NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

+36
phzitt
Thiago Vieira
Hulk Jr.
EagleEyes
Doug'
victorcamara7
xmarcelo94
DR
Rob Riches
ArthurCP
Marco Fonseca
MVidal
kinha22
rollisso
Lucas2
FFerrari88
medon
Junior
feliperuani
Ruhlzinho
GuiLHP
MarcosLevi
Joseph Santos
Jsjaji
GMC
j.raoni
Washington
mya_migliaccio
Kim Marques
William
David_black
MRsparilas
Frango
Loohan
lincondavk
EduardoPonde
40 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por feliperuani Qua Abr 18, 2012 4:01 pm

hj to meio surdo de tanto que um carinha tava gritando ontem
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem por kinha22 Qua Abr 25, 2012 11:07 pm

Não foi na academia mas olhem isso:
Um artigo sobre o EvoPro
Olha o comentário de um sem noção:
junior disse:
27/11/2011 às 1:53 pm
onde eu em cotro eli. é eli e melhor que um mdro


OMG
Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/01/evopro-analise-de-suplementos/#ixzz1t716Qohc

kinha22
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 25, 2012 11:10 pm

Hoje foi engraçado... fui treinar na hora do jogo... quando eu olhei pro lado, tinha umas 15 pessoas na academia... NENHUM fazendo exercicio, tava todo mundo em pé com a cabeça pra cima assistindo o jogo auhauhauhauha eu quase ri na cara de geral, tava engraçada a pose
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por MVidal Qui Abr 26, 2012 8:33 am

- gente que vai pra academia conversar
- ladrões de anilha só me roubaram uma vez (pq eu fico colado kk)
- iniciante colocando anilha de 1kg de um lado e de 2 kg do outro, sendo que na anilha tem o numero do peso...
MVidal
MVidal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
Altura : 1,80m
Braço : 28cm

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Marco Fonseca Qui Abr 26, 2012 9:56 am

Ontem roubaram TODAS as anilhas q estavam na barra onde eu tava fazendo supino hahahaha ladroes fdp's
Marco Fonseca
Marco Fonseca
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 26
Localização : Barra Do Pirai. RJ
Altura : 1,70
Braço : 35

https://www.facebook.com/fonseca.SDRS

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por ArthurCP Qui Abr 26, 2012 3:38 pm

Os cara escroto pa caraio, tu vai tomar teu whey depois de um treino pesado e o pangaré chega e pergunta: ta tomando bomba?
so mando TNC
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Rob Riches Qua maio 02, 2012 8:04 pm

rollisso escreveu:Claro suplementos são anabolizantes super modificados para fazer como que sua natação dê 5 cm de biceps em 1 mês


ROLISSO, vai malhar vai, seu peitoral somado ao seu umbigo parece uma cara assustada tipo essa ---> Shocked
Rob Riches
Rob Riches
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por DR Qua maio 02, 2012 8:13 pm

Hoje eu fui revesar a polia com uma cara lá, ele já estava mais ou menos no 10º exercício para as costas.
o.O
E quando eu fui malhar tríceps ele disse: "Ei cara, faz esse exercício aqui também que é bom..."

¬¬

DR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA
Altura : 1,70 m
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por xmarcelo94 Qua maio 02, 2012 9:26 pm

Frango escreveu:1 - Ladrões de anilhas - Termino uma serie no supino, vou correndo beber água e volto, e ja sumiram todas as anilhas da barra do supino.
2 - Galerinha do suor que não sabe limpar o equipamento, vou la no voador e tem uma Catarata do Iguaçu jorrando lá.
3 - Franguinho que ao invés de botar uma anilha de 10kg coloca 5 de 2kg.


catarata do igaçu foi chique kkk, oque eu fico muito puto de verdade é igual tem aqui, ums frangos boysinhos que compram uma porrada de suplementos, tem um aqui que eu conheço , o cara poe num shake> whey protein,malto,creatina,bcaa << ai chega la faz tudo os exercicio errado , vai numa festa e enche a cara ^^

uma coisa inútil que eu ouvi na academia uma vez é o cara falando assim>

" mano esses caras que não bebem bebida alcolica pcausa da academia são tudo idiota, pq não bebe , mas chega em casa e toma coca cola...", ai o outro diz " oque tem a coca cola?" , o cara responde " vc num sabe? 1 copo de coca cola , é pior que uma garrafa de vodka"....


essa historia n quero nem comenta , foi a pior besteira que eu ja ouvi ^^
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por victorcamara7 Qua maio 02, 2012 9:45 pm

E outros la que so fala besteira tipo, hoje eu tou pegando 100 kg's no supino, daqui a duas semanas eu tou pegando uns 110 kg's...
ai os cara fica falando , " ta tomando muito bagulho né" ... Né foda.

victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por xmarcelo94 Qua maio 02, 2012 9:54 pm

foda tbm é aqueles caras que são orgulhosos pra caralho que tão fazendo exercício errado , ai o instrutor vem explica como é o certo, o cidadão simplesmente acha que sabe tudo e continua fazendo errado.. e o que é pior quér ainda corrigir os outros e induzir todos ao redor a fazerem o exercicio de sua maneira completamente errada ^^
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Doug' Qui maio 03, 2012 11:03 am

William escreveu:O pior que vi: Um cara treinando com bermuda de ciclista (sim, aquela coladinha)... tava parecendo a roupa do homem-aranha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja na minha, tem um cara que vai todo santo dia malhar de roupa social.. eu racho de rir
Doug'
Doug'
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE
Altura : 1,76
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 9:17 pm

Drop-Set = Interpretado Drop 7

7x tal peso
7x tal peso
7x tal peso

Doeu, doeu, doeu.....

Instrutor, tá?
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Marco Fonseca Sáb maio 05, 2012 5:37 pm

Doug' escreveu:
William escreveu:O pior que vi: Um cara treinando com bermuda de ciclista (sim, aquela coladinha)... tava parecendo a roupa do homem-aranha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja na minha, tem um cara que vai todo santo dia malhar de roupa social.. eu racho de rir

Já viram alguem treinar de calça jeans, banho tomado e gelzinho no cabelo?!?!
Pois é.. já ví 4 ou 3 desses na minha academia...
E isso não é 1 vez ao mês não, é todo dia!
Marco Fonseca
Marco Fonseca
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 26
Localização : Barra Do Pirai. RJ
Altura : 1,70
Braço : 35

https://www.facebook.com/fonseca.SDRS

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 07, 2012 6:36 pm

Hoje eu vi um garoto que malha a 1 ano la na minha academia +-... como 95% das pessoas, segunda é dia de peito pra ele, foi fazer supino reto, 15kg de cada lado, depois de umas 4 repetiçoes MUITO mal feitas, descendo 2cm no maximo, ele ja tava começando a inclinar pra um lado ja, tortão, pensei comigo mesmo "vai aguentar mais umas 2 repetições no máximo"... nada... fez mais 11 repetiçoes... total de 15 descendo uns 2cm no máximo e malfeitão... depois foi pro supino inclinado, mesma coisa...depois não sabem porque nao crescem... sem contar que a dieta do mlq deve ter 1000kcal, não é possivel...tava com pena ja, ja tava quase dando dicas pra ele, mas mil pessoas reclamam que os "personais" ficam corrigindo o movimento, então quem sou eu pra falar alguma coisa né hahahaha e o que me deixou mais bolado é que tinha personal por perto e ninguem corrigiu o moleque...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por EagleEyes Seg maio 07, 2012 10:23 pm

EduardoPonde escreveu:Hoje eu vi um garoto que malha a 1 ano la na minha academia +-... como 95% das pessoas, segunda é dia de peito pra ele, foi fazer supino reto, 15kg de cada lado, depois de umas 4 repetiçoes MUITO mal feitas, descendo 2cm no maximo, ele ja tava começando a inclinar pra um lado ja, tortão, pensei comigo mesmo "vai aguentar mais umas 2 repetições no máximo"... nada... fez mais 11 repetiçoes... total de 15 descendo uns 2cm no máximo e malfeitão... depois foi pro supino inclinado, mesma coisa...depois não sabem porque nao crescem... sem contar que a dieta do mlq deve ter 1000kcal, não é possivel...tava com pena ja, ja tava quase dando dicas pra ele, mas mil pessoas reclamam que os "personais" ficam corrigindo o movimento, então quem sou eu pra falar alguma coisa né hahahaha e o que me deixou mais bolado é que tinha personal por perto e ninguem corrigiu o moleque...

ASUHAHUSHA.. é foda... se eu conheço o cara.. e vejo movimento errado to sempre corrigindo.. nem ligo... faço o que gostaria que fizessem comigo... eu prefiro que me corrijam do que ficar fazendo o treco errado! mas sei lá.. cada um... cada um...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Ruhlzinho Ter maio 08, 2012 12:58 am

A maioria das academias, carecem de instrução. Não pagam nada, e superlotam os estabelecimentos. Evil or Very Mad
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Hulk Jr. Sáb maio 19, 2012 12:39 pm

Uma coisa que enche o saco e sempre perguntam, oque você ta tomando usahushauhsuahsuahshauhsa.
Pensa que é só tomar e fica na casa comendo doritos e tomando coca.
Treinar porra.
Hulk Jr.
Hulk Jr.
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Altura : 1,80
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Hulk Jr. Sáb maio 19, 2012 12:42 pm

xmarcelo94 escreveu:foda tbm é aqueles caras que são orgulhosos pra caralho que tão fazendo exercício errado , ai o instrutor vem explica como é o certo, o cidadão simplesmente acha que sabe tudo e continua fazendo errado.. e o que é pior quér ainda corrigir os outros e induzir todos ao redor a fazerem o exercicio de sua maneira completamente errada ^^



verdade ushuahsuah se acha ainda pensa que todo mundo ta prestando atenção e cada detalhe do exercíco que ele ta fazendo.
Hulk Jr.
Hulk Jr.
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Altura : 1,80
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por EduardoPonde Qua maio 23, 2012 2:59 pm

ontem vi um garoto e mais uns 2 amigos fazendo remada alta, só que deviam ter inventado e "remada média"... puxavam até o abdomen só mais ou menos, ai eu perguntei "voces tao tentando fazer remada alta?" ai eles "aham", ai eu falei "po, tem que puxar o máximo possivel pra cima, até a altura do ombro,diminui o peso e faz o exercicio certo", ai um do mlq vira e fala "po, mas aí nao faz mal não?"

vontade de pegar um halter de 20kg e isolar na cabeça do mlq uhauhauah mas pelo menos o mlq ouviu e fez certo...e depois falou q sentiu mt mais o ombro fazendo desse jeito...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Thiago Vieira Qua maio 23, 2012 9:25 pm

HAUEHEUHEUHEEUHEUHEU

Remada alta até o abdomen foi comédia! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por phzitt Sex maio 25, 2012 1:38 am

ladrão de anilhas ainda n aconteceu comigo uffa se eu pegar eu mato!

esses dias fiquei puto pa caraleo.tava la fazendo minha rosca alternada com 16 kg de cada lado ai vem um frango com metade do meu braço tenho 40 cm,e vai começa a fazer alternada do meu lado com 20 kg de cada lado, me deu um odio mortal,o cara fazia 3 rep. e descansava 5 min,deu tempo pra mim acabar todas as series e o cara ainda tava na 2 ,ele viu q eu fui pra outro a aparelho levantou e guardou os pesos,frango maldito fdp

outra coisa q me deixa insanamente PUTO SÃO AS VELHAS,o raça maldita ,tem uma na minha academia que cheira o ranço de suor com merda e ainda fica perto dos fortinhos dando aquela chavecada visual,outro dia tava fazendo drop set no peck deck e velha tava la do meu lado fazendo algum exercicio e me olhando,hora que eu acabei tava realmente exausto do exercicio ai ela ainda tava me olhando quaze soquei a desgraça
phzitt
phzitt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Altura : 1,74
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Luciano Amarante Sex maio 25, 2012 5:04 pm

nego que vai na academia, faz todo dia paralela/barra fixa independente do que va treinar, nao aquece a musculatura que vai treinar no dia e nem alonga antes/após os exercícios, rouba nas cargas e nas series e ainda reclamam de não crescerem, professores formados que mal sabem fazer um programa intermediario...sempre mandando o famoso 3x10 com 4 exercicios para cada grupamento muscular...
Luciano Amarante
Luciano Amarante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 36
Localização : Barra Mansa
Altura : 1,74
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Lukete Sex Out 26, 2012 9:00 am

Comecei na acadêmia há um mês, porém procuro ler bastante, pesquisar e ter ciência do que estou malhando/comendo/suplementando/descansando.

Mas enfim, eu estava fazendo elevação lateral daí um moleque começa a trocar ideia comigo e me fala que tem que mentalizar a agressividade pra treinar bem e que tocar punheta a cada 15 dias aumenta a testosterona do corpo. Falei pra ele: "Cara, eu tenho namorada e meto umas 3 vezes por semana! Vou virar um monstro então!". Moleque ficou sem graça.

Mas tarde tô fazendo pulley e ele pede pra revezar e AJUDAR. "Se eu não der conta vc me ajuda. Puxa essa bolinha aí!"
Ajudar no pulley é tenso. Daí ele não deu conta, travou e disse: "Porra, tem hora que não dá, vc atrofia!"

Lukete
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por TonyFitness Qua Dez 19, 2012 12:18 am

Pra instrutor fode mais ainda o cara que não para de perguntar se:

se esta grande;
se ta FILÉ o corpo dele;... affff.. vai perguntar pra mãe ou acha alguma mina ai pra perguntar pow

O cara sabe que o supino é pra peito e pergunta: O ESSE AQUI PEGA LEGAL PÉITO NÉ??

afff
TonyFitness
TonyFitness
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 35
Localização : Foz do Iguaçu - Pr
Altura : 1,72
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia - Página 3 Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos