1x 8 reps com velocidade normal e mais peso
Encolhimento na máquina: 3x em piramide, 180/200/220kg
Encolhimento com halter unilateral+simultaneo: 3x com halter de 20kg (anilha na verdade)
e um ex. de panturrilhas, 3x com peso...

Hoje treino foi bom, gostei bastante, ombro tava foda na regata, todo desenhado e o trapezio tava gigante...
dieta ta boa hj tbm, consegui até um horário a mais e joguei 2 paes integrais com peito de peru e queijo a mais na dieta...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Thiago Vieira Qui maio 24, 2012 10:48 pm

Você bota pesado no treino de ombros, hein? Curti pra caralho. Ainda tou muito fraco nessa parte, porque sou meio debilitado neles e tenho medo de lesionar e fuder tudo. Vou começar a forçar um pouco mais para fortalecer.

Abraços Pondé!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 28, 2012 9:59 pm

Treino de hoje: Costas / Panturrilhas, nota 9... saí de lá sentindo bastante as costas, nao fiz tao lerdo que nem semana passada mas fiz bem concentrado, focando bem as costas...
Puxada Aberta: 4x 10-8-8-6 reps com 75-80-80-85 kg...
Remada Curvada Pronada com barra:3x 30-30kg 8 reps
Puxador com pegada supinada: 3x 10-8-8 reps com 75-80-80kg
Remada baixa em V: 3x 8 reps com 2 placas a menos de zerar
Crucifixo Invertido na máquina: 3x 8 reps com 25kg... a maquina é meio enferrujada, 25kg é bastante até nela uhauahuha
Pulldown 3x 8 reps bem feitas e bem devagar
Encolhimento na maquina: 3x em piramide, com 180/200/220kg... bem puxado
Encolhimento Unilateral+simultaneo com anilhas + panturrilha na maquina: 3x cada, indo direto de uma pra outra sem descanso...

EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 28, 2012 10:01 pm

Thiago Vieira escreveu:Você bota pesado no treino de ombros, hein? Curti pra caralho. Ainda tou muito fraco nessa parte, porque sou meio debilitado neles e tenho medo de lesionar e fuder tudo. Vou começar a forçar um pouco mais para fortalecer.

Abraços Pondé!

hahahaha éé, ombro é meu ponto forte... acho que foi pq eu sempre gostei de trapézio e malhava ele bem pesado.. aí acaba dando suporte no treino de ombros... gosto bastante, dia de ombro/trapézio eu fico bem animado hahahahaha... essa semana devo aumentar tudo pq nao vou fazer tão lerdo que nem semana passada...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Thiago Vieira Seg maio 28, 2012 10:11 pm

Muito boa a sua série de costas!

Crucifixo Invertido pega um pouco de ombros, né Pondé?

Abraços e continue firme!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui maio 31, 2012 9:59 am

Pondeeeeeeeeee
volteiii!
xD
to de olho aquiii!!!
e quero seu help na minha nova serie.
falta peito lá! hahahahah
e os ganhos, cara como andam?
seu treino ta mto irado! um dia eu chego lá tbm! =D
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 31, 2012 7:18 pm

Thiago Vieira escreveu:Muito boa a sua série de costas!

Crucifixo Invertido pega um pouco de ombros, né Pondé?

Abraços e continue firme!

depende do jeito que fizer cara, eu boto o banco bem alto e foco bastante as costas, mas eu nao gosto de fazer muito esse exercicio nao... os outros que eu pensei em fazer ja estavam ocupados...

Luuh escreveu:Pondeeeeeeeeee
volteiii!
xD
to de olho aquiii!!!
e quero seu help na minha nova serie.
falta peito lá! hahahahah
e os ganhos, cara como andam?
seu treino ta mto irado! um dia eu chego lá tbm! =D

hahahahaha vou ver lá jaja! só acabar de relatar aqui =P
ganhos tão bons, to bulkando pesado, medidas eu não sou tão ligado mas to mais largo, etc...

tava meio sumido pq ninguem me dá atençao aqui =///

--------------------------------------------------------------
Treino de hoje: Ombro/trapezio/panturrilha nota 9 , dá pra melhorar... to meio resfriado e não foi tão bom o treino apesar de dar o máximo de mim...
Desenvolvimento com halteres: 3x 26-28-30kg cada halter com 12/10/7 reps
Desenvolvimento Arnold c/ halter unilateral: 4x 18-20-20-20kg cada halter com 10/8/7/6 reps, tempo de descanso curto, bem forçado
Elevaçao Lateral c/ halteres: 4x 12-14-14-14kg cada halter com 10/8/8/8 reps, fazendo devagar, bem concentrado
Elevação Frontal c/ halteres: 3x no drop set, 6/8/10 reps, com 12-10-8kg... berrando na academia hahaha
Remada Alta: 3x em piramide até zerar a maquina na ultima série
Encolhimento na máquina: 3x 16-14-12 reps, 180/200/220kg
Encolhimento com halter unilateral+simultaneo: 3x com halter de 20kg (anilha na verdade)
e um ex. de panturrilhas, 3x com peso...

treino foi bom mas dava pra ser melhor... resfriado é foda... desenv arnold normalmente faço 18-20-22... vi que nao ia aguentar 22 e repeti com 20 e fiz uma série a mais que o normal... mas tirando isso ta tudo ótimo... tomei o Resprin pra ver se melhoro logo desse resfriado, acho que é a quarta vez que fico resfriado em uns 2 meses =/ ta foda......

e de novidades, semana que vem vou começar a treinar com um parceiro de treino... não sei ainda como que vão ficar as séries, mais pra frente eu vou postando as novidades...

abraços, beijos e bom treino a todos
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do EduardoPonde - Página 3 Empty Re: Diário do EduardoPonde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos