NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avaliação de dieta-

5 participantes

Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty avaliação de dieta-

Mensagem por DiogoGuerin Ter maio 29, 2012 7:17 pm

bom , vou informar aqui o que eu como e vcs dizem o que tem de certo , o que tem de errado o que eu posso melhorar...
atenção - é uma dieta pra tentar ganhar massa muscular !
café da manhã - acordo meio tarde pq eu sou um atoa aueauhe ;x , enfim, acordo pelas 10:00 e não gosto de comer de manhã mais nos ultimos 3 meses to me esforçando pra comer... geralmente quando eu acordo é um copo de leite de 300 ml com proteína de soja e se eu tiver pilhado mando duas claras de ovo junto , ae como uma maçã e um pão daqueles mais gorduroso e tomo um café.

almoço - geralmente meu almoço é arroz , feijão , rúcula(tempero com uma ou duas colheres de azeite no meu prato) , frango ( na maioria das vezes , qdo não é frango é um bifão frito memo) , e ovo cozido.

14:00 hrs - essa hora eu ainda to cheio do almoço então eu como 2 maçãs e tomo bastante água , bebo cerca de 4 litros de água por dia.

16:00 hrs - essa hora eu ja to mais de boa então eu faço uma salada de rúcula com 3 ou 4 ovos cozidos e azeitona temperada com azeite sal e vinagre se tiver arroz do almoço eu ja mando aheuahe

18:00 hrs - essa é a ultima antes de eu ir pra escola , estudo a noite, então eu faço uma vitamina com fibra de trigo (4 col.) , proteína de soja (4 col.) , aveia (6 col. ) , 1 colher de pó de guaraná e 2 colheres de mel com leite. Isso ae da em torno de 1 Litro , fecho o nariz e mando no copo do liquidificador mesmo aheuahha

geralmente quando to na escola eu não como fico cerca de 4:45 hrs sem comer vou pra academia as 22:45 e treino tomando malto , 23:45 eu saio da academia chego em casa e tomo malto , como uma maçã e como FEIJÃO isso mesmo FEIJÃO pq li que tem dois dos 3 aminoácidos do BCAA. Depois disso vou dormir , tenho um problema de insônia as vezes fico rolando na cama por mto tempo até pegar no sono por isso acordo tarde...

E fim , cabo essa é minha alimentação da semana toda no fds eu dou uma relaxada , mais parei de beber ha um tempinho ja então acho que estou perdoado ahueahsuae , qualquer sugestão é bem vinda ! abraçoo .
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por DiogoGuerin Ter maio 29, 2012 7:20 pm

ahh sim , to nessa vida aí ha 3 meses ganhei 4 Kg depois que entrei nessa "dieta".
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por lincondavk Ter maio 29, 2012 7:45 pm

Cara sinceramente, você está fazendo tudo mais tudo errado mesmo kkkkk

Sabe oque você vai conseguir com essa dieta ? Um grande aumento de colesterol ruim LDL, pra que mil ovos no dia ?

Comer frango frito ? E que vitamina é essa meu rapaz ?
Cadê as vitaminas do complexo B ? Cadê a proteína ? Ficar 4 horas sem comer ?

Quer começar a montar uma dieta de verdade, comece corrigindo esses erros acima..
No café da manhã continua com essas 2 claras ou 2 torradas de pão integral substitua maçã por banana com aveia.
Almoço continua com arroz e feijão bota frando GRELHADO e uma salada mais descente.
No lanche da tarde coma uma sanduíche de pão integral com peito de frangu ou atum, peito de peru e queijo cottage.
No lugar dessa vitamina doida ai.. Jante ! Ou seja, arroz, feijão carne ou peixe cozidos ou grelhados, uma colher de azeite e a salada.
Leve para escola uma barra de cereal e um pacote de amendoim e coma na sala mesmo, isso vai ajudar muito, muito mesmo.
Para com esse malto durante o treino, no pré-tréino faça um lanche protético com 1 ovo, mel e banana.
Quando chegar em casa nada de comer feijão cara, tá certo que ele tem BCAA mais você sabe quanto tempo ele demora para chegar no seu organismo ? Intão toma um whey protein faça esse investimento (ele já contém bcaa), ai de noite antes de durmir taca uma albumina junto com uma maça ou um iorgute.

COMA DE 3 EM 3 HORAS;
TOME SUCO 1 HORA DEPOIS DAS REFEIÇÕES (LARANJA, LIMÃO, ABACAXI, ETC);
TENTE DURMIR 7 HORAS NO MÍNIMO.

Boa sorte amigão, espero ter te ajudado e esclarecido alguns pontos.






lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por DiogoGuerin Ter maio 29, 2012 9:04 pm

Obrigado , vou tentar seguir as dicas do pessoal do fórum ! ajudou bastante Lincon achei bastante esclarecedora a sua resposta , não sabia do risco do colesterol , a princípio achei que tava indo bem mais não sou teimoso se vc sabe mais do que eu concerteza isso vai me ajudar e vou entrar nessa sem medo xD
mes que vem vou comprar whey , esse mês comprei hipercalórico preciso ganhar peso...
abraços !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por DiogoGuerin Qua Jun 20, 2012 1:57 pm

atualmente to nessa :

8 hrs - 1 colher de hiper e 1 de malto + café da manhã ( 2 claras de ovo e 200 ml de leite)

10 hrs - 1 colher de hiper e 1 de malto + uma maçã ou banana

12:00 - almoço ( arroz , feijão , salada , carne grelhada e batata doce.

14:00 - 1 colher de hiper e 1 de malto

16:00 - lanche ( 2 torradas e 200ml de leite ou 2 ovos cozidos junto com uma salada geralmente )

18 as 19:00 - janta (geralmente o mesmo que o almoço) e 1 colher de malto

21:00 - to na escola ae segui a dica do amendoím e to levando 2 colheres de hiper pra
tomar la e as 22:00 (40 min, antes do treino) 6 colheres de malto .

22:45 ás 23:45 - treino

00:00 - 2 colheres de hiper e 6 de malto + 1 maçã e 200ml de leite.
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por LF Qua Jun 20, 2012 3:41 pm

mano pra q tanto MALTO???? eu axo q vc vai ganhar um buxo com isso dps!! eu tiraria so usaria no pos treino, e reduzia o hiper, é recmendado so entre as refeiçoes!!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por EduardoPonde Qua Jun 20, 2012 4:45 pm

em vez de hiper + malto, come prato de arroz integral e frango... mt mais qualidade
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por DiogoGuerin Qua Jun 20, 2012 5:48 pm

é que não tem como eu comer arroz integral e frango o dia todo nem todo dia...
to fazendo o que posso e eu to percebendo mesmo o aumento do meu PANCEPS mas tb to conseguindo bons resultados quanto a massa muscular. Eu acho que é normal qdo se pretende ganhar massa muscular, não é ? .-.
fiz pedido de whey hoje daqui duas semanas no máximo chega , se vcs puderem me ajudar gostaria de aproveitar aqui pra pedir dica de como suplementar esses 3 , malto , hiper e whey. É pelo que eu posso pagar em termos de suplementação no momento kkkk abraço e bons treinos !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por emanoelbb Qua Jun 20, 2012 5:50 pm

Hipercalorico já tem malto a balde tu ainda manda mais..mano vc vai ter diabetes desse jeito.. para com isso.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por DiogoGuerin Qua Jun 20, 2012 5:56 pm

emanoelbb escreveu:Hipercalorico já tem malto a balde tu ainda manda mais..mano vc vai ter diabetes desse jeito.. para com isso.


sobre a diabetes , ISSO É SÉRIO ? ou vc ta exagerando ? o.O AHUAEUAHEU
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por emanoelbb Qua Jun 20, 2012 6:05 pm

se tiver fazendo isso por muito tempo e tiver predisposição a ter diabetes...Sim !
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

avaliação de dieta-  Empty Re: avaliação de dieta-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos