NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° ciclo de oxandrolona- mulher

Ir para baixo

1° ciclo de oxandrolona- mulher Empty 1° ciclo de oxandrolona- mulher

Mensagem por Renata Seg Out 10, 2016 6:30 am

Olá. Me chamo Renata, tenho 25 anos, treino à 1 ano e iniciei meu primeiro ciclo com a oxandrolona final de setembro, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Altura: 1,60m
Peso: quando iniciei 57kg, agora estou com 60kg
Meu BF está muito alto (26%). Meu objetivo é chegar pelo menos em 19%. Busco definição.
treino de 5 a 6x na semana com personal.
Estou na terceira semana do ciclo, sendo 1° semana 5mg, 2° semana 10mg e hoje iniciei com 15mg de 12h em 12h.
Notei que minha força dobrou já na primeira semana e só vem crescendo a cada dia, mas ainda não vi nenhuma mudança no meu corpo, a não ser a sensação de inchaço. (Tomo 3L de água por dia)
Detalhe: trabalho o dia inteiro sentada o que prejudica no gasto calórico.

Minha suplementação é: polivitamínico, vitamina C, um composto com picolinato de cromo, L-carnitina, colágeno hidrolisado, pré treino ou oxyelite, whey e bcaa.

Pesquisei bastante antes de começar mas cada pessoa fala uma coisa, então não sei se estou tomando a dosagem correta. Alguém pode me ajudar por favor?
Tem pessoas que falam para eu fazer meu treino normalmente mas para focar no aeróbico, já que eu quero perder gordura, outras falam que o aero só vai fazer com que eu perca massa magra, então fico na dúvida.
Faço acompanhamento com uma nutri esportiva, ela mandou eu fazer um monte de exames, mas ainda não fiz o retorno com ela, será só na semana que vem. A dieta é bem restrita, mas tenho uma compulsão por doce terrível, então está sendo muitooo difícil, mas bora láa! Pelo o que eu vi no exame tenho uma deficiência em zinco, o que pode ser a causa da compulsão.
Aos finais de semana acabo comendo alguma coisa fora da dieta, estou com medo de que eu acabe engordando por causa do ciclo, será que o corpo absorve mais? Tenho sentido muita "fome" desde que iniciei e como aumentou meu peso na balança fico meio assim...
Vou fazer uma avaliação final do mês para ver o que mudou de BF e massa magra, daí conto aqui e vou postar umas fotos também mais pra frente do antes e depois.

Obrigada desde já.

Renata
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos