NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando e por que começou a treinar?

+24
Giovanne
celioalves
OLEOO
frango_marombeiro
Jhony
Jefferson Wallace
FFerrari88
victorcamara7
Doug'
Cotocomaromba
MaiconMikal
Nay
MVidal
Kurosaki Yagami
Thiago Vieira
guipa
Washington
ArthurCP
braço
Gabriel.AR
EduardoPonde
ZEMARONBA
EagleEyes
William
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por William Sex Abr 20, 2012 8:10 am

Pergunta simples, quando e por que começou a treinar?

Começando por mim.

Antes de saber quando e porquê, é interessante saber que sempre tive problemas de coluna (eram 3 ou 4 problemas, não me lembro, mas sei que entre eles tinha escoliose e lordose). Usei um colete ( muito parecido com esse: http://adoratual.files.wordpress.com/2009/06/colete-otls.jpg?w=500, porém sem essa parte que chega até o pescoço.) dos 10/11 até os 15/16 anos, não lembro bem. Fiz 3 anos de natação pra ajudar a corrigir o problema e ouvi do médico que, caso não corrigisse, eu teria que fazer uma operação de risco e, mesmo se desse certo, eu perderia um pouco do movimento da coluna e das pernas (não poderia ir pra academia, jogar bola, fazer qualquer tipo de luta e todas as coisas que envolvem muita movimentação). Ele também me disse que, caso eu quisesse começar a academia, seria bom pra dar uma fortalecida nos músculos e ajudar a endireitar a coluna, porém não poderia pegar muito peso, pois, em vez de ajudar, poderia prejudicar ainda mais.

A primeira vez que entrei na academia foi com aquela idéia: "Vou ficar fortinho, com o corpo bonitão e pegar todas gatas!!", isso foi em 2007, não lembro o mês. Entrei com uns 50~53 kgs, não pegava nem 10kgs no supino reto. Passou 1 ou 2 meses e eu desisti de academia, pois ver todos em minha volta maiores que eu, além de me incomodar demais, só me desanimava. Aí uni isso ao que o médico disse: "porém não poderia pegar muito peso, pois, em vez de ajudar, poderia prejudicar ainda mais". Pensei: "Do que adianta começar a treinar se daqui uns meses eu vou ter que parar, pois não vou poder aumentar muito os pesos?".

Foi em janeiro de 2008 que eu mudei minha forma de pensar. Por acaso vi uns vídeos do Arnold no youtube e aquilo despertou novamente a vontade de academia, porém despertou a vontade de treinar pra mim. Não pra agradar ninguém, mas pra me agradar, pra fazer algo que eu iria me sentir bem. Não liguei pra o que o médico disse... pensei: "Entre viver com essa vontade de querer ser grande e arriscar numa academia, podendo prejudicar a minha saúde, eu prefiro arriscar".

Desde então não parei mais (com exceção de alguns meses, quando eu me machucava e era obrigado a parar por um tempo), já são mais de 4 anos treinando, mais de 20kg ganhos, faço agachamento, e qualquer outro tipo de exercício que envolve minha coluna, sem dor e sem incomodo nenhum. e o peso do supino que não passava dos 10kg, virou 55kg.

"Eu quero, eu posso, eu consigo." - Desde jan/2008 essa frase significa muito pra mim.

Desculpem o texto grande, mas era só pra explicar que, se eu consegui passar por cima de um problema sério de saúde, qualquer um consegue passar por cima dessa preguiça - ou qualquer outro problema menos sério - que o impede de ir pra academia.
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 20, 2012 8:30 am

Muito bom cara!! Parabéns pelo esforço e dedicação ao se desafiar...

Bom eu entrei na academia a primeira vez em 2007 também... tinha uns 57kg, só que era baixinho ( mais ainda) e então era meio "rechunchudo"... UHASUHHUSA
entrei pra academia, sequei... e devido a um "acidente" de skate tive que para com qualquer tipo de exercício ( fazia capoeira também na época ) por mais de 1 mês e meio... ( o acidente foi um tombo de mais ou menos 1,70m de altura... direto com as costelas no chão, não chegou a fraturar nem nada... mas doeu esse mes inteiro só pra respirar :s) e nisso acabei desistindo... durante os anos de lá pra ca... tive várias idas e vindas.. mas sempre meio desanimado e talz...

Daí no final do ano passado, depois de uma olhada demorada no espelho... eu pensei... TEM COISA ERRADA AÍ e PRECISA SER MUDADO... tava com 81kg, a cara redonda parecia uma trakinas, e a barriga como um bola... me ver naquele estado mudou completamente minha cabeça... hoje ja estou bem melhor.. perdi 10kg ( com a ajuda de termogênicos e melhorando a alimentação)... Estou nessa por 5 meses, mas comecei a academia a 2 apenas... antes só fazia muai thay e corrida... agora estou fazendo só academia e não pretendo parar mais!

vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por ZEMARONBA Sex Abr 20, 2012 9:44 am

Parabens man ..


Eu comecei a treinar porque nao estava satisfeito com o que via no espelho e falei pra mim mesmo
vocÊ pode ser ,melhor você vai conseguir alcançar os seus objetivos mesmo que isso lhe traga dor, e cansaço
desde esse dia que eu decidir treinar ... ja sao quase 5 meses ja... e muito feliz com os resultados ate agora... Cool Laughing
ZEMARONBA
ZEMARONBA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28
Localização : Jequie
Altura : 1.78
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por William Sex Abr 20, 2012 9:57 am

Valeu e pra vocês também!!

Paciência e força de vontade pra todos nós!!
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 11:28 am

A quase 3 anos atras... porque eu era o mais fraco da minha turma e eu tinha 1,80m... parecia um graveto, na época geral malhava e me falavam "bora malhar, tu ta ridiculo com esse fisico"... tinha 26,5 e 25,7 de braços... mas só comecei a treinar mesmo e ouvir eles depois que eu vi uma reportagem falando que a Claudia Leitte pesava 57kg... eu pesava 56...... e devo ter um 25cm de altura a mais que ela........ai eu tomei vergonha na cara e comecei a treinar... hj em dia ngm mais qe enxia meu saco malha...e os que duvidavam q eu ficaria forte, me pedem dicas...mundo da voltas...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Gabriel.AR Sex Abr 20, 2012 12:22 pm

Cara, meus amigos todos malhavam ... ai eu não quis ficar pra trás e fui também. Todos eles já tinham um conhecimento bacana sobre os exercícios, ai a gente se ajudava e dava certo o treino. E ai, foi passando o tempo, uns foram parando e tal, no final das contas só está firme eu e mais 2 ... hoje em dia, até os que já estavam a mais tempo pedem alguma ajuda pra mim sobre exercício, suplementação e tal.
Tenho só 14 anos, mas meu conhecimento é bem amplo sobre a musculação em geral. Gosto muito de ajudar quem me pede ajuda, já fiz algumas dietas pra uns amigos e tal. Meu tempo total de musculação mesmo são uns 5 meses, mas já estou a pelo menos 1 ano envolvido no assunto (nutrição, suplementação, treinos e etc)
Gabriel.AR
Gabriel.AR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Altura : 1,67m
Braço : 30cm

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por braço Sex Abr 20, 2012 1:08 pm

eu sempre tive vontade de malhar, pois meu irmão mais velho sempre malhou e eu lá pequeno o via fortão e tal e como a gente sempre se espelha no irmão mais velho... e também me incomodava MUITO ter um chassi de grilo, ai comecei a malhar tem uns 5 anos, mas sempre tinha muita preguiça e tal, mas desde 2010 eu malho sério, sem parar, sai dos 28 de braço pros 43, da rosca direta com peso colorido pros 30x30kg cheers
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por ArthurCP Sex Abr 20, 2012 1:20 pm

Treino desde dezembro de 2010, comecei porque não aguentava mais ser magrão, tinha 1,88 e 74k. 29 e 28cm bíceps.

Hoje tenho 1,90 e 85k, 37 e 36 de bíceps.

Comecei a levar dieta a sério faz 2 semanas só, porque descobri que to com BF de 15%.
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por William Sex Abr 20, 2012 2:19 pm

Hhuauhauha histórias bem diferentes... legal saber de todas.

EduardoPonde AHUAHUAHUAHU Mais magro que a Claudia Leite foi foda huauhauhuhaa Eu também era e nem sabia... ahuhuahua
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por FARIIIAS Sex Abr 20, 2012 2:28 pm

Eu era gordinho quando criança, porém quando eu cresci estiquei e fiquei alto, e como consequencia disso eu emagreci muito !
Portanto meus braços, pernas, etc. ficaram muito flácidos, e eu parecia aqueles lerdões rsrs
Comecei numa academia que tinha do lado da minha casa, eu tinha muita vergonha de malhar porque tinha conhecidos meus que eram fortes, e eles me zuavam muito, ficavam me corrigindo, etc.. Então decidi pegar num horário que nao tinha ninguem treinando, e fui me aperfeiçoando.

Passaram-se 1 ano de academia e meu corpo já era outro, estava com 39 nos dois braços, costas largas, peitos estufados, eu era outra pessoa !
Só que essa academia do lado da minha casa fechou, então fui pra uma outra perto.. E sinceramente graças a academia minha vida mudou muito, ganhei oportunidades financeiras, sou melhor visto, tenho muita moral com a mulherada sem contar que eu GOSTO MUITO de treinar, pra mim TREINO É TREINO, nada de conversar, de rir, de ficar de palhaçada.. É fazer o seu maximo, fazer certo que o resultado vem e eu sou a prova disso.. quando der eu posto uma foto ai de antes e depois..


FARIIIAS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por FARIIIAS Sex Abr 20, 2012 2:30 pm

E adicionando ao meu comentário acima ,hoje tenho 44 em cada braço ! Não tem limite nao ! VAMO QUE VAMO ! hahaha

e hoje já tenho 2 anos de treino..

FARIIIAS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Washington Sex Abr 20, 2012 2:32 pm

Vamos lá
quando eu tinha 15 anos fiquei gamado numa guria da minah sala a gente era bem amigos tal e ela tinha uma preferencia por caras ''fortinhos'' entao eu magrelo seco vo lá e compro uma banco de supino acoplado com puley, flexora- extensora e voador.
Comecei a treinar... depois de uns 6 meses ela ja começou falar que eu taav ficando ''fortinho'' etc...
Se passou 1 ano e enfim comecei namorar a disgraçada tava todo feliz Very Happy e levando o treino na minha garagem bem a serio...
1 ano de namoro e devido alguns problemas terminamos Sad
fiquei revoltado e vendi todas minhas anilhas,barras,o banco de supino e parei de treinar -.-
comecei a secar e virar um magrelo feio de novo auhauahu
Mas sempre ficava vendo videos de motivação na internet, sempre ficava em comunidades e foruns de musculação por que gostava muito disso.
Depois de um tempo vi que não conseguia ficar sem treinar que era algo que eu precisava e que alem de tudo Gostava d+
Então depois disso voltei firme nos treinos e hoje posso dizer que treino pra MIM e não pra essas vagabas do karai :@
Washington
Washington
Admin
Admin

Mensagens : 106
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34

http://www.nopainnogainwebstore.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por guipa Sex Abr 20, 2012 2:42 pm

eu comecei tem 2 anos e meio + ou - , porem treinando serio 2 anos.
eu era gordo , 1,75m 90kg, e era dos gordo feio , com braço pikeno uns 28 , 29 cm maximo, só tinha 1 pouco de perna... enfim comecei a treinar por causa de 1 garota (idiota) dps de ser rejeitado, treinei uns 3 meses + era muito ruim os treinos, nao fazia aquilo por mim se nao por ela... ai enfim, passou 1 tempo começou a primavera... calor tals, eu tinha + tempo pra treinar, e ai por querer mudar mesmo comecei a treinar, no começo obviamente treinos nao tao fortes... treinava com 1 amigo ki me colocou nesse mundo.
passados um ano, eu com uns 70 kg, MUITO melhor que antes, dita garota veio atras de mim pedindo eskema, mandei ela toma no cu, e hj aki estou, 1,76m 77kg com bf nao muito alto ( nao sei exatamente + ultima vez ki medi foi 11%) e é isso ai, treinando dia-a-dia, minha historia nao chega nem perto da do cara ai q fez o post ( eskeci nome ) porem só nois ( que treinamos duro , dietas etc etc ) sabemos o quão dificil e o quão prazeroso é fazer esse esporte né.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Quando e porque começou a treinar ?

Mensagem por Rauul Sex Abr 20, 2012 2:45 pm

Bom eu eraa um pocoo gordoo, e sempree tivee vontadee de treinaar, mais tinha preguiça, até que um dia invoqueii e fuiii, e desdee desse dia não pareei mais.
Começei eu tinha 17 anos, hoje ja tenhoo 20 éh sóh fazer as contaas !!!!

Abraçoo'z a Todos que teem força de vontade de treinar.
Treinar éh pros fortes, os fracos olham e admiram !!!

Rauul
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Thiago Vieira Sex Abr 20, 2012 2:47 pm

Acho que a minha história vai ser um pouco diferente.

Nunca tive um 'chassi de frango', muito pelo contrário. Quando adolescente sempre tive um físico normal, pendendo para o sobrepeso. Não gostava muito de esportes, sendo que o único que pratiquei a sério foi a natação. Com o tempo, quando me mudei para Aracaju para estudar comecei a treinar com um amigo meu que dividia o apartamento aqui. Treinava sério, mas não tinha noção de muitas coisas. Nesse meio tempo eu perdi cerca de 10kg e ganhei massa magra, mudei radicalmente - até porque senti os primeiros meses morando fora de casa. Porém, começo de faculdade a gente nunca liga muito para dieta, descansos e abrir mão de bebida e festas.

E foi assim durante dois anos, treinando e curtindo. Quando comecei a namorar, há dois anos trás, acabei saindo da academia (fazia duas faculdades, estagiava e ainda namorada). Fiquei dois anos sem fazer nada, só uma corridinha de vez em quando na academia do prédio quando sentia minha auto-estima lá embaixo. Quando terminamos decidi que precisava mudar. Não por ela, ou para ninguém, por mim mesmo. Sempre fui uma pessoa muita exigente comigo mesmo e queria realmente modificar meu corpo.

Foi assim que em Outubro do ano passado eu comecei a treinar, sério, sozinho e comecei a ler vários blogs e livros sobre o assunto. E me espantei com o tanto que coisa que tinha para aprender. Sai do senso comum e comecei a me aprofundar no tema, buscando sempre a melhoria do meu treino. Estou há quase sete meses de treino, sem faltar, com uma dieta correta e tendo bos resultados. Costumo fazer planilhas e acompanhar minha evolução, utilizo sites, blogs e este fórum para ampliar meus conhecimentos e sempre me manter focado.

Hoje, já formado em uma das faculdades, trabalho e estudo e treino. Posso dizer que a academia é, hoje, o meu hobbie. O lugar onde eu desestresso, onde sou só eu e os peses numa luta diária.

Bom, é isso.

Ótimo tópico!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Cadu Sex Abr 20, 2012 3:15 pm

Comecei a treinar na academia pra auxiliar o voleibol mesmo. Sempre fui alto(tenho 2 m hj) mas muito magro, então precisava de mais força pra atacar e tbm queria melhorar a aparência, ficar mais hamônico. Comecei em 2009 e não parei até hj. Como jogo na posição de oposto, tenho de ter muita força pra atacar.

Cadu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty QUANDO E PORQUE COMEÇOU A TREINAR ?

Mensagem por Fabao Sex Abr 20, 2012 3:21 pm

Começei a malhar pra falar a verdade pq eu era gordo pra caralho 100 quilos com 16 anos, vish...
entao começei a faze junto com meu irmao e hoje to ainda treinando pra talvez num futuro competi.
Ps: Vai toma no cu os fdp que fika os olhando os cara, so porque o tamanho do braço e maior do que o seu...
NO PAIN NO GAIN

Fabao
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Quando começou a treinar e porque ?

Mensagem por Kurosaki Yagami Sex Abr 20, 2012 3:31 pm

bom, comecei em setembro de 2010 e quando ia no começo éra só porque meus amigos iam então eu não tinha vontade alguma tanto é que pensei em tomar algumas coisas e parei rapido então em março de 2011 eu voltei mas voltei sozinho sem nenhum amigo pra me acompanhar e comecei a pegar pesado e a ver resultados tambem, no momento eu sinto que eu ja tive uma evolução interessante e sem tomar suplementos ou outras coisas e minha alimentação é muito errada, tanto alimentação quanto hora de sono. Enfim eu comecei a treinar sem vontade e sem motivos, até passava pela minha cabeça ficar com um corpo legal pra chamar atenção mas depois fui mudando de idéia e pensei melhor, eu não preciso agradar ninguem além de mim então eu acho que "HOJE" eu comecei a realmente treinar pois tenho objetivos visiveis e quando eu comento desses objetivos com algumas pessoas elas acabam rindo e devem achar que me tiram a motivação, mas não é isso, a risada, as duvidas são oque me dão mais motivação pra chegar onde eu quero e mostrar não só pra eles como pra mim mesmo que eu consigo. Então pra mim eu tenho em mente de que hoje eu comecei a treinar e o motivo ? eu gosto da dor pós treino é algo que me deixa bem. e hoje eu viso participar de campeonatos e acho que tenho uma genética boa e mesmo que não tivesse continuaria me esforçando, um abraço pro pessoal aee.
Kurosaki Yagami
Kurosaki Yagami
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Altura : Musculação

https://www.facebook.com/Cristianfnascimento

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Jaum Sex Abr 20, 2012 4:12 pm

Eu comecei a "malhar" em setembro de 2011, com 15 anos. Eu era muito baixinho, e pesava 49 (tava na capa), e todos os meus amigos era altos e tal. Eu entrei naquela de fica fortim e pega as gatinha! Eu ia com um amigo meu, que já era bem forte. Daí ele parou de ir, e eu não sabia quase nada, só o básico das maquinas, e os instrutores eram naquele estilo.... eu indo sozinho, fui pesquisando treinos na internet, suplementos, descobri que a dieta também era importante! Fui pegando pesado, mas não pros outros, que começaram a me criticar, falavam que eu era obcecado... Hoje, tem uns 8 meses que to treinando! Eu cheguei a crescer uns 10cm... Consegui ganhar 10kg nesse tempo! E sem suplementação, eu tomei só creatina por uns 2 meses (escondido, pq minha mae acha qe é bomba, mesmo explicando tudo ¬¬)... Enfim, eu só paro quando eu morrer!

Jaum
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty No pain no gain

Mensagem por RODRIG Sex Abr 20, 2012 6:08 pm

começei á treina pelo FATO DAS PESSOAS QUE ME CONHeÇIA ME CHAMAVAN DE FRACASADOO E QUE EU NUM ERA BOM E NADA E ZONBAVA PELO FATO DE EU SER MTU MAGRO e ser neguinho . isso alimentava um RAIVA ENORME DENTRO DE MINN

Deis de então começei á treina , nesse periodo no primeiro ano recorri ao uso de anabolizantes de 60 kilos pulei pra 71 dai quando parei de faze o uso começei á perde peso a cada dia que passava e da começei a te á maldita ACNE SEVERA onde nesse tempo eu fiquei com á alto estima no fundo do posso. e voltei á pesa 65 kilos e com 34 de braço


de lá pra ca fiz o tramento contra as ACNE "MAIS CONHECIDA COMO CRAVOS E ESPINHAS "nesse tempo fiquei sem faze o uso de suplemento !

HJ SUPEREI TD ISSO JA ESTOU 95 KILOS E COM MUT DEDICAÇÃO EU CHEGUEI
ONDE EU QUERIA AGORA EU CONTO MINHA HISTORIA PARA FRANGOS QUE ESTÃO COMEÇANDO Á TREINA !

" NO PAIN NO GAIN "

RODRIG
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por MVidal Sex Abr 20, 2012 7:34 pm

Bom, Eu era (e ainda sou) magrelão, zoado pela galera e rejeitado pela maioria das meninas, foi quando decidi começar a malhar e foi em setembro de 2011 que comecei com 17 anos pesando 48kg com 1,79m, até agora ganhei apenas 4kg puro, muitas pessoas duvidam que eu alcance meu objetivo, mas eu sei que vou conseguir e só paro de malhar quando eu morrer Very Happy

As histórias da galera ai acima são boas, estão me animando ainda mais cheers

Valeu! Very Happy
MVidal
MVidal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 29
Localização : Salvador
Altura : 1,80m
Braço : 28cm

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 7:47 pm

William escreveu:Hhuauhauha histórias bem diferentes... legal saber de todas.

EduardoPonde AHUAHUAHUAHU Mais magro que a Claudia Leite foi foda huauhauhuhaa Eu também era e nem sabia... ahuhuahua

AUHAUHAUHAUHA só me fodo né....

mas agora tambem o meu braço tem o peso dela, UAHAUHAUHAUHAUHA passei facil agora
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty QUANDO E POR QUE COMECEI A TREINAR? Entrei pelo amor...

Mensagem por Nay Sex Abr 20, 2012 10:23 pm

Bom, eu e a academia temos uma relação antiga, digamos assim...rsrs Entrei na academia aos 10 anos de idade com intuito de dar continuidade com uma atividade física que havia começado aos 8 anos com a natação. Em seguida, a academia era um meio de manter o meu peso visto que eu comia muito, nessa época o relacionamento com a academia estava conturbado, de idas e vindas.

Até que resolvi mudar radicalmente a minha alimentação e a academia contribuiu pra eu perder mais de 7 quilos e manter o peso que havia conquistado. Quis vôos mais altos, então procurei um nutricionista esportivo, no qual recomendou uma alimentação bem diferente, mais restrita e que me possibilitou ter mais curiosidade sobre esse mundo da musculação.

Confesso que no inicio pensei que fosse fácil e que iria “ganhar” corpo rápido, mas com o tempo percebi que estava enganada, a disciplina durava 15 dias logo tinha alguma recaída, aí preferi adotar o DIA “D”, o DIA DE COMER TUDO, que seria uma vez na semana. Percebi tbm a importância da alimentação, da musculação, da disciplina e especialmente da motivação, pois se eu procurasse a academia como se fosse uma clinica de estética eu teria desistido.

O que me motiva a ir pra academia é o estilo de vida que eu quero adotar pra mim. É mesmo sem saber quando que eu terei os resultados que eu desejo, eu estou condizente com o meu objetivo. É saber que o retorno daquilo q me proponho a fazer, que é treinar, será percebido daqui a vários anos. Já se imaginaram como estarão daqui a 10, 20, 30 anos? Eu quero ver no meu corpo a concretização da minha perseverança. É olhar pra mim e ver a frase exposta no meu quarto: EU QUERO, POSSO, CONSIGO, MEREÇO.

Nesse mundo da musculação, eu sou novata, mas já me acostumei com as indagações dos outros ao saberem da minha alimentação, da disciplina no qual me imponho, das denominações de” natureba” quando se referem ao meu respeito e com as tentações que os outros oferecem para trapacear as minhas metas.

Eu não preciso estar numa competição para travar uma luta contra os outros, pois essa luta eu já faço comigo mesma, não é fácil, mas é necessário. A academia traz pra mim o oxigênio que meu corpo precisa, assim como meu espírito precisa da oração e a minha mente, dos estudos.

Eu entrei e permaneço na academia pelo amor à atividade física.

É isso...

Ass. Nay

Nay
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 11:06 pm

Nay, esse "dia D" que voce fala seria o dia do lixo... é até importante na dieta de uma pessoa que leva a academia a sério... nesse dia voce dá um pico no seu metabolismo que é bom pra tirar o teu corpo da "inércia", até ajuda a queimar gordura tendo esse dia do lixo, só nao pode exagerar com o "lixo" hahaha
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por William Dom Abr 22, 2012 9:42 pm

RODRIG escreveu:começei á treina pelo FATO DAS PESSOAS QUE ME CONHeÇIA ME CHAMAVAN DE FRACASADOO E QUE EU NUM ERA BOM E NADA E ZONBAVA PELO FATO DE EU SER MTU MAGRO e ser neguinho . isso alimentava um RAIVA ENORME DENTRO DE MINN

Deis de então começei á treina , nesse periodo no primeiro ano recorri ao uso de anabolizantes de 60 kilos pulei pra 71 dai quando parei de faze o uso começei á perde peso a cada dia que passava e da começei a te á maldita ACNE SEVERA onde nesse tempo eu fiquei com á alto estima no fundo do posso. e voltei á pesa 65 kilos e com 34 de braço


de lá pra ca fiz o tramento contra as ACNE "MAIS CONHECIDA COMO CRAVOS E ESPINHAS "nesse tempo fiquei sem faze o uso de suplemento !

HJ SUPEREI TD ISSO JA ESTOU 95 KILOS E COM MUT DEDICAÇÃO EU CHEGUEI
ONDE EU QUERIA AGORA EU CONTO MINHA HISTORIA PARA FRANGOS QUE ESTÃO COMEÇANDO Á TREINA !

" NO PAIN NO GAIN "

Shocked
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos