Como ciclar esteroides

Ir em baixo

Como ciclar esteroides

Mensagem por integraldx em Sab Jun 22, 2013 1:44 am

Pode parecer ridículo ou até mesmo esdruxulo e ofensivo este artigo, mas pelo que vejo em diversos fóruns quase ninguém sabe verdadeiramente fazer uso de esteroides anabolizantes da forma correta. Não que um ciclo Deca x Dura tenha lá alguma dificuldade de se entender, mas a diferença principal entre os grandes campeões do Fisiculturismo e as pessoas comuns, ao meu ver, não se encontra na genética superior e sim no correto uso dos esteroides (depois postarei um artigo sobre isso).

A primeira atitude que se deve tomar após a decisão do uso dos esteroides é a pesquisa. Até aqui muitos concordaram sobre a obviedade desta ação. Contudo, muitos não sabem o quê necessariamente pesquisar e ai entra o ponto chave desta questão: Por onde devo começar? Abaixo segue EM ORDEM a linha de pesquisa que deve ser acompanhada para que se tenha o grau de conhecimento necessário para o uso de esteroides:

1 - A história dos Esteroides Anabolizantes;
  1.1 - A história relativa a melhora de performance na antiguidade;
  1.2 - A descoberta da Testosterona e a WWII;
  1.3 - O doping nas competições esportivas;
  1.4 - A história do Fisiculturismo moderno;

2 - Os mecanismo de ação dos Esteroides;
  2.1 - Androgenicidade e Anticatabolismo;
  2.2 - Efeitos androgênicos;
  2.2 - Diferenciação dos fatores anabolicos;
  2.3 - Os Efeitos colaterais e as diversas formas de controle;
  2.4 - Classes de esteroides;
      2.4.1 - Anti-progestinicos
      2.4.2 - Anti-estrôgenicos;
      2.4.3 - Redutores do SHBG;
      2.4.4 - Redutores do cortisol;

3 - Os diversos tipos de Anabolizantes;
  3.1 - Esteroides Orais;
      3.1.1 - Metilados;
      3.1.2 - Não Metilados;
      3.1.3 - Gonades;
      3.1.4 - Pró hormonais;
  3.2 - Esteroides injetáveis;
      3.2.1 - Testosterona, seus esteres e derivados;
      3.2.2 - Nandrolona, seus esteres e derivados;
      3.2.3 - Trembolona, seus esteres e derivados;
      3.2.4 - Boldenona, seus esteres e derivados;
  3.3 - Esteroides Mistos e Exóticos;

4 - Tratamento intra e pós ciclo;
  4.1 - Eixo HPT e hormônios relacionados;
  4.2 - Anti-estrogênios;
      4.2.1 - Clomifeno;
      4.2.2 - Tamoxifeno;
      4.2.3 - CicloFenil;
  4.3 - Anti-aromatase;
      4.3.1 - Mesterone;
      4.3.2 - Anastrozol;
      4.3.3 - Exemestano;
      4.3.4 - Letrozol;
      4.3.5 - HCG;
      4.3.6 - Teslac;
  4.4 - Anti-prolacitineos
      4.4.1 - Cabergolina;
      4.4.2 - Bromocriptina;
5 - Tópicos referentes ao uso de medicamentos;
   5.1 - Fármaco-estrutura;
   5.2 - Farmacocinética;
   5.3 - Formas de absorção;
   5.4 - Assepsia e formas de aplicação;
   5.5 - Contaminação bacterianas e infecções diversas;

A grande maioria das pessoas mal tentam estudar os 2 primeiros tópicos desta seção. Para conseguir estudar todos os tópicos sugeridos, é preciso muito tempo de pesquisa em sites, fóruns, livros e artigos, muitos dos quais não estão em língua portuguesa e são de acesso restrito à universidades e centros de pesquisa. Logo, sem pelo menos 2 anos de muito estudo e esforço, é praticamente impossível que alguém possa, ao menos, fazer um resumo de 500 palavras sobre cada tópico e sub-tópicos acima descritos. Se você for capaz de fazer isso, você já está possui os requisitos mínimos para o próximo passo.

O próximo passo para o uso correto dos esteroides e sua maximização consiste em entender a farmacocinética e a matemática por trás do uso adequado dos esteroides. Muitos podem olhar para estas palavras e achar confuso e até mesmo desnecessário, mas é aqui que está a chave para o bodybuilding moderno e muitos dos porquês existentes neles.

Em primeiro lugar, os fisiculturistas usam esteroides durante anos a fio, praticamente sem intervalo. Tal fato pode ser evidenciado por tantos casos de atrofia testicular causado pela falta de estimulo dos testículos e pela desregulamentação  do eixo HPT. Existência a real necessidade de "ciclos" assim e, de fato, atualmente há uma certa facilidade na manutenção do eixo HPT intra-ciclo devido ao monitoramento sanguíneo do HPTA e do uso de drogas estimulantes do mesmo. O que muitos não sabem é que é praticamente inevitável fazer ciclo longos utilizando a grande média das drogas existentes no mercado.

Se prestarmos atenção na meia vida da grande média das drogas que existem, veremos que ciclos de 20 semanas não são difíceis de serem obtidos. Vamos a um exemplo bem simples: Um ciclo contendo Deca-Durabolin de 8 semanas.

Como já devem saber, a meia-vida da Deca é de aproximadamente 10 dias ou 1.5 semana. Sabendo disso e sabendo que a promoção do anabolismo muscular é promovida a partir de uma dosagem supra fisiológica no organismo, que no caso da Deca gira na casa de 100-200 mg por semana, temos que a quantidade de Deca existente no organismo após a aplicações sucessivas semanas de 400 mg de Deca é de aproximadamente 1 grama (Faça o calculo da meia-vida e confira!^^). Contudo, após 3 semanas da ultima aplicação de Deca, haveria no organismo mais de 260 mg de Deca. Logo, não faz sentido fazer a tão famosa TPC, porque haveria restauração nenhuma do eixo HPT, uma vez que ainda existe no corpo uma quantidade supra-fisiológica de andrógenos. Mesmo após 4 semanas da ultima aplicação, haveria ainda 167 mg de Deca no organismo! Se durante um ano (52 semanas aprox.), você faz 2 ciclos de utilizando Deca por 10 semanas em cada um deles e faz um mês de pausa (4 semanas) entre eles, você manteria em seu corpo dosagens supra fisiológicas por quase 30 semanas! Ou seja, neste período de tempo seria ilusão achar que haveria alguma recuperação do eixo HPT.

É ai que entra o segredo dos fisiculturistas atuais para não ter encolhimento dos testículos: As técnicas de uso dos esteroides, como o Blast and Cruze, Max Androgen Phases, dentre outras. Durante um cero intervalo de tempo, eles utilizam os AAS sem qualquer intervalo e após isso passam por um período sem qualquer tipo de droga. Desta forma, se um fisiculturista faz uso de anti-estrógenos durante o ciclo e após a chamada fase androgênica máxima, seu eixo HPT não sofrera grandes desvios na quantidade de LH e FSH, ele continua a utilizar andrógenos ao longo da temporada de shows e se dá uma pausa para recuperação, e assim sucessivamente.

Isso naturalmente não cabe para a grande maioria das pessoas, pois pouquíssimos querem efetivamente tornassem fisiculturistas. Contudo, é preciso salientar que a moda disseminada no Brasil de uso de ésteres de cadeia longa sem os devidos cuidados de uso tanto durante quanto depois do fim da ultima aplicação do ciclo é o que faz com que muitos aniquilem seu eixo HPT tão rapidamente quanto se estoura uma espinha. De fato, um fisiculturista Deca durante um ano inteiro, mas controlando os níveis de prolactina e mantendo os níveis de LH e FSH estáveis fazendo uso de anti-estrógenos, anti-aromatases e utilizando o HCG da forma adequada, muitas vezes fazendo semanalmente exames de sangue para conferir tais valores.

Agora pergunte para a grande maioria dos usuários recreacionais de Deca quantas vezes DURANTE o ciclo ele fez um único exame de sangue? Ou quantas vezes o mesmo fez um exame de sangue APÓS o ciclo? A resposta disso será clara: NENHUMA!

Portanto aqui entra a lição deste trópico. Se você souber exatamente o que usar, como usar e por quanto tempo usar, você estará pronto para o próximo passo!

O ultimo passo para a maximização do uso dos esteroides seria encontrar a melhor combinação de AAS dentro do seu próprio estilo de fisiculturismo. Muitos aqui ficaram confusos e não entenderam bem, mas com um pouco de reflexão sobre o que venha a ser um "estilo de vida" para um fisiculturista muitos abriram seus olhos para a realidade. Todo fisiculturista tem seu estilo próprio de treino, seu tempo próprio de execução do exercício, seu tempo próprio de descanso. Quase todos eles só tem em comum a vontade de vencer, mas há uma enorme singularidade em cada um deles. Até mesmo a pouco diferenciação genética que existe em cada ser humano se torna quase uma muralha a separa-los. Estilos de vida, histórias de vida e costumes diferentes fazem de cada um único. Desta forma, o que faz um campeão é a perfeita sinergia do uso das drogas corretas com a pessoa correta e o treino correto.

Ok. Para uma usuário recreacional de esteroides nunca poderia haver lá uma grande diferença do uso de um Enantato + Deca com o de Durateston + Deca. Contudo veja que o Masteron compete com os sítios de ligação do estrógeno, sendo um anti estrogênio poderoso a ponto de causar depressão na maioria dos usuários recreacionais. A trembolona pode fazer com que uma pessoa que tenha desvios de conduta voltados para a violência se torne perigosa e até mortal. O Primobolan é excelente para manter a massa magra em cuttings, mas é tão supressiva que precisa de muita atenção e cuidado em seu uso.

Desta forma, não é a droga que deve se moldar aos objetivos da pessoa e nem muito menos a pessoa ter de se tornar escrava  da droga. Deve-se sempre ater a equação Drogas certas + pessoa certa = Grande campeão.

Uma forma melhor de sintetizar o que escrevo aqui seria você imaginar que as drogas seriam como um mulher. Existem tantas mulheres quantas combinações possíveis de drogas no mundo, e é claro que nem todas combinam com seu estilo atual. Contudo quando você encontra a mulher certa, ela te transforma de tal forma que você faz juras de amor eterno todas as noites ao pé do ouvido dela e para o mundo todo.

GH15 faz algo semelhante com respeito a Trembolona + GH + Insulina. A paixão que ele transmite é tamanha que faz com que outras pessoas se apaixonem também. Contudo, devo alerta-los que a combinação que funcionou pra ele necessariamente não funcionará da mesma forma com vocês, gerando os mesmos resultados que ocorreram nele. Saibam que a receita de bolo dos anabolizantes é única e praticamente intransferível... e assim deve ser. Do contrário qualquer idiota se tornaria um grande campeão!

Tenho dito!

INTEGRALDX
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Ver perfil do usuário

Re: Como ciclar esteroides

Mensagem por guipa em Sab Jun 22, 2013 6:51 am

Perfect, a tempos   estava pensando em escrever algo assim. Concordo 100% o problema de muitos é que eles nao sabem NADA ABSOLUTAMENTE NADA nem se quer os efeitos da droga comprada pelo amigo  fortinho da academia,  como  vc mesmo ja viu milhoes de caso e eu lembro o do cara q comprou dbol e queria usala pra definir...  achar q   o nasser só usava tren gh insulina eh como pensar q  ele soh comia  sorvete e sushi É RIDICULO, aposto que ele usava pelo menos 15-20 drogas distintas ao mesmo tempo . E muitos nao interpretam q ele era 1 BB  q alem disso chegou ao topo, sendo top 2 no mr olympia, nao um bb qualquer.

eu mesmo  a 3, talves 4 anos atras era um completo IGNORANTE na questao  esteroides, se você falasse cmg sobre isso naquela epoca ia dizer q quem usa  Eaa's sao trapaceiros, etc etc.
nao gostava, e nem  cheguei a buscar  informaçao sobre. meu amigo tava usando clenbuterol e me ofereceu uns comprimidos pra eu provar , falei nem veio valeu ( pensando na teoria, porra nao quero afetar meus hormonios, sim na  minha   inocencia pensava que   clenbuterol podería conter algo de testosterona sei lá, q me afetaria ) só que apesar de ignorante na área, eu nao pensava em ciclar, se nao ao revés fugir disso.
mas enfim com o tempo  vou ficando curioso, e lendo MUITO. ( o 1º livro q eu recomendo  é o  "além do anabolismo" ) foi o 1º livro que eu li sobre esteroides, e pra falar a verdade me ajudou bastante sobre o tema, obviamente  é um livro meio antigo e desatualizado em algumas questoes mas   pode ser uma base.
li varios outros livros sobre treino, ciclos etc mas agora nao me vem a cabeça os nomes.
eu sempre digo pra quem quer ciclar, vc tem que ter  maturidade física e principalmente mental.
para mim a leitura do GH15 pode ser algo extremamente perigoso pra "maturidade  mental" de uma pessoa completamente leiga nesse assunto.
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: