NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino específico

4 participantes

Ir para baixo

Treino específico Empty Treino específico

Mensagem por Murillo Sex Abr 13, 2012 11:27 pm

Galera preciso de uma super ajuda.

Tenho constatado algumas deficiências, ou partes que gostaria de melhorar, no meu físico.

1- Peito. A parte inferior tem um bom desenvolvimento. Porém a parte superior não acompanha o crescimento, assim como "a parte que dividi o peito em blocos" (desculpe não saber o nome correto dessa parte). Quais exercícios e técnicas deveria colocar no meu plano para "sanar" esse problema.

2- Costas. Gostaria de desenvolver mais a minha "asa". Quais os melhores exercícios e técnicas para isso?

3- Tríceps. A cabeça lateral dele não tem o mesmo desenvolvimento das outras. mais uma vez, quais os melhores exercícios e técnicas?

Obrigado desde já!

Murillo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Camamu

Ir para o topo Ir para baixo

Treino específico Empty Re: Treino específico

Mensagem por Feziim Maromba Sex Abr 13, 2012 11:31 pm

Bom pra parte superior pro peito supino inclinado e exercicios inclinados, pra asa pulldown é uma boa. Agora a do triceps eu não sei.
Feziim Maromba
Feziim Maromba
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Treino específico Empty Re: Treino específico

Mensagem por David_black Sex Abr 13, 2012 11:45 pm

fala ae cara,beleza?

entao, foca no triceps testa, triceps frances e triceps com corda

para o peito parte superior tenta fazer bi-set's supino inclinado com crucifixo inclinado

para costas voce coloca levantamento terra,barra fixa

esses são excelentes exercicios para desenvolver os musculos em questão.


abraços
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino específico Empty Re: Treino específico

Mensagem por PedroCrizel Sex Abr 13, 2012 11:49 pm

1 - Para parte superior usaria o supino inclinado c/ halteres. Para a parte do meio, que creio que seja a qual tas querendo te referir, podes usar o crucifixo, e se quiser o crucifixo inclinado, assim recrutando as duas partes que tens deficiência.
2 - Levantamento terra e barra fixa não podem faltar no teu treino de costas, e o puldown é um bom exercício mais específico p/ o que tu quer.
3 - Quando os braços estão do teu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.

Abraço
PedroCrizel
PedroCrizel
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Pelotas, RS

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002580715170

Ir para o topo Ir para baixo

Treino específico Empty Re: Treino específico

Mensagem por David_black Sáb Abr 14, 2012 12:03 am

PedroCrizel escreveu:1 - Para parte superior usaria o supino inclinado c/ halteres. Para a parte do meio, que creio que seja a qual tas querendo te referir, podes usar o crucifixo, e se quiser o crucifixo inclinado, assim recrutando as duas partes que tens deficiência.
2 - Levantamento terra e barra fixa não podem faltar no teu treino de costas, e o puldown é um bom exercício mais específico p/ o que tu quer.
3 - Quando os braços estão do teu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.

Abraço

esqueci de comentar esse detalhe que o pedro comentou...tenta fazer supino ou crucifixo com halteres para recrutar bem a parte superior

abraços,
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treino específico Empty Re: Treino específico

Mensagem por Murillo Sáb Abr 14, 2012 5:43 am

David_black escreveu:fala ae cara,beleza?

para o peito parte superior tenta fazer bi-set's supino inclinado com crucifixo inclinado


Como seria esse bi-set? Faz os dois sem intervalo?

Murillo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Camamu

Ir para o topo Ir para baixo

Treino específico Empty Re: Treino específico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos