NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a fazer uma Dieta!

5 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Ter maio 15, 2012 9:22 am

Bom dia, sou "novo" na academia, na real fiquei parado dois anos e nesses dois anos morando sozinho zuei, mas zuei mesmo engordei algo em média de 28kg (sim, só tava estudando e mais nada, só comia porcaria e parara), agora semana passada voltei a academia com o objetivo de emagrecer, vai aí alguns dados.
115,3 kg
1,75m
"IMC": 37.6 (obesidade classe 2)

minha alimentação nessa semana (na verdade alimentação já estou mudando em partes faz um mês)
Café da Manha (07:00) : Sanduiche natural (2 fatias de pão integral, peito de peru, Alface, tomate)
Lanche (09:20) : uma porção de salada de frutas
Almoço (12:00) : 250~310 gramas de peito de frango, 3 ovos (claras)
Lanche pré - treino (16:00)(35 minutos antes do treino): 1 1/2 de whey
Lanche (19:00 ~~ 19:30 na facul) : Porcão de salada de Frutas
Ceia (22:00 ~~ 22:30): 3 ovos (clara)

treino 5 dias por semana (seg-sex):
20 min aeróbico no inicio
3 aparelhos +-
10 min aeróbicos
3 aparelhos +-
e 30 min máx. no final

Terça-feira e Quinta: Faço muay-thai

por favor peço que avaliem e me ajudem a fazer a melhor dieta possivel, valeu pela ajuda desde já.
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 15, 2012 10:32 am

dieta ta boa... não achei ruim não, ta bem leve e tal... aerobico faz 3x por semana no máximo, nao adianta voce correr todos os dias tambem... e se der, troca o pao integral com peito de peru por arroz integral e frango... pão integral deixa uma barriguinha chata...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Ter maio 15, 2012 10:38 am

EduardoPonde escreveu:dieta ta boa... não achei ruim não, ta bem leve e tal... aerobico faz 3x por semana no máximo, nao adianta voce correr todos os dias tambem... e se der, troca o pao integral com peito de peru por arroz integral e frango... pão integral deixa uma barriguinha chata...


po valeu pela ajuda Eduardo, vou tentar trocar o pao ali sim, se tiver mais alguma opnião to aqui pra aprender né!
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por feliperuani Ter maio 15, 2012 1:48 pm

como voce é obeso acho que um oleo de coco antes de cada refeiçao ajudaria um pouco conheço pessoas que tomam assim i tiveram bons resultados
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por VitorCorrea Ter maio 15, 2012 4:20 pm

celioalves escreveu:Bom dia, sou "novo" na academia, na real fiquei parado dois anos e nesses dois anos morando sozinho zuei, mas zuei mesmo engordei algo em média de 28kg (sim, só tava estudando e mais nada, só comia porcaria e parara), agora semana passada voltei a academia com o objetivo de emagrecer, vai aí alguns dados.
115,3 kg
1,75m
"IMC": 37.6 (obesidade classe 2)

minha alimentação nessa semana (na verdade alimentação já estou mudando em partes faz um mês)
Café da Manha (07:00) : Sanduiche natural (2 fatias de pão integral, peito de peru, Alface, tomate)
Lanche (09:20) : uma porção de salada de frutas
Almoço (12:00) : 250~310 gramas de peito de frango, 3 ovos (claras)
Lanche pré - treino (16:00)(35 minutos antes do treino): 1 1/2 de whey
Lanche (19:00 ~~ 19:30 na facul) : Porcão de salada de Frutas
Ceia (22:00 ~~ 22:30): 3 ovos (clara)

treino 5 dias por semana (seg-sex):
20 min aeróbico no inicio
3 aparelhos +-
10 min aeróbicos
3 aparelhos +-
e 30 min máx. no final

Terça-feira e Quinta: Faço muay-thai

por favor peço que avaliem e me ajudem a fazer a melhor dieta possivel, valeu pela ajuda desde já.

rapaz, vou dizer minha opinião cabe a vc decidir se vai segui-la ou não, concordo que cut tem que ter bastante prot, mas não tanto e tão poucos carbs, enfim:
- na escola: diminui essas frutas ae, fruta engorda relativamente bem(frutose), uma porçao de 3~4(frutas) é o bastante por dia e o maximo, tira o lanche de frutas da sua facu e substitua por um lanche com pao integral (recomendo pullman integral ou nutella light de linhaça e cenoura(é 100% integral, relaxa)

-no almoço:diminui essa quantidade grande peito de frango no almoço pra 200g, tira as claras e taca meia xicara de macarrão integral sem ser de fio, ou seje penne ou fusilli.


-no cafe:adiciona so meio copo ou 1 copo de leite desnatado no seu cafe da manha, lembrando que não pode abusar de tomar café e nem exagerar muito no leite tbm, colocau ma colher de sopa de linhaça tbm.

suplementação: compra um oleo de cartamo/coco, coloca mostarda nas suas refeiçoes em dose moderada, tempere com alho, use adoçante stevia(se vc usa em algo), tome bastante agua gelada de preferencia(nao sei nesse frio) -- 1 teco de gengibre e 500ml~~1l de chá verde/branco ajuda tbm

treino: ok
abraçs, espero ter ajudado Smile
VitorCorrea
VitorCorrea
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Ter maio 15, 2012 5:13 pm

po, sinceramente VitorCorrea acho que essa dieta que tu passou ja tem carbo demais cara ~; , tentando deixar só uma refeição com carbo, no max de vez em quando eu coloco um pouco de aveia na salada, na "escola" nao como sanduíche pq ja ta muito tarde né comer carbo de noite e pa, seila sensação de dormir com o estomago "pesado" nao é legal oasuidhasd, mesmo assim valeu pela ajuda vou pegar umas dicas mesmo
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 15, 2012 7:17 pm

celio, não tem muito carbo não... uma quantidade de carbo boa pra tu secar é um pouco menor do que a minha quantidade de carbo pra bulkar uhauahuah e eu como muito mais carbo que voce...tu precisa de carbo tambem... a diferença é o alimento que voce os obtem... macarrao integral, arroz integral, não vao te fazer mal algum... o foda é se comer pão, etc
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por VitorCorrea Qua maio 16, 2012 5:15 am

Então mano.. uma maça, supondo que seja esse o valor nutricional da sua salada de frutas, tem 17~20g de carb, meia xicara de macarrão integral tem 25g a 30 no máximo e uma fatia de pao integral, se vc pegar os lights, tem 5(isso mesmo) a 7,5g de carb.. como eu disse, frutas é bom, mas essa ideia de que fruta n engorda já é meio ultrapasada, por causa de frutose, etc. Ou seja, eu não aumentei a quantidade de carbo da sua dieta e vai cair sua ingestao de kcal, provavelmente deve tar ainda nos mesmo valores e eh necessario carbo da farinha e tals

quanto aos peito de frango, recomendo que vc abaixe pra 200g pq pra emagrecer o que importa é um deficit calorico e pode ver na tabelinha do seu peito de frango que ele é bem calorico, provavelmente algo em torno de 160~190 kcal cada 100g, CONGELADO!(em um peito de frango congelado de capinha amarela, não sei se é comum em todos os supermercados e tá certo que é meio industrializado, mas era 170 kcal congelado com 17g de prot e 13G DE GORDURA!(nem se fala a saturada)


"Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado" Calorias:
165 kcal

na tabela de alimentos.com.br, tá só que é proteina..enfim é isso ai.
VitorCorrea
VitorCorrea
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Qua maio 16, 2012 7:21 am

uhum, mas tipo a quantidade de salada de frutas que eu como toda da uma xicara mais ou menos ~; ashdoiasuh, mas ja que to lendo que é melhor trocar entao vou dar uma pesquisada aqui e vou procurar trocar sim, poisé vou baixar ainda essa quantidade, mas isso ainda meio que to em um período de adaptação, pq das merdas que eu vinha comendo já joguei direto isso, e cortar mais ainda o que como, penso que vai ficar foda ahsdoiasduh, po vamo lá entao uma dietinha:

Café da Manhã (06:50~07:00 em casa): Sanduíche (Pão integral light, peito de peru, alface, tomate, cenoura(?), bom assim né?).

Lanche (09:15~09:35 Trabalho): 1 Fruta (laranja, tangerina, ameixa).

Almoço (12:00 no trabalho Sad ): 150~200g peito de frango (no grill,temperado com alho, e mostarda(?) sem gordura), 1/2 Xícara de Penne integral.

Lanche (16:00+- - pré-treino): 1 1/2 scoop whey (100% Pure Whey - Probiótica), 10 min depois - 2 cápsulas termogênico.

janta (18:30~18:50 "finalmente em casa" ): Salada, um peito de frango (75~~100g) (Aqui posso comer o que? sério aqui não faço ideia ~; )

Ceia (22:00): 3 claras


po água tomo pra caramba mesmo asduhashd, uns 3 litros por dia susse.
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por LF Qua maio 16, 2012 9:40 am

coloca um arroz integral na janta pra acompanhar!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Qua maio 16, 2012 11:27 am

luizfeliphi escreveu:coloca um arroz integral na janta pra acompanhar!

1 xicara ta de boa?
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por LF Qua maio 16, 2012 11:45 am

eu acho q ta!! tenho mt noçao em quantidade de xicara n hahauahu, mas acho q 1 nao mt cheia ta de boa..
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Qua maio 16, 2012 2:35 pm

aoiudhaudasd, beleza entao acho que ta de boa essa dieta né Very Happy
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por celioalves Ter Jun 05, 2012 3:02 pm

eai pra galera que me ajudou, segunda feira faço a minha avaliação e vou postar as medidas do dia que comecei o treino e a dieta e as medidas atuais, depois disso pretendo fazer um "relato" com o lipo 6 black UC e mais umas coisinhas (a)
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a fazer uma Dieta! Empty Re: Me ajudem a fazer uma Dieta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos