NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

4 participantes

Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por MRsparilas Sex Abr 13, 2012 6:15 am

blz galera...
Malho a 1ano e 6 meses mais ou menos... e queria tomar alguma coisa pra crescer, meus amigos me recomendam o BLADE[i] ....o que vcs acham ???Malho muito pesado...e nao tenho resultados rsrsrrsrsrsrsrs to puto......tem hora que eu penso em parar, mais nao dá, é viciante.
MRsparilas
MRsparilas
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,78
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Re: Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 8:11 am

Horrível esse Blade Cara.

Se quer um pre-treino de verdade, opte por Shotgun, NO-XPLODE, NaNO Vapor, Assault ou 1MR. Qualquer outro pre-treino nacional, ou que seja legalmente vendido no Brasil não prestão pois eles não tem NO na formula. A anvisa proibe substancias com NO na formula. Ou seja, se vender no Brasil legalmente não tem NO.

Ja toma o básico? Whey + dextrose? Não se esqueça da dieta!
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Re: Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 11:40 am

Acabei de postar em um tópico sobre o Blade.
Tomei Blade Darkness da Integral (+ sup. básica) e fiquei bem satisfeito. Ganhei 5kgs e, de principal, 2,5cm de braço.

To tomando o NO Shotgun... estou indo pra 3ª semana e to puto. Não senti quase nada de efeito.

Cada corpo reage de um jeito.
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Re: Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por thiago santos Sex Abr 13, 2012 12:55 pm

pô se tu não ta tendo bons ganhos, acho que é mais por causa da sua dieta em, se eu fosse você dava uma revisada na sua dieta, tomava um whey se ja toma ta bom Smile. Agora falando do blade nunca vi bons relatos não, quer dizer relatos mais ou menos mas pelo custoxbeneficio, sou mais os importados.
thiago santos
thiago santos
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande / MS
Altura : MAROMBA.

Ir para o topo Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Re: Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 12:58 pm

William escreveu:Acabei de postar em um tópico sobre o Blade.
Tomei Blade Darkness da Integral (+ sup. básica) e fiquei bem satisfeito. Ganhei 5kgs e, de principal, 2,5cm de braço.

To tomando o NO Shotgun... estou indo pra 3ª semana e to puto. Não senti quase nada de efeito.

Cada corpo reage de um jeito.

Shotgun eu comecei a sentir efeito na segunda semana. Agora tou impressionado com seus ganhos com o BLADE. A galera que eu conheço q tomou, se arrependeu completamente.

Mas é aquela coisa cada organismo reage de uma forma diferente. Eu pelo menos não senti nada com jack3d.

Eu tava querendo 1MR, mas ta foda achar um com a formula antiga. Se eu não achar, acho q vou de assault ou de No-Xplode
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Re: Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 1:24 pm

Frango escreveu:
William escreveu:Acabei de postar em um tópico sobre o Blade.
Tomei Blade Darkness da Integral (+ sup. básica) e fiquei bem satisfeito. Ganhei 5kgs e, de principal, 2,5cm de braço.

To tomando o NO Shotgun... estou indo pra 3ª semana e to puto. Não senti quase nada de efeito.

Cada corpo reage de um jeito.

Shotgun eu comecei a sentir efeito na segunda semana. Agora tou impressionado com seus ganhos com o BLADE. A galera que eu conheço q tomou, se arrependeu completamente.

Mas é aquela coisa cada organismo reage de uma forma diferente. Eu pelo menos não senti nada com jack3d.

Eu tava querendo 1MR, mas ta foda achar um com a formula antiga. Se eu não achar, acho q vou de assault ou de No-Xplode

Espero que seja assim comigo também...

Também me impressionei quando tomei... depois que tinha comprado e comentei com quem perguntava se eu tava tomando algo, o povo só criticava... um cara só falou que era bom, aí desanimei... mas quando terminei de tomar, o resultado foi mais do que o esperado...

Jack3D eu nunca tomei, de NO só tomei o Blade e to no NO Shot. agora...

No começo de Maio acaba o NO, aí vou treinar uns meses livre de suplementação e depois voltar com tudo, aí vou pesquisar qual NO eu tomo junto...
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham. Empty Re: Estou pensando em tomar BLADE...o que vcs acham.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos