NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do OLEOO

4 participantes

Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Sex maio 04, 2012 1:03 pm

ae galera vou começar a postar aqui diariamente sobre meus treinos pra vcs! e tou aberto a comentarios,criticas,elogios...sou estudante de ed.fisica 6 semestre!! mas voltado pra area escolar mas costumo ler bastante sobre biomecanica!!! e depois de quase 1 ano e meio parado sem treinar tem 4 meses que voltei com todo gas e espero nao parar mais nunca!! sobre lesoes nunca tive nenhuma grave, apesar de sentir fortes dores no ombro esquerdo e no joelho direito, mas nao passam de dores!!

minhas medidas depois de 4 meses de treino sao:

altura: 1,68
peso:78
bracos: 38,5
pernas: 56
panturrilha: 37
peito: 102

entao pretendo postar ainda hj depois do treino de biceps/triceps minhas series repeticoes e pesos!!! valeu!!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 1:05 pm

OLEOO escreveu:ae galera vou começar a postar aqui diariamente sobre meus treinos pra vcs! e tou aberto a comentarios,criticas,elogios...sou estudante de ed.fisica 6 semestre!! mas voltado pra area escolar mas costumo ler bastante sobre biomecanica!!! e depois de quase 1 ano e meio parado sem treinar tem 4 meses que voltei com todo gas e espero nao parar mais nunca!! sobre lesoes nunca tive nenhuma grave, apesar de sentir fortes dores no ombro esquerdo e no joelho direito, mas nao passam de dores!!

minhas medidas depois de 4 meses de treino sao:

altura: 1,68
peso:78
bracos: 38,5
pernas: 56
panturrilha: 37
peito: 102

entao pretendo postar ainda hj depois do treino de biceps/triceps minhas series repeticoes e pesos!!! valeu!!!

Boa iniciativa cara.. acompanhando...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Sex maio 04, 2012 8:36 pm

bom galera boa noite primeiramente primeiro dia postando aqui !!! nao vou postar suplementaçao pq atualmente nao tou suplementando nada apenas alimentaçao muita aveia,ovo cozido e carne(vermelha e branca)....

bom como treino ABCDE 5on/2off hj logicamente é o treino E (biceps/triceps)..primeiro nao faço aquecimento em bikes ou esteiras... apenas exercito umas 2 series com 15 a 20 repetiçoes no musculo que vou treinar entao peguei os halteres de 6kilos e fiz 2 series de 20 uma rosca com halter musculos aquecidos vamos la!!!

comecei na rosca direta: 3 x 8 peso: 40kilos(20-20)
parti pra rosca alternada em pé: 3 x 8 peso: halter 22kilos
e finalizei na concentrada estilo arnold: 3 x 10 peso: halter 16kilos

depois fiz um breve aquecimento de triceps coice com 2 series de 15 com halteres de 6kilos

e comecei no triceps testa: 3 x 8 peso: 30kilos(15-15)
depois frances unilateral: 3 x 8 peso: halter 16kilos
e finalizei no pulley com barra : 2 x 8 com 13 placas(65kilos) e 1 serie(drop set decrescente) começando com 15 placas 6 repeticoes diminiundo pra 11 placas mais 6 repeticoes e finalizando com 7 placas mais 8 repeticoes

finalizando o treino aproximadamente 1 hora em torno de 50 55minutos...parti pro abdomen com um tri-set de obliquo supra e inferior deu em torno de 10 minutos ficou com um total de treino de 1 hora a 1hora e 5 minutos !!!

e chegando em casa como nao tem uma wheyzinha faço meu pos treino com uma vitamina de banana + 90gramas de aveia + 400ml de leite e 5 ovos(cozidos) bom esse foi meu treino de sexta!!!

abraços galera e podem comentar numa boaaa!!! vamo que vamo!! rumo aos 100!!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EagleEyes Sex maio 04, 2012 8:42 pm

OLEOO escreveu:bom galera boa noite primeiramente primeiro dia postando aqui !!! nao vou postar suplementaçao pq atualmente nao tou suplementando nada apenas alimentaçao muita aveia,ovo cozido e carne(vermelha e branca)....

bom como treino ABCDE 5on/2off hj logicamente é o treino E (biceps/triceps)..primeiro nao faço aquecimento em bikes ou esteiras... apenas exercito umas 2 series com 15 a 20 repetiçoes no musculo que vou treinar entao peguei os halteres de 6kilos e fiz 2 series de 20 uma rosca com halter musculos aquecidos vamos la!!!

comecei na rosca direta: 3 x 8 peso: 40kilos(20-20)
parti pra rosca alternada em pé: 3 x 8 peso: halter 22kilos
e finalizei na concentrada estilo arnold: 3 x 10 peso: halter 16kilos

depois fiz um breve aquecimento de triceps coice com 2 series de 15 com halteres de 6kilos

e comecei no triceps testa: 3 x 8 peso: 30kilos(15-15)
depois frances unilateral: 3 x 8 peso: halter 16kilos
e finalizei no pulley com barra : 2 x 8 com 13 placas(65kilos) e 1 serie(drop set decrescente) começando com 15 placas 6 repeticoes diminiundo pra 11 placas mais 6 repeticoes e finalizando com 7 placas mais 8 repeticoes

finalizando o treino aproximadamente 1 hora em torno de 50 55minutos...parti pro abdomen com um tri-set de obliquo supra e inferior deu em torno de 10 minutos ficou com um total de treino de 1 hora a 1hora e 5 minutos !!!

e chegando em casa como nao tem uma wheyzinha faço meu pos treino com uma vitamina de banana + 90gramas de aveia + 400ml de leite e 5 ovos(cozidos) bom esse foi meu treino de sexta!!!

abraços galera e podem comentar numa boaaa!!! vamo que vamo!! rumo aos 100!!!

Bom treino cara.. tempo bom... sem perda de tempo... eu uso ABC.. o treino de bíceps é bem parecido... só mudo alternada pra martelo... e faço repetiçoes de 12 com menos pesos... to querendo pegar uma certa resistência no músculo e nas articulações antes de começar a pegar MAIS PESO! :s

Bora lá! continua postando aí!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Sex maio 04, 2012 8:51 pm

valeu mano eagleeys mas ainda da pra melhorar!!! costumava fazer treino bem parecido com esse em torno de 40minutos a 45 mas como tenho so 4 meses que voltei a ativa o corpo ainda nao ta totalmente condicionado!!! mas creio que daqui uns 2 meses tou consigo!!! valeu a força!!! tamo junto!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Sáb maio 05, 2012 8:46 am

2 semanas de treino!!!

Diario do OLEOO Scaled.php?server=196&filename=40270633348314669510310

3 meses de treino!!!

Diario do OLEOO Scaled.php?server=705&filename=40165130012569926751299

da pra ver alguma diferença galera?? alem do cabelo grande?? abraços!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EduardoPonde Sáb maio 05, 2012 10:06 am

da pra ver diferença sim... perdeu um pouco da definição mas ta mais volumoso... e tuas costas estão 1 pouco assimétricas, tem q tomar cuidado com isso, ver se ta fazendo o exercicio direitinho... ou a foto que ta meio torta, talvez
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Sáb maio 05, 2012 6:37 pm

EduardoPonde escreveu:da pra ver diferença sim... perdeu um pouco da definição mas ta mais volumoso... e tuas costas estão 1 pouco assimétricas, tem q tomar cuidado com isso, ver se ta fazendo o exercicio direitinho... ou a foto que ta meio torta, talvez

tava vendo aqui no espelho nao tava conseguindo ver asimetria mano se tem nao tou conseguindo ver!! provavelmente a pessoa que tirou nao tava na mesma direçao que eu ou eu forçando posso ter forçado um lado mais um lado que o outro!!! e sobre a definiçao nao tem como perder foram 12kilos ganhos em 4 meses sem suplementos nem AE`s na base de muita aveia,arroz,macarrao como base principal dos carbos e ovo,frango e leite como base principal das proteinas !!! mas nao tem jeito a definiçao vai pro brejo!! quero subir ate os 90kilos pra dai sim fazer um cutting pra cair pra 75kg e dai entao so manuntençao!!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Seg maio 07, 2012 8:02 pm

boa noite galera cheguei de um treino super produtivo!!! sem muita conversa e vamos pra o que interessa!!
como de costume aquecimentos sempre com pesos!! 1 serie de elevaçao lateral com halteres de 5kilos e 1 serie de supino reto so a barra 20repeticoes ambos os exercicios
treino de hj A - peito + ombro(frontal + lateral)

começando pelo supino reto - 3 x 8 = 70kilos(35-35) movimento com amplitude maxima
supino inclinado - 3 x 8 = 60kilos(30-30)amplitude maxima!!!
supino sentado maquina pegada abaixo dos ombros pra da uma enfase maior ao declinado - 3 x 8 = 66kilos(33-33)

como o ombro ja ta devidamente aquecido pelos supinos nao houve perda de tempo para aquecer os ombros!!

parti pro primeiro exercicio desenvolvimento livre - 3x8= 34kilos(17-17)
depois um drop set de elevaçao lateral - 2x6/12 = halter de 16kilos e halteres de 10kilos
por ultimo finalizando elevaçao frontal - 3 x 10 = halter 12kilos

sai do treino com a clavicula doendo bastante ja tou com uma bolsa de gelo aqui aparentemente melhorando um pouco a dor !!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 07, 2012 8:22 pm

eu to cheio de lesão tb =/ to tomando glicosamina condroitina e ElastiJoint pra dar uma fortalecida nas articulações... esse ElastiJoint eu gostei bastante, meu ombro doia pra car¨#!% e não ta mais doendo... em umas 2 semanas tomando melhorou 500%...


e como que ta essa divisão de treinos ai? ABCDE treinando peito e ombros no mesmo dia eu nunca vi hahahaha, ta focando pernas ou alguma coisa assim?
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EagleEyes Seg maio 07, 2012 10:20 pm

EduardoPonde escreveu:eu to cheio de lesão tb =/ to tomando glicosamina condroitina e ElastiJoint pra dar uma fortalecida nas articulações... esse ElastiJoint eu gostei bastante, meu ombro doia pra car¨#!% e não ta mais doendo... em umas 2 semanas tomando melhorou 500%...


e como que ta essa divisão de treinos ai? ABCDE treinando peito e ombros no mesmo dia eu nunca vi hahahaha, ta focando pernas ou alguma coisa assim?

Também achei estranho quando li... acho que ele faz mais de uma vez peito, ou braços, por semana, variando os exercícios.. única explicação que achei pra essa divisão... explica melhor teu treino ai... posta qual a divisão da SEMANA inteira...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por Ruhlzinho Ter maio 08, 2012 1:22 am

Vou acompanhar!

Parece estar empenhando, bons treinos. E não pare de relatar, NO PAIN NO GAIN.

Estou procurando alguma coisa para fortalecer as articulações, acho que vou comprar esse Elast Joint Very Happy

Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Ter maio 08, 2012 8:16 am

galera o treino eh ABCDE tem a divisao do treino la na parte do forum de treinamentos!! o unico grupo muscular que treino 2 vezes é o peito estou fazendo uma especializaçao pra ele pq nao esta acompanhando o ritmo do resto do corpo!! o resto ta tranquilao e a questao de treinar PEITO + ombro(frontal+lateral) eh devido ao treino de peito(supinos) ja forçarem basante os ombros na parte frontal eu ja aproveito pra treinar eles e fadigar eles bastantes e no dia de costas como o trabalho de "puxar" vc trabalha bastante a porção posterior ae eu faço tb costas+ombro(POSTERIOR)!!!

so da uma olhada la na parte de treinamentos galera o nome esta ABCDE(ESPECIALIZAÇAO PRA PEITO) e tem a divisao certinha la abraços!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EduardoPonde Ter maio 08, 2012 10:40 am

aaaaa ta, eu lembro disso uahuahuah eu dei uma opinião lá... é que é tanto tópico pra ler pra ver se precisa supervisionar que eu até esqueço das coisas
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Ter maio 08, 2012 9:12 pm

galera boa noite postando tarde hj pois cheguei do treino nao fiz nem o pos-treino e fui direto pra bolsa de gelo no ombro 25min depois fiz um pos-treino solido com uns 150gramas de macarrao + 4 ovos cozidos(1 gema) + 2 frangos grelhados e so agora tou descançado!!! mas vamos ao que interessa!!

aquecimento como com halteres alguns exercicios de rosca biceps e crucifixo inverso e remadas tudo com o mesmo halteres de 6kilos!!

Treino B - COSTAS + ombro(posterior) + trapezio + panturrilha

começando com costas no terra - 3x8 = 90kilos (45-45) amplitude maxima anilhas batendo no chao
parti pro puxador aberto - 3x12= 10placas(em torno de uns 75kilos)
depois remada sentada articulada - 2x8 e 1 drop = pesos 90kilos(45-45) o drop foi 8-8-12 cargas 90 60 40
depois remada unilateral(serrote) - 3x10 = halteres 30 kilos
finalizando costas parti pra o crucifixo inverso sentado 3x10 = halteres de 10kilos normalmente faço com 12 mas o ombro tava pedindo arrego!!!
trapezio encolhimento no smith pela frente - 4x15 = 70kilos(35-35)
panturrilha em pe - 4x15 = todas as placas do aparelho 12 no total deve da uns 85 90kilos
panturrilha sentada - 4x15 = 50kilos(25-25)

esse foi o treino da terça galera espero que acompanhem e sempre aberto pra sugestoes!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Qua maio 09, 2012 8:32 pm

boa noite galera depois do gelo no ombro postando aqui provavelmente darei off quinta,sexta,sabado e domingo pra recuperacao total de uma pequena inflamaçao no ombro melhor alguns dias sem treino do que 1 mes!! bom hj fiz uma sessao de surf 1 hora e foi chegando em casa comendo e partindo pra academia!!

treino C - pernas + abdomen

comecei no agachamento livre piramide - 5 x 20/12/10/8/6 pesos = 40/60/80/100/110
parti pro leg 45 piramide - 5 x 12/10/8/8/6 pesos = 150/160/170/180/190
finalizando o treino na mesa flexora - 5 x 8 peso = 10 placas em torno de 50kilos
abdmon um tri-set de obliquo,supra,inferior 3 voltas nos 3 exercicios series de 12 pra obliquo peso de 10kilos, 15 pra supra peso de 10 kilos e inferior caneleiras de 8kilos

bom esse foi o treino de hj galera !!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por EagleEyes Qua maio 09, 2012 10:20 pm

Desejo uma boa e rápida recuperação!

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por OLEOO Qui maio 17, 2012 1:18 pm

galera nao tou postando treinos essa semana devido a lesao no ombro tou treinando normal.. cortei o treino de ombro apenas e o treino de peito dei uma maneirada e a amplitude de movimeno nao ta muito legal devido as dores mas a dor esta quase indo embora segunda pra semana posto os treinos!!!
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do OLEOO Empty Re: Diario do OLEOO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos