NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar

3 participantes

Ir para baixo

Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar Empty Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar

Mensagem por leo_bodybuilding Qua Out 17, 2012 1:34 pm

Fala galera!! Ja treino a um tempinho, mas como todo mundo tenho duvidas.. Comprei uma creatina da optimum, um bcaa da mp e um shotgun. Queria umas dicas e ideias de como tomar. Eu tava pensando em tomar no pré-treino shot + 5g creatina + 4 caps de bcaa. Mas nao sei se fica muita coisa pra tomar junto ou se tem algum problema. Aí no pós-treino mais 4 caps de bcaa junto com whey. Não to tomando malto pq to fazendo uma dieta legal. Sera q ta bom tomar assim? ou alguem me aconselharia tomar de outro jeito e porque.. Outra duvida que eu tenho é se seria bom tomar a creatina e o bcaa em dias q nao treino???
Valeu raça e bons ganhos
leo_bodybuilding
leo_bodybuilding
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31
Altura : 180
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar Empty Re: Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar

Mensagem por EagleEyes Sáb Out 20, 2012 11:28 pm

Primeiro você tem que se perguntar se você sabe pra que serve cada coisa... e como funciona a absorção em cada situação...

"Não to tomando malto pq to fazendo uma dieta legal." não entendi o que você quis dizer com isso... pq uma dieta "legal" excluiria o carbo do pós? quando você quis dizer dieta, quer dizer que quer perder gordura?? Se é isso, e quer cortar carbos, tome o Whey com óleo de coco... tem um tópico aqui no fórum só sobre ele, informação nunca é demais... Mas tomar o Whey "puro" pode ser "menos vantajoso" já que a absorção fica mais lenta... e é essa a função do óleo de coco/Malto/Dextrose/Waxy Maize... todos são "ativadores" do Whey por assim dizer...

Shotgun é um Vaso Dilatador se não me engano... não um Estimulante... tenha isso em mente também...

A creatina é aconselhável tomar TODOS os dias... incluindo os dias de "não treino". Pode ser tomada em Qualquer horário do dia... não necessariamente antes do treino... Algumas pessoas ainda falam que o melhor momento é no Pós, onde seu corpo está mais necessitado de nutrientes... e absorve melhor qualquer coisa que você tomar...

O BCAA não vai te fazer mal em dias de não treino... mas acho um desperdício de dinheiro...

Bom, acho que é isso... se não entendeu alguma coisa... desculpa, é que me enrolo às vezes... só perguntar aí...

Flw e bons treinos...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar Empty Re: Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar

Mensagem por lucas.mansur Sáb Out 20, 2012 11:47 pm

O ideal é você ingerir a Creatina junto à sua refeição com maior quantidade de Carboidratos Simples. O pico de insulina pode ajudar a absorção de creatina para as células. Carboidratos simples são, em geral, massas e arroz ( branco ), além de doces, que você não deveria estar comendo.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar Empty Re: Suplementação (shot + crea + bcaa). como tomar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos