NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO..

5 participantes

Ir para baixo

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Empty MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO..

Mensagem por LAUPA Seg Jul 02, 2012 5:09 pm

OLÁ,

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO COMEÇAR A TOMAR ASTEROIDES POIS FIZ PLASTICA A 2 ANOS E FAÇO MUSCULAÇÃO A 1 ANO E 3 MESES, MANTENHO A FORMA NA ACADEMIA ,MAS NAO VEJO RESULTADO EM QUESTAO DE CRESCER MUSCULO,TENHO MUITA FACILIDADE EM ENGORDAR COM A ACADEMIA EU MANTENHO O MESMO PESO SEMPRE,SÓ QUE QUERO FICAR COM AS PERNAS E O BUMBUM TORNEADOS,MINHA BARRIGA É TANQUINHO POIS FIZ ABDOMINOPLASTIA A 2 ANOS ,MAS MINHAS PERNAS NAO SE DEFINEM,NEM O BUMBUM,NAO QUERO FICAR MUSCULOSA SOMENTE COM OS MUSCULOS DA PERNA RISCADO E DO BUMBUM TBM,ME AJUDEM POIS ESTOU COM MEDO DE TOMAR QUALQUER COISA SEM ORIENTAÇÃO, TENTEI COLOCAR MINHA FOTO PRA VCS VEREM SO Q NAO CONSEGUI SE ALGUEM PODE ME ENSINAR EU AGRADEÇO,
TENHO MEDO TAMBEM POIS TOMEI MUITOS TEMPO ANFEPRAMONA E SABUTRAMINA (AINDA TOMO SABUTRAMINA RSRS)SERA QUE TEM ALGUM EFEITO COLATERAL POTENCIALIZADO POR ISSO QUANDO EU ADMINISTRAR OS ASTEROIDES...



MUITO OBRIGADO ...VOU AGUARDAR ANCIOSA PELAS ORIENTAÇOES

LAUPA
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Empty Re: MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO..

Mensagem por CavaloPower Seg Jul 02, 2012 8:04 pm

Bom vamos por partes...

1° Não utilize o Capslock, na internet isso é visto como se fosse uma pessoa gritando.

2° Pesquise bastante sobre o assunto, no Google o conteúdo é vasto.

Se há facilidade em engordar creio que seu biotipo pode ser de uma mulher endomorfa/mesomorfa, o que se pode fazer é manter com dietas e um bom treino.

Sim, mulheres podem usar EA's, mas com certo cuidado, para que não haja masculinização!
Mulheres tendem muito a usar a Oxandrolona e o Stanozolol.
Anfepramona e Sibutramina é muito usado para perda de peso, no seu caso é definição, não sei ao certo, EU usei Clembuterol na minha época no meio de um ciclo, sentia fortes dores de cabeça e no peito, eu tremia como se tivesse com muito medo e as vezes mal conseguia escrever, fiz check up, não acusou nda de errado, exceto quando tava na esteira e meu batimentos chegavam a 220 bpm.

Olha, Procure achar algum relato de Mulher, se baseie na drogas em que ela utilizou e procure sobre elas, leia bastante !

Não há como chegar em alguém e perguntar como utilizar algumas drogas e vai dar certo entende ? cada corpo é um corpo.

Sobre postar fotos é fácil.
entre neste site e se cadastre-se
imageshack.us

Depois click no botão Browser e selecione a foto ou as fotos.
e click em Carregar agora.

Feito isso , procure um pouco abaixo da foto escrito Link Direto, copie...
venha aqui no forum, aqui em cima da onde se escreve click na imagem de uma pequena arvore ===> MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Picture, irá abrir uma caixinha, cole o link da imagem e click em OK !

CavaloPower
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2012
Altura : 1,75 mt
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Empty Re: MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO..

Mensagem por Froidy Ter Out 02, 2012 4:12 pm

Difícil responder, não conheço nenhuma mulher que tenha tomado ASTEROIDES até porque é muito difícil ver um. Exemplo o cometa Harley só passa de 76 em 76 anos... =/

Froidy
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Empty Re: MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO..

Mensagem por lucas.mansur Ter Out 02, 2012 7:04 pm

chega de ressucitar topicos de meses atrás né galera
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Empty mudamos de forum

Mensagem por viciado academia Dom Jan 20, 2013 5:57 pm



ACESSE GERALFARMA.COM


^







viciado academia
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO.. Empty Re: MULHER PODE TOMAR ASTEROIDES....SEM FICAR COM ASPECTO MASCULINO..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos