Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Mensagem por EduardoPonde em Sex Abr 13, 2012 12:33 pm

O Uso de esteróides por mulheres

Os esteróides são em sua maioria utilizados por homens, mas não hoje em dia. Agora, existe uma rápida tendência emergente que esteróides sejam também utilizados por mulheres. A razão por detrás desta mudança é a existência de uma tendência para a já forte compleição física do sexo feminino. O fato de as mulheres hoje serem amplamente aceitas em diversos campos de atividades atléticas também desempenha um grande papel na razão de as mulheres buscarem esteróides. E não são só mulheres adultas que usam esteróides. Adolescentes também usam esteróides para a melhoria física


Mas o uso de esteróides pode ser severamente arriscado para usuários do sexo feminino. Esteróides sintéticos são formas do hormônio masculino testosterona, e, embora as mulheres tenham esse hormônio no seu organismo, um eventual aumento do seu nível pode causar estrago para o equilíbrio hormonal no corpo feminino. Os efeitos secundários mais comuns em mulheres de esteróides são os sintomas da virilização. As mulheres podem experimentar excessivo crescimento de pêlos no rosto, peito, costas e superfícies. O uso de esteróides por mulheres também pode ocasionar sérios riscos de saúde devido à sua utilização, como alterações de humor, variação de danos hepáticos e até o câncer cervical.


Para evitar esses efeitos colaterais, as mulheres devem optar por esteróides que tenham leves níveis de androgênicidade. Entre estes esteróides são Anavar (oxandrolona), Winstrol (stanozolol) e Primobolan. Devido à sua suavidade, este grupo de esteróides podem ser considerados como esteroides específicos para o sexo feminino.



OXANDROLONA - Anavar
Tipo de esteroide: Oral

Uma das principais razões da publicação destes artigos on-line sobre diferentes esteróides anabolizantes, que estão disponíveis hoje, é informar as pessoas sobre os potenciais altos e baixos na utilização de esteróides. O fato é que existem muitos efeitos colaterais dos esteróides anabolizantes por via oral, tais como dianabol e anavar à alguns dos mais clássicos de stand-bys tais como Durateston, todos os esteróides têm diferentes eficacias e criam diferentes resultados em todos.

Anavar (oxandrolona) é o esteroide anabolizante favorito para cutting via oral. Ela produz ganhos limpos, de alta qualidade, ganhos de força, e um efeito de endurecimento muito distintos na compleição física de seu usuário. A única desvantagem é que é um produto muito caro para produzir. Também não é demasiadamente tóxico, apesar de ser um esteróide por via oral, não produzindo muitos efeitos colaterais, é relativamente leve e natural sobre o sistema endócrino (para um esteróide, que é). Você não irá ganhar muito, mas o que você ganhar vai ser um músculo bem delineado, e pouco ou nenhum ganho de peso na forma de água (retenção).


Infelizmente, ela precisa ter uma dosagem bastante alta se ela estiver sendo usada sozinha (que não é recomendável). Mesmo doses diárias de até 80mg/dia não causam muitos efeitos colaterais, em homens, em mulheres essa dosagem deve oscilar entre 15 e 25mg/dia. (1) Isto faz com que seja muito popular, e suspeito que dificilmente houvesse um ciclo sem ela, se fosse mais barata. Na fase de Pré-contest de fisiculturismo, preparação para atletas e procurando manter-se em um determinado peso, embora continuando a subir em força, Oxandrolona é tipicamente a droga escolhida. Apesar da necessidade de doses relativamente elevadas, parece que os ganhos da Oxandrolona duram por um tempo, ou em, pelo menos, 6 meses após você parar de tomá-la (2).

É utilizada clinicamente para a tratamentos da AIDS com relação a perdas (1) e até mesmo na recuperação de vitimas de queimaduras (2). É muitas vezes, a única droga usada para pré-contest feminino e fitness. Isto é devido ao fato de não ocorrer demasiada virilização, pois é apenas ligeiramente androgênica (3), e altamente anabólica. Os homens quase nunca relatam efeitos colaterais com seu uso, e nas mulheres, os mais comumente relatados são efeitos colaterais temporários como alargamento do clitóris.

Uma vez que é uma versão oral modificada da Dihidrotestosterona (DHT), sendo modificada de tal forma a permitir-lhe sobreviver à primeira passagem através do metabolismo hepático. Apesar deste fato, é muito raro que efeitos colaterais hepatotóxicos são noticiados ou relatados. Além disso, uma vez que é um derivado do DHT, é estruturalmente incapaz de converter ao estrogênio, assim os usuários que podem ser sensíveis a ginecomastia ou retenção de água realmente não precisam se preocupar com esse problema.

No que diz respeito à sua utilização numa fase pré-contest ou de um ciclo de cutting, ela parece ter profundos efeitos sobre ambos, ajudando na eliminação de gordura abdominal e visceral. (4) Isto certamente faz com que seja muito útil para quem esteja interessado em concorrer no fisiculturismo, que ficam no peso, classe, ou mesmo apenas olhando para a praia no verão. Certamente tem uma merecida reputação de ajudar as pessoas a alcançar todos esses objetivos.


Anavar é amplamente disponível no mercado, mas os preços flutuam bastante, até mesmo quando se manda manipula-las. Várias farmácias de homeopatia produzem em forma de comprimido.

Referências:

1. Proj Inf Perspect. 1997 Nov;(23):19.
2. Burns. 2003 Dec;29(Cool:793-7
3. Clin Endocrinol (Oxf). 1993 Apr;38(4):393-8.
4. Int J Obes Relat Metab Disord 1995 Sep;19(9):614-24

Winstrol-Stanozolol
Tipo de esteróide: Oral ou Injetável

Agora um artigo sobre stanozolol, mais comumente conhecido como Winstrol. Deve-se haver precaução quando se utiliza o Stanozolol. Essa droga pode causar graves danos hepáticos se administrada incorretamente ou se for administrado durante demasiado tempo. Mesmo quando você compra de uma fonte confiável de esteróides e que você está sob os cuidados e orientação de um profissional conhecedor, você deve saber de todas as implicações de cada uma das drogas. Com a crescente popularidade do HGH [hormônio humana do crescimento], e outros mais novos esteróides anabolizantes, educando-nos sobre eles deve ser uma prioridade.

O stanozolol é uma variante do Dihidrotestosterona realmente interessante. Tem sido modificado na A-ring (há 4 anéis de esteróides habitualmente), para fazer um outro conjunto "anel" chamado um grupo "pirazol". Stanozolol é comumente usado em ciclos de cutting, e certamente já se demonstrou clinicamente não suscitar em impressionantes ganho de peso (se existir algum) (1). Normalmente é visto como uma alternativa menos dispendiosa à oxandrolona. E, assim como oxandrolona e outras derivações de DHT, não pode converter ao estrógeno, em qualquer dose, e não é progestenico.

Tal como acontece com Proviron, outro esteroide oral derivado de DHT, o Stanozolol pode ser útil em qualquer ciclo (talvez mesmo em bulking), a fim de diminuir o hormônio sexual Globulin. (2) Uma das propriedades do Stanozolol é a profunda capacidade de SHBG muito mais baixos mais do que outros esteróides. Isso poderia tornar mais testosterona (ou qualquer outro esteroide que você está usando) mais provável que se mantenha ativa.

Uma boa aparência com qualidade muscular pode ser alcançada com o uso de Stanozolol em um ciclo de cutting decente, mas tendo-o em um ciclo de bulking poderia acabar por ser problemática, já que as pessoas muitas vezes sentem dores nas articulações ao utilizá-lo por longos períodos de tempo. Stanozolol é um alquilado composto, o que significa que ele foi modificado especificamente para suportar a primeira passagem através do fígado sem ser destruído. E mesmo a versão injetável sendo simplesmente uma versão do mesmo composto suspenso, ele é capaz de ser ingerido oralmente, em vez de injetada. No entanto, uma vez que é alquilado, também é consideravelmente tóxico ao fígado, tendo uma das piores hepatoxicidades (mg por mg) de quaisquer esteróides. No que diz respeito ao colesterol, ele é um pouco arduo em ambos os LDL e HDL (3), e hipertrofia cardíaca poderia ser uma possível preocupação com Stanozolol também. (4) Desnecessario dizer que a maioria dos homens não usa Stanozolol por muito tempo em seus ciclos, limitando-os a cerca de 6 semanas, com dosagens de 50-100mgs todos os dias (e sim, o mesmo se aplica para a dosagem injetável ou oral do Stanozolol). As mulheres devem usar 10-25mgs por dia, sendo esta dosagem mais alta usada por bodybuilders e competidores de figure. Evidentemente, como colaterais está o surgimento de acne, queda de cabelo (em mulheres) e hipertrofia do clitóris como as maiores preocupações.

Como ele está disponível tanto em forma oral como na forma injetável, e ambos contêm os mesmos compostos, você pode achar estranho esta parte seguinte, mas a via injetável efetivamente produz uma maior retenção de nitrogênio. (5) Outro fato contra-intuitivo acerca do Stanozolol é que, embora na classificação dos anabolizantes este produto seja muito alta, um numero não muito alto de pessoas relatam muita perda de peso com o uso dela. Além disso, tem uma muito fraca capacidade vinculativa ao receptor androgênico (6), que é um pouco diferente no tocante aos efeitos de uma droga como o Stanozolol. Incomum para um esteróide de cutting. A síntese protéica é razoavelmente elevada com uso do Stanozolol(7), embora o aumento de peso seja baixo, paradoxalmente.

Ao todo, isto é muito composto diferente, a partir de um ponto de vista químico/biológico. Experiência pessoais com ele relatam que ele pode ser usado como um substituto mais barato para a Oxandrolona, embora eu prefiram a última. Além disso, as injeções costumam doer bastante.

Stanozolol é amplamente disponível no mercado a partir de uma variedade de fontes, incluindo empresas veterinárias, bem como raras farmácias de manipulação.

Referências:

1. Trop Doct. 2004 Jul;34(3):149-52.
2. J Clin Endocrinol Metab. 1989 Jun;68(6):1195-200
3. JAMA. 1989 Feb 24;261(Cool:1165-8.
4. J Steroid Biochem Mol Biol. 2005 Jan;93(1):43-8. Epub 2005 Jan 25.
5. Can J Vet Res. 2000 Oct;64(4):246-8.
6. Endocrinology. 1984 Jun;114(6):2100-6.
7. J Am Vet Med Assoc. 1997 Sep 15;211(6):719-22

Primobolan

Tipo de esteroide: Oral

Primobolan é um esteróide anabólico, que se tornou muito popular depois que foi alegado que ele era um dos favoritos da Arnold. Não se sabe verdadeiramente certo o por que disto, ou da probabilidade de Arnold ter afirmado isso. Porém, este rumor tem persistido ao longo dos anos.

Quando vamos ter um olhar crítico, em termos da sua classificação anabólica e androgênica, parece ser um esteróide muito fraco, mas é mais forte do que classificaram o Masteron (Drostanolone)! Apesar disso, pode-se dizer que muita gente não ia alegar que essa classificação seja verdadeira ou em termos de efeitos reais para se ter uma idéia exata desses dois esteróides.

Na verdade, ao usar Primobolan em 400mgs/semana, não nota-se uma diferença significativa com ela e, sinceramente, pelo dinheiro, isso é realmente decepcionante, uma vez que Primobolan não é barato.

Especula-se tambem que o motivo pelo qual muitos usuários (masculino) de Primobolan têm sido menos entusiasmados com os resultados é pelo fato deles terem usado doses não muito altas. Provavelmente uma dose aconselhável seria de 100 mgs/cada dia.

Curiosamente, Primobolan tem uma relativamente elevada afinidade para a ligação com o receptor androgênico, e surpreendentemente, na realidade, liga-se com mais afinidade do que testosterona (1). Esta capacidade de vincular fortemente para o AR pode ser a razao porque Primobolan é considerada um bom queimador de gordura, embora a maioria das derivações de Dihidrotestosterona (DHT) sejam muito potentes na queima de gordura (a notável excepção seria Anadrol).

Primobolan tem sido usado clinicamente para reduzir tumores mamários, com uma taxa de sucesso de cerca de um terço, então podemos presumir com segurança que nenhum Anti-Estrogeno seria necessário. O uso de Finasterida, ou de outro produto contra queda de cabelo pode ser útil, pelo fato de Primobolan ter uma má reputação de provocar Alopécia.


Primobolan é muito útil como anabólico bem como agente anti-catabólico, e as prováveis causas para essa propriedade é a sua capacidade de ajuda na retenção de nitrogênio (3), que é uma característica útil, tanto em bulking ou ciclo cutting, mais uma vez, deve-se reiterar que as despesas com esta droga provavelmente torna-o uma má escolha, ainda mais em um ciclo bulking, por causa da alta dosagem implicada.

Um dos outros fatos muito interessantes sobre Primobolan é que ele é um dos poucos compostos disponíveis tanto como via oral, bem como um injetável. Ao contrário do Winstrol (stanozolol) e Dianabol (ambos esteroides alquilados e não-estrified), contudo, que também estão disponíveis em ambas as formas, Primobolan está disponível como um éster acetato para uso pela via oral, e com um éster Enantato como injetável.

Infelizmente, neste ultimo caso, tornando Primobolan um esteroide não 17-alfa-alquilado reduzindo grandemente a sua potência. No entanto, há que fazer referencia que esta alquilação é o que faz sobreviver esteróides por via oral através da sua primeira passagem pelo fígado, mas também os torna hepatoxico. Primobolan oral na verdade não tem esta desvantagem, e assim ele é muito leve na função hepática ao não elevar as enzimas hepáticas demasiadamente. Em vez de os mais tóxicos esteroides 17a-alquilados, Primobolan (oral) utiliza 17-beta-estrification e 1 alquilação para torná-lo disponível por via oral. Tanto para os homens como as mulheres, a dosagem diária oral é necessária, embora os homens provavelmente devam usar 100mgs por dia e as mulheres precisariam de ter pelo menos 10mgs todos os dias.

Embora seja geralmente considerado uma droga de inibição muito leve do perfil hormonal natural, isso não é totalmente verdadeiro. Os homens foram agraciados com uma dose de 30-45mg da versão oral de Primobolan, sendo que foi constatado entre 15% a 65% a diminuição dos seus níveis de Gonadatropin (4). Uma vez que estamos provavelmente a olhar para essa dose dupla ou triplamente maior, para os homens obter qualquer tipo de resultados, também é provável que a inibição gonadal será aumentada.

História com Primobolan Enantato (versão injetável a) mostram efeitos nada impressionante. Usuários de cerca de 200mgs/semana década atrás, não ficavam impressionados com tudo. Um par de anos atrás utilizando 350mgs/semana (100mgs/dsdn), foram obtidos resultados muito melhores, mas ainda não se tem um efeito demasiado impressionante com ela. Se juntarmos a isto o fato de que é um produto químico caro, ai que se da a sensação de insatisfação.


Deve-se ter um cuidado especial vez que esta é a mais falsificada droga-esteróide no mercado negro.


Referências:

1. Relative binding affinity of anabolic-androgenic steroids: comparison of the binding to the androgen receptors in skeletal muscle and in prostate, as well as to sex hormone-binding globulin. Endocrinology. 1984 Jun;114(6):2100-6.

2. Med Klin. 1981 Nov 20;76(24):689-91. [Anabolic therapy in metastatic breast cancer] [Article in German] Hartmann F, Pompecki R, Desaga U, Frahm H

3. Metabolic effects of anabolic steroids. Wien Med Wochenschr. 1993;143(14-15):368-75 Anabolic steroids (metenolone) improve muscle performance and hemodynamic characteristics in cardiomyoplasty.

4. Comparative Studies about the influence of MetenoloneAcetate and Mesterolone on hypophysis and male gonads. Arzneimittelforshung. 1970 20(4) 545-7 Ann Thorac Surg. 1995 Apr;59(4):961-9; discussion 969-70.

EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens: 568
Reputação: 24
Data de inscrição: 12/04/2012
Idade: 22
Localização: Rio de Janeiro
Braço: 40+

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Mensagem por thiago santos em Sex Abr 13, 2012 12:49 pm

belo topico, ja que pra mulher é muito mais dificil de achar topicos assim do que pra homem.

thiago santos
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 14
Reputação: 0
Data de inscrição: 12/04/2012
Idade: 17
Localização: Campo Grande / MS
Altura: MAROMBA.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Mensagem por Loohan em Sex Abr 13, 2012 12:58 pm

Mulher Sempre recomendo Ox pra primeiro ciclo. Com quantidades de 20 ou 30 mg, bem inferior aos Homens

Loohan
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 40
Reputação: 2
Data de inscrição: 12/04/2012
Idade: 24

Ver perfil do usuário http://www.bodynet.com.br/loohan1343

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Mensagem por Frango em Sex Abr 13, 2012 1:16 pm

Loohan escreveu:Mulher Sempre recomendo Ox pra primeiro ciclo. Com quantidades de 20 ou 30 mg, bem inferior aos Homens

Pra mim mulher, sempre com Ox. Nunca evoluir na dessa droga. No máximo aumentar a dose.

Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 54
Reputação: 0
Data de inscrição: 12/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Mensagem por braço em Sab Abr 14, 2012 12:19 am

na minha opnião, ciclo para mulher é oxandrolona ou boldenona...

braço
Frango
Frango

Mensagens: 368
Reputação: 25
Data de inscrição: 13/04/2012
Altura: 1,72
Braço: 42,5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uso de Esteroides Anabolizantes por Mulheres

Mensagem por rafaelwallace em Sab Abr 14, 2012 9:43 am

Excelente topico! Só acho que faltou falar um pouco da Deca, que tambem é uma boa se usada com cautela.

rafaelwallace
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 6
Reputação: 0
Data de inscrição: 13/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum