NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

+36
phzitt
Thiago Vieira
Hulk Jr.
EagleEyes
Doug'
victorcamara7
xmarcelo94
DR
Rob Riches
ArthurCP
Marco Fonseca
MVidal
kinha22
rollisso
Lucas2
FFerrari88
medon
Junior
feliperuani
Ruhlzinho
GuiLHP
MarcosLevi
Joseph Santos
Jsjaji
GMC
j.raoni
Washington
mya_migliaccio
Kim Marques
William
David_black
MRsparilas
Frango
Loohan
lincondavk
EduardoPonde
40 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por EduardoPonde Qui Abr 12, 2012 11:26 pm

Pra galera compartilhar ai as pérolas que ja ouviram e que ja viram na academia uahuahuah =]


começar com as basicas que com certeza todo mundo ja ouviu/viu alguma vez:

"Esse exercicio é bonzao pra peito" com a pessoa fazendo Puxada Aberta

Pessoas fazendo supino com peso que nao aguentam e a barra cai em cima delas

Pessoas fazendo Rosca Direta com peso que nao aguentam e malhando lombar ao mesmo tempo

Pessoas que vao pra academia malhar TODO o dia a MESMA coisa e reclamam que nao crescem uahuahuah

topico criado pra dar uma descontraida ai na galera


Última edição por EduardoPonde em Qui Abr 12, 2012 11:32 pm, editado 1 vez(es)
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por lincondavk Qui Abr 12, 2012 11:30 pm

Bom tópico maninho Very Happy

Cara eu escuto tantas, mais tantas, mais eu fico super irritado em relação a três.

1 - Quem não tem conhecimento fala que até whey é "bomba" entre outros suplies também.
2 - Pessoas que falam que fazendo zilhões de repetições irão definir o músculo.
3 - Quando falam que vão tomar massa muscular (essa é braba).
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Loohan Sex Abr 13, 2012 12:11 am

dois caras conversando falando sobre FISICO TURISTAS

Mad turistas sao eles que lotam a academia no verao :@
Loohan
Loohan
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34

http://www.bodynet.com.br/loohan1343

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 12:41 am

1 - Ladrões de anilhas - Termino uma serie no supino, vou correndo beber água e volto, e ja sumiram todas as anilhas da barra do supino.
2 - Galerinha do suor que não sabe limpar o equipamento, vou la no voador e tem uma Catarata do Iguaçu jorrando lá.
3 - Franguinho que ao invés de botar uma anilha de 10kg coloca 5 de 2kg.
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por MRsparilas Sex Abr 13, 2012 6:49 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com vcs ....mais na academia que eu vou.
1-tem gente que pede leve, e acaba malhando junto com a pessoa que está quase morrendo.
2-tem uns ladrões de anilhas mesmo.
3-tem sempre um bombadim da academia que acha que é o bomzao, taka peso nos exercicios* e nao guenta , ae o FDP tem a desculpa que voltou esses dias a malhar ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito não, sempre iremos viver com issu* KKKKKKKKK
MRsparilas
MRsparilas
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,78
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por David_black Sex Abr 13, 2012 9:13 am

eu ouço muito clássico do tipo:

1- quero crescer mas nao muito.
2- nao toma whey nao porque engorda.
3- nao vou fazer agachamento nao porque é coisa de menina
4- creatina é bomba.
5- tem que fazer 500 abdominais todo dia

e por ae vai..com certeza eu vou lembrar de outras depois..
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 10:33 am

O pior que vi: Um cara treinando com bermuda de ciclista (sim, aquela coladinha)... tava parecendo a roupa do homem-aranha.


Última edição por William em Sex Abr 13, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Kim Marques Sex Abr 13, 2012 10:42 am

mulheres que malham perna TODOS os dias achando que vao ficar grandonas kkkk
Kim Marques
Kim Marques
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por mya_migliaccio Sex Abr 13, 2012 11:31 am

Não importa que dia eu vá na academia tem sempre uma 5 mina que tão fazendo perna, uns 3 mlk que só faz braço todo dia e uns 4 cara que precisa coloca suporte no logpress pq num alcançam! kkkk
bounce
mya_migliaccio
mya_migliaccio
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 36
Altura : web designer

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Washington Sex Abr 13, 2012 2:48 pm

Ladrões de Anilha UHAUHAUHAUHAUH
Washington
Washington
Admin
Admin

Mensagens : 106
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34

http://www.nopainnogainwebstore.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Washington Sex Abr 13, 2012 11:49 pm

Na antiga academia que eu treinava vi acontecer um desastre:
Uma mulher foi treinar e levou junto seu filho, O Pivete devia ter entre 4-6 anos, a loka da mãe esquece o moleque solto dentro da academia ele se pendura na barra que estava no Puley O cabo de aço Solta, e o Pivete se arrebenta todo no chão e começa a chorar -.-
Washington
Washington
Admin
Admin

Mensagens : 106
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34

http://www.nopainnogainwebstore.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por marcus G Sex Abr 13, 2012 11:52 pm

o pior sao aqueles que viram e falam : ah, e bom você fazer esse exercício todo dia, porque assim vai crescer.

marcus G
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Na minha academia sempre vejo...

Mensagem por minigirl Sex Abr 13, 2012 11:55 pm

Pessoas que malham 3hs por dia achando que é mais eficiente
Frango se admirando no espelho
Garotinhas recém chegadas se achando a Juju Salimeni
e por aí vai...

minigirl
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Basista Sex Abr 13, 2012 11:57 pm

QUERO GANHAR MAIS MASSA NO BRAÇO, MAS NAO MTO PRA NAO PARECER UM FISIOCULTURISTA.. E QRIA SECAR NA BARRIGA TBM..
FAZER 120 ABDOMINAIS POR DIA SECA MAIS A BARRIGA
QM NUNCA VIU UM FRANGO FAZER TRICEPS PULLEY SEM MEXER O CORPO INTEIRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Basista
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por j.raoni Sáb Abr 14, 2012 12:04 am

O que mais tem lá na academia são os ladrões de anilhas.
Mano, fico puto com essa porra. #foda
j.raoni
j.raoni
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty kkkkkk

Mensagem por Adans Sáb Abr 14, 2012 12:05 am

Pior de tudo é ve uma cambada de frango se achando falando de como foi foda o fds bebendo todas....mais tarde reclaman dos seus ganhos!Outros compram whey protein e acha e vai fazer milagre sem uma boa dieta por traz!Ver nego no supino pegando carga colossal descendo nem 50% a barra e fazendo com ajuda... entre tantas outras perolas q td academia tem!! kkkkk

Adans
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por GMC Sáb Abr 14, 2012 2:21 am

Além do básico que todo mundo já conhece, algumas coisas que eu vejo:

1 - Gente fazendo Terra que nem o corcunda de notredame...

2 - Meio agachamento (ou menos) alegando que ir até embaixo faz mal pro joelho...

3 - Tomar whey protein puro logo após o treino...

4 - Gente que não conhece nem o próprio treino, menos ainda os outros, e fica zuando quando alguém faz um treino diferente... (de basista, bracista, pliométrico, funcional etc)

GMC
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por brabo Sáb Abr 14, 2012 3:11 am

o pior da academia e aqueles caras que vem vc cresçer e quando vc passa , fala por outros eu nao quero ficar assim e feio ...putys e a maior merda .

brabo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Jsjaji Sáb Abr 14, 2012 5:25 am

Sempre tem aquele cara frango que poe 90kg no supino e desce meio palmo, o mesmo com outros exercícios, só puxa o pulley o suficiente para o peso sair de cima dos outros pesos...

Na minha academia o instrutor pergunta se quer ajuda no primeiro dia, e só, então os frangos que se acham maromba falam que não querem ajuda quando estão começando e da nisso ai, malham a mais de anos e tem os mesmos resultados de quem malha a alguns meses.

O que me deixa mais puto são os marombas da academia que tomam EA's até não aguentarem mais e ficam todo estressadinhos porque estão revesando o aparelho.
Jsjaji
Jsjaji
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 27
Localização : São Fidélis

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Joseph Santos Sáb Abr 14, 2012 5:29 am

kkk, acho ke ladrao é que nao falta em academia sasuhaus
mas oq me deixa puto, é quando estou fazendo algum exercicio e um frango me chama pra dar apoio no supino todas as series.. poha tnc pega o peso ke aguenta mermao !
outros frangos tbm ke te param e te perguntam.. poha véi sera ke esses anabolizantes fazem efeito msm .. kkkk é foda ¬¬
Joseph Santos
Joseph Santos
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 30
Localização : ACADEMIA
Altura : motorista

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002342992374

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Erros

Mensagem por dhyonata Sáb Abr 14, 2012 6:13 am

1 – O dono da academia:
Não, não estamos falando daquele cara que recebe o seu dinheiro da mensalidade todo o mês. Estamos falando daquele cara que também paga a mesma mensalidade que você, mas por algum motivo ele pensa que tem mais privilégios e acha que é o dono dos pesos. Os “donos de academia” costumam não deixar as outras pessoas usarem os aparelhos e pesos, pois conversam mais no celular do que treinam enquanto ocupam o aparelho/peso, e ainda possuem a audácia de fazer o exercício em frente ao hack de pesos(atrapalhando quem quer pegar um halter) ou bloqueando a passagem dos outros em um lugar que passa bastante gente. Quando terminam o exercício, não fazem questão de guardar os pesos de onde tirou, pois os instrutores são os seus empregados particulares.

2 – O anti-social:
Algumas pessoas passam tanto tempo lendo material de motivação e treino hardcore que acabam pensando que se transformaram em uma propaganda do Animal Pak com o Frank McGrath. Acham que para se ter resultados você tem que chegar na academia com uma cara fechada e não conversar com ninguém durante o treino inteiro.
Você realmente precisa estar 100% focado no seu treino, mas você não precisa ser completamente anti-social ou fazer “cara de mau” para parecer que o seu treino é hardcore. Você pode conversar naturalmente entre as séries, desde que não atrapalhe o seu treino e ainda sim fazer agachamento com 150kg por 12 repetições em boa forma. Nunca ouvi relatos de pessoas que conseguiram elevar as cargas nos exercícios só por ser mal educado e ficar com a cara fechada todo o tempo. Você pode fazer um treino verdadeiramente hardcore sem nenhuma destas firulas.

3 – O baladeiro:
Existem certos indivíduos que se confundiram quando se matricularam na academia, eles pensaram que a academia era um tipo de balada inovadora que você paga a entrada uma vez por mês e pode ir todo dia. Estes cidadãos costumam ir para a academia com banho tomado(nada errado em tomar banho, o problema é o resto), gel no cabelo, usando perfume caro e roupas de marca. Chegam na academia e não param de falar no celular ou fazer social com as mulheres.

Quem em sã consciência iria para a academia com roupa de marca e arrumado, para suar e ficar fedido ? Obviamente é para NÃO treinar.

4 – O ladrão:
Pode ficar sossegado com os seus pertences, esse tipo ladrão tem um único objetivo: roubar os seus pesos. Esse tipo de ladrão costuma agir em todas as academia e em qualquer horário. É só você ir beber água que ao voltar você notará que o seu banco e/ou pesos sumiram. Será que é tão difícil perguntar para qualquer pessoa que esteja perto dos pesos ou banco, se quem estava usando já terminou ? Para algumas pessoas parece que sim, pois costumam pegar sem saber,atrapalhando o seu treino e ainda fazendo com que você tenha ir buscar os pesos onde o infeliz deixou.




dhyonata
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Raafah Sáb Abr 14, 2012 7:33 am

o pior de tudo essa geral vai concordar

sao os "ze do oleo" achando que sao fortes falando q o braço dele eh o mais foda kkkkk
os pelas que nao malham perna
e por aih vai

Raafah
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Rauul F. Sáb Abr 14, 2012 7:56 am

Se euu começaar a contaar todaas voo passa o diia aquii, maiis voo citaa as maiis classicaas que euu jaa viii.

1ª: Aquelees frangoos que teeem 28 de Braço se achaa o Giganteee de 58 cm de Braço e fiica todaa hora na frentee doo espelhoo pra see olhaar, se olhaa a cadaa repetiçãoo doo exerciciio de Biceps...

2ª: Ladrões de Anilhas, odeio essa Raçaa...

3ª: Aquelees manéés que querem mostraar que tem forçaa e tenta Zerar a Maquiinaa, maiis na hoora da execução doo exerciciooo como por exemplo ombroo no alto no Pulley, a cintuura trabalhaa maiis que o proprio muscuulo em questãooo, e olha que ja vi muiitoo caraa GRANDE treinaar assim...

4ª: Os Frangoos que treinaam erradooo pra carakaas e depoiis chegaa em vocee e diiz: "Ae parceroo, diminuiii o pesoo voce não ta aguentando e ta executandoo o treinoo errado.", Com uns caraas desses euu nãoo seii see daa vontadee dee socar, ou ignorar, ouu dar risada na cara delee...

E por Ultimoo

5ª: Aquelees frangooos que voce ta vendoo a hoora delees desloocaar as costaas nos exercicios de biceps por exemploo, aee vooocee se ofereçee a ajuudar o caraa respondee pra vocee quasee pretooo néaah, neem roxoo cara taa maiis: "Fica tranquiilo mlk, to treinandoo certoo e ainda achoo que vocee aumentaar essa pooha porquee taa levee, agora podee iir cuiidar do seu treiinoo !!"...

Esses sãoo alguuns doos exemploos, e que eu achoo que sãoo os piiorees...
Abraçoo'z

Rauul F.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Douglasd Sáb Abr 14, 2012 8:20 am

um cara dizer que malto faz o mesmo efeito de jack3d, 1mr, no shotgun e etc..

Douglasd
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por pk Sáb Abr 14, 2012 9:50 am

na que eu malho eu vir uma coisa que um frango falou que eu fiz foi rir kkkkkkkk
mano ele alevantou a camisa e falou: olha como meu triceps ta rasgado kkkkkkk cara quase racho de tanto rir kkkkkkkk

pk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos