NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musculação + Boxe

3 participantes

Ir para baixo

Musculação + Boxe  Empty Musculação + Boxe

Mensagem por crl Qua maio 02, 2012 9:58 pm

pessoal vou começar a treinar boxe agora, só que queria saber se isso vai atrapalhar na musculação


ia ser: musculação: 14/15hrs até 16/17hrs , sendo o boxe logo em seguida com muita parte fisica

o que eu deveria tomar? to pensando em tomar m-drol ou alguma outra coisa como durateston, etc pra pelo menos ganhar alguma coisa e depois tentar manter os ganhos, e claro que uma dieta muito boa.

alguma dica? algo que devo acrescentar?

obrigado a todos que me ajudarem
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Musculação + Boxe  Empty Re: Musculação + Boxe

Mensagem por victorcamara7 Qua maio 02, 2012 10:06 pm

Então vei, eu tou com um topico tbm, tou voltando a fazer jiu jitsu e tou pra ficar tomando MALTO durante o treino do JJ ta ligado, e eu faço musculação pela manha e treino JJ a noite.
victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Musculação + Boxe  Empty Re: Musculação + Boxe

Mensagem por crl Qua maio 02, 2012 10:10 pm

victorcamara7 escreveu:Então vei, eu tou com um topico tbm, tou voltando a fazer jiu jitsu e tou pra ficar tomando MALTO durante o treino do JJ ta ligado, e eu faço musculação pela manha e treino JJ a noite.

então, eu vi ele também

eu só queria ter uma noção do que tomar, se tomo mesmo o m drol, ou o durateston, ou os dois, como organizar isso já que não tenho muita informação, e se de uma ajuda na suplementação ja que vou ter que consumir muita proteina tbm... abç!
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Musculação + Boxe  Empty Re: Musculação + Boxe

Mensagem por xmarcelo94 Qua maio 02, 2012 10:11 pm

cara, n te recomendaria toma essas porcarias ai... manda suplemento tipo bcaa, com alguma proteina junto pra evita o catabolismo, e consuma bastante vitaminas , carboidratos e gorduras boas para que seu corpo tenha fonte de energia o suficiente pra tanta atividade fisica.. acho que o uso desses produtos citados por vc , vai te prejudicar não só na sua vida + pra frente como no seu esporte que é o boxe ... + faça oque quisér né, a dica fica ai, se vc acha que tem necessidade espere alguem mais informado pra te dizer como usar esses produtos
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Musculação + Boxe  Empty Re: Musculação + Boxe

Mensagem por crl Qua maio 02, 2012 10:17 pm

xmarcelo94 escreveu:cara, n te recomendaria toma essas porcarias ai... manda suplemento tipo bcaa, com alguma proteina junto pra evita o catabolismo, e consuma bastante vitaminas , carboidratos e gorduras boas para que seu corpo tenha fonte de energia o suficiente pra tanta atividade fisica.. acho que o uso desses produtos citados por vc , vai te prejudicar não só na sua vida + pra frente como no seu esporte que é o boxe ... + faça oque quisér né, a dica fica ai, se vc acha que tem necessidade espere alguem mais informado pra te dizer como usar esses produtos

então, to ligado que isso pode me prejudicar mas só se eu tomar isso de uma forma errada, eu to pesquisando muito sobre essas duas coisas que estou afim de tomar mas minha suplementação, se n eu vou ficar só na proteina, bcaa e creatina mesmo, só que procuro mais informações sobre o que tomar
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Musculação + Boxe  Empty Re: Musculação + Boxe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos