NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

4 participantes

Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por GH20 Ter Jul 31, 2012 2:14 am

[b] eai galera, sou novo aqui no forum, porem sou praticante de musculaçao há quase 4 anos. Estou saindo de um cutt, e ja venho comprando os AEs que serao usado nesse meu bulking, pretendo usar durateston+deca+ dienolone enfim, fornecedor 100% confiavel, rs pois sou eu mesmo que vou pegar a deca e a dura na farmacia, lacrada na caixa, a dienolone vou pedir pra um primo meu me enviar da Suiça, pretendo fazer o ciclo de 12 semanas, ja tenho uma certa experiencia com AEs porem, muitas das vezes foram fracassadas, pois nao sabia dosagens, TPC, e nada mais, espero que voces possam me ajudar a montar o ciclo, pra que eu possa relatar os ganhos. estou mais em duvido quanto a dosagem de deca, quero usar 200mg por semana, mas nao sei eim quais semanas encaixa-lá!
Marombeiros, ajudem esse humilde companheiro, assim que tiver todas as informaçoes necessarias para elaborar o ciclo eu posto como vai ficar e tb posto suplementaçao e treino.
abraço de aço!
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Marombalandia
Altura : 1,78
Braço : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por emanoelbb Ter Jul 31, 2012 4:17 pm

pra avaliar melhor..
coloca tuas medidas e se puder fotos do shape atual.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por GH20 Ter Jul 31, 2012 6:46 pm

entao amigo meu shape atual é esse do avatar
<---------------------------
nao sei se ta dando pra ver mas sou nesta foto, porem estou com a barriga um pouco mais seca!
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Marombalandia
Altura : 1,78
Braço : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por braço Ter Jul 31, 2012 7:06 pm

a deca segue o protocolo 8 ou 10 semanas (no teu caso, faria 10)

esse dienolone eu sinceramente não conheço, botei no google e olhei rapidamente e tinha dizendo que era a subistancia do x-tren, então ele é um ph?

eu sendo tu faria
1-10 500mg/sem cipionato
1-10 200mg/sem deca
1-4 60mg/dia diana

pra mim esse é o bulk "Perfeito"
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por Segredo Ter Jul 31, 2012 8:34 pm

acompanhando,mais o cara desse tamanho quer crescer mais pra que?o.o
Segredo
Segredo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,83
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por GH20 Ter Jul 31, 2012 10:15 pm

entao Braço, o cipionato é a deposteron certo?
nao optei por ela por ja ter usado e nao gostei dos resultados, muita retençao, ela aromatiza muito, entao vo mandar 500mg de durateston, alias estou indo compra lás amanha, vo pegar as 24 ampolas, vo mandar 12 semanas, a deca, vo seguir o protocolo quanto a deca 200mg/ 10 semanas, e quanto ao dienolone ele é na forma de PH, porem sua aplicaçao via transdermica ( spray) faz com que ele nao precise ser metabolizado, ou algo do tipo, ele é 90% com mais biodisponibilidade que oral, é uma trembolona praticamente, vi relatos e é otimo pra densidade, tamanho com qualidade, que é oque eu busco nesse bulk, to pensando em mandar Dienolone em dosagens de 150mg/dia, pra isso vou comprar dois de 30ml.

Segredo quero ser BB, entao tenho que crescer >.<
pretendo ganhar 10-15 quilos nesse bulk de 3 meses, com uma qualidade altissima, oque voces acham, é possivel?
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Marombalandia
Altura : 1,78
Braço : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por emanoelbb Qua Ago 01, 2012 9:59 am

200mg é muito pouco..pro seu peso e para seu objetivo
aumentaria deca pra 400 ou 600
adc bolderona pra da uma segurada no bf no minimo 400mg tbm durante as 12 semanas.
pra quem quer competir seria isso.. e tentar segurar o bf 11/12%.

quais foram as outras experiencias com AEs?
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por GH20 Qua Ago 01, 2012 10:24 am

ja usei, deposteron, boldenona, deca, hemo, dura e um ph m-drol
entao emmanuel como eu vou usar a deca durabolin vai ser inviavel eu mandar 400mg por semana, pelo preço e tals, e quanto a boldenona eu tb pego direto na veterinaria o equifort eh 50mg por ml, é osso as dosagens sao baixas, mas nao confio em AEs vendidos em alguns foruns, pois ja comprei de alguns vendedores "confiaveis" e me dei mal!
entao tu acha se for pra usar 200mg de deca melhor deixar pra lá e arrumar uns hemogenin emanoelbb? ou eu poderia usar 200mg de deca+ hemo, alem da dura e da dienolone é claro!
aaah
peguei as dura todas hj, sao lindas, rs principalmente quando é 101% confiavel!
rs
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Marombalandia
Altura : 1,78
Braço : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por emanoelbb Qua Ago 01, 2012 11:07 pm

pior que é complicado pra caralho.. essa questão de comprar AEs aqui no brasil.
cara se eu fosse vc faria uma forcinha pra pegar bolderona.. cairia muito bem.
ai manda hemo já que teu bf ta baixo.. umas 100mg por 4 ou 6 semanas fica bala !
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por GH20 Qui Ago 02, 2012 9:38 pm

Boa ideia Emanoell, seera que o hemo, mesmo eu cuidando da alimentaçao nao iria prejudicar minha aparencia, eu quero ganhar bastante qualidade cara!
oque voce acha?
to repensando em ficar só na 12 semanas de dura
5 semanas de hemo
e 6 semanas do dienolone (trembolona) como expliquei lá em cima é mesma coisa!
aah, pensei que tava com 85kg, mas me pesei ontem e tava com 91 kg, usando roupa, e a qualidade muscular muito melhor que a foto do avatar
o Ep-stane, junto com h-drol, junto com a dieta, realmente fizeram uma boa diferença!
aaa, só pra deixar aqui pra vcs companheiros, se por acaso tiverem pensando em comprar aquele HYPER FX da BSN, nao comprem, nao vale o investimento, qualquer outro PW é mais viavel!
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Marombalandia
Altura : 1,78
Braço : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por emanoelbb Qui Ago 02, 2012 11:14 pm

não vai atrapalhar não velho..
é que nego quer usar hemo com + 15% de bf ai retenção vai lá em cima..
vc usando com bf abaixo de 8% a água vai toda pra dentro do músculo..
bold vai segurar a gordura,aumentar vascularização e densidade.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por GH20 Sex Ago 03, 2012 8:09 am

uhum, ai fica dahora entao!
voce pesa quanto emanoel?
entao cara, a boldenona vai ser impossivel eu pegar, mas hoje tive uma boa noticia, rs pelo menos eu acho que é, hehe
meu amigo vai no paraguay, dai dei uma pesquisada e convencido em comprar a DECALAND que é 200mg/ml de deca, todos voces sabem, hehe, como nao vou conseguir a nacional, vo pegar o suficiente pra mandar 600mg/deca por semana.
mas mesmo assim os caras dizem qe pode confiar se pegar nas farmacias do paraguay.
mas apesar de os cara dizerem que é a msm coisa, eu ainda vou usar a 1-5 100mg de hemo, oque acha?
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Marombalandia
Altura : 1,78
Braço : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone Empty Re: ciclo Durateston+ deca-durabolin+dienolone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos