NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes

3 participantes

Ir para baixo

Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes Empty Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes

Mensagem por julia guedes Sex Mar 08, 2013 9:45 pm

Boa noite, tenho 18 anos, 1.60 e 41 kg, suplementacao e alimentacao nao resolvem pra mim, pq nao consigo ganhar peso de jeito nenhum... Procurei uma pessoa experiente e ela me recomendou 3 doses de Derateston (1 por semana) e uma ultima de DECA, fechando 1 mes. Queria saber se é recomendavel, e estou com muito medo dos efeitos colaterais, como engrossar a voz, perda da libido e virilizacao. Mas como fiz umas pesquisas, vi que os efeitos so ocorrem com uma aplicacao frequente, oq nao vai ser o meu caso, que é um ciclo de um mes com apenas 3 doses de Derateston ! Preciso de uma resposta urgente, Obrigada !

julia guedes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes Empty Re: Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes

Mensagem por integraldx Dom Mar 10, 2013 3:25 pm

julia guedes escreveu:Boa noite, tenho 18 anos, 1.60 e 41 kg, suplementacao e alimentacao nao resolvem pra mim, pq nao consigo ganhar peso de jeito nenhum... Procurei uma pessoa experiente e ela me recomendou 3 doses de Derateston (1 por semana) e uma ultima de DECA, fechando 1 mes. Queria saber se é recomendavel, e estou com muito medo dos efeitos colaterais, como engrossar a voz, perda da libido e virilizacao. Mas como fiz umas pesquisas, vi que os efeitos so ocorrem com uma aplicacao frequente, oq nao vai ser o meu caso, que é um ciclo de um mes com apenas 3 doses de Derateston ! Preciso de uma resposta urgente, Obrigada !

Julia, primeiramente você só deve utilizar de algum esteroide somente quando estiver segura de sua utilização e como utiliza-lo da forma correta. Antes de qualquer ciclo vem muito estudo e pesquisa. O fato de você ter consciencia de perguntar antes de utilizar e se ferrar me parece um bom começo.! Smile

Vamos ao que interresa!

Na minha opinião o uso de testosterona para mulheres deve ser sempre desencorajado, pois os efeitos colaterais androgenicos só EXTREMAMENTE FORTES com ela. Da mesma forma, qualquer tipo de trembolana também, pois o perfil androgenico da trembolana chega a ser 5 vezes mais alto que a testosterona! Shocked

Logo, dentro da linha dos injetáveis sobram duas possibilidades: Nandrolona e Boldenona

A Deca-Durabolin, também conhecida pelo nome genérico de Decanoato de Nandrolona é um dos esteróides menos androgênicos desta linha. Muitas mulheres fazem uso da Deca e, mesmo em dosagens não recomendadas de 200mg ou 250 mg, não há grande possibilidade estatistica de surgimento de efeitos colaterias androgênicos. Contudo, há sempre de se ter cautela com respeito a isso.

O Equipoise também conhecido pelo nome genérico de Undecilenato de Boldenona, é um pouco mais androgenico que a Boldenona, mas por não ter efeitos progestinicos ela é mais recomendada quando um BodyBuilder quer ter um ganho mais seco do que conseguido com a Deca. Naturalmente, a boldenona é uma escolha muito interresante quando uma mulher quer realmente se tornar uma "cavala" (Se é que você me entende!^^) Wink

Minha recomendação é que você faça um ciclo unico e exclusivamente com Deca. A dosagem pode variar entre 50 a 150 mg por semana. A duração do ciclo, para evitar ao maximo qualquer efeito androgenico, não deve ser maior que 6 semanas. Com um unico bujão de Decaland da Landerlan Farmacos, você pode fazer um ciclo de 100 mg por semana, por 5 semanas e, ainda por cima, sobrar o suficiente para fazer outro quando for conveniente. 1 Bujão = 2 ciclos

Se você tiver mais alguma dúvida, pode coloca-la aqui ou me mandar uma mensagem que terei o maior prazer em responder suas dúvidas!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes Empty Re: Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes

Mensagem por medon Seg Mar 11, 2013 10:33 am

Cicla testo mesmo, vai la...

Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes 50-fotos-buceta-greluda-e-melada-ensaio-completo_MLB-O-218584870_4395
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes Empty Re: Durateston + DECA ? Preciso de recomendacoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos