NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Esteroides

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Esteroides Empty [Ajuda]Esteroides

Mensagem por phzitt Sáb Abr 21, 2012 8:10 pm

Galera,desculpa minha ignorancia é que de anabolizantes eu não conheço nem manjo nada,e me desperto a vontadade de tomar alguma coisa...

tenho 19 anos e treino des dos 14 anos ,to querendo tomar alguma coisa depois que acabar meu pre treino (ja tenho uma carcaça legalzinha),pra definir sem perder massa e perder algumas gordurinhas da barriga e pneu,ou ter ganhos definidos, não sei direito pois não manjo desse assunto.

obs:dedico todos os dias da semana o maximo possivel na academia,mais me sinto encomodado com os resultados , quero algo a mais e depois de tomar alguma coisa,vou manter com a suplementaçao base e com muita determinaçao nos treinos.

Duvidas:
- queria saber o que sugerem para mim tomar,queria alguma coisa com os menos danos a saude possivel.
- queria saber tb tudo sobre o que irei tomar(ciclo,como tomar,etc...)
- sei que tem que fazer tpc depois de tomar alguma coisa,como funciona e o que tomar nela?
- depois de fazer a tpc,corro algum risco de alguma coisa futura?
- é aconselhavel ir a algum medico?se for é em endocrino?
- quanto irei gastar ao total anabolizante+tpc ate acabar o ciclo?


me desculpem pela falta de informaçao,pois tudo o que pesquiso sobre anob. não entendo nada,gostaria que alguuem me ajudasse.
quem quiser dar uma olhada estou relatando n.o shotgun na parte de suplementos.

OBRIGADO.
phzitt
phzitt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Altura : 1,74
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Esteroides Empty Re: [Ajuda]Esteroides

Mensagem por EduardoPonde Sáb Abr 21, 2012 8:39 pm

cara, aqui no fórum tem vários tópicos explicando como são VÁRIOS tipos de drogas...
um ciclo que eu gosto pra iniciante seria o dura + stan...
tomaria 1~8 semanas de dura e 6~11 de stan, os colaterais não são tão fortes quanto outras drogas..

TPC tem alguns tópicos aqui no fórum falando sobre ela também... é só pesquisar um pouquinho que voce vai achar... dá uma pesquisada, ve o que eu te falei do ciclo dura + stan e qualquer coisa o que voce nao entender ou não achar, voce vem perguntar aqui...


e o médico é aconselhável a ir sim... isso fica a seu interesse, tem gente que vai e tem gente que não vai...
quanto ao dinheiro, em um ciclo dura + stan com a TPC, eu creio que voce iria usar em torno de 800 reais
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Esteroides Empty Re: [Ajuda]Esteroides

Mensagem por Maicon Qua Abr 25, 2012 12:32 pm

Tava vendo no forum os outros post's sobre esteroides, e fiquei com uma duvida. Eu tenho 19 anos e malho há 1 ano e 7 meses de segunda a sexta, treino ao máximo. Gostaria de saber se sou muito novo pra tomar dura + stan ou só dura, já que meu corpo ainda está em transformação e vi em alguns sites que a idade ideal seria 21 anos, e se tomasse, os ganhos seriam de uns 10kg, porai? Nunca manjei muito de esteroides também, suplementos já tomei muito e conheço muito bem, alem do mas, não conheço ninguém que já tomou esteroides pra me dar umas dicas.
Abraco galera

Maicon
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Esteroides Empty Re: [Ajuda]Esteroides

Mensagem por braço Qua Abr 25, 2012 12:38 pm

espera ter mais experiência na academia, e eu tenho uma regra, que sempre digo pras outras pessoas, ae's só depois dos 40 de braço, até ai vc consegue crescer de boa...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Esteroides Empty Re: [Ajuda]Esteroides

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos