NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida composição Whey Protein

5 participantes

Ir para baixo

Duvida composição Whey Protein Empty Duvida composição Whey Protein

Mensagem por Vitinho97 Dom maio 13, 2012 8:57 pm

Bom gostaria de saber se tem Creatina na composição do Whey, por que minha mãe ta ratiano pra compra falando que tem creatina e que vai zua meu figado..


Última edição por Vitinho97 em Seg maio 14, 2012 12:05 am, editado 1 vez(es)

Vitinho97
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida composição Whey Protein Empty Re: Duvida composição Whey Protein

Mensagem por LF Dom maio 13, 2012 9:01 pm

não entendi nda! huahuahua


Última edição por luizfeliphi em Seg maio 14, 2012 10:02 am, editado 1 vez(es)
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida composição Whey Protein Empty Re: Duvida composição Whey Protein

Mensagem por feliperuani Dom maio 13, 2012 9:17 pm

Vitinho97 escreveu:Por Favor alguém poderia tirar uma duvida, minha mãe não quer comprar meu Whey alegando que a Creatina na composição, devido algumas pessoas falarem merda para ela, então gostaria que tirassem minha duvida que irei mostrar a resposta para ela, e gostaria de saber se esta bom: Whey+Dextrose+Abulmina.

Abrcs

mais amigo oke vc quer saber? si for a composiçao depende do whey mais a maioria dos wheys sim possuem creatina

substitui a dextrose por waxy maize

nao adianta suplementaçao si tua dieta tiver um lixo tem que estar com uma boa dieta
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida composição Whey Protein Empty Re: Duvida composição Whey Protein

Mensagem por samucamp002 Seg maio 14, 2012 8:27 pm

Vitinho97 escreveu:Bom gostaria de saber se tem Creatina na composição do Whey, por que minha mãe ta ratiano pra compra falando que tem creatina e que vai zua meu figado..

Sim tem creatina, mas as doses são bem pequenas, chega a 1,5g de creatina dependendo do whey, o que não é nenhum problema.
samucamp002
samucamp002
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Altura : 1,71
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida composição Whey Protein Empty Re: Duvida composição Whey Protein

Mensagem por xmarcelo94 Seg maio 14, 2012 9:18 pm

Vitinho97 escreveu:Bom gostaria de saber se tem Creatina na composição do Whey, por que minha mãe ta ratiano pra compra falando que tem creatina e que vai zua meu figado..


campeão , que eu saiba a maioria dos wheys por ai tem sim quantidades de creatina, mas não concideráveis perigosas, e outra se sua mãe alega que a creatina vai ferra seu fígado... me perdoe + ela anda desinformada sobre o assunto... a creatina não faz mal ao fígado, e além disso você ingere creatina comendo carne vermelha e derivados... única coisa que pode acontecer tomando creatina(ps: suplementando com 5g de creatina por dia,que não é o caso encontrado nos wheys), é que você vai ter uma retenção de líquido por parte da creatina, concequentemente seu corpo necessitará de mais água, se no caso você toma muito pouco ou quase nada de água, você pode vir a enfrentar problemas renais.. mas se você se hidrata bem não há oque temer com a creatina... pode tomar o whey tranquilo que não existe essa de creatina ferra seu fígado não =)
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida composição Whey Protein Empty Re: Duvida composição Whey Protein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos