NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CICLO DE OXANDROLONA + manipulados

3 participantes

Ir para baixo

CICLO DE OXANDROLONA + manipulados Empty CICLO DE OXANDROLONA + manipulados

Mensagem por Dukenuke Qui Dez 27, 2012 6:45 am

Tenho 26 anos, malho ha 2 anos, hoje estou com 11% e peso 84kg
Ha 20 dias comecei meu primeiro ciclo, segue ele:
Anastrosol 0,25mg
tamoxifeno 5mg
aas 30mg
oxandrolona 15mg
inositol 50mg
colina 100mg
Tomando de 8/8 horas

( tava marcado para tomar 180 cps -- 2 meses )
Usei 80 cps ate agora e jah tive ganho muito marcante ( mesmo embora tenha ganhado apenas 1 KG, mas a definicao foi muito boa)
Faco apenas dieta inexperiente...Mas malho 5 vezes semana e faco aerobico

Fiz exames ontem TGO 170 ( 40 eh a referencia)
TGP 55 ( 50 eh a referencia)
Colesterol HDL 24 ( ideal eh acima de 40 )
Confeso que assustei um pouco, e jah esta chegando reveillon onde voltarei a beber cachaca, devo parar o ciclo e iniciar a tpc ( que nem sei como fazer ainda) ou manter mesmo nessa epoca de reveillon onde nao irei fazer academia e irei beber bastante?

Obrigado

Dukenuke
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DE OXANDROLONA + manipulados Empty Re: CICLO DE OXANDROLONA + manipulados

Mensagem por skgabrielsk Dom Dez 30, 2012 2:24 pm

Brother, oque eu posso te dizer é o seguinte, quer seguir essa vida? Não beba, quer beber? desista, só quem é realmente forte ao ponto de esquecer vicios e ter uma vida voltada a isso consegue, quer ter um corpo bacana, se dedique nele, o dinheiro que uma pessoa gasta com bebidas, em 1 ano você teria uma otima mudança corporal, se dedicando, dormindo adequadamente, você ta fazendo um Ciclo de EA´s cara, pensa só um pouco em si mesmo.

Pensa se você quer passar a vida bebendo e chegar aos 40 quase morrendo ou se dedicar a uma vida e chegar aos 40 com um corpo foda, bacana mesmo. A escolha é sua

skgabrielsk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DE OXANDROLONA + manipulados Empty Re: CICLO DE OXANDROLONA + manipulados

Mensagem por EagleEyes Qui Jan 03, 2013 7:38 pm

skgabrielsk escreveu:Brother, oque eu posso te dizer é o seguinte, quer seguir essa vida? Não beba, quer beber? desista, só quem é realmente forte ao ponto de esquecer vicios e ter uma vida voltada a isso consegue, quer ter um corpo bacana, se dedique nele, o dinheiro que uma pessoa gasta com bebidas, em 1 ano você teria uma otima mudança corporal, se dedicando, dormindo adequadamente, você ta fazendo um Ciclo de EA´s cara, pensa só um pouco em si mesmo.

Pensa se você quer passar a vida bebendo e chegar aos 40 quase morrendo ou se dedicar a uma vida e chegar aos 40 com um corpo foda, bacana mesmo. A escolha é sua

o cara falou tudo... só acrescentando...

lembre-se que tu está fazendo um Ciclo de AE's, ou seja... seu figado está BEM debilitado, mesmo com 45mg/dia de oxan... eu acho que se tu quer beber.. desiste do ciclo e fica uns 2 meses sem beber... desiste de ciclar... ou continua o ciclo e desiste de beber... ninguém diz que é fácil seguir uma vida regrada... mas fazer essas putisse ai de e faz o bagulho direito!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

CICLO DE OXANDROLONA + manipulados Empty Re: CICLO DE OXANDROLONA + manipulados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos