NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta Bulking (Ajuda)

4 participantes

Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por Thiago32 Qua Abr 24, 2013 10:53 am

Idade:32 anos
BF:16 (e caindo)
Braço:41
Peso: 91kg
Altura: 1,83

Suplementação: Whey Isolado, Colageno, Albumina, Leite de Soja em Pó, Dextrose

Galera sou novo no Forum e estou no inicio de um ciclo de Dura + Stano de 7 semanas, gostaria que corrigissem minha dieta, ou que me dessem sugestões de como melhorar, iniciei o ciclo segunda dia 22 de Abril e vai ter duração de 7 semanas. Gostaria de uma dieta que me ajudasse a ganhar massa magra, coisa de qualidade.

Outra duvida tenho um whey Perfect IsoPure (zero carb), posso mistura dextrose com ele?

Segue minha Atual Dieta.

6:30 vitamina de leite desnatado(250ml) com albumina e uma colher cheia de leite de soja em pó, 1 banana, 1 Colher de Colágeno.

8:00 pacote de biscoito integral (Clube social) + café com adoçante + 12 comprimidos de Levedo de Cerveja

10:30 2 maças + Barra de Cereal + Colágeno

12:00 Almoço com muita salada (minimo de 4 porções diferentes) uma colher grande de arroz integral, feijão, carne cozida ou assada, ovo cozido.

15:00 2 maças + Barra de Cereal + Colágeno

16:00 pacote de biscoito integral (Clube social) + café com adoçante + 12 Comprimidos de Levedo de Cerveja

18:30 Barra de cereal integral (Pre treino) + BCAA

20:30 Whey isolado (pos treino) + Destrose

21:10 Opção 1: 2 Ovos cozido, 3 fatias de pão integral light torrado, presunto magro ou Atum light
Opção 2: Macarrão integral(cerca de 150g), 1 fatia de pão integral, 1 yogurte desnatado light, Atum light
Opção 3: 300g peito de frango assado, 2 ovos cozidos


23:30 vitamina de leite desnatado(250ml) com albumina e uma colher cheia de leite de soja em pó, 1 banana, 1 Colher de Colágeno.



Última edição por Thiago32 em Seg Abr 29, 2013 7:27 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração na dieta)

Thiago32
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,83
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por EagleEyes Qua Abr 24, 2013 11:21 am

tu ja calculou os macros dessa dieta?? me parece pouca proteina pra quem quer ganhar massa magra limpa... muito "lanchinho" e... e pouca refeição...

você fica sem proteína dos 6:30 até o meio dia e do meio dia até até o pós-treino as 20:30 :s

ja janta eu ALTAMENTE recomendaria a 3 opção pelas protéinas... muita fruta ( frutose)... sei lá cara... preteina ai tem...
2 doses de albumina... 500 ml de leite, leite de soja em po... e carne no meio dia... se isso chegar a 200g é muito... e você tem 90kg ciclando... deveria ta comendo pelo menos umas 400g... bom.. é minha opnião... mas não manjo muito de dietas... possivel que alguem mais esperiente te oriente melhor :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por Thiago32 Qua Abr 24, 2013 11:42 am

Então, a vitamina do café da manha é proteína pura, de longa duração ou seja da pra segurar até o almoço, onde como cerca de 700g por dia, umas 300g de carne e o resto verdura e carbo. Por isso to pedindo ajuda, não sei onde posso melhorar e o que eu posso trocar. Já pensei em adicionar levedo de cerveja junto com o lanche das 10hs e junto com o lanche das 16hs assim aumento em muito a proteína.

Aguardando mais dicas

Thiago32
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,83
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por EagleEyes Qua Abr 24, 2013 1:15 pm

é verdade... para a manhã esta de boa mesmo... a albumina deve segurar até o almoço... mas aqueles 6h e 30 depois do almoço sem proteína... da pra da uma melhorada... como eu disse não sou "experiente avaliador de dietas" Smile. espere alguém mais experiente responder...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por Thiago32 Qui Abr 25, 2013 9:27 am

Ninguém ajuda não?????

Thiago32
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,83
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por guipa Qui Abr 25, 2013 2:35 pm

o eagle ja te falou tudo, tua dieta é dieta de mulher. simples assim teria que mudar TUDO.
vc realmente quer crescer comendo clube social? comendo maçã de lanche? pra crescer vc tem q comer arroz com ovo/frango/peixe/carne a cada 3h , nao tem mais segredo que isso.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por Lucas E Qui Abr 25, 2013 4:03 pm

o problema da sua dieta tá nesses lanches cara, com o guipa falou , tá horrível esses teus lanches , troque eles por algo com valor proteíco pelo menos
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por Thiago32 Seg Abr 29, 2013 7:25 am

guipa escreveu:o eagle ja te falou tudo, tua dieta é dieta de mulher. simples assim teria que mudar TUDO.
vc realmente quer crescer comendo clube social? comendo maçã de lanche? pra crescer vc tem q comer arroz com ovo/frango/peixe/carne a cada 3h , nao tem mais segredo que isso.

Entendi seu ponto de vista, fiz algumas alterações, adicionei 12 comprimidos de Levedo de Cerveja junto com o Café da manha e tarde, e se você perceber só minha vitamina da manhã e da noite tem uma concentração muito grande de proteína. (Colágeno, Albumina, Leite soja em pó), no almoço é praticamente proteína pura, o levedo também é proteína, tenho que melhorar no lanche da tarde agora, adicionar alguma coisa a mais.

Thiago32
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,83
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por guipa Seg Abr 29, 2013 12:15 pm

soja em pó ELIMINE-A, a soja estimula a produçao de progesterona ( ou estrogenos, agora nao tenho certeza qual, resumindo aumentara tua produçao de hormonios femeninos ). nao calculei a quantidade de proteinas da tua dieta, mas sempre lembre + de 40-50g de proteina por refeiçao é abusar, corpo nao usa tudo isso e vai virar banha ( ou será usada como fonte de energia, mas geralmente é banha hahaha )
entendo que todo mundo tem dificuldades por culpa do seu dia-a-dia pra comer cada 3h uma refeiçao com as boas quantidades de gordura, carbo, prote mas sempre dentro do possível vc tem que tentar comer sempre bastante proteinas principalmente, no meu caso eu as 3 primeiras refeiçoes sao de 4 em 4 horas, pra "recompençar" e pra fazer as 6 refeiçoes diarias, eu como as 3 ultimas de 2 em 2 hotas por exemplo
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

 Dieta Bulking (Ajuda) Empty Re: Dieta Bulking (Ajuda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos