NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por EduardoPonde em Qui Abr 12, 2012 11:26 pm

Pra galera compartilhar ai as pérolas que ja ouviram e que ja viram na academia uahuahuah =]

começar com as basicas que com certeza todo mundo ja ouviu/viu alguma vez:

"Esse exercicio é bonzao pra peito" com a pessoa fazendo Puxada Aberta

Pessoas fazendo supino com peso que nao aguentam e a barra cai em cima delas

Pessoas fazendo Rosca Direta com peso que nao aguentam e malhando lombar ao mesmo tempo

Pessoas que vao pra academia malhar TODO o dia a MESMA coisa e reclamam que nao crescem uahuahuah

topico criado pra dar uma descontraida ai na galera

Última edição por EduardoPonde em Qui Abr 12, 2012 11:32 pm, editado 1 vez(es)
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Reputação : 24
Braço : 40+

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por lincondavk em Qui Abr 12, 2012 11:30 pm

Bom tópico maninho Very Happy

Cara eu escuto tantas, mais tantas, mais eu fico super irritado em relação a três.

1 - Quem não tem conhecimento fala que até whey é "bomba" entre outros suplies também.
2 - Pessoas que falam que fazendo zilhões de repetições irão definir o músculo.
3 - Quando falam que vão tomar massa muscular (essa é braba).
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Reputação : 5
Altura : 1,70
Braço : 36

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Re: Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Loohan em Sex Abr 13, 2012 12:11 am

dois caras conversando falando sobre FISICO TURISTAS

Mad turistas sao eles que lotam a academia no verao :@
Loohan
Loohan
Franguinho
Franguinho

Reputação : 2

http://www.bodynet.com.br/loohan1343

Mensagem por Frango em Sex Abr 13, 2012 12:41 am

1 - Ladrões de anilhas - Termino uma serie no supino, vou correndo beber água e volto, e ja sumiram todas as anilhas da barra do supino.
2 - Galerinha do suor que não sabe limpar o equipamento, vou la no voador e tem uma Catarata do Iguaçu jorrando lá.
3 - Franguinho que ao invés de botar uma anilha de 10kg coloca 5 de 2kg.
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Mensagem por MRsparilas em Sex Abr 13, 2012 6:49 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com vcs ....mais na academia que eu vou.
1-tem gente que pede leve, e acaba malhando junto com a pessoa que está quase morrendo.
2-tem uns ladrões de anilhas mesmo.
3-tem sempre um bombadim da academia que acha que é o bomzao, taka peso nos exercicios* e nao guenta , ae o FDP tem a desculpa que voltou esses dias a malhar ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito não, sempre iremos viver com issu* KKKKKKKKK
MRsparilas
MRsparilas
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,78
Braço : 38

Mensagem por David_black em Sex Abr 13, 2012 9:13 am

eu ouço muito clássico do tipo:

1- quero crescer mas nao muito.
2- nao toma whey nao porque engorda.
3- nao vou fazer agachamento nao porque é coisa de menina
4- creatina é bomba.
5- tem que fazer 500 abdominais todo dia

e por ae vai..com certeza eu vou lembrar de outras depois..
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Reputação : 4

Mensagem por William em Sex Abr 13, 2012 10:33 am

O pior que vi: Um cara treinando com bermuda de ciclista (sim, aquela coladinha)... tava parecendo a roupa do homem-aranha.

Última edição por William em Sex Abr 13, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
William
William
Franguinho
Franguinho

Reputação : 4
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Mensagem por Kim Marques em Sex Abr 13, 2012 10:42 am

mulheres que malham perna TODOS os dias achando que vao ficar grandonas kkkk
Kim Marques
Kim Marques
Franguinho
Franguinho

Reputação : 1

Mensagem por mya_migliaccio em Sex Abr 13, 2012 11:31 am

Não importa que dia eu vá na academia tem sempre uma 5 mina que tão fazendo perna, uns 3 mlk que só faz braço todo dia e uns 4 cara que precisa coloca suporte no logpress pq num alcançam! kkkk
bounce
mya_migliaccio
mya_migliaccio
Franguinho
Franguinho

Altura : web designer

Mensagem por Washington em Sex Abr 13, 2012 2:48 pm

Ladrões de Anilha UHAUHAUHAUHAUH
Washington
Washington
Admin
Admin

Reputação : 10

http://www.nopainnogainwebstore.com

Mensagem por Washington em Sex Abr 13, 2012 11:49 pm

Na antiga academia que eu treinava vi acontecer um desastre:
Uma mulher foi treinar e levou junto seu filho, O Pivete devia ter entre 4-6 anos, a loka da mãe esquece o moleque solto dentro da academia ele se pendura na barra que estava no Puley O cabo de aço Solta, e o Pivete se arrebenta todo no chão e começa a chorar -.-
Washington
Washington
Admin
Admin

Reputação : 10

http://www.nopainnogainwebstore.com

Mensagem por marcus G em Sex Abr 13, 2012 11:52 pm

o pior sao aqueles que viram e falam : ah, e bom você fazer esse exercício todo dia, porque assim vai crescer.

marcus G
Convidado

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Na minha academia sempre vejo...

Mensagem por minigirl em Sex Abr 13, 2012 11:55 pm

Pessoas que malham 3hs por dia achando que é mais eficiente
Frango se admirando no espelho
Garotinhas recém chegadas se achando a Juju Salimeni
e por aí vai...

minigirl
Convidado

Mensagem por Basista em Sex Abr 13, 2012 11:57 pm

QUERO GANHAR MAIS MASSA NO BRAÇO, MAS NAO MTO PRA NAO PARECER UM FISIOCULTURISTA.. E QRIA SECAR NA BARRIGA TBM..
FAZER 120 ABDOMINAIS POR DIA SECA MAIS A BARRIGA
QM NUNCA VIU UM FRANGO FAZER TRICEPS PULLEY SEM MEXER O CORPO INTEIRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Basista
Convidado

Mensagem por j.raoni em Sab Abr 14, 2012 12:04 am

O que mais tem lá na academia são os ladrões de anilhas.
Mano, fico puto com essa porra. #foda
j.raoni
j.raoni
Franguinho
Franguinho

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty kkkkkk

Mensagem por Adans em Sab Abr 14, 2012 12:05 am

Pior de tudo é ve uma cambada de frango se achando falando de como foi foda o fds bebendo todas....mais tarde reclaman dos seus ganhos!Outros compram whey protein e acha e vai fazer milagre sem uma boa dieta por traz!Ver nego no supino pegando carga colossal descendo nem 50% a barra e fazendo com ajuda... entre tantas outras perolas q td academia tem!! kkkkk

Adans
Convidado

Mensagem por GMC em Sab Abr 14, 2012 2:21 am

Além do básico que todo mundo já conhece, algumas coisas que eu vejo:

1 - Gente fazendo Terra que nem o corcunda de notredame...

2 - Meio agachamento (ou menos) alegando que ir até embaixo faz mal pro joelho...

3 - Tomar whey protein puro logo após o treino...

4 - Gente que não conhece nem o próprio treino, menos ainda os outros, e fica zuando quando alguém faz um treino diferente... (de basista, bracista, pliométrico, funcional etc)

GMC
Franguinho
Franguinho

Mensagem por brabo em Sab Abr 14, 2012 3:11 am

o pior da academia e aqueles caras que vem vc cresçer e quando vc passa , fala por outros eu nao quero ficar assim e feio ...putys e a maior merda .

brabo
Convidado

Mensagem por Jsjaji em Sab Abr 14, 2012 5:25 am

Sempre tem aquele cara frango que poe 90kg no supino e desce meio palmo, o mesmo com outros exercícios, só puxa o pulley o suficiente para o peso sair de cima dos outros pesos...

Na minha academia o instrutor pergunta se quer ajuda no primeiro dia, e só, então os frangos que se acham maromba falam que não querem ajuda quando estão começando e da nisso ai, malham a mais de anos e tem os mesmos resultados de quem malha a alguns meses.

O que me deixa mais puto são os marombas da academia que tomam EA's até não aguentarem mais e ficam todo estressadinhos porque estão revesando o aparelho.
Jsjaji
Jsjaji
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Joseph Santos em Sab Abr 14, 2012 5:29 am

kkk, acho ke ladrao é que nao falta em academia sasuhaus
mas oq me deixa puto, é quando estou fazendo algum exercicio e um frango me chama pra dar apoio no supino todas as series.. poha tnc pega o peso ke aguenta mermao !
outros frangos tbm ke te param e te perguntam.. poha véi sera ke esses anabolizantes fazem efeito msm .. kkkk é foda ¬¬
Joseph Santos
Joseph Santos
Franguinho
Franguinho

Altura : motorista

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002342992374

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Erros

Mensagem por dhyonata em Sab Abr 14, 2012 6:13 am

1 – O dono da academia:
Não, não estamos falando daquele cara que recebe o seu dinheiro da mensalidade todo o mês. Estamos falando daquele cara que também paga a mesma mensalidade que você, mas por algum motivo ele pensa que tem mais privilégios e acha que é o dono dos pesos. Os “donos de academia” costumam não deixar as outras pessoas usarem os aparelhos e pesos, pois conversam mais no celular do que treinam enquanto ocupam o aparelho/peso, e ainda possuem a audácia de fazer o exercício em frente ao hack de pesos(atrapalhando quem quer pegar um halter) ou bloqueando a passagem dos outros em um lugar que passa bastante gente. Quando terminam o exercício, não fazem questão de guardar os pesos de onde tirou, pois os instrutores são os seus empregados particulares.

2 – O anti-social:
Algumas pessoas passam tanto tempo lendo material de motivação e treino hardcore que acabam pensando que se transformaram em uma propaganda do Animal Pak com o Frank McGrath. Acham que para se ter resultados você tem que chegar na academia com uma cara fechada e não conversar com ninguém durante o treino inteiro.
Você realmente precisa estar 100% focado no seu treino, mas você não precisa ser completamente anti-social ou fazer “cara de mau” para parecer que o seu treino é hardcore. Você pode conversar naturalmente entre as séries, desde que não atrapalhe o seu treino e ainda sim fazer agachamento com 150kg por 12 repetições em boa forma. Nunca ouvi relatos de pessoas que conseguiram elevar as cargas nos exercícios só por ser mal educado e ficar com a cara fechada todo o tempo. Você pode fazer um treino verdadeiramente hardcore sem nenhuma destas firulas.

3 – O baladeiro:
Existem certos indivíduos que se confundiram quando se matricularam na academia, eles pensaram que a academia era um tipo de balada inovadora que você paga a entrada uma vez por mês e pode ir todo dia. Estes cidadãos costumam ir para a academia com banho tomado(nada errado em tomar banho, o problema é o resto), gel no cabelo, usando perfume caro e roupas de marca. Chegam na academia e não param de falar no celular ou fazer social com as mulheres.

Quem em sã consciência iria para a academia com roupa de marca e arrumado, para suar e ficar fedido ? Obviamente é para NÃO treinar.

4 – O ladrão:
Pode ficar sossegado com os seus pertences, esse tipo ladrão tem um único objetivo: roubar os seus pesos. Esse tipo de ladrão costuma agir em todas as academia e em qualquer horário. É só você ir beber água que ao voltar você notará que o seu banco e/ou pesos sumiram. Será que é tão difícil perguntar para qualquer pessoa que esteja perto dos pesos ou banco, se quem estava usando já terminou ? Para algumas pessoas parece que sim, pois costumam pegar sem saber,atrapalhando o seu treino e ainda fazendo com que você tenha ir buscar os pesos onde o infeliz deixou.

dhyonata
Convidado

Mensagem por Raafah em Sab Abr 14, 2012 7:33 am

o pior de tudo essa geral vai concordar

sao os "ze do oleo" achando que sao fortes falando q o braço dele eh o mais foda kkkkk
os pelas que nao malham perna
e por aih vai

Raafah
Convidado

Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia Empty Maiores Besteiras que ja ouviram/viram dentro da academia

Mensagem por Rauul F. em Sab Abr 14, 2012 7:56 am

Se euu começaar a contaar todaas voo passa o diia aquii, maiis voo citaa as maiis classicaas que euu jaa viii.

1ª: Aquelees frangoos que teeem 28 de Braço se achaa o Giganteee de 58 cm de Braço e fiica todaa hora na frentee doo espelhoo pra see olhaar, se olhaa a cadaa repetiçãoo doo exerciciio de Biceps...

2ª: Ladrões de Anilhas, odeio essa Raçaa...

3ª: Aquelees manéés que querem mostraar que tem forçaa e tenta Zerar a Maquiinaa, maiis na hoora da execução doo exerciciooo como por exemplo ombroo no alto no Pulley, a cintuura trabalhaa maiis que o proprio muscuulo em questãooo, e olha que ja vi muiitoo caraa GRANDE treinaar assim...

4ª: Os Frangoos que treinaam erradooo pra carakaas e depoiis chegaa em vocee e diiz: "Ae parceroo, diminuiii o pesoo voce não ta aguentando e ta executandoo o treinoo errado.", Com uns caraas desses euu nãoo seii see daa vontadee dee socar, ou ignorar, ouu dar risada na cara delee...

E por Ultimoo

5ª: Aquelees frangooos que voce ta vendoo a hoora delees desloocaar as costaas nos exercicios de biceps por exemploo, aee vooocee se ofereçee a ajuudar o caraa respondee pra vocee quasee pretooo néaah, neem roxoo cara taa maiis: "Fica tranquiilo mlk, to treinandoo certoo e ainda achoo que vocee aumentaar essa pooha porquee taa levee, agora podee iir cuiidar do seu treiinoo !!"...

Esses sãoo alguuns doos exemploos, e que eu achoo que sãoo os piiorees...
Abraçoo'z

Rauul F.
Convidado

Mensagem por Douglasd em Sab Abr 14, 2012 8:20 am

um cara dizer que malto faz o mesmo efeito de jack3d, 1mr, no shotgun e etc..

Douglasd
Convidado

Mensagem por pk em Sab Abr 14, 2012 9:50 am

na que eu malho eu vir uma coisa que um frango falou que eu fiz foi rir kkkkkkkk
mano ele alevantou a camisa e falou: olha como meu triceps ta rasgado kkkkkkk cara quase racho de tanto rir kkkkkkkk

pk
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: