NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Lipo 6x UC X Creatina Universal

+7
MuTuKo
MarombaHulk
marceloabrahão
Frango
braço
DavidCleto
rikziK
11 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Lipo 6x UC X Creatina Universal - Página 2 Empty Re: [DÚVIDA] Lipo 6x UC X Creatina Universal

Mensagem por braço Dom Abr 15, 2012 2:50 pm

tem coisa aqui que eu quero esquecer que li....
tomar um de manhã e o outro de tade pra n bater de frente? totalmente nada a ver, SE "batesse de frente" isso não iria mudar em nada pois a creatina é um suplemento de ação lenta, demora a agir no corpo, você precisa aumentar os estoques dela no seu corpo (o que leva +- 1 mes) pra que ela faça efeito, não é feito um pré treino ou proteina que agem em um determinado momento e pronto...

efeito contrário? onde que eles tem efeito contrário? a creatina é feita para dar força e não para inchar como muitos dizem, creatina só retem liquido se a pessoa tiver uma genética para isso e se tiver com uma dieta que favoreça isso, eu mesmo não retenho com creatina

como eu to prevendo que vão falar de cafeina e num sei que, a cafeina NÃO anula o efeito da creatina nas dosagens que vem nos suplementos, para anular tem que ser uma quantidade absurdamente maior.

abraço
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos