NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Mrk_ Sáb Abr 14, 2012 12:59 am

To treinando jiu-jitsu 3 vezes na semana seg, quarta e sex e terça e quinta treino mma pela manha das 6 as 8:30. E vou para musculção a tarde meu treino e por volta das 15:30 as 16:50 treino de segunda a sexta A,B,C. To com dúvida em relação a suplementção to tomando whey antes do jiu-jitsu e malto durante, e pos treino (musculação) malto e dps whey quando chego em casa. To penssando em tomar creatina tbm e bcca, mas nao sei se no meu caso seria bom conciliar.

Se puderem me ajudar agradeço.

Mrk_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Ruhlzinho Sáb Abr 14, 2012 1:07 am

Mrk_

Temos que regular algumas coisas nesta suplementação. Acho válido tomar whey antes do treino (eu mesmo uso), porém, não se pode usá-lo como base proteíca e sim, focar isto na alimentação. Malto, durante o treino, não acho legal, pico de insulina e às vezes enjoo, não vejo acréscimo de resistência alguma. Faça uma alimentação com carboidrato de baixo/médico índice glicêmico como refeição pré-treino. Pode continuar tomando malto pós treino, melhor dizendo, deve continuar tomando, para não usar sua fonte proteíca (whey protein), para repor energia. BCAA é um caso a ser estudado, o que realmente faria efeito não é o que o rótulo/embalagem trás, a dosagem é bem abaixo da recomendada. O uso da creatina é válido, procure por Monohidratada. No mais, foque bastante na alimentação, se o seu objetivo for aumentar massa muscular, cuide das kcal, haja visto que vc tem um intenso gasto calórico com os treinos jiu-jitsu/mma.

Abraço!


Última edição por Ruhlzinho em Sáb Abr 14, 2012 1:12 am, editado 1 vez(es)
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Mrk_ Sáb Abr 14, 2012 1:11 am

Blz, mas sobre o whey pre jiu-jitsu/mma eu toma mais pq antes de ir eu com no maximo um fruta e o malto durante e pq me da mais energia.

Mrk_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Ruhlzinho Sáb Abr 14, 2012 1:16 am

Se você tiver disponibilidade, faça uma refeição adequada, Whey Protein e o consumo de uma fruta apenas não supre, sendo feita da forma correta, você irá ver a não necessidade do Malto inta-treino. Recomendo peito de frango, clara de ovos e/ou leite desnatado como fonte de proteína, como fonte de carboidrato, batata-doce, aveia, granola ou pão-integral. Tenha consentimento que isto é apenas um esboço, e existem vários e vários alimentos para substituir os recomendados acima.

Até!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Mrk_ Sáb Abr 14, 2012 1:19 am

Obrigado, vou procurar uma nutricionista pra montar um dieta bacana, mas sobre a cretina no meu caso seria bom conciliar junto com whey mais bcaa ?

Mrk_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Ruhlzinho Sáb Abr 14, 2012 5:41 pm

Utilize Whey Protein + Creatina + Malto.

Você pode utilizar o whey protein em 3 horários: Em desjejum, logo após ao acordar. Indico fazer uma vitamina junto com alguma fruta.
Pode se utilizar antes do treino.
Também pode ser utilizada pós-treino.

Leia meu "tutorial" e sabia qual Whey Comprar.
https://nopainnogain.forumeiros.com/t134-whey-protein-saiba-qual-comprar

Creatina, procure comprar Monohidratada ou Micronizada. Nos 7 primeiros dias você pode fazer saturação, tomando 5g de 3h em 3h. Após esta fase, vem a fase de manutenção, utilizando 5g a 10g. Priorize se utilizar 5g, após o treino e se utilizar 10 g, antes e após.
OBS: Procure sempre utilizar creatina junto com uma fonte de carboidrato.

Malto utilize apenas pós-treino ou pós-treinamento mma ou jiu-jitsu.

Seu shake pós-treino ou pós-treinamento mma ou jiu-jitsu, utilize whey+creatina+malto, tudo junto.

Até!

Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Mrk_ Seg Abr 23, 2012 11:59 pm

Opa to de volta agora comprei a creatina da universal, e queria saber se essa saturação deve mesmo ser feita pq ja vi gente dizendo que nao e outros sim, e o BCAA qual o melhor horario pra mim tomar ?

Mrk_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação. Empty Re: [Dúvida] Suplementação Jiu-Jitsu e Musculação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos