NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando e por que começou a treinar?

+24
Giovanne
celioalves
OLEOO
frango_marombeiro
Jhony
Jefferson Wallace
FFerrari88
victorcamara7
Doug'
Cotocomaromba
MaiconMikal
Nay
MVidal
Kurosaki Yagami
Thiago Vieira
guipa
Washington
ArthurCP
braço
Gabriel.AR
EduardoPonde
ZEMARONBA
EagleEyes
William
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por ArthurCP Seg Abr 23, 2012 2:27 pm

William escreveu:
RODRIG escreveu:começei á treina pelo FATO DAS PESSOAS QUE ME CONHeÇIA ME CHAMAVAN DE FRACASADOO E QUE EU NUM ERA BOM E NADA E ZONBAVA PELO FATO DE EU SER MTU MAGRO e ser neguinho . isso alimentava um RAIVA ENORME DENTRO DE MINN

Deis de então começei á treina , nesse periodo no primeiro ano recorri ao uso de anabolizantes de 60 kilos pulei pra 71 dai quando parei de faze o uso começei á perde peso a cada dia que passava e da começei a te á maldita ACNE SEVERA onde nesse tempo eu fiquei com á alto estima no fundo do posso. e voltei á pesa 65 kilos e com 34 de braço


de lá pra ca fiz o tramento contra as ACNE "MAIS CONHECIDA COMO CRAVOS E ESPINHAS "nesse tempo fiquei sem faze o uso de suplemento !

HJ SUPEREI TD ISSO JA ESTOU 95 KILOS E COM MUT DEDICAÇÃO EU CHEGUEI
ONDE EU QUERIA AGORA EU CONTO MINHA HISTORIA PARA FRANGOS QUE ESTÃO COMEÇANDO Á TREINA !

" NO PAIN NO GAIN "

Shocked

Shocked 2

O cara deve tar monstro se ta com esse peso todo '-'
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por MaiconMikal Ter Abr 24, 2012 9:35 am

Resolvi sair do sedentarismo no final de 2009. Um tio meu me convidou para conhecer a academia que ele frequentava - Fui e acabei ficando.
Pesava 130kg,completamente sedentário.Dentre esses 2 anos e meio,já perdi 34kg (96kg atual) de 33% de BF,hoje estou com 19%. Meu objetivo é perder mais uns 8kg e trocar por mm.
Hoje não vivo um dia sem treinar Smile

Uma foto para ilustrar a situação:

https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/nwimx5.jpg
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Motivos

Mensagem por Cotocomaromba Ter Abr 24, 2012 12:39 pm

Sempre fui o gordinho zuado da minha escola... todos tiravam sarro e as veses até apanhava na escola de gente mais velha... cansei de toda essa zoaçao e as meninas nunca olhavam pra mim : /

Pesava 89 Kg com 13 anos e media 1,72 (Bf +ou - 22 25)

Começei a malhar

agora estou com 15 anos e to com 78 Kg (Bf no maximo 14)



(Agora as mesmas meninas q n me davam atençao babam Razz cada vez q penso nisso tenho mais força de vontade de treinar)

Cotocomaromba
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 27
Localização : Campinas
Altura : 1.78 Cm
Braço : 35cm

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Doug' Qui maio 03, 2012 11:54 am

comecei a treinar a 6 meses.. pesava 52Kg e tinha 1,73 de altura e 25cm de braço. teve um dia que eu falei pra min mesmo:'' chega de ser apenas mais um magrelo feioso. hj estou com 65kg, 35cm de braço e 1,78 de altura. isso tudo treinando 5 meses sem tomar nenhum suplemento, só na base da dieta mesmo, agora que to começando a tomar uns suplementos.
Doug'
Doug'
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE
Altura : 1,76
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por victorcamara7 Qui maio 03, 2012 12:48 pm

Então , começei a malhar com 14 anos nesse tempo eu ja era monstrinho, desdos 9 anos que eu faço jiu jitsu ai a galera ficava incentivando eu a malhar pra pegar corpo força e tals, nisso resolvi entrar na academia, no primeiro mês vi uns resultados e gostei , hoje tou com 15 anos e faz mais ou menos 1 ano e pouco que tou malhando, e é isso ai, eu continuando do jeito que tou daqui a uns 3 a 4 anos ja da pra disputar Mr. Olympia. KKKK
Abçs.
victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Quando e porque comecei!

Mensagem por FFerrari88 Qui maio 03, 2012 4:56 pm

então galera,

com 16 anos comecei a malhar, eu tinha 1,88m e 70kg, com 19 eu jogava basquete e malhava, resultado, 1,88m, 79kg e 8% de bf. ae parei de jogar, comecei a trabalhar, namorando e tals... em dezembro de 2010 eu estava pesando 108kg e com dificuldades para achar roupa! eu não estava me sentindo bem mais, apesar da minha namorada na época falar que não ligava, resolvi ir a um amigo meu nutricionista e fazer uma reeducação alimentar, voltei a malhar, voltei a treinar jiu-jitsu que estava parado desde 2009 e mudei minha vida!
Hoje tenho 23 anos, 1,88m, 86kg, 13% de Bf e rumo aos 8% de novo, acabei de deslocar meu ombro lutando uma etapa do estadual de jiu-jitsu mas ja estou iniciando a fisio pra retomar os treinos com força total!
obs: devo muito da mudança corporal acreditem ou não ao MAX-OT, treinamento de força e hipertrofia com uma dieta hipocalórica!
hoje falo e repito a todos: uma dieta regrada e um treino feitos CERTO, sai mais barato e da mais resultado que muito ciclo ai!
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 35
Altura : 1,88m
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Jefferson Wallace Qui maio 03, 2012 5:09 pm

Bom eu vim fala da minha historia, eu comecei com 15 anos + vamos volta um poco dos 15 eu era um magrelo n passa-vá dos 53-55 quilos tenho metabolismo acelerado e por isso eu não engordo fácil, e na escola sempre mi zuava, magrelo, palito, escova de dente etc... e fui levando isso tudo como apanha na escola entaum, via meu irmão indo pra academia e via como ele fico e falei quero começa tbm so qui eu tinha qui te 15 anos e quando eu fis meus 15 anos comecei com menos di 27cm de braço e 55 quilos botei na cabeça (eu não quero se aquele jovem que apanhava na escola e nem se o palhaço da queles que queria mi por pra baixo) e com essa frase continuei durantes 4 anos claro qui nem tudo é maravilha, sempre tem época no ano qui da aquela desanimada fato, + só que eu continuei e quando passava + continuando treinando + nem com tanta motivação + ai vinha na minha cabeça vc que para volta se um magrelo feio se zuado, não nunca jamais e sempre minha alto estima ia pra cima e treinava com + vontade ainda pra chega aos meus objetivos que hj posso dizer qui são otimos e sempre querendo ++ ate chega onde eu quero + nunca vo para a não se pelos feriados qui a academia não abra ou por ta machucado + sem ser isso n sera gripe, febre, chuva, nevando, neblina, ventania, tempestade e outros viros, foda-se eu vo pra academia por gosta, prazer, motivação e não a nada nesse mundo que mi fara perde esse gosto pois a academia é a minha cada e não irei muda essa casa qui ou amo tanto, nunca + nunca desiste de seus objetivos seja na academia ou na vida real leve a academia como motivação para as suas conquistas pois eu levo...
Obrigado e falei uq tinha qui fala...
bom hj eu posso fala qui to com 38-39 de braço peso 72 quilos tenho 1,84 de altura so alto por isso o ganho não é tão facil + pra mim é otimo e como tenho metabolismo acelerado ajuda muito na definição e na distribuição de massa e hj ninquem zoa comigo e ainda tem gente qui mi pedi ajuda em treinos, como tomar alguns suplementos etc... é isso galera ate + pois o amanhã tem+ academia vlw e lembre-si nunca desista de seus objetivos.

Jefferson Wallace
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Jhony Qui maio 03, 2012 5:52 pm

Comecei a treinar ha 6 anos atraz, quando tinha 15 anos de idade, eu era magrelão, e como todos aqui eu não queria mais ser assim, decidi entrar na academia, juntei com mais 3 amigos meus e fui, na época eu tinha 15 anos, 1,90m e 69kg - quando entrei não pegava 10 kg no supino assim como o amigo que inicio o tópicio. Na semana que vem vou completar 7 anos de treinos quase initerrupitos, tive uma parada ou outra por lesões coisa normal, tive bons resultados até agora, hoje tenho 1,91m e 95kg - faço supino com 80 - 90kg depedendendo do animo, mais se tem algo que não mudou nesses 7 anos é minha isatisfação, to sempre querendo mais! ano por ano! estabeleço minhas metas, quando as atinjo quero sempre mais! a desse ano é passar dos 100kg até dezembro, sempre com o bf baixo, 11 - 13%. Dos quatro amigos que começaram anos atraz, só restou eu, os outros desistiram, e pra quem ta começando agora fica a dica, paciencia e dedicação é a combinação perfeita para alcançar seus objetivos.

Jhony
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por frango_marombeiro Qui maio 03, 2012 5:59 pm

bom, meu amigao mesmo, quase irmão era muuito seco, dai ele começou a treinar e depois de 6 meses ja tinha dado um resultadinho e tal , e eu me olhava no espelho e queria me ver forte, entao iniciei em dezembro do ano passado e to até agora, se faltei 2 treinos foi muito, sempre com muita dedicação, espero nao parar nunca ! eh nois

frango_marombeiro
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 03, 2012 6:01 pm

FFerrari88 escreveu:então galera,

com 16 anos comecei a malhar, eu tinha 1,88m e 70kg, com 19 eu jogava basquete e malhava, resultado, 1,88m, 79kg e 8% de bf. ae parei de jogar, comecei a trabalhar, namorando e tals... em dezembro de 2010 eu estava pesando 108kg e com dificuldades para achar roupa! eu não estava me sentindo bem mais, apesar da minha namorada na época falar que não ligava, resolvi ir a um amigo meu nutricionista e fazer uma reeducação alimentar, voltei a malhar, voltei a treinar jiu-jitsu que estava parado desde 2009 e mudei minha vida!
Hoje tenho 23 anos, 1,88m, 86kg, 13% de Bf e rumo aos 8% de novo, acabei de deslocar meu ombro lutando uma etapa do estadual de jiu-jitsu mas ja estou iniciando a fisio pra retomar os treinos com força total!
obs: devo muito da mudança corporal acreditem ou não ao MAX-OT, treinamento de força e hipertrofia com uma dieta hipocalórica!
hoje falo e repito a todos: uma dieta regrada e um treino feitos CERTO, sai mais barato e da mais resultado que muito ciclo ai!


parabens pela força de vontade e pela namorada... dificil achar uma mulher assim hoje em dia
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por OLEOO Sex maio 04, 2012 6:18 am

comecei em 2001 11 anos atras quando tinha 15 anos pesava em torno de 50kilos e fui a primeira vez junto com a galera mais por estetica naquele pensamento de ficar grande pra pegar as gatinhas!!! só que era dificil pra mim pq na epoca eu dividia a musculação com o surf...mas a musculaçao ta com prioridade hj em dia..entao como na epoca eu dividia muito tempo de musculação/surf eu enjuava da musculaçao sempre com 3 4 meses e voltava a ficar so no surf.. fiquei basicamente assim uns 10 anos entrava na academia ficava 3 4 meses parava 6 7 meses...hj em dia botei na cabeça que a musculação faz parte da minha area e o surf um hobby entao hj em dia divido bem as coisas musculaçao durante a semana e o surf finais de semana pra descontrair!!! entao é basicamente isso 11 anos de idas e vindas pra musculaçao atualmente voltei a treinar a 4 meses.. depois de 1 ano parado e espero agora so parar depois que morrer!!! abraços galera
OLEOO
OLEOO
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 38
Localização : salvador
Altura : 1,68
Braço : 38,5

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por FFerrari88 Seg maio 07, 2012 2:05 am

OLEOO escreveu:comecei em 2001 11 anos atras quando tinha 15 anos pesava em torno de 50kilos e fui a primeira vez junto com a galera mais por estetica naquele pensamento de ficar grande pra pegar as gatinhas!!! só que era dificil pra mim pq na epoca eu dividia a musculação com o surf...mas a musculaçao ta com prioridade hj em dia..entao como na epoca eu dividia muito tempo de musculação/surf eu enjuava da musculaçao sempre com 3 4 meses e voltava a ficar so no surf.. fiquei basicamente assim uns 10 anos entrava na academia ficava 3 4 meses parava 6 7 meses...hj em dia botei na cabeça que a musculação faz parte da minha area e o surf um hobby entao hj em dia divido bem as coisas musculaçao durante a semana e o surf finais de semana pra descontrair!!! entao é basicamente isso 11 anos de idas e vindas pra musculaçao atualmente voltei a treinar a 4 meses.. depois de 1 ano parado e espero agora so parar depois que morrer!!! abraços galera

também fiquei nessa brother, comecei a treinar mesmo com 16 anos, mas nas idas e vindas, hj estou a 1 anos e meio treinando direto e também surfando, mas como o trabalho não deixa, surf só no fds mesmo!
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 35
Altura : 1,88m
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Saúde

Mensagem por celioalves Ter maio 15, 2012 10:23 am

comecei a treinar em 2008 +- quando tinha 15 anos, naquela época tinha 1,65 e uns 80kg, pá treinava só pra manter fiquei uns 4 meses só na academia e quando nao comecei a mais ter tempo parei por escolha, daí larguei de mão depois de um tempo voltei só que fui morar sozinho e larguei de novo, comecei a beber demais, comer besteiras (tipo morava a 2 quadras do sub,bob's e mC), era praticamente o que eu comia TODO dia, pois era rápido, me sobrava mais tempo pra estudar e pra descansar, dos 15 até hoje com 19 a diferença é totalmente ridícula de horrivel to com 1,74, e com 115,3 KG, busco emagrecer pra voltar com tudo, to a 1 mês e 1 semana agora to treinando, e treinando muay thai nas terças e quintas..


Última edição por celioalves em Seg Jun 25, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Giovanne Seg Jun 25, 2012 1:49 pm

Eu ctz sou o mais frango daki askaskask

Começei a treina faz uns 4~5 meses,comecei pq,eu era meio ignorante(sou ainda mais um pouco menos) e minha mae fazia academia,a menina qe eu gostava me enganou e não gostava de min(mentia mt) ai eu flei,aah qe se foda,vo fazer academia nao tem nd pra faze de manha msm,eu pensava,vo faze academia daki uns 6 meses vo pega mulher igual agua,ai passou-se 4 meses,eu mudei pra melhor,so qe continuei sem "cata" mulher,e eu penso AAH FODA-SE,to fazendo issoi por min msm,daki uns 4 meses ja to bom e ai sim

treino pesado,ja vomitei dps dos treinos e continuo firme
tenho 1,80m 88kg ( comecei com 82kg) e n sei medi meu BF ( tenho 15 anos)

ksakaskasks e foda

Giovanne
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por celioalves Seg Jun 25, 2012 2:18 pm

Giovanne escreveu:
tenho 1,80m 88kg ( comecei com 82kg) e n sei medi meu BF ( tenho 15 anos)

quem tem que tirar suas medidas e ver o BF é geralmente o instrutor que te acompanha cara





acompanhem meu diário!
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por InConstruction Seg Jul 02, 2012 3:04 pm

Começei a treinar por estar insatisfeito com meu corpo, com minha rotina, passava horas em casa sem fazer um exercício físico, tive como incentivo meu pai, que sempre foi um amante de academia(tem 48 anos e 39,5cm de braço, muita coisa para a idade dele, eu acredito) e me incentivou a começar, agradeço a ele por todo o incentivo dado até hoje !

Começei a malhar em novembro de 2011, dia 4 se não me engano, e estou até hoje sem parar, de segunda a sábado, apesar de ainda não ter uma dieta, estou bastante satisfeito com os resultados que obtive até agora.

InConstruction
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Joao Victor Seg Jul 02, 2012 3:19 pm

Comecei a malhar em Agosto de 2011, na volta as aulas eu vi varios amigos meus falando de academia, que durante as ferias já tava malhando, ai decidi entrar junto com eles e pra ganhar uma autoestima com meu corpo, eu tenho 17 anos, 1,74cm e na epoca eu pesava 77KG, agora estou pesando 69,8~70KG, eu era bem gordinho, agora estou conseguindo ganhar muita massa magra, estou com acompanhamento nutricional e com o uso de suplementos.
Mesmo com meus 77 KG antes eu estava com 34cm de braço esquerdo e 33cm direito, atualmente estou com 36,5 cm(nos dois braços) e não estou aquele "inchado", a circunferencia dos musculos estão aparecendo cada vez mais, um otimo resultado para mim.

Joao Victor
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Luh Carvalho/SA Qui Jul 05, 2012 9:06 pm

nha eu comecei a treinar pq era estupidamente gorda,
em um ano perdi 16 kg kg de gordura, e ganhei 6 de massa muscular.
eu, q era ponto de referencia, como toda gorda é, virei inspiração pra muitas pessoas q eu conheço, e pra trantas outras q eu nao conhecia, mas com quem passei a conversar, quando vieram me pedir ajuda depois de verem meu antes e depois...
=]

a poucos meses fiz meu primeiro bulking, onde ganhei 4 kg de massa magra e to no preparo pra entrar no melhor cutting da minha vida. quero ver esse musculo todo q eu senti e vi que ganhei aparecer rasgando *-*

bounce bounce bounce bounce bounce
Luh Carvalho/SA
Luh Carvalho/SA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Altura : pequeniniiiinha!

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por integraldx Sex Jul 06, 2012 5:52 pm

Comecei a 11 meses atrás. O motivo inicial: Ficar bonitinho pra poder ganhar a mina dos meus sonhos. Resultado: Não consegui a mina e acabei ganhando 20 kgs de massa magra, saindo por completo do sendentarismo e da monotonia que regia minha vida. Hoje posso estar sozinho, mas quando eu tive 93 kgs, com as medidas que quero, mermão o que não vai faltar é oportunidade pra encontrar a mulher da minha vida. Wink

FATO!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e por que começou a treinar? - Página 2 Empty Re: Quando e por que começou a treinar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos