NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por samucamp002 Qua maio 09, 2012 7:14 pm

Segunda dúvida minha aqui;
Tenho 16 anos, 68kg, 7% de bf.
Treino a 1 ano e 4 meses direto, com objetivo de ganho de massa magra, mantendo a gordura baixa.

**A combinação dessa vez é WHEY+CREATINA,
e como faço 40 MINUTOS DE ESTEIRA, 3 DIAS DA SEMANA, gostaria de saber qual suplemento seria melhor para tomar, no objetivo de manter a massa em dias que faço aeróbicos, MALTO OU BCAA's ?

** Outra dúvida, quando eu faço aeróbicos de 30~40 minutos para quemar e/ou manter a gordura em níveis baixos, estaria eu atrapalhando muito no ganho de massa magra ?

Grato desde já.
samucamp002
samucamp002
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Altura : 1,71
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty Re: [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por LF Qua maio 09, 2012 8:12 pm

Eu axo q vai ser o bcaa's, pq vai manter a massa magra pra vc n catabolizar, e ja q vc ker crescer so em massa magra nao seria mt indicado malto, pois tem IG alto!! e a outra é: vc vai perder gordura, mas n tem como perder gordura sem perder um pouco de massa magra
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty Re: [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por lincondavk Qua maio 09, 2012 9:08 pm

Como o amigo de cima disse, você não tem como emagrecer sem perder massa magra, ou pegar massa magra sem pegar um pouco de gordura.

Portanto minha dica é, seja um HardGainer, fassa aeróbicos 2 vezes na semana com o máximo 30 min, mais porque ?

Quando fazemos aeróbicos ou passamos tempo demais na academia, liberamos o cortissol, um harmônio número 1 para prejudicar nossos ganhos, pos ele quebra a massa muscular para fazer como fonte primaria de energia ao invês de gordura.
Minha dica é : Não tenha medo de aumentar o BF durante a fase de bulking, depois tu cai no cutting para rasgar tudo.

E sim BCCA's vai ser melhor pos vai evitar esse temível catabolismo, dextrose pode usar no pós treino mais em quantidades pequenas apenas para levar a proteína mais rápida para o corpo.
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty Re: [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por Ruhlzinho Qua maio 09, 2012 11:24 pm

Não compre, BCAA. O custo/benefício não compensa!

Compre Whey!
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty Re: [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por Thiago Vieira Qui maio 10, 2012 10:32 am

Ruhlzinho escreveu:Não compre, BCAA. O custo/benefício não compensa!

Compre Whey!

Uma Whey de boa qualidade, diga-se de passagem. No tópico do Ruhlzinho (Esse aqui) tem algumas sugestões. Como ele falou, é melhor investir num Whey bom do que comprar um BCAA + Whey. Se você quer ganhar massa e preservar seus músculos eu acredito que isso depende muito mais da sua dieta, do que do treino/suplementação. Uma dieta com baixo percentual de gordura (carbos) e com muita proteína pode te ajudar no seu objetivo.

Abraços! (:
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty Re: [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 11, 2012 2:54 pm

Isso aí!

Gracias! Alguém citou o tópico e também absorveu as boas informações.

Vamos ler antes de qualquer coisa galera. Tem tópico sobre BCAA, é só pesquisar.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA. Empty Re: [Dúvida] Suplementação, Malto, BCAA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos