NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do OLEOO

4 participantes

Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Sex maio 04, 2012 1:03 pm

ae galera vou começar a postar aqui diariamente sobre meus treinos pra vcs! e tou aberto a comentarios,criticas,elogios...sou estudante de ed.fisica 6 semestre!! mas voltado pra area escolar mas costumo ler bastante sobre biomecanica!!! e depois de quase 1 ano e meio parado sem treinar tem 4 meses que voltei com todo gas e espero nao parar mais nunca!! sobre lesoes nunca tive nenhuma grave, apesar de sentir fortes dores no ombro esquerdo e no joelho direito, mas nao passam de dores!!

minhas medidas depois de 4 meses de treino sao:

altura: 1,68
peso:78
bracos: 38,5
pernas: 56
panturrilha: 37
peito: 102

entao pretendo postar ainda hj depois do treino de biceps/triceps minhas series repeticoes e pesos!!! valeu!!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 1:05 pm

OLEOO escreveu:ae galera vou começar a postar aqui diariamente sobre meus treinos pra vcs! e tou aberto a comentarios,criticas,elogios...sou estudante de ed.fisica 6 semestre!! mas voltado pra area escolar mas costumo ler bastante sobre biomecanica!!! e depois de quase 1 ano e meio parado sem treinar tem 4 meses que voltei com todo gas e espero nao parar mais nunca!! sobre lesoes nunca tive nenhuma grave, apesar de sentir fortes dores no ombro esquerdo e no joelho direito, mas nao passam de dores!!

minhas medidas depois de 4 meses de treino sao:

altura: 1,68
peso:78
bracos: 38,5
pernas: 56
panturrilha: 37
peito: 102

entao pretendo postar ainda hj depois do treino de biceps/triceps minhas series repeticoes e pesos!!! valeu!!!