NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

+3
Lucas E
guipa
DiegoBJJ
7 participantes

Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Dom Out 06, 2013 4:45 pm

Eae galera,
Bom pelo título vocês já devem ter noção do assunto que vou tratar no meu diário de treino, vou falar sobre as dificuldades de se levar o treino a serio quando se é adolescente e na sua casa ninguém leva esse tipo de estilo de vida e ainda se é pobre!
Então vou fazer um resumão da minha vida pra vida pra vocês entenderem mais ou menos com e minha vida, tenho 17 anos treino a 3 meses e pesquiso sobre academia treinos dietas drogas descanso a mais ou menos um ano e meio , sou um ectomorfo e estou tentando fazer um bulking eficaz porém sem muito sucesso pelo fato da família não seguir este tipo de vida e não apoiarem essa vida de academia, ae pra ajudar estudo em um colégio que tem uma carga horaria muito alta tipo aula de manha e atarde e pelo fato de eu ser bolsista neste colégio e ele ser na zona sul daqui de BH muitas vezes não tenho dinheiro nem pra almoçar quanto mais pra comer de 3 em 3 horas, malho em um ginásio de um fisiculturista aqui de BH graças a uma promoção de um site de compra coletiva que me possibilitou fazer um plano anual e pagar 35 reais por mês no cartão de credito serio rolou um desconto muito grande, o preço real dessa academia seria 60 reais mensais  que minha mãe não teria condições de  pagar, a proposito só falo da minha mãe porque meu pai me abandonou assim que eu nasci ou tinha 1 ano sei la. Bom eu treinava jiu jitsu através de um programa que se chama samurais do amanha parei para tentar ter resultados na academia, pois o gasto calórico d JJ é muito alto.
Bom galera da próxima vez que postar eu posto minhas medidas(ridículas) e posto meu treino, como ainda não tenho um treino nessa academia puxo um que eu mesmo formulei pesquisando!
Abraços até a próxima  galera Very Happy  (Se alguém de BH ver comenta ae porque não vejo muita gente de BH nos fóruns de musculação)
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por guipa Dom Out 06, 2013 5:19 pm

pô vei, boa sorte na tua luta, guerreiro mesmo em =x
eu particularmente nunca liguei e nunca vou ligar pra medidas.
na minha academia tem pelo menos uns 10 fisiculturistas, além de muitos atletas fitness , etc etc.
enquanto alguns são uns babacas outros são super humildes.
enfim, ser gigante com gh/insulina/trembolona e comida a cada 2h é fácil.
ter que fazer 1001 esforços pra poder comer/treinar/dormir é outros 500 xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Dom Out 06, 2013 7:05 pm

guipa escreveu:pô vei, boa sorte na tua luta, guerreiro mesmo em =x
eu particularmente nunca liguei e nunca vou ligar pra  medidas.
na minha academia  tem pelo menos uns 10 fisiculturistas, além de muitos atletas fitness , etc etc.
enquanto alguns são uns babacas outros são super humildes.
enfim,  ser gigante com   gh/insulina/trembolona e  comida a cada 2h é fácil.
ter que  fazer 1001 esforços  pra poder comer/treinar/dormir é outros 500 xD
Vlw mesmo brother
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por Lucas E Dom Out 06, 2013 8:54 pm

eu entendo como é parceiro, comecei treina com 15 anos e era bem precária a situação naquela época e preciso que vc responda  é isso que vc quer realmente ? Cara eu posso falar por mim é muito ruim levar o treino a sério nessa idade, porra seus amigos tudo saindo e tal e vc lá completando os macros no dia, perdendo a maioria das festinhas que rolam, vc tem que ter uma motivação muito grande, enfim vc sabe como é, deve tá passando por isso . Só lhe desejo muita força de vontade e sorte, fazer oque vc ta fazendo já te torna um campeão pode ter certeza. Não se prende a medidas não cara, o importante é ver no espelho que vc tá evoluindo.
Enfim, acompanhando aqui boa sorte , e se tiver alguma dúvida manda pra gente ai que respondemos com maior carinho.
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por integraldx Seg Out 07, 2013 12:38 am

Grande, estou acompanhando seu diário!

Entendo muito bem qual é sua situação!

Só um aviso, grande: Como o nosso fórum é pequeno, vai haver muitos dias em que ninguém vai postar nada ou haverá poucas atualizações. Contudo, sempre há pessoas lendo. Eu mesmo demorei um certo tempo para ler seu tópico e responde-lo. Há muitas pessoas que começam um tópico e desistem por conta da falta de comentários, mas siga firme, pois o que vale é o número de visualizações e estes é sempre atualizado.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por guipa Seg Out 07, 2013 4:34 am

Pô luquinhas vai responder com maior carinho? Que içu fera. Se pede pra ser trollado as vezes :/
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por Lucas E Seg Out 07, 2013 11:33 am

no homo claro , mas pô o cara parece que quer levar a sério o treino,se dedica na medida do possível, ajudo com carinho mesmo, esse é o espírito do bodybuilding.
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Seg Out 07, 2013 7:48 pm

Lucas E escreveu:eu entendo como é parceiro, comecei treina com 15 anos e era bem precária a situação naquela época e preciso que vc responda  é isso que vc quer realmente ? Cara eu posso falar por mim é muito ruim levar o treino a sério nessa idade, porra seus amigos tudo saindo e tal e vc lá completando os macros no dia, perdendo a maioria das festinhas que rolam, vc tem que ter uma motivação muito grande, enfim vc sabe como é, deve tá passando por isso . Só lhe desejo muita força de vontade e sorte, fazer oque vc ta fazendo já te torna um campeão pode ter certeza. Não se prende a medidas não cara, o importante é ver no espelho que vc tá evoluindo.
Enfim, acompanhando aqui boa sorte , e se tiver alguma dúvida manda pra gente ai que respondemos com maior carinho.
Po cara e isso que eu quero sim, as vezes acho meio difícil mesmo mais ae procuro sempre pensar no resulto e ae ja era mantenho e foco e faço o que tenho que fazer pra ter o que eu preciso, vlw mesmo pela força cara qualquer dúvida eu pergunto sim
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Seg Out 07, 2013 7:48 pm

integraldx escreveu:Grande, estou acompanhando seu diário!

Entendo muito bem qual é sua situação!

Só um aviso, grande: Como o nosso fórum é pequeno, vai haver muitos dias em que ninguém vai postar nada ou haverá poucas atualizações. Contudo, sempre há pessoas lendo. Eu mesmo demorei um certo tempo para ler seu tópico e responde-lo. Há muitas pessoas que começam um tópico e desistem por conta da falta de comentários, mas siga firme, pois o que vale é o número de visualizações e estes é sempre atualizado.

Até mais!
Blz vlw a dica cara
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Seg Out 07, 2013 8:02 pm

Hoje o dia foi bom com direito a elogio e tudo hahaha
eu tava tomando água ae uma menina da minha sala que estuda comigo a um tempinho chegou por trás de mim e pegou no meu braço depois no peito e falou que a minha dieta de batata doce e frango tava dando certo já tinha ganhado a dia ae, apesar de saber que to frango mais muito frango mesmo, qualquer elogio levanta sua moral Very Happy 
Fiz um treino muito bom hoje de peito e costas pra dar uma variada e to doendo bastante no mais foi um dia normal acordei cedo e so cheguei agora por causa que tive aula atarde e fui direto treinar como eu prometi vo coloca as medidas ae
Braço D:30cm
Braço E:30cm
Coxa D:54,5cm
Coxa E:54cm
Panturrilha D:33cm
Panturrilha E:32,5cm
Peito:95cm
Ombro:115
Abdomen:83cm

Tão ae as medidas galera o treino eu posto amanha porque eu tenho que comer e ainda ir dormir abraços ae galera e obrigado pela força ae!Smile Smile Smile
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por Lucas E Seg Out 07, 2013 8:57 pm

oloco cara, as medidas do seu peito e ombro são boas
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Seg Out 07, 2013 9:10 pm

Lucas E escreveu:oloco cara, as medidas do seu peito e ombro são boas
Vlw cara, acho que pelo fato de eu ja ter nadado e lutava jiu jitsu também deve ter ajudado
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por integraldx Seg Out 07, 2013 9:43 pm

DiegoBJJ escreveu:
Lucas E escreveu:oloco cara, as medidas do seu peito e ombro são boas
Vlw cara, acho que pelo fato de eu ja ter nadado e lutava jiu jitsu também deve ter ajudado
Também se deve ao fato de você priorizar mais o treino de superiores. Não que eu esteja julgando, muito pelo contrário. É bem legal e tudo, mas eu particularmente gosto de treinar perna. Seu eu pudesse treinava perna todo dia, além do treino normal. Ao menos um agachamento e uma leg press seria ótimos! Ai ai...

Veja meu caso. Sai dos 36 de panturrilha pros atuais 42.5. Pego mais de 240 kilos só na leg NO pra conseguir fazer minha "fisioterapia" básica. Em compensação, estou na luta pra conseguir pegar mais de 50 no supino no smith. Crying or Very sad 

Estou boas as tuas medidas. Espero que continue sua evolução!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por celioalves Ter Out 08, 2013 12:01 am

Parceiro vaamo que vamo, sei bem como é a situação assim de começar sem apoio nenhum, mas pode ter certeza que com dedicação tu vai longe irmão! vamo que vamo, #FIKAGRANDEPORRA! qualquer coisa da uma olhada la no meu diário e se tiver dúvidas só perguntar, valeu abrass!
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por EagleEyes Ter Out 08, 2013 12:52 am

Boa garoto! Negócio é não desistir, por maiores que sejam as dificuldades... Acompanhando... Qualquer dúvida não exite em perguntar...

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Ter Out 08, 2013 6:39 pm

Bom galera hoje o dia foi um pouco atípico porque ganhei um premio no colégio, que veio junto com um rodizio de pizza que vou comer dia 22 Very Happy  , consegui me alimentar bem hoje porem sem uma divisão certinha de tempo e nossa to fadigado ate hoje do treino de ontem gostei muito.
Na hora treinar meu parceiro de treino não foi treinar tava chovendo muito, tava muito frio e um clima perfeito para deitar e dormir, cheguei ate a cogitar essa ideia No No  mais ae lembrei do apoio que vocês me dão mantive o foco no meu abjetivo e fui treinar, então galera queria agradecer muito pelo apoio que vocês me dão de verdade ele faz a diferença.
Como prometi ontem ta ae meu treino, porém to na dúvida entre duas divisões se poderem me dar uma opinião agradeço

PRIMEIRA OPÇÃO DE DIVISÃO

A-PEITO E COSTAS
B-OMBRO E TRAPÉZIO
C-PERNA E ABDÔMEN
OFF
D-BÍCEPS E TRÍCEPS
E-OMBRO E PERNA

SEGUNDA OPÇÃO DE DIVISÃO

A-PEITO E TRÍCEPS
B-COSTAS E BÍCEPS
C-OMBRO E ABDÔMEN
OFF
D-PERNA
E-BÍCEPS E TRÍCEPS

ENTÃO GALERA DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS AE SOBRE QUAL ACHAM MELHOR POR FAVOR SE AJUDAR EM ALGUMA COISA DEEM UMA OLHADA NO MEU ÚLTIMO POST QUE TEM MINHAS MEDIDAS.
VLW GALERA ATÉ AMANHÃ
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por celioalves Ter Out 08, 2013 11:34 pm

Aí minha opinião de divisão bro
dia 1 A - Peito e tríceps
dia 2 B - Costas e Bíceps
dia 3 C - Perna
dia 4 D - Ombro, Trapézio e Antebraço
dia 5 OFF
dia 6 E aqui segue a sequencia, cada semana vai ser um treino
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Qua Out 09, 2013 8:19 pm

Eae galera tudo bem?
Hoje meu dia foi bastante produtivo, devido ao premio que recebi no colegio minha mae me deu dinheiro pra comprar batata doce e frango Very Happy 
Fiz um treino de pernas hoje bem insano, e amanha vou fazer um OFF porque puta que pariu que semana top nos treinos estou bastante fadigado, e galera deixem a opinião de vocês ae pra mim se eu devo ou não fazer OFF
Vlw galera ate a proxima
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por LF Sex Out 11, 2013 1:49 pm

Velho é o seguinte vc q vai decidir, tipo o off e importante para da um descanso, mas ai vc escolhe fazer abcde off off ou abc off de off, pra mim da o msm vai de preferencia de cada um, em relaçao a divisao e o seguinte eu uso a segunda opçao, mas se vc ker da mais enfase ao ombro vai na primeira opçao entendeu? se vc ja tem ombros bons acho desnecessario, foque nos seus pontos fracos, tbm acho pouco descanso pq na segunda vc vai treinar peito e costas, e eles ja pega bem ombro e trapezio!

Outra coisa ao decorrer do tempo aprendi uma coisa, TREINO É CATABOLICO E DESCANSO É ANABÓLICO, então coma e descanse mais e treine menos, principalmente por vc ser um ectomorfo!

Estou acompanhando!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Sex Out 11, 2013 7:10 pm

LF escreveu:Velho é o seguinte vc q vai decidir, tipo o off e importante para da um descanso, mas ai vc escolhe fazer abcde off off ou abc off de off, pra mim da o msm vai de preferencia de cada um, em relaçao a divisao e o seguinte eu uso a segunda opçao, mas se vc ker da mais enfase ao ombro vai na primeira opçao entendeu? se vc ja tem ombros bons acho desnecessario, foque nos seus pontos fracos, tbm acho pouco descanso pq na segunda vc vai treinar peito e costas, e eles ja pega bem ombro e trapezio!

Outra coisa ao decorrer do tempo aprendi uma coisa, TREINO É CATABOLICO E DESCANSO É ANABÓLICO, então coma e descanse mais e treine menos, principalmente por vc ser um ectomorfo!

Estou acompanhando!

Vlw cara esclareceu muito mesmo
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por DiegoBJJ Dom Out 13, 2013 8:55 pm

Eae galera foi mal não ter postado esses últimos dias fico tudo muito corrido aqui por causa do casamento de um tio meu, e também não aconteceu nada demais nesses dias não amanha vou voltar a postar flw ae
DiegoBJJ
DiegoBJJ
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango) Empty Re: Treino a serio na adolescência (Diario de um pobre frango)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos